Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matrizauto: Recomendável ou Não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fsousa Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=CWHy0pVgsxs
    https://www.youtube.com/watch?v=1r227vG_p9U

    Excelente oportunidade de adquirir Renault Captur, BMW S1, Peugeot 208 de "serviço " brevemente disponível num concessionário perto de si.

    Grande parte dos carros de " serviço/semi-novos" ou melhor semi-usados são os designados buy-back, ou seja após uma temporada (normalmente menos de 24 meses) ao serviço de rent-a-car são entregues ao importador/concessionário, logicamente que depois são colocados no mercado como serviço/semi-novo.
    Como eu já disse, quem não conseguir viver com isso, compre novo.

    No entanto mesmo assim alguns andaram a correr no autódromo antes... [emoji16]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      Como eu já disse, quem não conseguir viver com isso, compre novo.

      No entanto mesmo assim alguns andaram a correr no autódromo antes... [emoji16]
      Comprem um 1.0 com 60cv, ou um monovolume... Esses não andam em autódromos, certamente.

      Comentário


        Comprei um golf 7 na Matrizauto em 2014 com pouco mais de 30.000 km. Pneus continental premium contact e é nacional.
        Sei que pelo menos foi pintado o capot.
        Foi preço de arromba na altura, o carro tinha 1 ano e 10 meses e comprei por 18k.

        Passaram 5 anos e 50000 km e impecável.
        Só tive um problema no vidro eléctrico que às vezes o automático não funcionava.

        Fui à VW e trocaram o motor do vidro eléctrico sem espinhas.
        Por isso o meu feedback é positivo.

        Comentário


          Os cães ladram e a caravana passa.

          Comentário


            Tenho notado por experiencia própria que mais gente tem andado mais devagar com carros de rent-a-car mais acessíveis.

            Andam ultimamente a apertar mais com os clientes?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
              Tenho notado por experiencia própria que mais gente tem andado mais devagar com carros de rent-a-car mais acessíveis.

              Andam ultimamente a apertar mais com os clientes?
              As franquias em caso de acidente cada vez são menos agradáveis...

              Comentário


                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                Os cães ladram e a caravana passa.
                Deduzo que te estejas a referir a ti. És o único que tem tido postura de alguém que 'tem dono'.

                Comentário


                  Vê-se bem a quem o açaime serviu

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                    Tenho notado por experiencia própria que mais gente tem andado mais devagar com carros de rent-a-car mais acessíveis.

                    Andam ultimamente a apertar mais com os clientes?
                    O pior para esses carros nem são os clientes, são mesmo os funcionarios...

                    O tipico condutor que aluga, sabe que uma brincadeira facilmente sai muito cara. Já o tipico funcionario está-se bem a *****. Putos/mitras + trabalhinho sazonal + carros que não são deles.

                    Mais vale um destes, que de um manhoso stand importadeiro de beira da estrada.
                    Editado pela última vez por carlosfst; 26 May 2019, 22:05.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                      O pior para esses carros nem são os clientes, são mesmo os funcionarios...

                      O tipico condutor que aluga, sabe que uma brincadeira facilmente sai muito cara. Já o tipico funcionario está-se bem a *****. Putos/mitras + trabalhinho sazonal + carros que não são deles.

                      Mais vale um destes, que de um manhoso stand importadeiro de beira da estrada.
                      Ora nem mais! Na semana passada estive no Prior Velho, ao pé de onde estão imensos armazéns / espaços das mais variadas rent-a-car e testemunhei in-loco esses devaneios. O que me ficou na retina foi a forma como um artista pegou num Lexus, saiu do parque acelerando a fundo e uns 20/30 metros depois teve que travar a fundo para nao se espetar na traseira de um carro que ia mais devagar à sua frente na rua (de sentido único).
                      Aquilo basicamente é ligar, seja a frio ou a quente, e acelerar a fundo. A grande maioria dos clientes não faz isto, certamente. Eu pelo menos falo por mim que já aluguei muitos carros e nunca tive este comportamento com nenhum.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                        Ora nem mais! Na semana passada estive no Prior Velho, ao pé de onde estão imensos armazéns / espaços das mais variadas rent-a-car e testemunhei in-loco esses devaneios. O que me ficou na retina foi a forma como um artista pegou num Lexus, saiu do parque acelerando a fundo e uns 20/30 metros depois teve que travar a fundo para nao se espetar na traseira de um carro que ia mais devagar à sua frente na rua (de sentido único).
                        Aquilo basicamente é ligar, seja a frio ou a quente, e acelerar a fundo. A grande maioria dos clientes não faz isto, certamente. Eu pelo menos falo por mim que já aluguei muitos carros e nunca tive este comportamento com nenhum.
                        Verdade verdadinha. Uma vez deixei um carro numa dessas rent a car do prior velho e como tinha um voo para apanhar pedi se me arranjavam boleia. Foram muito prestáveis e disseram que sim. Fomos no carro que eu tinha acabado de devolver, com o funcionário a conduzir. Foi sempre a dar calor!

                        Quanto à matrizauto, já vi e revi o histórico de alguns veículos de lá, tenho um carro em casa de lá (novo) e familiares com carros usados (nacionais, provenientes de rent a car) que necessitaram de pneus novos à frente com menos de 20k kms. Mas até hoje, nos carros que nos interessaram, nenhum era de "fora", era tudo português. E normalmente a malta da hertz e afins não aldrabam porque estão em rentings com as marcas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X