Os valores de emissões são muito pouco impressionantes!
O Mild hybrid é avançado, a questão é de lobby eléctrico bacoco. O valor apresenta, aquilo que estará no intervalo aceitável ditado pela UE, face à ACEA.
Até acho que sendo o bicho em questão um felídeo de montanha, cola mais com um SUV que com um pequeno coupé só para alcatrão, pelo que não consigo embirrar com o rename.
Editado pela última vez por ARMIC; 27 June 2019, 15:49.
Não me faz comichão o nome, antes reciclar um bom nome que desencantar um péssimo naming.
Gosto do que vejo, neste momento o que me levaria a não o considerar é o interior demasiado colado ao meu fiesta. Mas mesmo isso pode ser contornado com um ou outro extra.
Curioso para ver o que vale o pseudo híbrido de 155 cv e o seu consumo no dia a dia.
Achando que o animal até está engraçado, na verdade é que com PVPs semelhantes que é o que normalmente acontece entre SUB B e normal C, escolhia o Focus Active.
Começa a haver muita sub-versão a pisarem-se umas as outras. Isto já parece as premiu alemãs
O Ecosport é descabido para a Europa, daí a sua retirada do mercado. O ACTIVE é um FIESTA com plástico (como o foi o POLO CROSS), o Crossover urbano da FORD, é o PUMA para rivalizar com a PSA/Renault/VW/FIAT na Europa e fora desta.
Daí a valorização do PUMA, e a descrição do ACTIVE (não quer dizer, que haja uma perda assinalável para a Ford, com um equipamento ACTIVE no FIESTA).
Acontece o mesmo no ACTIVE FOCUS face ao SUV de médio porte da marca.
O Ecosport demorou a chegar na Europa, já estava no meio do ciclo e não teve as versões mais interessantes (4WD). Mesmo no Brasil perdeu mercado para os SUV mais recentes e espera um substituto.
Um dos problemas a nível estético do eco é que parece um patin. Corpo demasiado alto em relação ás rodas. e aí esse storm brasileiro resolve melhor com as prots plásticas
Fiquei hoje a conhecer o modelo através da publicidade da marca em Portugal.
Gostei muito do que vi.. Parece quase um Kia sportage mais pequeno que por sua vez já parece um Porsche.
O nome Puma é giro e assim evitam perder o registo do nome e ter que registar outro nome em vários países. Pensem nisso.. Será como fez a Mitsubishi com o Eclipse e com o spacestar, é estranho é que o nome é usado em modelos diferentes dos que procedem.
Fiquei hoje a conhecer o modelo através da publicidade da marca em Portugal.
Gostei muito do que vi.. Parece quase um Kia sportage mais pequeno que por sua vez já parece um Porsche.
O nome Puma é giro e assim evitam perder o registo do nome e ter que registar outro nome em vários países. Pensem nisso.. Será como fez a Mitsubishi com o Eclipse e com o spacestar, é estranho é que o nome é usado em modelos diferentes dos que procedem.
Acaba por ser o herdeiro natural do Puma original visto pretender ser uma versão visualmente apimentada com a base Fiesta, o que hoje em dia são os aSUVados, visto que os pequenos coupés com ar desportivo desapareceram do radar da maioria dos compradores.
Editado pela última vez por ARMIC; 30 June 2019, 23:21.
Comentário