Originalmente Colocado por Fabulous
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Puma 2020
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver PostAté se pode mandar, mas eles sabem bem o tipo de produto que sai daquela fabrica , eles fabricam-no na Romenia , porque a mão de obra sai quase 3X mais barata..., não é só em Portugal que os empresarios e administradores da treta, acham que pagar pouco é a melhor maneira de ter lucros gigantes, mas estão errados, porque quanto mais mal pago é o trabalhor , menos faz e pior faz, as pessoas normais só trabalham na medida do que lhes pagam..., e como se sabe a Romenia é um Pais de Salarios de miseria, o produto final nunca vai ser bom...
O motor de um dos meus carros é fabricado na Roménia (0.9 TCE da Renault-Nissan) e é um bom motor, um dos motores mais fiáveis do seu segmento.
O controlo de qualidade das fábricas europeias é da responsabilidade da Ford Europe. Tal como a AutoEuropa em Palmela é da responsabilidade da VW em Wolfsburg.Editado pela última vez por Fabulous; 16 December 2019, 21:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Matt84 Ver PostSe sair com preços semelhantes ao Focus Active seria uma boa opção e bem mais barato que a concorrência recente (Captur e 2008 pelo menos). Mas pelo simulador ainda não se vêem descontos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Matt84 Ver PostSe sair com preços semelhantes ao Focus Active seria uma boa opção e bem mais barato que a concorrência recente (Captur e 2008 pelo menos). Mas pelo simulador ainda não se vêem descontos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostA compra de carro está longe (na maioria das vezes) de ser lógica, a proliferação de SUV no mercado é mesmo o melhor exemplo disso.
Se temos em conta que o Focus tem a melhor dinâmica do segm ( com o bonus multilink atrás nesta versão ), uma habitabilidade ao melhor nível, seguramente com um pisar e um conforto que estará uns bons furos acima, só sobra para o Puma ser novidade mas isso desvanece-se no prozo de um ano ou dois.
Não tivesse o Focus esta versão campeira, a coisa ainda poderia ter alguma razão de ser, mas assim e com preços similares,,,
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostSem duvida mas não deixa de ser parvo, sobretudo neste caso em que temos uma versão C cross com look a condizer e com as mesmas eventuais vantagens mas que ainda é melhor em tudo o resto. Se não há no mínimo uma diferença de 2.500/3000€ eu não tinha qq duvida entre esses dois.
Se temos em conta que o Focus tem a melhor dinâmica do segm ( com o bonus multilink atrás nesta versão ), uma habitabilidade ao melhor nível, seguramente com um pisar e um conforto que estará uns bons furos acima, só sobra para o Puma ser novidade mas isso desvanece-se no prozo de um ano ou dois.
Não tivesse o Focus esta versão campeira, a coisa ainda poderia ter alguma razão de ser, mas assim e com preços similares,,,
Por exemplo, falando por mim, seja 1000, 2000 ou 5000 de diferença entre o Puma e o Focus, dificilmente compraria o Puma, porque não é o meu estilo de carro. Isto partindo do pressuposto que em termos práticos de tamanho e espaço estão +/- no mesmo patamar, pois outra coisa seria se fosse uma carrinha para quem precisa de mala, lugares extra, ou real capacidade OffRoad, por exemplo.
Quero com isto dizer, independentemente do preço as pessoas identificam-se com determinado tipo de veículos e não olham exclusivamente para o preço nem se vale realmente aquele preço. Da mesma maneira que há quem não compre SUV'S, também há quem os compre, ambas as soluções são viáveis e a escolha legítima para qualquer um dos casos.
Importante é andar com algo que se gosta, pois os carros são um bem muito carro e um buraco de perder dinheiro, por isso convém pelo menos andar feliz com a escolha.
Entendo quem olhe para o veículo dum ponto de vista muito racional, mas não é a "minha cena", e cada vez mais me tento afastar disso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostSerei só eu a pensar que nem tudo se resume a "x" deferença de €?
Por exemplo, falando por mim, seja 1000, 2000 ou 5000 de diferença entre o Puma e o Focus, dificilmente compraria o Puma, porque não é o meu estilo de carro. Isto partindo do pressuposto que em termos práticos de tamanho e espaço estão +/- no mesmo patamar, pois outra coisa seria se fosse uma carrinha para quem precisa de mala, lugares extra, ou real capacidade OffRoad, por exemplo.
