Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo DS9, Berlina de Luxo DS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
        O mercado oriental é capaz de gostar.
        Aquelas extensões cromadas
        Sacar



        e pintar.

        Comentário


          #94
          Na verdade a colagem ao 508 é evidente nas proporções, mas tem o suficiente para ser um modelo diferente, casos há bem piores nesta industria.

          O romantismo aqui vinga cada vez menos, noutros tempos um 2 volumes seria certamente o formato escolhido, hoje, objetivamente não era expetável algo muito diverso do que mostraram, basta ver no que deram os últimos Citroen acima do tamanho C, logo, para fazerem algo, tinha que haver concessões.

          Comentário


            #95


            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                A informação ainda (fotografia e/ou configuração de equipamento), é escassa, no Salão de Genebra, vai ser bem observado, um DS7 CB em familiar médio, para o Pacifico (produzido na RPC), e Europa.

                A ofensiva SUV, terá maior impacto na Europa, para a marca. A questão híbrida e/ou eléctrica é imediata no DS9.

                "(...)Solo plug-in hybrid da 225 a 360 CV. La DS 9 sarà inizialmente offerta solamente in versione E-Tense plug-in hybrid. Il propulsore Puretech e il motore elettrico erogano in totale 225 CV e sono abbinati al cambio automatico otto marce e alla trazione anteriore. La batteria da 11,9 kWh permette di percorrere da 40 a 50 km nel ciclo Wltp con una velocità massima di 135 km/h, ma oltre alla modalità Electric la vettura può funzionare anche in Hybrid e Sport, che influenzano anche le regolazioni delle sospensioni DS Active Scan e il feedback dello sterzo e dell'acceleratore. La ricarica avviene tramite il sistema di bordo a 7,4 kW, con tempi di circa 90 minuti per fare il pieno d'energia.

                La versione E-Tense da 225 CV sarà quella di lancio e sarà affiancata in seguito da una da 250 CV con una maggiore autonomia a emissioni zero che verrà invece resa subito disponibile in Cina. In futuro la DS 9 sarà declinata anche in una più prestazionale variante ibrida da 360 CV a trazione integrale, della quale non si conoscono ancora i dati tecnici completi. Non sono previsti almeno per il momento modelli benzina o diesel tradizionali. (...)"

                Comentário


                  #98
                  Aquilo na traseira em cima sao os piscas? Se for é inspirado nos IS/DS.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Aquilo na traseira em cima sao os piscas? Se for é inspirado nos IS/DS.
                    Ou são segundos piscas ou são luzes de presença, não me parece que os principais possam ser ali.

                    Comentário


                      Acho que vai ser um enorme flop.
                      Até pode ser um bom produto mas neste segmento não basta ser bom, veja-se o caso do Giulia e XE.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        Aquilo na traseira em cima sao os piscas? Se for é inspirado nos IS/DS.
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Ou são segundos piscas ou são luzes de presença, não me parece que os principais possam ser ali.
                        São luzes de presença, sendo uma alusão ao 1955 DS.

                        Este DS9 ficou um pouco aquém das minhas expectativas uma vez que esperava um verdadeiro substituto do Citroen C6. Não só em termos de segmento (julgo que este DS9 é um irmão gémeo do peugeot 508, logo segmento D), mas também na irreverência e soluções utilizadas. Até agora não vi nenhum detalhe ou tecnologia que o DS7 não ofereça.
                        Em termos estéticos, não me desagrada de todo, mas os cromados em excesso (vide capot e farolins traseiros) causam algum ruído visual desnecessário. Achei curioso que, ao contrário do 508, este DS tem moldura nos vidros.
                        De resto, alguns detalhes de integração de diversos elementos interessantes, como as luzes de presença, 3.º stop ou os puxadores das portas (que podiam estar uns cm acima).
                        Certamente será um excelente produto e com bastante qualidade, estou curioso quanto ao conforto do mesmo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                          Acho que vai ser um enorme flop.
                          Até pode ser um bom produto mas neste segmento não basta ser bom, veja-se o caso do Giulia e XE.
                          Na Europa será sempre um carro de nicho e com vendas baixas a meu ver. Penso que a grande aposta deste carro seja no mercado Asiático, mas tendo em conta as vendas do grupo no último ano e meio para aqueles lados....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                            Ou são segundos piscas ou são luzes de presença, não me parece que os principais possam ser ali.
                            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                            São luzes de presença, sendo uma alusão ao 1955 DS.

