Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Puma 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Manda um e-mail para a Ford Europe em Colónia, não perdes nada e se muitos consumidores fizerem isso pode ser que eles melhorem o controlo de qualidade.
    Até se pode mandar, mas eles sabem bem o tipo de produto que sai daquela fabrica , eles fabricam-no na Romenia , porque a mão de obra sai quase 3X mais barata..., não é só em Portugal que os empresarios e administradores da treta, acham que pagar pouco é a melhor maneira de ter lucros gigantes, mas estão errados, porque quanto mais mal pago é o trabalhor , menos faz e pior faz, as pessoas normais só trabalham na medida do que lhes pagam..., e como se sabe a Romenia é um Pais de Salarios de miseria, o produto final nunca vai ser bom...

    Comentário


      Mas olha que o carro com pior qualidade a nível de interiores que ja tive, tanto material como montagem foi um Countryman, made in Austria, onde diz que os salários não são maus.

      Comentário


        Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
        Até se pode mandar, mas eles sabem bem o tipo de produto que sai daquela fabrica , eles fabricam-no na Romenia , porque a mão de obra sai quase 3X mais barata..., não é só em Portugal que os empresarios e administradores da treta, acham que pagar pouco é a melhor maneira de ter lucros gigantes, mas estão errados, porque quanto mais mal pago é o trabalhor , menos faz e pior faz, as pessoas normais só trabalham na medida do que lhes pagam..., e como se sabe a Romenia é um Pais de Salarios de miseria, o produto final nunca vai ser bom...
        Não, isso não é verdade, se fosse assim nenhuma empresa teria fábricas em países mais pobres como a Roménia ou até como Portugal.

        O motor de um dos meus carros é fabricado na Roménia (0.9 TCE da Renault-Nissan) e é um bom motor, um dos motores mais fiáveis do seu segmento.

        O controlo de qualidade das fábricas europeias é da responsabilidade da Ford Europe. Tal como a AutoEuropa em Palmela é da responsabilidade da VW em Wolfsburg.
        Editado pela última vez por Fabulous; 16 December 2019, 21:40.

        Comentário





          https://www.largus.fr/actualite-auto...-10202390.html

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Há ali um angulo frontal lateral que ainda não me convence. Curioso de o ver ao vivo para perceber no que dá

                  Comentário


                    https://www.razaoautomovel.com/2020/...meiro-contacto

                    Comentário


                      Comentário


                        Se sair com preços semelhantes ao Focus Active seria uma boa opção e bem mais barato que a concorrência recente (Captur e 2008 pelo menos). Mas pelo simulador ainda não se vêem descontos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                          Se sair com preços semelhantes ao Focus Active seria uma boa opção e bem mais barato que a concorrência recente (Captur e 2008 pelo menos). Mas pelo simulador ainda não se vêem descontos
                          Nesta fase de lançamento / novidade, não deve haver grandes descontos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                            Se sair com preços semelhantes ao Focus Active seria uma boa opção e bem mais barato que a concorrência recente (Captur e 2008 pelo menos). Mas pelo simulador ainda não se vêem descontos
                            Se sair com o preço do Focus ( active ) acho parvo escolher o Puma

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                Se sair com o preço do Focus ( active ) acho parvo escolher o Puma
                                A compra de carro está longe (na maioria das vezes) de ser lógica, a proliferação de SUV no mercado é mesmo o melhor exemplo disso.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    A compra de carro está longe (na maioria das vezes) de ser lógica, a proliferação de SUV no mercado é mesmo o melhor exemplo disso.
                                    Sem duvida mas não deixa de ser parvo, sobretudo neste caso em que temos uma versão C cross com look a condizer e com as mesmas eventuais vantagens mas que ainda é melhor em tudo o resto. Se não há no mínimo uma diferença de 2.500/3000€ eu não tinha qq duvida entre esses dois.

                                    Se temos em conta que o Focus tem a melhor dinâmica do segm ( com o bonus multilink atrás nesta versão ), uma habitabilidade ao melhor nível, seguramente com um pisar e um conforto que estará uns bons furos acima, só sobra para o Puma ser novidade mas isso desvanece-se no prozo de um ano ou dois.

                                    Não tivesse o Focus esta versão campeira, a coisa ainda poderia ter alguma razão de ser, mas assim e com preços similares,,,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Sem duvida mas não deixa de ser parvo, sobretudo neste caso em que temos uma versão C cross com look a condizer e com as mesmas eventuais vantagens mas que ainda é melhor em tudo o resto. Se não há no mínimo uma diferença de 2.500/3000€ eu não tinha qq duvida entre esses dois.

