Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que era uma meta para a Tesla foi alcançada primeiro pela BMW e pela Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
    Tenho necessidade de carregar em casa ?
    Pois, eu não tenho necessidade de ir às bombas.
    E essa manipulação e dinheiro desperdiçado, consegues argumentar isso ou foi uma tirada sem senso?

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
      Marketing
      Dá outro exemplo? Ou só existe esse ?
      Ok já é um mercado
      Queres mais um?

      Baterias recondicionadas, a Nissan já esta a fazer isso no Japão, e outras empresas poderão entrar no mercado, quando este tive volume para isso.

      Como ainda não existe um volume grande de baterias a serem substituídas é normal o investimento na segunda vida das baterias ainda ser limitado.

      E quando chegarem a um ponto em que a sua capacidade é tão baixa que já não justifique a sua utilidade vão ser recicladas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Que carro é que tinhas mesmo?
        Um da Burago.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
          Eu não inventei nada, não existe quase mercado porque não existem baterias a granel como queres fazer parecer, ainda há poucos EVs fora da garantia e os poucos que há têm logo comprador para as baterias no caso de as quererem vender, acontece o mesmo com os packs usados dos hibridos.
          MAs já existem várias casas em Portugal especializadas nesse campo, não inventei nada. Se não sabes isso, é porque estás mesmo muito por fora destas coisas.
          Mas só agora se perdeu que eles está muito fora?

          Acho que já deu para perceber que estamos perante um jovem de férias que percebe ponta do tema e ainda é arrogante quando se ensina.

          Comentário


            A fome de baterias chega ao ponto de reciclar células de portáteis. Aqui estão mais de 2 000 células.
            Excelente projecto feito em PT.

            Tenho carta há 20 anos e após mais de 100 000km de Leaf, posso dizer que nunca tive um carro tão fiável. Para mim, a carga não fica a custo 0, fica a 1,30€ por cada 100km.

            Comentário


              100.000 km? Mas os eletricos não servem só para ir ao pão?

              Comentário


                Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                A fome de baterias chega ao ponto de reciclar células de portáteis. Aqui estão mais de 2 000 células.
                Excelente projecto feito em PT.

                Tenho carta há 20 anos e após mais de 100 000km de Leaf, posso dizer que nunca tive um carro tão fiável. Para mim, a carga não fica a custo 0, fica a 1,30€ por cada 100km.

                Nada contra, mas a maioria dos carros com combustíveis convencionais também são fiáveis até aos 100k.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                  100.000 km? Mas os eletricos não servem só para ir ao pão?
                  Existe pessoal a comer pão todos os dias. 100k é num instante...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                    Nada contra, mas a maioria dos carros com combustíveis convencionais também são fiáveis até aos 100k.
                    Ele também não disse que era o carro mais fiavel do mundo... Portanto, é irrelevante os convencionais ou queijados.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                      Por exemplo a demanda de Tesla na Noruega com apenas 26.000 carros registados, levou a que os carros estivessem Meses e meses para serem reparados ou terem a revisão habitual, o Elon Musk até vez um Tweet sobre isso.
                      Eu disso não sei nada, mas sei que cheguei a casa em Gaia a meio da semana, e estava um Tesla que não reconheci estacionado na rua frente ao prédio ao lado... Parecia-me um model 3 mas sabia que não era possível, mas um S vi logo que não era...
                      Fui ver de perto, e era um model X "90 qualquer coisa"... Matricula com letra do país "N"... Fiquei na mesma e tive de ir ao Google descobrir que era da Noruega [emoji3]
                      Ontem às 21h lá estava ele novamente, desta vez em cima do passeio frente à entrada de garagem, com crianças no banco de trás e portas abertas... Até pensei que estivesse com alguma extensão a carregar [emoji1787] (pois que eu saiba o prédio ao lado, que é igual ao meu, não fez obras para ter carregamento no parque de garagem)... Mas não - minutos depois deve ter entrado.
                      Grande viagem!

