Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matrizauto: Recomendável ou Não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por U89 Ver Post
    Yeap! Aqui é colocar o contador a zero!

    Comentário


      Boas,
      ando nas pesquisas de veículos de 7 lugares e passei pelo site da Matrizauto, onde estao alguns BMW 216d Gran Tourer a preços aparentemente canhão com 2 anos garantia sem limite kms. Exemplo a 19.999€, desconto de quase 4k€:

      https://www.matrizauto.pt/pt/veiculo...7l-line-sport/

      Ora, consultando o ficheiro Eurotax que arranjei, indica para este modelo de 2016 uma cotação de compra de 22.250€ e uma cotação de venda de 26.150€. Estou a achar muita esmola, logo o pobre desconfia....

      O que acham?

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Boas,
        ando nas pesquisas de veículos de 7 lugares e passei pelo site da Matrizauto, onde estao alguns BMW 216d Gran Tourer a preços aparentemente canhão com 2 anos garantia sem limite kms. Exemplo a 19.999€, desconto de quase 4k€:

        https://www.matrizauto.pt/pt/veiculo...7l-line-sport/

        Ora, consultando o ficheiro Eurotax que arranjei, indica para este modelo de 2016 uma cotação de compra de 22.250€ e uma cotação de venda de 26.150€. Estou a achar muita esmola, logo o pobre desconfia....

        O que acham?

        Cumps
        Quando andei a ver para comprar o Active Tourer o ano passado os de 7 lugares estavam realmente a 24000€ e os de 5 lugares a 22000€.

        Tenho vários amigos que compraram lá carros e até hoje 0 queixas. Essa de 7 lugares só peca pela falta de GPS e LED.

        Onde eles não costumam ser bons, é nas retomas, costumam ser muito baixinhas... Daí que nunca tenha feito negócio lá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
          Boas,
          ando nas pesquisas de veículos de 7 lugares e passei pelo site da Matrizauto, onde estao alguns BMW 216d Gran Tourer a preços aparentemente canhão com 2 anos garantia sem limite kms. Exemplo a 19.999€, desconto de quase 4k€:

          https://www.matrizauto.pt/pt/veiculo...7l-line-sport/

          Ora, consultando o ficheiro Eurotax que arranjei, indica para este modelo de 2016 uma cotação de compra de 22.250€ e uma cotação de venda de 26.150€. Estou a achar muita esmola, logo o pobre desconfia....

          O que acham?

          Cumps


          Se vai de encontro ao que pretendes.

          O modo de funcionar da Matrizauto, já foi por demais explicado...

          No caso, poderá também acontecer que nível de equipamento dessa versão, não seja equivalente à versão "portuguesa".

          Mas e mesmo a acontecer, não é por isso que não é uma compra válida.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Se vai de encontro ao que pretendes.

            O modo de funcionar da Matrizauto, já foi por demais explicado...

            No caso, poderá também acontecer que nível de equipamento dessa versão, não seja equivalente à versão "portuguesa".

            Mas e mesmo a acontecer, não é por isso que não é uma compra válida.
            Essa deve ser portuguesa, proveniente da SIXT.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Essa deve ser portuguesa, proveniente da SIXT.


              Muito possivelmente... ainda outro dia, vi dois camiões a carregar uns quantos BMW e RENAULT, nas instalações da JAP... e um deles sei que era da SIXT.

              Comentário


                Obrigado pelos inputs, pessoal. Ando aqui num dilema, pois adoro o meu Jazz mas como vem um descendente a caminho (fim Outubro), começa a ficar curto para 1º carro. Cadeira + ovo atrás = lugar do meio desaparece. Além disso, com alguma regularidade preciso de + de 5 lugares e aí entra na equação os 7L.

                Da oferta que há no mercado, as que mais me atraem são a Kia Carens, a Grand Scénic, a Grand C-Max e a BMW GT. Esta ultima realmente a nível de estética, tem uma traseira algo medonha, que conforme a cor até consegue passar nos intervalos da chuva Mas entra na equação sobretudo pelo motor e qualidade /equipamento, sendo que vou acompanhando o BD do Mike.
                Não sendo algo muito urgente, no entanto vou acompanhando os anúncios para, caso apareça alguma boa proposta, eventualmente avançar.

                A minha dúvida acerca da Matrizauto foi sobretudo pelo facto de há uns posts atrás, haver quem desconfiasse dos km dos carros, estes realmente estão à venda com poucos. Mas se a proveniência for nacional e da Sixt, já parece mais "consensual". Forma de saber a verdadeira origem do veículo é que deve ser + difícil...

                Comentário


                  Nem de propósito, ontem estive na matrizauto de Sintra á procura de um carro para uma amiga e vi essas Bmw, de aspecto estão igual a novas, o resto não posso dizer porque o carro que estava á procura era de outro target e como tal não me debrucei sobre elas.