                                      Se temos em conta que o Focus tem a melhor dinâmica do segm ( com o bonus multilink atrás nesta versão ), uma habitabilidade ao melhor nível, seguramente com um pisar e um conforto que estará uns bons furos acima, só sobra para o Puma ser novidade mas isso desvanece-se no prozo de um ano ou dois.

                                      Não tivesse o Focus esta versão campeira, a coisa ainda poderia ter alguma razão de ser, mas assim e com preços similares,,,
                                      Serei só eu a pensar que nem tudo se resume a "x" deferença de €?

                                      Por exemplo, falando por mim, seja 1000, 2000 ou 5000 de diferença entre o Puma e o Focus, dificilmente compraria o Puma, porque não é o meu estilo de carro. Isto partindo do pressuposto que em termos práticos de tamanho e espaço estão +/- no mesmo patamar, pois outra coisa seria se fosse uma carrinha para quem precisa de mala, lugares extra, ou real capacidade OffRoad, por exemplo.

                                      Quero com isto dizer, independentemente do preço as pessoas identificam-se com determinado tipo de veículos e não olham exclusivamente para o preço nem se vale realmente aquele preço. Da mesma maneira que há quem não compre SUV'S, também há quem os compre, ambas as soluções são viáveis e a escolha legítima para qualquer um dos casos.
                                      Importante é andar com algo que se gosta, pois os carros são um bem muito carro e um buraco de perder dinheiro, por isso convém pelo menos andar feliz com a escolha.

                                      Entendo quem olhe para o veículo dum ponto de vista muito racional, mas não é a "minha cena", e cada vez mais me tento afastar disso.

                                      Comentário


                                        eu também entre o puma e o focus iria para o focus com muita facilidade, o puma apesar de não estar mau não é o tipo de carro que gosto

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                          Serei só eu a pensar que nem tudo se resume a "x" deferença de €?

                                          Por exemplo, falando por mim, seja 1000, 2000 ou 5000 de diferença entre o Puma e o Focus, dificilmente compraria o Puma, porque não é o meu estilo de carro. Isto partindo do pressuposto que em termos práticos de tamanho e espaço estão +/- no mesmo patamar, pois outra coisa seria se fosse uma carrinha para quem precisa de mala, lugares extra, ou real capacidade OffRoad, por exemplo.

                                          Quero com isto dizer, independentemente do preço as pessoas identificam-se com determinado tipo de veículos e não olham exclusivamente para o preço nem se vale realmente aquele preço. Da mesma maneira que há quem não compre SUV'S, também há quem os compre, ambas as soluções são viáveis e a escolha legítima para qualquer um dos casos.
                                          Importante é andar com algo que se gosta, pois os carros são um bem muito carro e um buraco de perder dinheiro, por isso convém pelo menos andar feliz com a escolha.

                                          Entendo quem olhe para o veículo dum ponto de vista muito racional, mas não é a "minha cena", e cada vez mais me tento afastar disso.
                                          Sim, compreendo o que dizes mas para a maioria, 3000 é dinheiro e se temos um produto superior em tudo e ainda vem com um look cross, a coisa fica neste caso demasiado esbatida. Por isso referi que se não existisse o Focus Active, a coisa ainda tinha pés para andar pq haveria uma boa diferença de produtos.

                                          O outro problema é que o Focus anda com umas campanhas brutais. Um Active com tudo o que é necessário em equip sai por 22.000.

                                          Se as campanhas do Puma vão no mesmo sentido, talvez se consiga um gap que dê algum sentido á escolha e ainda ficaria mais concorrencial com respeito á concorrência direta. ( falta ver as campanhas das outras marcas )

                                          Já pessoalmente, para alem do mencionado, gosto bem mais do Focus Active. Design muito mais equilibrado sem falhas em nenhum dos seus ângulos e o discreto mas eficaz pack estilo cross ficou no ponto, fazendo a diferença para as outras versões sem ficar sobrecarregado

                                          Comentário






                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                              Nesta fase de lançamento / novidade, não deve haver grandes descontos.
                                              Normalmente a Ford é bastante agressiva com os preços, de tal maneira agressiva que no caso do Fiesta e do Focus os começaram com os descontos logo na fase de lançamento... Acho que com o Puma a agressividade seja a mesma mas posso estar enganado.

