Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Puma 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    deixa lá o laranjinha...a ford lembrou-se que já tinha a transit nessa cor... faltam os puma azuis com faixas brancas...


    É exactamente esta a cor que eu quero!!! Quanto custa??? 1.000€? Eu pago!

    Comentário


      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
      Sim, parecem ser as do FoST.
      Mas epá, tenho de voltar a dizer: a Ford brilhou nas do FiST.



      Apesar de serem diamantadas, são antracite e por isso não há aquele contraste forte azeitola entre o preto e o alumínio.
      Têm um design relativamente complexo mas combinam bastante bem com o carro. E neste tipo de carros é difícil haver jante (que não tenha um design simples de raios) que fique bem.
      Estas são das poucas que gosto, mas lá está, é a versão desportiva, e justifica-se pelas razões que referiste. A mesma coisa para as do mk7.5 st200, com aquela cor cinzento primário ficaram um mimo

      Comentário


        Originalmente Colocado por H83 Ver Post
        É exactamente esta a cor que eu quero!!! Quanto custa??? 1.000€? Eu pago!
        Filiado no PSD?100€.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
          No fundo estas são muito similares as do Captur de anuncio e dos Smart que eu acho piada e que no ST-line são semi pintadas para dar um toque flutuante, como é trendy nos dias de hoje.

          Como referi, eu acho que lhe ficam na mouche, o que não quer dizer que seja jante para qq carro.





          Acabaste por ir buscar outro exemplo do que considero xungaria de jantes, sendo a Renault perita nisso. Se eu por acaso tivesse em vista um carro desses e fosse forçado a vir com essas jantes, eram logo mandadas pintar numa cor que não o preto. Isso e tejadilhos noutra cor, que por acaso nesse até funciona, mas na maioria fica feio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Acabaste por ir buscar outro exemplo do que considero xungaria de jantes, sendo a Renault perita nisso. Se eu por acaso tivesse em vista um carro desses e fosse forçado a vir com essas jantes, eram logo mandadas pintar numa cor que não o preto. Isso e tejadilhos noutra cor, que por acaso nesse até funciona, mas na maioria fica feio.
            Tá, então fiquei agora ciente que do que eu gosto é de xungaria

            Comentário


              Eu por acaso gosto das do laranja . Que são as do focus st actual. Mas ja andan pela internet umas fotos espias da cerdao st do puma que tem.umas jantes na minha opiniao 5 estrelas...

              https://www.carbuyer.co.uk/2020-ford...uised-pictures
              Editado pela última vez por tunedpuma; 20 March 2020, 10:53.

              Comentário


                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                Eu por acaso gosto das do laranja . Que são as do focus st actual. Mas ja andan pela internet umas fotos espias da cerdao st do puma que tem.umas jantes na minha opiniao 5 estrelas...

                https://www.carbuyer.co.uk/2020-ford...uised-pictures
                Estas sim:

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                  Tá, então fiquei agora ciente que do que eu gosto é de xungaria
                  Sabia que este atual "tique" das jantes pretas e cromado me fazia lembrar algo.
                  Encontrei

                  Carrinhos de brincar dos "300"

                  Comentário


                    Essas sao as foto anterior focus rs... mas nao eram essas . Falo das que tao no link que pus



                    Editado pela última vez por tunedpuma; 20 March 2020, 11:49.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      Sabia que este atual "tique" das jantes pretas e cromado me fazia lembrar algo.
                      Encontrei

                      Carrinhos de brincar dos "300"
                      Ora nem mais. Já tinha mencionado isto há tempos chamando-lhes hotwheels qnd começaram a surgir. E é precisamente por isso que as acho engraçadas neste tipo de carrinhos, pq tem tudo a ver com o look dos próprios

                      Comentário


                        hot wheels qhqh
                        Editado pela última vez por tunedpuma; 20 March 2020, 17:54.

                        Comentário


                          https://youtu.be/K1mI1ivKHiE

                          Video do menino. Emtretanto a maria ja o.foi buscar... e ja ta em casa

                          Comentário


                            Esse vermelho com um toque alaranjado por um lado faz-me lembrar o do Punto GT que tive qnd era puto ainda nos 90 . Por outro, ao Mitolas em alguns detalhes de semelhanças obvias

                            Fotos pelo PC, é 1º carrega-las, fazer copy e colas aqui direto.

                            Já agora, que tal filtram as hotwheels ? Já andaste sobre piso agreste, paralelos e afins ?
                            Editado pela última vez por ARMIC; 21 March 2020, 09:07.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                              https://youtu.be/K1mI1ivKHiE

                              Video do menino. Emtretanto a maria ja o.foi buscar... e ja ta em casa
                              Isto é um ST-Line X?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                Isto é um ST-Line X?


                                É um.st line x... faltava alguns extras mas a lista de espera para eate puma é de meses e n quisemos esperar...

                                Em termos de conforto... é muito bom e super silencioso... a dinamica deste puma foi o que cativou me
                                Editado pela última vez por tunedpuma; 21 March 2020, 11:02.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                  https://youtu.be/K1mI1ivKHiE

                                  Video do menino. Emtretanto a maria ja o.foi buscar... e ja ta em casa
                                  Boa sorte com o bicho

                                  Essa cor é esta?