                      Comentário


                        Esse fez bons km para vir comprar pão

                        Comentário


                          Só pode, já se sabe que é impossível fazer viagens longas em VE...

                          Comentário


                            Possivel é, tem é se ir a 80 a hora e parar umas 20 vezes para carregar as pilhas

                            Comentário


                              Eu nem coloco aqui historias de pessoal que faz viagens longas com VE....algumas delas fazem-me pensar quando fazia Lisboa-Algarve em 12 horas dentro de um fiat 127.. (ja passaram +30 anos)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                A fome de baterias chega ao ponto de reciclar células de portáteis. Aqui estão mais de 2 000 células.
                                Excelente projecto feito em PT.

                                Tenho carta há 20 anos e após mais de 100 000km de Leaf, posso dizer que nunca tive um carro tão fiável. Para mim, a carga não fica a custo 0, fica a 1,30€ por cada 100km.

                                Projeto interessante, esta publicado nalgum fórum?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                  Projeto interessante, esta publicado nalgum fórum?
                                  Ve no novaenergia..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Esse fez bons km para vir comprar pão
                                    Fez muito bem. O pão da Noruega não tem fama nenhuma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                      Projeto interessante, esta publicado nalgum fórum?
                                      Podes ver aqui:
                                      https://www.novaenergia.net/forum/viewtopic.php?t=21076

                                      Ainda não acrescentou grandes detalhes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Fez muito bem. O pão da Noruega não tem fama nenhuma.
                                        Estás enganado, é bem bom! Mas caro! Comprar pão pra família lá, da para quase encher o depósito cá

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                          Estás enganado, é bem bom! Mas caro! Comprar pão pra família lá, da para quase encher o depósito cá
                                          Não pode ser bom, senão teria fama. O pão francês é um bom exemplo de fama e qualidade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            Não pode ser bom, senão teria fama. O pão francês é um bom exemplo de fama e qualidade.
                                            Ter fama não significa que é bom, eu das vezes que fui a França não gostei do pão, do da Noruega já gosto mais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                              Queres mais um?

                                              Baterias recondicionadas, a Nissan já esta a fazer isso no Japão, e outras empresas poderão entrar no mercado, quando este tive volume para isso.

                                              Como ainda não existe um volume grande de baterias a serem substituídas é normal o investimento na segunda vida das baterias ainda ser limitado.

                                              E quando chegarem a um ponto em que a sua capacidade é tão baixa que já não justifique a sua utilidade vão ser recicladas.
                                              Quantinuas a falar no futuro como tudo resto entendo que a bateria possa ter uma segunda vida porque não mas por enquanto algo insignificante. Reciclagem também emite emissões.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                Pois, eu não tenho necessidade de ir às bombas.
                                                E essa manipulação e dinheiro desperdiçado, consegues argumentar isso ou foi uma tirada sem senso?
                                                Não estou a falar em dinheiro desperdiçado.
                                                Se optaste por um elétrico força a opção é tua não tenho nada a criticar.
                                                Agora dizer que poupas em combustível sim poupas mas também paga-te mais pelo teu carro em Portugal a realidade pode ser diferente aí não posso comentar não é.

                                                Comentário


                                                  O que era uma meta para a Tesla foi alcançada primeiro pela BMW e pela Porsche

                                                  Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                                                  https://newsroom.nissan-global.com/r...93-180322-01-j
                                                  https://insideevs.com/xstorage-by-ni...-for-home-use/

                                                  Estamos à espera da confirmação do carro e ano que comparaste à aquisição de um Leaf NOVO.
                                                  Fiat tipo, ano foi praticamente quando saiu a pessoa que comprou o carro nao gostou e decidiu comprar outro não sei o que interessa para o assunto.
                                                  Mas ok espero que fiques satisfeito com a resposta.
                                                  Editado pela última vez por paulitolito; 31 December 2018, 11:08.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                    Com a bateria nas lonas compras por muito menos.
                                                    Juntas mais 7k para um pack, e um valor semelhante ao que compraste o teu tens um carro em que vais começar a poupar logo desde início.