                  Comentário


                    O que há tempos me disseram(alguém que lá trabalha),é que têm muitos carros provenientes de rent a car da Holanda/Bélgica.
                    E como também cheguei aqui a dizer,passavam por emagrecimentos.
                    Já sei que muita gente diz que é mito...
                    Foi o que me disseram.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      O que há tempos me disseram(alguém que lá trabalha),é que têm muitos carros provenientes de rent a car da Holanda/Bélgica.
                      E como também cheguei aqui a dizer,passavam por emagrecimentos.
                      Já sei que muita gente diz que é mito...
                      Foi o que me disseram.
                      Se quem te disse lá trabalha, manda-me o nome por mensagem privada que eu resolvo já o assunto.
                      Se não vais dizer quem foi, então mais vale estares calado.

                      Quanto à Matrizauto, se te agrada, compra com confiança, afinal de contas, tens 2 anos de garantia + os anos que possam existir de fábrica.
                      As viaturas são todas recondicionadas e revisionadas a nível mecânico e a nível estético, daí estarem efectivamente em bom estado de pintura e interiores.

                      Mecanicamente, levam material de desgaste como calços, discos, pneus, tudo o resto é enviado para a garantia das respectivas marcas portanto não há nada a temer... Temer temia eu em comprar carro equivalente no Stand Manel GT com garantia de caixa e motor.

                      Comentário


                        Alguém fica sempre muito ofendido quando se fala nas 'limpezas' da JAP (e já caiu a máscara porque já se percebeu para quem trabalha, apesar de o ter tentado disfarçar antes).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Alguém fica sempre muito ofendido quando se fala nas 'limpezas' da JAP (e já caiu a máscara porque já se percebeu para quem trabalha, apesar de o ter tentado disfarçar antes).
                          Caiu a máscara? Tentou disfarçar?
                          Não me digas que vivo num episódio de CSI e não sabia
                          Vê lá tu que até já coloquei spots e fui identificado, vê lá tu que até já tentei "ajudar" alguns compradores daqui do fórum com informação útil.

                          Mas volto a repetir, não sou eu que faço incriminações com 0 provas

                          Comentário


                            Para terminar, alguma dúvida sobre a origem das viaturas, pergunta ao vendedor que eles te devem responder.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                              Caiu a máscara? Tentou disfarçar?
                              Não me digas que vivo num episódio de CSI e não sabia
                              Vê lá tu que até já coloquei spots e fui identificado, vê lá tu que até já tentei "ajudar" alguns compradores daqui do fórum com informação útil.

                              Mas volto a repetir, não sou eu que faço incriminações com 0 provas
                              Tudo bons rapazes!

                              Comentário


                                [QUOTE=CHB;1070387079]Se quem te disse lá trabalha, manda-me o nome por mensagem privada que eu resolvo já o assunto.
                                Se não vais dizer quem foi, então mais vale estares calado.

                                Quanto à Matrizauto, se te agrada, compra com confiança, afinal de contas, tens 2 anos de garantia + os anos que possam existir de fábrica.
                                As viaturas são todas recondicionadas e revisionadas a nível mecânico e a nível estético, daí estarem efectivamente em bom estado de pintura e interiores.

                                Mecanicamente, levam material de desgaste como calços, discos, pneus, tudo o resto é enviado para a garantia das respectivas marcas portanto não há nada a temer... Temer temia eu em comprar carro equivalente no Stand Manel GT com garantia de caixa e motor.[/QUOTE]

                                Despedir o trabalhador por quebra de confidêncialidade?
                                O que já aqui tinha dito e volto a dizer é que o tipo que do camião que lá descarregou carros,afirmou que esses que vêm de rent a car da Bélgica,passam pela clínica do Póvoas.

                                Comentário


                                  Não há dúvidas que a primeira coisa que um gajo ia fazer era dar nomes a um qualquer fulano na NET. Ou onde fosse.
                                  Olha a PIDE!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                    [QUOTE=CHB;1070387079]

                                    Despedir o trabalhador por quebra de confidêncialidade?
                                    O que já aqui tinha dito e volto a dizer é que o tipo que do camião que lá descarregou carros,afirmou que esses que vêm de rent a car da Bélgica,passam pela clínica do Póvoas.
                                    Ah! Afinal já não é o tipo que lá trabalha, é o camionista que fez a descarga.

                                    Ok, faz sentido.

                                    Estamos conversados quanto à reputação dessas declarações.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                      Não há dúvidas que a primeira coisa que um gajo ia fazer era dar nomes a um qualquer fulano na NET. Ou onde fosse.
                                      Olha a PIDE!
                                      É, na Internet podemos ser o que quisermos e dizer o que bem nos apetecer.
                                      Responsabilidade perante aquilo que se afirma é que não.