                                  Quando fui ver ao concessionário só lá tinham os 2 tons de vermelho, o cinzento e um branco Titanium cá fora.
                                  Gostei do cinzento "primário" e deste vermelho mais "polish".
                                  Já no focus fica com uma presença do caraças, muito fora do normal ao parque automóvel nacional.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    Boa sorte com o bicho

                                    Essa cor é esta?


                                    Quando fui ver ao concessionário só lá tinham os 2 tons de vermelho, o cinzento e um branco Titanium cá fora.
                                    Gostei do cinzento "primário" e deste vermelho mais "polish".
                                    Já no focus fica com uma presença do caraças, muito fora do normal ao parque automóvel nacional.

                                    Exatamente esse vermelho. Race red... sempre gostei deste race red nos fiestas st e mesmo nos focus st line... da presenca ao carro e esta foi a cor favorita da mulher eu tava mais indeciso po azul mas agora rendido a este vermelho...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                      Exatamente esse vermelho. Race red... sempre gostei deste race red nos fiestas st e mesmo nos focus st line... da presenca ao carro e esta foi a cor favorita da mulher eu tava mais indeciso po azul mas agora rendido a este vermelho...
                                      ford_puma_st_-_front_watermarked.jpgford_puma_st_-_front_watermarked.jpg

                                      Comentário


                                        Por acaso, os minispoilers junto das nevoeiro em met escovado estão bem porreiros . Devem deixar para o ST mas mandar pintar deve ser barato e dá-lhe um toquezito ainda mais sporty

                                        Comentário




                                          Nao verdade nunca ficará como nesse photoshoop , por noma essas partes sao em preto matte nos ford St. logo nao ficara nada assim
                                          Ficheiros anexados
                                          Editado pela última vez por tunedpuma; 21 March 2020, 18:31.

                                          Comentário


                                            a tentar postar fotos mas nao consigo eheh.
                                            Editado pela última vez por tunedpuma; 21 March 2020, 18:35.

                                            Comentário


                                              Vais aqui https://imgur.com/upload?beta

                                              Arrastas as imagens, "get share link", e copia em cada image o conteúdo do "BB forums"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                Vais aqui https://imgur.com/upload?beta

                                                Arrastas as imagens, "get share link", e copia em cada image o conteúdo do "BB forums"
                                                obrigado , aqui ficam umas fotos da pequena volta que dei com o bicho....




                                                Editado pela última vez por tunedpuma; 23 March 2020, 20:02.

                                                Comentário


                                                  Quais o extras colocados além das barras pretas?

                                                  em relação ao st-line, o X já tem:
                                                  -sensores de chuva
                                                  -AC auto
                                                  -vidros escurecidos
                                                  -jantes 18"


                                                  Não consigo gostar dessas jantes, essa flor acho que não encaixa com nada.

                                                  Ainda só vi ao vivo um Titanium nessa cor e gostei bastante.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                                    Quais o extras colocados além das barras pretas?

                                                    em relação ao st-line, o X já tem:
                                                    -sensores de chuva
                                                    -AC auto
                                                    -vidros escurecidos
                                                    -jantes 18"


                                                    Não consigo gostar dessas jantes, essa flor acho que não encaixa com nada.

                                                    Ainda só vi ao vivo um Titanium nessa cor e gostei bastante.

                                                    referentes as jantes , pois eu ate preferia as de 10 ( pack st ) mas a maria preferio estas

                                                    Em termos de extras o st line ja tras praticamente tudo , ficando como extras coisas desnecessarias na minha opiniao . bagajeira electrica ect.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      O ST-line X com a susp rebaixada e sem as prots plásticas típicas dos SUVs é mais um coupé quatroporte

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        O ST-line X com a susp rebaixada e sem as prots plásticas típicas dos SUVs é mais um coupé quatroporte
                                                        Não acho muita piada ao carro assim, parece forçado. Parece que o carro quer ser mais desportivo do que realmente é pois no final continua a ser um SUV... Além de que as cavas das rodas pintadas da cor da carroçaria dá-lhe um ar maciço e demasiado pesado para o carro que é. Prefiro a versão Titanium mas isto sou eu.

                                                        De qualquer maneira, parabéns pelo brinquedo novo tunedpuma!

                                                        Comentário


                                                          Acho que é daqueles que ia funcionar bem a solução da fechadura das portas traseiras camufladas ali onde estão aqueles mini vidrinhos que de pouco servem, de forma a ficar ainda mais coupé.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                                                            Não acho muita piada ao carro assim, parece forçado. Parece que o carro quer ser mais desportivo do que realmente é pois no final continua a ser um SUV... Além de que as cavas das rodas pintadas da cor da carroçaria dá-lhe um ar maciço e demasiado pesado para o carro que é. Prefiro a versão Titanium mas isto sou eu.

                                                            De qualquer maneira, parabéns pelo brinquedo novo tunedpuma!
                                                            👍sao gostos. E gostos nao se discutem.

                                                            Comentário


                                                              Puma coupe se 1 dia os coupes voltarem a ve der

                                                              https://www.instagram.com/p/B2H9bVUJ...=1vg9xl3qywpka

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X