                                                    Mas diz lá que carro compraste por 15.000, praticamente novo, com equipamento de topo, do mesmo segmento e características semelhantes.
                                                    Respondendo outra vez.
                                                    O preço do carro é relativo e proporcional em comparação.
                                                    Nao esquecendo que só poupas se fizeres a klm que está nos cálculos ou seja cerca de 20.000 ano em um elétrico
                                                    Não poupas nada em um elétrico se fazes poucos klm por ano devido ao preço do carro.
                                                    Entretanto as taxas do país também contam.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                      Fiat tipo, ano foi praticamente quando saiu não sei o que interessa para o assunto.
                                                      Mas ok espero que fiques satisfeito com a resposta.
                                                      Tranquilo, eu espero que não esperes que alguém possa levar essa comparação a sério. Bom 2019.

                                                      Comentário


                                                        O que era uma meta para a Tesla foi alcançada primeiro pela BMW e pela Porsche

                                                        Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                                                        Tranquilo, eu espero que não esperes que alguém possa levar essa comparação a sério. Bom 2019.

                                                        Nao sei o que tem um leaf a mais que um Fiat tipo esquecendo o motor e as baterias dos 2.
                                                        Em termos de aceleração o elétrico terá naturalmente sempre vantagem como desvantagens em outros pontos de vista.

                                                        Não tenho saudades do carro apesar de se demonstrar fiável, o meu trabalho como independente me obrigava a fazer muita klm ...
                                                        Passava mais tempo no carro que propriamente a trabalhar... estressante mesmo para quem gosta de conduzir como eu.

                                                        Edit: bom ano 2019 [emoji106]
                                                        Editado pela última vez por paulitolito; 31 December 2018, 11:25.

                                                        Comentário


                                                          Já se percebeu que não sabes muita coisas, uma delas é que nunca te sentaste num Leaf para comparar com um Tipo.

                                                          Comentário


                                                            O que era uma meta para a Tesla foi alcançada primeiro pela BMW e pela Porsche

                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Já se percebeu que não sabes muita coisas, uma delas é que nunca te sentaste num Leaf para comparar com um Tipo.

                                                            É essa a tua explicação ?!!

                                                            Sentei em um leaf no salão de Genève.
                                                            Não notei nada de excepcional muito sinceramente não faço ideia qual a superioridade!
                                                            Porfavor explica-me

                                                            Aliás até deixo aqui bem confirmado que o conforto atrás não é muito confortável para 2 adultos e a mala apesar de grande não bem pratica devido aos ângulos.
                                                            Estou muito curioso em saber o que tem de superior mais peso? Normal

                                                            Melhor qualidade de construção ?
                                                            Poupa-me estão os 2 bem enfiados
                                                            Editado pela última vez por paulitolito; 31 December 2018, 11:37.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                              É essa a tua explicação ?!!

                                                              Sentei em um leaf no salão de Genève.
                                                              Não notei nada de excepcional muito sinceramente não faço ideia qual a superioridade!
                                                              Porfavor explica-me

                                                              Aliás até deixo aqui bem confirmado que o conforto atrás não é muito confortável para 2 adultos e a mala apesar de grande não bem pratica devido aos ângulos.
                                                              Estou muito curioso em saber o que tem de superior mais peso? Normal

                                                              Melhor qualidade de construção ?
                                                              Poupa-me estão os 2 bem enfiados
                                                              O Tipo está mais para o segmento B que para o C, até no preço. E não só sou eu que o digo, qualquer comparativo nas internetes dá para confirmar essa ideia. Ainda assim, graaaande negócio conseguiste tu na altura... quase novo, por 12k. O melhor que se arranja agora é isto, e por 13690... de 2016... graaaaande negócio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X