                                      Está boa.

                                      Fico a aguardar essas provas irrefutáveis.

                                      Comentário


                                        Pera, vou já buscar as fotos e as papeladas das inspecções.
                                        Ah, não existem!

                                        Comentário


                                          É perfeitamente normal um carro de uma rent a car Belga ter 1 ano e 25000kms.
                                          Renault Mégane,mais concretamente.
                                          Assim como é normal esse mesmo carro com 25000kms ser vendido com pneus "pistoling" quase carecas.
                                          Quem o comprou teve de reclamar para lhe porem uns pneus decentes.
                                          A Renault na Bélgica equipa os carros novos com marcas do Chinês.
                                          E não,não estou a falar de cor.Soube de quem comprou um carro nessas condições.

                                          Comentário


                                            Será no mínimo de desconfiar um carro com 25000kms já ter derretido uns pneus(certamente de marca conceitiada,não estou a ver o carro a não vir de fábrica com uns pneus de marca conceituada) e quase derretido um segundo jogo.
                                            Bem sei que os segundos,"pistoling", estão mais indicados para circular na superfície lunar e não em alcatrão...
                                            Há ainda o(mero) condutor do camião que afirma que os vai buscar à Corporacion Dermostética por onde passaram vindos da Bélgica.
                                            Tudo teorias da conspiração.
                                            Acima de tudo é perfeitamente normal o carro de uma rent a car fazer 25 000kms num ano...
                                            Editado pela última vez por sempreabrir; 24 May 2019, 19:07.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                              Há ainda o(mero) condutor do camião que afirma que os vai buscar à Corporacion Dermostética por onde passaram vindos da Bélgica.
                                              Sou um dos principais "desconfiados" de tudo o que é usado, seja muito ou pouco usado, e venha de onde vier!

                                              Mas esse tipo de "estória", a mim, diz-me bola"!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Sou um dos principais "desconfiados" de tudo o que é usado, seja muito ou pouco usado, e venha de onde vier!

                                                Mas esse tipo de "estória", a mim, diz-me bola"!
                                                E um carro de rent a car fazer 25 000kms num ano?
                                                E já ir,pelo menos,num segundo jogo de pneus?
                                                E porque fazem recondicionamentos tão profundos?
                                                E claro,o tipo que está a descarregar os carros e os transportou,não faz a mínima ideia onde os carregou.

                                                Comentário


                                                  Manda a matrícula "desse" carro desse teu "conhecido" vendido pela Matriz com pneus carecas marca pistoling que eu digo-te já aqui, em praça pública, se és mentiroso ou se a Matrizauto é que é aldrabona.

                                                  Mas claro que não vais mandar porque é tudo estória.

                                                  Comentário


                                                    Quem também liga bola é aquele user que em tempos comprou um Kia.Supostamente novo mas que veio a verificar já vinha com a rodagem feita.Em pista.
                                                    Liga bola porque a partir daí,sempre que compra um carro,vai atrás espreitar se o carro a tem.A bola.
                                                    Não vá o carro novo já ter andado a fazer serviço de reboque.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Quem também liga bola é aquele user que em tempos comprou um Kia.Supostamente novo mas que veio a verificar já vinha com a rodagem feita.Em pista.
                                                      Liga bola porque a partir daí,sempre que compra um carro,vai atrás espreitar se o carro a tem.A bola.
                                                      Não vá o carro novo já ter andado a fazer serviço de reboque.
                                                      Ah, mas afinal é a Matrizauto ou é a Kia?
                                                      Se calhar estás no tópico errado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                        Manda a matrícula "desse" carro desse teu "conhecido" vendido pela Matriz com pneus carecas marca pistoling que eu digo-te já aqui, em praça pública, se és mentiroso ou se a Matrizauto é que é aldrabona.

                                                        Mas claro que não vais mandar porque é tudo estória.
                                                        E ponho aqui a matrícula do carro do homem?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                          Ah, mas afinal é a Matrizauto ou é a Kia?
                                                          Se calhar estás no tópico errado.
                                                          Exacto.Estou a confundir tudo...
                                                          Eu estava a exemplificar algo que se tinha passado em resposta ao user que dizia acreditar bola nestas histórias.

                                                          Comentário


                                                            Manda por MP.
                                                            Amanhã digo-te o que quiseres sobre o carro, ainda para mais sendo um Renault, tenho acesso a tudo desde que saiu do país onde nasceu.

                                                            Comentário


                                                              Então confirma-se que muitos vêm da Bélgica.
                                                              E sempre são de rent a car?
                                                              Têm quase todos à volta de um ano e 25 000kms?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X