                            Este DS9 ficou um pouco aquém das minhas expectativas uma vez que esperava um verdadeiro substituto do Citroen C6. Não só em termos de segmento (julgo que este DS9 é um irmão gémeo do peugeot 508, logo segmento D), mas também na irreverência e soluções utilizadas. Até agora não vi nenhum detalhe ou tecnologia que o DS7 não ofereça.
                            Em termos estéticos, não me desagrada de todo, mas os cromados em excesso (vide capot e farolins traseiros) causam algum ruído visual desnecessário. Achei curioso que, ao contrário do 508, este DS tem moldura nos vidros.
                            De resto, alguns detalhes de integração de diversos elementos interessantes, como as luzes de presença, 3.º stop ou os puxadores das portas (que podiam estar uns cm acima).
                            Certamente será um excelente produto e com bastante qualidade, estou curioso quanto ao conforto do mesmo.
                            Como pelo cor me parecem laranja, pensei que eram os piscas em homenagem ao DS original

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                              Achei curioso que, ao contrário do 508, este DS tem moldura nos vidros.
                              Provavelmente devido ao aumento das dimensões das portas traseiras pode ter-se tornado inviável a utilização do mesmo sistema. Desde o pilar B o carro tem uma curva de tejadilho mais suave que a do 508, devem tê-lo feito para não ter o mesmo constrangimento ao nível do espaço para a cabeça dos passageiros traseiros.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                Como pelo cor me parecem laranja, pensei que eram os piscas em homenagem ao DS original
                                Minuto 7.45 do vídeo do 1.º post desta página.
                                Não sei se este tipo de luzes de presença será legal em todos os países, pelo que poderá sempre haver variações mediante a geografia se calhar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Provavelmente devido ao aumento das dimensões das portas traseiras pode ter-se tornado inviável a utilização do mesmo sistema. Desde o pilar B o carro tem uma curva de tejadilho mais suave que a do 508, devem tê-lo feito para não ter o mesmo constrangimento ao nível do espaço para a cabeça dos passageiros traseiros.
                                  O 508 L vendido no mercado chinês já é assim.



                                  Que é a base indesmentível do DS9...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    O 508 L vendido no mercado chinês já é assim.
                                    Que é a base indesmentível do DS9...
                                    Desconhecia por completo esta versão L do 508

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                      Aquilo na traseira em cima sao os piscas? Se for é inspirado nos IS/DS.
                                      Segunda a Razão Automóvel:

                                      https://www.razaoautomovel.com/2020/...r-c-citroen-ds

                                      Comentário


                                        Está interessante... Não gosto do exagero de cromados. Especialmente aquele no capot. Se der para configurar isso de modo a não ter...

                                        Comentário


                                          por acaso acho este carro muito bonito, ele é baseado na plataforma do 508?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                            por acaso acho este carro muito bonito, ele é baseado na plataforma do 508?
                                            É a mesma plataforma, mas com uns cm extra entre eixos. Suponho que seja a mesma do 508L Chinês.

                                            Comentário


                                              Ainda acho que a PSA deveria desistir da marca enquanto o prejuízo não é maior.

                                              Comentário


                                                https://lignesauto.fr/?p=15532

                                                DS 9 : son design à la loupe

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    O exterior não encaixa nos gostos europeus.
                                                    Já o interior está francamente bem conseguido!

                                                    Comentário


                                                      O interior de facto está qualquer coisa...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                        O interior de facto está qualquer coisa...
                                                        atrevo-me a dizer que é dos mais bonitos do seu segmento.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            https://www.youtube.com/watch?v=R6PJzcPXASs

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X