Quero com isto dizer, independentemente do preço as pessoas identificam-se com determinado tipo de veículos e não olham exclusivamente para o preço nem se vale realmente aquele preço. Da mesma maneira que há quem não compre SUV'S, também há quem os compre, ambas as soluções são viáveis e a escolha legítima para qualquer um dos casos.
Importante é andar com algo que se gosta, pois os carros são um bem muito carro e um buraco de perder dinheiro, por isso convém pelo menos andar feliz com a escolha.
Entendo quem olhe para o veículo dum ponto de vista muito racional, mas não é a "minha cena", e cada vez mais me tento afastar disso.
O outro problema é que o Focus anda com umas campanhas brutais. Um Active com tudo o que é necessário em equip sai por 22.000.
Se as campanhas do Puma vão no mesmo sentido, talvez se consiga um gap que dê algum sentido á escolha e ainda ficaria mais concorrencial com respeito á concorrência direta. ( falta ver as campanhas das outras marcas )
Já pessoalmente, para alem do mencionado, gosto bem mais do Focus Active. Design muito mais equilibrado sem falhas em nenhum dos seus ângulos e o discreto mas eficaz pack estilo cross ficou no ponto, fazendo a diferença para as outras versões sem ficar sobrecarregado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alfetta Ver PostNesta fase de lançamento / novidade, não deve haver grandes descontos.
Comentário
-
Ontem tive oportunidade de ver o Puma num stand. O lançamento oficial em Portugal ocorrerá no próximo fim de semana.
Ainda não há viaturas para test drive e era notório que o comercial ainda não dominava as características do Puma.
Numa avaliação estática gostei muito do que vi.
Correspondeu as minhas espectativas. A minha mulher, que não liga nada a carros, assim que viu a frente do Puma, disse-me que parecia um suv da Porsche.
Os interiores até têm uma qualidade decente, o topo do tablier apresenta um material mais suave.
Evidentemente que nas zonas inferiores temos plásticos mais rijos.
A versão era uma ST Line X, que já tem um bom nível de equipamento, a destacar quadrante digital, jante 18", faróis de médios em led (máximos ainda em halogéneo), etc...
E o melhor fica para o fim, já existem campanhas para o Puma.
Ao fazer uma configuração, o comercial deu 3000€ de desconto e 800€ de apoio à retoma.
Certamente que virá um cá para casa.Editado pela última vez por Alfetta; 19 January 2020, 09:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
Apesar da fortíssima concorrência que está a ser lançada ao mesmo tempo, com esses descontos á la Ford e o estilo coupé que o diferencia da manada, é bem capaz de fazer boa figura comercial.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alfetta Ver PostOntem tive oportunidade de ver o Puma num stand. O lançamento oficial em Portugal ocorrerá no próximo fim de semana.
Ainda não há viaturas para test drive e era notório que o comercial ainda não dominava as características do Puma.
Numa avaliação estática gostei muito do que vi.
Correspondeu as minhas espectativas. A minha mulher, que não liga nada a carros, assim que viu a frente do Puma, disse-me que parecia um suv da Porsche.
Os interiores até têm uma qualidade decente, o topo do tablier apresenta um material mais suave.
Evidentemente que nas zonas inferiores temos plásticos mais rijos.
A versão era uma ST Line X, que já tem um bom nível de equipamento, a destacar quadrante digital, jante 18", faróis de médios em led (máximos ainda em halogéneo), etc...
E o melhor fica para o fim, já existem campanhas para o Puma.
Ao fazer uma configuração, o comercial deu 3000€ de desconto e 800€ de apoio à retoma.
Certamente que virá um cá para casa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostCom essa política comercial de certeza que vai ser um sucesso nas vendas e vai fazer a vida negra à concorrência do segmento. Quem fica a ganhar é o consumidor.
Acredito, e faz sentido, que nesta fase de lançamento "não ponham a carne toda no assador".
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostCom essa política comercial de certeza que vai ser um sucesso nas vendas e vai fazer a vida negra à concorrência do segmento. Quem fica a ganhar é o consumidor.
Lembro-me de configurar um Puma st-lne x e dava-me 29 ou 30k de preço,o que é só absurdo.
Idem para o Captur. Chega-se ao stand e voilá, 3 ou 4k desconto na primeira abordagem.
É o q é, mas não convém é cair logo na primeira proposta.
Estou curioso com os descontos iniciais no Captur. Menos de 3k é pco.Editado pela última vez por Celsius; 19 January 2020, 16:55.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário