Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O futuro da mobilidade será através do hidrogenio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Voces não vão mudar as coisas nem o mundo ao vir trollar o topico e o forum. Há espaço para todos no mercado e é bom que hajam varias opções.

    No maximo vão fazer com as pessoas deixem de frequentar este forum por causa da ladainha constante dos fanáticos dos tesla. Isso sim os moderadores deveriam ter noção

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nalbandyan Ver Post
      Voces não vão mudar as coisas nem o mundo ao vir trollar o topico e o forum. Há espaço para todos no mercado e é bom que hajam varias opções.

      No maximo vão fazer com as pessoas deixem de frequentar este forum por causa da ladainha constante dos fanáticos dos tesla. Isso sim os moderadores deveriam ter noção
      Discutir, ou refutar nada de nada - Check
      User novo - Check
      Vitimização, quando só se contra argumentou com os mesmos argumentos usados anti-VE - Check

      Meu caro, há espaço para todas as soluções, para todos os protótipos, para toda a tecnologia e desenvolvimento
      Não há é pachorra para hipocrisia de andar aqui a postar "isto é uma maravilha" e depois andar a maldizer os VE com argumentos que se usados contra o Hidrogénio já é trollar.
      Que quando se apresentam factos lógicos passíveis de discussão, a única contra argumentação é "fanboy"

      Não se cansam de tanta repetição de MO ?! Credo

      Comentário


        Originalmente Colocado por eu Ver Post
        A pouco e pouco começamos a perceber a estratégia do bando de clones anti elétricos

        Estão aqui para promover o hidrogénio!
        Como sempre, a fazer um péssimo trabalho

        Comentário


          O futuro da mobilidade será através do hidrogenio?

          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Discutir, ou refutar nada de nada - Check
          User novo - Check
          Vitimização, quando só se contra argumentou com os mesmos argumentos usados anti-VE - Check

          Meu caro, há espaço para todas as soluções, para todos os protótipos, para toda a tecnologia e desenvolvimento
          Não há é pachorra para hipocrisia de andar aqui a postar "isto é uma maravilha" e depois andar a maldizer os VE com argumentos que se usados contra o Hidrogénio já é trollar.
          Que quando se apresentam factos lógicos passíveis de discussão, a única contra argumentação é "fanboy"

          Não se cansam de tanta repetição de MO ?! Credo
          Gabo-te o trabalho de explicar algo que vai ser ignorado durante uns tempos, até voltarem e repetir a mesma estratégia.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nalbandyan Ver Post
            Voces não vão mudar as coisas nem o mundo ao vir trollar o topico e o forum. Há espaço para todos no mercado e é bom que hajam varias opções.

            No maximo vão fazer com as pessoas deixem de frequentar este forum por causa da ladainha constante dos fanáticos dos tesla. Isso sim os moderadores deveriam ter noção
            Claro, bom, bom são os ignorantes com clones

            P.S. Alguém me arranja daqueles reservatórios H2 de 80mil km que já encostaram para canto para associar aos painéis policristalinos HHO e à wallbaox H2?
            Editado pela última vez por ; 23 October 2019, 18:01.

            Comentário


              A Hydrogen Mobility Europe (https://h2me.eu) é um projecto emblemático que fornece aos utilizadores de veículos de células de combustível (FCEV) acesso à primeira rede verdadeiramente pan-europeia de estações de reabastecimento de hidrogénio


              O Projeto H2ME expandirá significativamente a frota europeia de veículos a hidrogénio e, ao fazê-lo, visa confirmar a disponibilidade técnica e comercial de veículos, postos de abastecimento e técnicas de produção de hidrogénio.




              FCEVS


              Place more than 1.400 fuel cell cars in customer hands.



              HYDROGEN REFUELLING INFRASTRUCTURE

              Deploy <45 state-of-the-art hydrogen stations across Europe.



              HOW AN HRS WORKS

              Spread awareness and understanding of hydrogen mobility technology.




              New Hydrogen Milestone – Toyota and ride-pooling startup CleverShuttle travel more than 2 million emission-free km in Germany with the Toyota Fuel Cell Sedan Mirai – FuelCellsWorks


              Symbio to Produce 200,000 Fuel Cell StackPack



              MuLTHy HRS opening in Nantes.



              Comentário


                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Gabo-te o trabalho de explicar algo que vai ser ignorado durante uns tempos, até voltarem e repetir a mesma estratégia.
                "Uns Tempos"

                Comentário


                  Artigo interessante sobre a dificuldade de implementar uma rede de carregamentos de veículos fora dos centros urbanos.

                  El verdadero problema de las estaciones de recarga del coche eléctrico
                  https://www.elconfidencial.com/motor...rico_2291028/?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tomix Ver Post
                    Artigo interessante sobre a dificuldade de implementar uma rede de carregamentos de veículos fora dos centros urbanos.

                    El verdadero problema de las estaciones de recarga del coche eléctrico
                    https://www.elconfidencial.com/motor...rico_2291028/?
                    Ah é difícil instalar pontos de electricidade, oh não !!!

                    Só planeiam abrir 2000 postos até 2020 e 8000 até 2025, agora imagino se fosse fácil

                    Fácil é instalar tanques de hidrogénio
                    Editado pela última vez por PePa; 29 October 2019, 09:47.

                    Comentário


                      O futuro é felizmente constituído por muitas hipóteses de energia.
                      O hidrogénio é apenas uma delas e muito vocacionada para umas utilizações em especifico.

                      Comentário


                        Não é fácil transportar electricidade em bidões...

                        Comentário


                          Mas trollar é

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                            Mas trollar é
                            Mas estás a brincar pá? Qualquer buraco neste país tem acesso à rede de electricidade.

                            Se chegar à aldeia e ligar na ficha numa casa....estou a abastecer.

                            Se lá chegar para carregar com o H2 estou para telefonar ao reboque
                            Editado pela última vez por ; 29 October 2019, 10:05.

                            Comentário


                              Não, não estou a brincar. É um troll sem educação, ponto

                              Em relação ao assunto é algo que terá que complementar onde os EVs a baterias falham, autonomia, carregamentos. Só não vê e não admite isso quem é cego ou não quer ver

                              Comentário


                                Esta malta fala em carregamentos de VE como se fosse coisa de 5 min
                                Há malta que faz dos postos de carregamento o estacionamento privado!
                                Editado pela última vez por DMEM; 29 October 2019, 10:26.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                  Não, não estou a brincar. É um troll sem educação, ponto

                                  Em relação ao assunto é algo que terá que complementar onde os EVs a baterias falham, autonomia, carregamentos. Só não vê e não admite isso quem é cego ou não quer ver
                                  Concerteza, concerteza, os outros é que trollam.

                                  Olha, aguarda então pela chegada dos carros a hidrogénio e estações de abastecimento. Talvez em 2100 consigas comprar um carro a hidrogénio abastecer a 50 kms de casa.
                                  E sim, isto é trollanço, puro e duro.

                                  Comentário


                                    Eu imagino o tempo que este sujeito gasta nesta luta (que btw é tempo perdido, os EV vieram para ficar queiram ou não).
                                    Criar novos users, terminar sessão num, iniciar sessão noutro, "pensar" e escrever umas patacoadas, iniciar sessão, terminar, ad infinitum.
                                    Quanto é que te paga a Toyota para isto? Espero que seja pelo menos um SMN.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                      Esta malta fala em carregamentos de VE como se fosse coisa de 5 min
                                      Há malat que faz dos postos de carregamento o estacionamento privado!
                                      Lá está, é só vantagens.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                        Lá está, é só vantagens.
                                        Para os sem vergonha não tenho duvidas!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                          Esta malta fala em carregamentos de VE como se fosse coisa de 5 min
                                          Há malta que faz dos postos de carregamento o estacionamento privado!
                                          Pode ser:

                                          A Model 3 Long Range operating at peak efficiency can recover up to 75 miles of charge in 5 minutes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                            Para os sem vergonha não tenho duvidas!
                                            Vergonha porquê, enquanto estiver a carregar está bem. Eu já vi Tesla S a abastecer em pontos lentos da Mobi.E. Deve dar para estacionar a semana toda.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                              Pode ser:

                                              A Model 3 Long Range operating at peak efficiency can recover up to 75 miles of charge in 5 minutes
                                              75 miles se fores tu a conduzir, não eu

                                              Comentário


                                                O projecto da Toyota nos pesados de passageiros pode ser muito importante para a Salvador Caetano.
                                                E claramente as frotas de pesados de índole urbana our aio de actuação mais ou menos fixo parece-me claramente território para este combustivel.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  O projecto da Toyota nos pesados de passageiros pode ser muito importante para a Salvador Caetano.
                                                  E claramente as frotas de pesados de índole urbana our aio de actuação mais ou menos fixo parece-me claramente território para este combustivel.
                                                  Talvez, talvez, mas nos veiculos ligeiros não de certeza.
                                                  Aonde eu apostaria era em navios e aviões, e mesmo assim com reservas, já sabemos o que acontece quando o hidrogénio explode.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                                    75 miles se fores tu a conduzir, não eu
                                                    Tradução:
                                                    Eheh eu ando muita depressa, sou muito homem, não sou estes totós que andam a pastar nos eléctricos, nas minhas mãos um tesla não fazia 100km


                                                    Mandas laracha, alguém te contradiz, e respondes com boquinhas...
                                                    Aprende outra, essa já cansa...

                                                    Comentário


                                                      Onde anda o user que quer o limite de 80 km/h nas AEs ? Tem um carro electrico certo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
                                                        75 miles se fores tu a conduzir, não eu
                                                        Claro.

                                                        Se demorares 5 minutos a meter 50L, esses 50L a ti fazem 1000km, a mim fazem 800km.

                                                        Portanto as marcas tem de fazer médias personalizadas certo?

                                                        A realidade é que tentar insinuar que se demora várias horas a carregar um EV, hoje em dia, já não é verdade em postos de carregamento rápido. O resto, acaba por ser palha de quem pouco sabe mas tenta falar muito.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          O projecto da Toyota nos pesados de passageiros pode ser muito importante para a Salvador Caetano.
                                                          E claramente as frotas de pesados de índole urbana our aio de actuação mais ou menos fixo parece-me claramente território para este combustivel.
                                                          Talvez...no entanto, no presente, várias cidades estão a optar por autocarros eléctricos...ainda hoje passei por uns poucos em Coimbra... salvo erro são da BYD...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                            Talvez...no entanto, no presente, várias cidades estão a optar por autocarros eléctricos...ainda hoje passei por uns poucos em Coimbra... salvo erro são da BYD...
                                                            Na realidade, os autocarros da salvador CAetano também são eléctricos.
                                                            Depois de ter sido bombadeado com info sobre o assunto, acho sinceramente que para esta aplicação em especial o hidrogénio é uma solução melhor.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Talvez, talvez, mas nos veiculos ligeiros não de certeza.
                                                              Aonde eu apostaria era em navios e aviões, e mesmo assim com reservas, já sabemos o que acontece quando o hidrogénio explode.
                                                              Nos navios creio que o GN fará mais sentido pois já está disponivel em portos.

                                                              Nos aviões há que apostar rapidamente, e apostar é obrigar, em biojet e nunca será algo muito sustentável pois estamos a falar de um combustivel de regras apertadas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X