Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Puma 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ta a anos luz para melhor em que aspeto? ambos sao segmentos diferentes logo o focus tem mais espaco. ... andei com 1 active 125cv 2 dias , sim um bom carro mas n acho melhor em mais nada a n ser no espaço nos lugares traseiros.

    Comentário


      Vi hoje o primeiro a circular na estrada, um Titanium numa cor pérola. Fica realmente interessante, e neste caso não noto uma mais valia em escolher o st line face ao Titanium, esteticamente falando, até porque se trata de um SUV/crossover.

      Comentário


        Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
        ta a anos luz para melhor em que aspeto? ambos sao segmentos diferentes logo o focus tem mais espaco. ... andei com 1 active 125cv 2 dias , sim um bom carro mas n acho melhor em mais nada a n ser no espaço nos lugares traseiros.
        Não fiz TD a nenhum dos dois, de facto, mas no papel tens no Focus Active uma plataforma mais recente e evoluída, de segm acima e com multilink atrás o que á priori quer dizer que estás noutro patamar de pisar ( dinâmica/conforto ) para alem de mais habitab geral á frente e atrás, tanto em largura como em espaço para pernas, para alem da capacidade de carga total.

        Como já referi aqui, com o mesmo valor eu não tenho qq duvida da minha escolha, até pq, embora o Puma esteja engraçado no geral, o Focus Active tem outra presença e está bem mais redondo em termos de design, mas esta ultima será mais um valor pessoal e subjetivo.

        Mas prontos, se é para a Maria, percebo a escolha

        Comentário


          Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
          Neste momento a escolha está muito difícil,entre todos os focus st line ou active seja em carro ou carrinha e com este Puma.. sendo o valor semelhante entre todos..
          Como ando com budget entre os 20 e 25K para prox troca, estava a dar atenção á nova vaga de SUVs B, tb pq levo com muita lomba, rampas etc no meu dia a dia, mas com os descontos do Focus active, é difícil não o escolher, visto ser melhor e mais carro em tudo. Por outro lado, não sendo um formato tão trendy, a verdade é que sempre que vejo um ao vivo, esqueço-me logo das outras opções

          Comentário


            https://youtu.be/EMK0MEHJF8g

            O pussy cat não ronroneia nada mal com o 155


            Não tentem fazer isto em casa Só numa autobahn

            Comentário


              Estando eu a pensar comprar um Puma, gostaria de saber se me sabem dizer aproximadamente os valores das revisões da Ford! O vendedor falou em cerca de 100€ mas também estou a achar barato demais...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                Estando eu a pensar comprar um Puma, gostaria de saber se me sabem dizer aproximadamente os valores das revisões da Ford! O vendedor falou em cerca de 100€ mas também estou a achar barato demais...
                Até pode ser...mas não serão todas esse valor...tipo a primeira (em que acrescentam oleo em vez de mudar)...as restantes serão mais caras...

                Pensa assim...oleo, filtro oleo, filtro habitaculo, filtro ar...adblue, ....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                  Estando eu a pensar comprar um Puma, gostaria de saber se me sabem dizer aproximadamente os valores das revisões da Ford! O vendedor falou em cerca de 100€ mas também estou a achar barato demais...
                  Treta de vendedor. Mais é preciso ter bastante cuidado pq amandam com um orçamento prévio estupidamente caro e a meter substituições que não precisa, a ver se engolimos.

                  A 1ªrev. só oleo e filtro foram mais de 150€ Na 2ª com tão só 26.000 kms quiseram cobrar 380€ mas confrontando-os com informações deste e de outros fóruns acabou por baixar para 250€ pq era preciso meter oleo travões ( ) e ainda sugeriram que trocasse as pastilhas das 4 rodas () pelo modico preço de 350€ quando nunca troquei as da frente antes dos 38.000 e as de trás com mais 10.000 por cima.

                  Isto na CAM Alcabideche, onde comprei a minha. Na Santogal deram um orçam. inicial similar

                  Para alem disso, zero bugs resolvidos via garantia

                  Este é o maior problema que vejo na substituição da Focus SW por outro Ford.

                  Claro que isto acontece um pouco em todas as marcas no geral. Mas pede ao vendedor uma declaração por escrito sobre os valores das revs a ver o que diz

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                    Estando eu a pensar comprar um Puma, gostaria de saber se me sabem dizer aproximadamente os valores das revisões da Ford! O vendedor falou em cerca de 100€ mas também estou a achar barato demais...
                    Tens aqui os preços.

                    https://www.ford.pt/pos-venda/manute...-de-manutencao

                    210 a revisão normal, 295 a "completa".

                    Comentário


                      I AM YOUR FATHER

                      Comentário


                        Os faróis da frente assim saídos fazem com que se pareça muito.