                                              Comentário


                                                Estou curioso para ver como se comporta o motor 1.0 Ecoboost de 155cv, é a minha unica curiosidade.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Ontem tive oportunidade de ver o Puma num stand. O lançamento oficial em Portugal ocorrerá no próximo fim de semana.

                                                    Ainda não há viaturas para test drive e era notório que o comercial ainda não dominava as características do Puma.

                                                    Numa avaliação estática gostei muito do que vi.
                                                    Correspondeu as minhas espectativas. A minha mulher, que não liga nada a carros, assim que viu a frente do Puma, disse-me que parecia um suv da Porsche.

                                                    Os interiores até têm uma qualidade decente, o topo do tablier apresenta um material mais suave.
                                                    Evidentemente que nas zonas inferiores temos plásticos mais rijos.

                                                    A versão era uma ST Line X, que já tem um bom nível de equipamento, a destacar quadrante digital, jante 18", faróis de médios em led (máximos ainda em halogéneo), etc...

                                                    E o melhor fica para o fim, já existem campanhas para o Puma.
                                                    Ao fazer uma configuração, o comercial deu 3000€ de desconto e 800€ de apoio à retoma.

                                                    Certamente que virá um cá para casa.
                                                    Editado pela última vez por Alfetta; 19 January 2020, 09:27.

                                                    Comentário


                                                      3k de desconto a uma semana do lançamento...está Ford não mete tão caro como os outros e ainda dá belos descontos!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        Aqui vê-se bem que fizeram um bon trabalho em relação á colagem com o Puma original mas atualizando a coisa para o mercado dos dias de hoje. E ainda consegue manter o ar de família com a restante gama.

                                                        Apesar da fortíssima concorrência que está a ser lançada ao mesmo tempo, com esses descontos á la Ford e o estilo coupé que o diferencia da manada, é bem capaz de fazer boa figura comercial.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                                          Ontem tive oportunidade de ver o Puma num stand. O lançamento oficial em Portugal ocorrerá no próximo fim de semana.

                                                          Ainda não há viaturas para test drive e era notório que o comercial ainda não dominava as características do Puma.

                                                          Numa avaliação estática gostei muito do que vi.
                                                          Correspondeu as minhas espectativas. A minha mulher, que não liga nada a carros, assim que viu a frente do Puma, disse-me que parecia um suv da Porsche.

                                                          Os interiores até têm uma qualidade decente, o topo do tablier apresenta um material mais suave.
                                                          Evidentemente que nas zonas inferiores temos plásticos mais rijos.

                                                          A versão era uma ST Line X, que já tem um bom nível de equipamento, a destacar quadrante digital, jante 18", faróis de médios em led (máximos ainda em halogéneo), etc...

                                                          E o melhor fica para o fim, já existem campanhas para o Puma.
                                                          Ao fazer uma configuração, o comercial deu 3000€ de desconto e 800€ de apoio à retoma.

                                                          Certamente que virá um cá para casa.
                                                          Com essa política comercial de certeza que vai ser um sucesso nas vendas e vai fazer a vida negra à concorrência do segmento. Quem fica a ganhar é o consumidor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                            Com essa política comercial de certeza que vai ser um sucesso nas vendas e vai fazer a vida negra à concorrência do segmento. Quem fica a ganhar é o consumidor.
                                                            E até pode ser que mais lá para a frente, façam mais desconto no Puma.
                                                            Acredito, e faz sentido, que nesta fase de lançamento "não ponham a carne toda no assador".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                              Com essa política comercial de certeza que vai ser um sucesso nas vendas e vai fazer a vida negra à concorrência do segmento. Quem fica a ganhar é o consumidor.
                                                              Todos vão fazer "descontos". Se não não vendem tal os preços especulativos que fixaram. Mesmo o 2008, mesmo antes do lançamento oficial já tinha 2500k de "desconto".

                                                              Lembro-me de configurar um Puma st-lne x e dava-me 29 ou 30k de preço,o que é só absurdo.

                                                              Idem para o Captur. Chega-se ao stand e voilá, 3 ou 4k desconto na primeira abordagem.
                                                              É o q é, mas não convém é cair logo na primeira proposta.

                                                              Estou curioso com os descontos iniciais no Captur. Menos de 3k é pco.
                                                              Editado pela última vez por Celsius; 19 January 2020, 16:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X