Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Puma 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
    Na Páscoa fui passar à terra dos sogros (Chaves) e em AE usei o cruise control a 115km/h fez media de 5.2.
    Fui de Valongo a Chaves sempre AE, nem sei como fez isso, fiquei impressionante devido a quem conhece a A7 sempre a subir até Ribeira de Pena.

    E quem fez isso, a marca?
    Fiz numa casa na margem sul conhecida, ficou mais despachada e com consumos mais baixos

    Comentário


      Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
      Fiz numa casa na margem sul conhecida, ficou mais despachada e com consumos mais baixos
      Pois mas isso certamente tira a garantia.
      Eu tenho garantia de 7 anos ou 140000km, não quero perdê-la.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
        Pois mas isso certamente tira a garantia.
        Eu tenho garantia de 7 anos ou 140000km, não quero perdê-la.
        Fiz quando acabou a garantia, tinha 5 anos de garantia

        Comentário


          Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
          Pois mas isso certamente tira a garantia.
          Eu tenho garantia de 7 anos ou 140000km, não quero perdê-la.
          Fiz quando acabou a garantia, tinha 5 anos de garantia. Mas no geral estas contente com o carro?

          Comentário


            Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
            Modo sport torna se mais gastador, penso que em modo normal esse quase um litro a mais baixa bem mais. É já pensaram em fazer uma reprogramação? Já fiz num diesel e baixou me 1litro
            Prefiro que beba mais um litro do que ouvir aquilo em 2 cilindros

            Devem ser vários fatores, sem ajuda eletrica nos arranques/acelerações, mt kma frio e peso um pouco acima em relação ao Puma tb devem perfazer uma boa parte desse gasto extra, mas certo é que esses consumos para os 155cv é um ótimo resultado. Se bem que eu certamente não os conseguia fazer nas minhas condições de uso

            Comentário


              Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
              Fiz quando acabou a garantia, tinha 5 anos de garantia. Mas no geral estas contente com o carro?
              Sim a te ver, sim.
              O que gosto mais é da dinâmica do carro, agarra-se muito bem à estrada, nem parece um suv.

              O maior defeito a meu ver é o iluminação.
              Não sei se é agora por ser tudo LED, mas acho a iluminação noturna mais pobre do que o meu anterior que era um Mitsubishi Space Star de 2003.

              Comentário


                Para o final da semana já espero ter a máquina, depois darei o meu feedback

                Comentário


                  Como já tinha partilhado no passado o Puma está aqui na short list para integrar a família.

                  Uma dúvida que tenho, dado que ainda não experimentei nenhum dos dois, é se se nota muita diferença entre o de 125 e o de 155cv. Sempre tive a apontar para o de 155 mas na realidade gostava de saber se alguém aqui tem uma ideia concreta dos dois modelos e que queira partilhar a sua opinião.

                  Comentário


                    O de 155 é outra loiça, poderá é consumir um pouco mais em relação ao de 125

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                      O de 155 é outra loiça, poderá é consumir um pouco mais em relação ao de 125
                      O consumo não é grande problema. Experimentaste os dois?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                        O consumo não é grande problema. Experimentaste os dois?
                        Só o de 125, o de 155 tenho visto e revisto reviews

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                          Só o de 125, o de 155 tenho visto e revisto reviews
                          Pois. Tenho de ver se vejo um review que compare os dois.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                            Boas pessoal adquiri um Puma de serviço com cerca de 15.000km. Vou busca lo esta semana. O que dizem do carro? Fiz um pequeno test drive e gostei mas como é óbvio não deu para o explorar a 100%. Consumos problemas satisfação? Obrigado
                            Tenho um Puma ST Line X com 155 cvs de agosto de 2021 com 8.000kms, e até agora zero problemas. Os consumos sempre nos 5 lts/100.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                              Como já tinha partilhado no passado o Puma está aqui na short list para integrar a família.

                              Uma dúvida que tenho, dado que ainda não experimentei nenhum dos dois, é se se nota muita diferença entre o de 125 e o de 155cv. Sempre tive a apontar para o de 155 mas na realidade gostava de saber se alguém aqui tem uma ideia concreta dos dois modelos e que queira partilhar a sua opinião.
                              Eu também tive esse dilema antes de comprar o meu.
                              Fiz um test drive em ambos e a diferença nota-se numa condução mais afincada. O de 155 cvs tem mais pulmão acima das 3.000rpm. Teoricamente gasta mais 1 litro que a versão de 125cvs (dito pelo vendedor) mas eu convivo bem com isso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
                                Sim a te ver, sim.
                                O que gosto mais é da dinâmica do carro, agarra-se muito bem à estrada, nem parece um suv.

