Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que muitos condutores de BMW/Mercedes/Audi são tão agressivos/arrogantes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu quando os vejo coladinhos à traseira, mantenho o meu ritmo...ultrapasso mais um carro....mais um...mais um....mais um...sempre à mesma velocidade e retorno à direita leeeeeeentamente.
    ...o gajo que se f%&@ e espere se quiser.

    Comentário


      Originalmente Colocado por strecht Ver Post
      Eu quando os vejo coladinhos à traseira, mantenho o meu ritmo...ultrapasso mais um carro....mais um...mais um....mais um...sempre à mesma velocidade e retorno à direita leeeeeeentamente.
      ...o gajo que se f%&@ e espere se quiser.
      Eu nunca faço isso.

      Saio logo da frente se possível e se não for acelero. Não gosto de atrasar/empatar ninguém.

      Mas também não aprecio que me façam isso. Mas vá a que velocidade for, se alguém chega até mim é porque vinha mais depressa, portanto logo que possível dou passagem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

        Eu nunca faço isso.

        Saio logo da frente se possível e se não for acelero. Não gosto de atrasar/empatar ninguém.

        Mas também não aprecio que me façam isso. Mas vá a que velocidade for, se alguém chega até mim é porque vinha mais depressa, portanto logo que possível dou passagem.
        Sim eu tb, mas chateia 1 bocado, imagina, uma EN, vou ali em torno dos 90 ( ou pouco mais, mas que já é ilegal ) , epah, e colam-se à traseira? fogo....haja noção.

        Mas não faço nada que seja para chatear.

        Isso para mim é atitude de criança: ele está a picar, então vou chateá-lo...

        Comentário


          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

          Eu nunca faço isso.

          Saio logo da frente se possível e se não for acelero. Não gosto de atrasar/empatar ninguém.

          Mas também não aprecio que me façam isso. Mas vá a que velocidade for, se alguém chega até mim é porque vinha mais depressa, portanto logo que possível dou passagem.
          Eu também não gosto de empatar ninguém, mas não gosto mesmo nada quando um "adiantado mental" se cola à traseira...principalmente com as minhas filhas atrás!!!
          Não é necessário colarem-se à traseira do carro da frente, quando pretendem ultrapassar!
          Quando estou com pressa, mantenho-me atrás de quem já está a ultrapassar, com a devida "distância de pré-azar", e aguardo que quem me antecede volte à faixa da direita. SIMPLES.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

            Sim eu tb, mas chateia 1 bocado, imagina, uma EN, vou ali em torno dos 90 ( ou pouco mais, mas que já é ilegal ) , epah, e colam-se à traseira? fogo....haja noção.

            Mas não faço nada que seja para chatear.

            Isso para mim é atitude de criança: ele está a picar, então vou chateá-lo...
            E colar-se ao carro da frente é o quê, coisa de macho???
            ...haja noção.

            Comentário


              Originalmente Colocado por strecht Ver Post

              E colar-se ao carro da frente é o quê, coisa de macho???
              ...haja noção.
              É de criança também.
              Já não basta haver 1 com atitude de criança, é preciso haver 2?

              Comentário


                Originalmente Colocado por strecht Ver Post

                Eu também não gosto de empatar ninguém, mas não gosto mesmo nada quando um "adiantado mental" se cola à traseira...principalmente com as minhas filhas atrás!!!
                Não é necessário colarem-se à traseira do carro da frente, quando pretendem ultrapassar!
                Quando estou com pressa, mantenho-me atrás de quem já está a ultrapassar, com a devida "distância de pré-azar", e aguardo que quem me antecede volte à faixa da direita. SIMPLES.
                Sim, vdd, mas repara que não é por lhes estar a picar ainda mais do que eles já estão, que eles vão mudar de atitude.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                  Eu nunca faço isso.

                  Saio logo da frente se possível e se não for acelero. Não gosto de atrasar/empatar ninguém.

                  Mas também não aprecio que me façam isso. Mas vá a que velocidade for, se alguém chega até mim é porque vinha mais depressa, portanto logo que possível dou passagem.
                  Eu se for a 120km/h e estiver a ultrapassar, não sou obrigado a encostar a menos que surja uma ambulância. Quando terminar a ultrapassagem desejada, encosto e o sr. que vai com pressa que vá à vida dele.

                  PS: Hoje apanheir um condutor ou condutar BMW simpátic@. No nós de Coimbrões um X1 parou para me deixar entrar. 🤩

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                    Lá por 70 e tal, 80, até disseram aos meus pais, ena, andei com o carro do patrão, uma carrinha mercedes 300D ( nao sei se W123 com 88cv ou W124 com uns 110 ) e cheguei aos 140/150....que maquinão.
                    Pah, não exagerem. Um Fiat Uno 45S dava 140/145 km/h em auto estrada, se não fosse a subir

                    A diferença é que um Mercedes parecia que ia a 90, em vez de prestes a estoirar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

                      Pah, não exagerem. Um Fiat Uno 45S dava 140/145 km/h em auto estrada, se não fosse a subir

                      A diferença é que um Mercedes parecia que ia a 90, em vez de prestes a estoirar
                      Não é pelas specs em si, é mais pelo facto de não ser em qualquer sítio onde se podia andar a essas velocidades.
                      Hoje é que há AE's e IC's por todo o lado que sem trânsito qq carrito dá 150 a brincar.

                      Mas antes não era assim e lá está, 140 / 150 já era a vmax de muitos deles.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X