                        Mas acho que o MiTo não é o único com eles assim, mas não me estou a lembrar ..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                          Os faróis da frente assim saídos fazem com que se pareça muito.

                          Mas acho que o MiTo não é o único com eles assim, mas não me estou a lembrar ..


                          Comentário


                            A frente tem muitas parecenças com o Jaguar.

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              Quais as semelhanças? sò se for a cor, troca a cor para podermos ver melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                A frente tem muitas parecenças com o Jaguar.

                                Cumps
                                Tem, só que o Jaguar até consegue ser bonitinho, já o Puma, por sua vez, é um aborto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FordSempre Ver Post
                                  Quais as semelhanças? sò se for a cor, troca a cor para podermos ver melhor.
                                  Andas distraído pá !As semelhanças estão em que ambos vão estilisticamente beber aos superdesportivos icónicos da suas respetivas marcas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                    Andas distraído pá !As semelhanças estão em que ambos vão estilisticamente beber aos superdesportivos icónicos da suas respetivas marcas.
                                    Ando mesmo distraído, tem mesmo parecenças.
                                    Realmente.

                                    Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      I AM YOUR FATHER

                                      É clarinho como a água que os faróis são colados em formato ao Puma da primeira geração, e em 'interior" ao GT 40, mas pronto.

                                      Se é para encontrar semelhanças noutros carros, então tens montes deles, e no caso dos faróis "esbugalhados":


                                      Edit: entretanto lembrei-me também deste, que segue um estilo que não é propriamente novidade dentro da marca.
                                      Editado pela última vez por brunomeleiro; 14 March 2020, 13:47.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Tem, só que o Jaguar até consegue ser bonitinho, já o Puma, por sua vez, é um aborto.

                                        Chamar aborto ao puma , algum com um avatar de 1 abarth.... ou seja de 1 fiat ... é preciiso de WTF

                                        referente ao design do puma , e tendo eu tido como 1 carro o original for puma , vejo bastantes semelhancas a esse tirando as proporcoes.... farois e afins.
                                        Editado pela última vez por tunedpuma; 14 March 2020, 16:51.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                          É clarinho como a água que os faróis são colados em formato ao Puma da primeira geração, e em 'interior" ao GT 40, mas pronto.

                                          Se é para encontrar semelhanças noutros carros, então tens montes deles, e no caso dos faróis "esbugalhados":


                                          Edit: entretanto lembrei-me também deste, que segue um estilo que não é propriamente novidade dentro da marca.
                                          Faltou-te este pá

                                          Comentário


                                            Essa moda começou com o 3200GT e o DB7.

                                            Comentário


                                              A questão que referi é que o MiTo foi criado como pocket 8C e o Puma herdou as óticas com assinatura led incluída do GT.

                                              É isso que tem em comum. Nos outros todos não há essa colagem propositada

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                Chamar aborto ao puma , algum com um avatar de 1 abarth.... ou seja de 1 fiat ... é preciiso de WTF

                                                referente ao design do puma , e tendo eu tido como 1 carro o original for puma , vejo bastantes semelhancas a esse tirando as proporcoes.... farois e afins.
                                                lol, nem vi esta pérola.

                                                É um aborto, é. Ainda para mais, é um aborto alto e lento.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                  lol, nem vi esta pérola.

                                                  É um aborto, é. Ainda para mais, é um aborto alto e lento.

                                                  LOL , isso comparado com o fiat punto ?

                                                  Comentário


                                                    Lindo. Já começou a conversa de bola

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                      LOL , isso comparado com o fiat punto ?
                                                      O que é que o meu carro tem exactamente a ver com isto?

                                                      Mas se queres que responda à tua pergunta: sim. Tens mais alguma dúvida que possa esclarecer?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Lindo. Já começou a conversa de bola

                                                        E pa , Se nao gostam que fazem aqui ? eu nao vou nem entro em topicos de carros que n me interessam.... , DE repente lembrei me porque desisti deste forum a tantos anos....
                                                        Editado pela última vez por tunedpuma; 14 March 2020, 17:39.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                          E pa , nao resisto a cromos , se nao gostam que fazem aqui ? eu nao vou nem entro em topicos de carros que n me interessam....

                                                          Não ligues e dês microfone. remedio santo

                                                          Comentário


                                                            DE repente lembrei me porque desisti deste forum a tantos anos....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                              E pa , nao resisto a cromos , se nao gostam que fazem aqui ? eu nao vou nem entro em topicos de carros que n me interessam....
                                                              Eu vou e opino onde quero. Resta-te lidar ou ignorar.
                                                              E aprende a escrever para teres moral para chamar alguém cromo, ou, pelo menos, a ter a ginástica mental de separar algo que se diz em relação a um carro, na internet, de uma ofensa pessoal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X