                                O maior defeito a meu ver é o iluminação.
                                Não sei se é agora por ser tudo LED, mas acho a iluminação noturna mais pobre do que o meu anterior que era um Mitsubishi Space Star de 2003.
                                Eu por acaso ate acho a iluminação bastante boa, manifestamente melhor que o meu anterior carro que tinha bi-xenon.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                  Tenho um Puma ST Line X com 155 cvs de agosto de 2021 com 8.000kms, e até agora zero problemas. Os consumos sempre nos 5 lts/100.
                                  Excelente média, modo normal ou eco?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                                    Excelente média, modo normal ou eco?
                                    Modo eco
                                    E sempre por uma estrada nacional até ao trabalho, sem transito e em velocidades moderadas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                                      Boas pessoal adquiri um Puma de serviço com cerca de 15.000km. Vou busca lo esta semana. O que dizem do carro? Fiz um pequeno test drive e gostei mas como é óbvio não deu para o explorar a 100%. Consumos problemas satisfação? Obrigado

                                      A minha mulher tem um novo desde Agosto de 2021 com 20 mil Km's , híbrido, é espectacular e dá um prazer de conduzir...
                                      consumos - 5.5 média de bordo, se fosse eu a andar nele fazia as minhas médias, o carro é pesado e anda que se farta, daí este consumo para híbrido.
                                      Só não gosto da cor, mas ou era branco ou tinha que esperar mais 2 meses....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
                                        A minha mulher tem um novo desde Agosto de 2021 com 20 mil Km's , híbrido, é espectacular e dá um prazer de conduzir...
                                        consumos - 5.5 média de bordo, se fosse eu a andar nele fazia as minhas médias, o carro é pesado e anda que se farta, daí este consumo para híbrido.
                                        Só não gosto da cor, mas ou era branco ou tinha que esperar mais 2 meses....
                                        O da minha mulher também é de Agosto de 2021 e tem 9mil km. É o de 155cv cx Powershift. Consumos estão nos 6l, mas com imensa cidade diária.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
                                          A minha mulher tem um novo desde Agosto de 2021 com 20 mil Km's , híbrido, é espectacular e dá um prazer de conduzir...
                                          consumos - 5.5 média de bordo, se fosse eu a andar nele fazia as minhas médias, o carro é pesado e anda que se farta, daí este consumo para híbrido.
                                          Só não gosto da cor, mas ou era branco ou tinha que esperar mais 2 meses....
                                          Qual é a motorização desse puma? De 125 ou 155?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                                            Qual é a motorização desse puma? De 125 ou 155?
                                            125hp versão hibrida titanium , mas mesmo sendo o mais simples tem extras que chegue , com os extras do pneu e do sensor e infotainement no valor de 1500 euros, mas é branco, para adquirir outra cor eram mais 2 meses no minimo.
                                            Todos os fins de semana conduzo-o e dá um gozo, e anda que se farta....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
                                              125hp versão hibrida titanium , mas mesmo sendo o mais simples tem extras que chegue , com os extras do pneu e do sensor e infotainement no valor de 1500 euros, mas é branco, para adquirir outra cor eram mais 2 meses no minimo.
                                              Todos os fins de semana conduzo-o e dá um gozo, e anda que se farta....
                                              Amanhã já vou buscar o meu, st line X vermelho. Está super equipado com teto panorâmico tb. Nunca tive Ford vamos ver

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                                                Amanhã já vou buscar o meu, st line X vermelho. Está super equipado com teto panorâmico tb. Nunca tive Ford vamos ver


                                                Desejo de muitos e bons quilómetros com o dito.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RY0 Ver Post
                                                  Amanhã já vou buscar o meu, st line X vermelho. Está super equipado com teto panorâmico tb. Nunca tive Ford vamos ver

                                                  TECTOS panorâmicos, nunca mais quero (mos) nada com isso, é um ponto frágil e a médio longo prazo torna-se numa despesa adicional.
                                                  Com os AC actuais não tem utilidade nenhuma.

                                                  Alias eu pago para não ter esse suposto extra...

                                                  Comentário


                                                    Por aqui passou em tempos um 500 com panorâmico. Visualmente é giro e a luminosidade lá dentro tb é um plus, mas no verão aquilo fica problemático. É como tudo, vá, tem prós e contras

                                                    Comentário


                                                      Bem primeiro feedback, fiz Alverca Barreiro 4 pessoas ac ligado 140/150 deu me média de 5.7L. Já em cidade ando nos 6.2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Por aqui passou em tempos um 500 com panorâmico. Visualmente é giro e a luminosidade lá dentro tb é um plus, mas no verão aquilo fica problemático. É como tudo, vá, tem prós e contras
                                                        Mas tem comparação?
                                                        Estás a falar do 500 cabrio, com a cobertura em tecido?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post
                                                          Mas tem comparação?
                                                          Estás a falar do 500 cabrio, com a cobertura em tecido?
                                                          Nopes, Era das primeiras séries 2008. Fixo escurecido com cortininha translucida. Não sei se só havia com isto no inicio.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            Por aqui passou em tempos um 500 com panorâmico. Visualmente é giro e a luminosidade lá dentro tb é um plus, mas no verão aquilo fica problemático. É como tudo, vá, tem prós e contras
                                                            O tecto é tão pequeno que qualquer tecto de vidro é panoramico.
                                                            Tive um 500 sport com tecto de abrir (panoramico).

                                                            Comentário


                                                              Entretanto andei a visitar alguns stands que têm Pumas "usados" mas que na realidade são novos com 15/20km e o desafio está complicado. Não só não está facil conseguir com com a configuração que pretendia porque ou tem os 155cv ou então tem o pack tech e o pack driver (que eram dois packs que queria). Mas a principal dificuldade é conseguir que me queiram vender o carro. Já em dois sitio assim que digo que não quero financiamento que me respondem que então não me querem vender o carro... é incrível (e provavelmente ilegal). Percebo que com os financiamentos consigam umas comissões (mas diria que são 100, 200€) e depois, talvez um rapel no final do ano, mas por causa disso recusar negócio é incrível...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X