Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar furgão comercial ligeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Nos de trás não te preocupes com o pó, dá umas travagens e aquilo desaparece.
    Em relação aos da frente, é normal travar menos nas primeiras vezes, depois acama tudo e ficam a travar bem.
    Não foi o travar mal, foi mesmo com um pequeno toque no travão chiar e agarrar. Mas depois de 3 ou 4 travagens já me pareceu entrar na normalidade.
    Amanhã ainda vou passar na oficina onde comprei a carrinha porque pega um pouco mal na primeira vez do dia. Depois pega sempre à primeira. Eles disseram que viam isso. E até porque tenho de ir buscar o "macaco" e a chave de rodas que não vinha com a carrinha. No entanto, veio um extintor".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
      Não foi o travar mal, foi mesmo com um pequeno toque no travão chiar e agarrar. Mas depois de 3 ou 4 travagens já me pareceu entrar na normalidade.
      Amanhã ainda vou passar na oficina onde comprei a carrinha porque pega um pouco mal na primeira vez do dia. Depois pega sempre à primeira. Eles disseram que viam isso. E até porque tenho de ir buscar o "macaco" e a chave de rodas que não vinha com a carrinha. No entanto, veio um extintor".
      Tanto o travar mal (a existir) como o "chiar e agarrar" são normais, a pastilha (calço) ainda não roçou o suficiente no disco, à medida que traves mais as duas peças vão-se acamar uma à outra.

      Comentário


        #93
        110€ com a muda de óleo e tudo foi um excelente preço, as velas também se desgastam e se calhar já não estão a 100% mas essas carrinhas também têm um relé que faz a temporização das velas e que pode estar a falhar, esse relé ainda é carote, se ela precisar aperta com os gajos do stand.

        Comentário


          #94
          Já agora foi dessas oficinas multi marcas conhecidas ?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
            110€ com a muda de óleo e tudo foi um excelente preço, as velas também se desgastam e se calhar já não estão a 100% mas essas carrinhas também têm um relé que faz a temporização das velas e que pode estar a falhar, esse relé ainda é carote, se ela precisar aperta com os gajos do stand.
            Não me parece. A luz da resistência liga, apaga-se e pega bem. É mais mesmo a primeira vez que pega no dia. Depois, deixando aquecer a resistência e dando á chave pega bem. Embora também me pareça que o sensor não esteja a 100% pois é preciso dar um jeito á chave senão roda e não acontece nada.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
              Já agora foi dessas oficinas multi marcas conhecidas ?
              A oficina chama-se J. Alves.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                A oficina chama-se J. Alves.
                És de Penafiel?

                Comentário


                  #98
                  Póvoa de Varzim. Mas, sim, existe em Penafiel, passei lá na semana passada, Guimarães e penso que tem mais uma ou duas oficinas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                    Não me parece. A luz da resistência liga, apaga-se e pega bem. É mais mesmo a primeira vez que pega no dia. Depois, deixando aquecer a resistência e dando á chave pega bem. Embora também me pareça que o sensor não esteja a 100% pois é preciso dar um jeito á chave senão roda e não acontece nada.
                    É precisamente isso que tens de fazer, deixar as velas aquecerem, quando a luz apagar é que ligas o carro. Assim tem de ligar sempre à primeira.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                      É precisamente isso que tens de fazer, deixar as velas aquecerem, quando a luz apagar é que ligas o carro. Assim tem de ligar sempre à primeira.
                      Sim, eu sei. Mas a primeira vez que a carrinha pega roda sempre um pouco mais do que nas restantes vezes.

                      Já agora, a chave da carrinha traz comando, mas não está a funcionar. Há alguma forma de saber se a carrinha tem fecho central à distância? O que faz sentido, senão, para que serviria a chave? Mas não funciona. O led liga mas não faz nada na carrinha.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X