Originalmente Colocado por TuCa21
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A Texoleo deu falência?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
estou cá com a sensação que houve mudança de instalações e como tal toda a logística e comunicação ficou em off. tendo sido esse o motivo falharam muito foi ao não avisarem clientes nem que fosse um comunicado na pagina.
digo isto porque li num outro tópico um user a referir novas instalações e após isso confirmei até no google maps a localização em Santa Iria a Azoia bem perto da abreu logistics......... a ser verdade para mim é excelente pois todas as compras que faço a eles é sempre com levantamento e pagamento na loja e assim ainda mais perto fica.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por zezoca Ver Postestou cá com a sensação que houve mudança de instalações e como tal toda a logística e comunicação ficou em off. tendo sido esse o motivo falharam muito foi ao não avisarem clientes nem que fosse um comunicado na pagina.
digo isto porque li num outro tópico um user a referir novas instalações e após isso confirmei até no google maps a localização em Santa Iria a Azoia bem perto da abreu logistics......... a ser verdade para mim é excelente pois todas as compras que faço a eles é sempre com levantamento e pagamento na loja e assim ainda mais perto fica.
Entretanto ontem encomendei um garrafão de óleo para o carro e hoje já recebi o email que está disponível para levantamento na loja...
Comentário
-
Originalmente Colocado por inthenight Ver PostAlguém sabe se têm novo número de telefone com a mudança de instalações?
É que não há meio de os conseguir contactar...
mesmo nos site deles já existe um mix confuso de endereço entre o centro empresarial de Alverca e o novo Iriapark.
por acaso tenho andado a adiar uma revisão e respectiva compra de óleo, ainda sou capaz de me meter na scooter e num destes dias dar lá um salto para tentar perceber como está a coisa.
Comentário
-
Estive lá hoje na loja, o senhor não era de muitas conversas, mas disse-me que a empresa continuava a ser do mesmo dono e que a razão de terem mudado de instalações foi devido ao proprietário ter aumentado a renda para 6000€ mensais e que não estavam à espera. Tiveram que arranjar loja e fazer a mudança em menos de 1 mês.
Se foi assim ou não... só continuo a achar estranho as pessoas que estavam na outra loja não estarem nesta, mas pronto...
Falei também nas reclamações que se andam a acumular na net e que seria mais fácil meterem um comunicado na pagina para deixar os clientes mais descansados, fiquei com a ideia que é uma pagina pré-feita, onde podem adicionar produtos e alterar preços, mas no resto será com a empresa de webdesign..
No entanto até podiam meter o comunicado no Facebook.
Quanto ao telefone não ouvi tocar nenhuma vez, tinha um tlm, mas julgo que seja pessoal.
A entrada é esta, mas o armazém do lado também é deles, porque foi buscar lá o meu óleo:
1706873868485.jpg
1706873881845.jpg
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por NerdySpam Ver Post...
Nenhuma delas tem a ver com a situação atual, mas como disse, são graves a ponto de não ficar chocado se houver alguma verdade nos ultimos rumores.
Comentário
-
Parece que estão fortes, ali ao lado no Reddit
https://www.reddit.com/r/AutoTuga/co...ente_em_3_2_1/
Comentário
-
Fiz uma encomenda de 3 "latas" de 5L de oleo a 2Fev e nada de receber!
Decidi passar no armazem faz 2 semanas. Cheguei lá e deram-me 2 das 3 latas encomendadas,
sendo que o tipo que lá tava disse que (a semana passada) me enviava a outra quando recebessem. Até hoje não chegou!
Para a semana vou voltar ao armazem na Santa iria da Azoia, para ver se recupero a lata de 5L que falta ou os €€€
Falou que tiveram um ataque informático, que já apanharam o tipo. Mas já parece-me que foi desculpa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por NerdySpam Ver PostEstive lá hoje na loja, o senhor não era de muitas conversas, mas disse-me que a empresa continuava a ser do mesmo dono e que a razão de terem mudado de instalações foi devido ao proprietário ter aumentado a renda para 6000€ mensais e que não estavam à espera. Tiveram que arranjar loja e fazer a mudança em menos de 1 mês.
Se foi assim ou não... só continuo a achar estranho as pessoas que estavam na outra loja não estarem nesta, mas pronto...
Falei também nas reclamações que se andam a acumular na net e que seria mais fácil meterem um comunicado na pagina para deixar os clientes mais descansados, fiquei com a ideia que é uma pagina pré-feita, onde podem adicionar produtos e alterar preços, mas no resto será com a empresa de webdesign..
No entanto até podiam meter o comunicado no Facebook.
Quanto ao telefone não ouvi tocar nenhuma vez, tinha um tlm, mas julgo que seja pessoal.
A entrada é esta, mas o armazém do lado também é deles, porque foi buscar lá o meu óleo:
1706873868485.jpg
1706873881845.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por GuiLou Ver PostFiz uma encomenda de 3 "latas" de 5L de oleo a 2Fev e nada de receber!
Decidi passar no armazem faz 2 semanas. Cheguei lá e deram-me 2 das 3 latas encomendadas,
sendo que o tipo que lá tava disse que (a semana passada) me enviava a outra quando recebessem. Até hoje não chegou!
Para a semana vou voltar ao armazem na Santa iria da Azoia, para ver se recupero a lata de 5L que falta ou os €€€
Falou que tiveram um ataque informático, que já apanharam o tipo. Mas já parece-me que foi desculpa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angel666 Ver Post
Estou na mesma situação o problema e que sou de longe. O amigo consegue me ajudar com mais informações? Ligo para lá e nada emails nada enfim não sei mais que fazer
Pelo meio tambem tentei vários contactos telefónicos para saber o ponto de situação mas sem sucesso. Mas mo meu caso fiz a compra descansado pois não adiantei €€ e tenho alguma facilidade em deslocar-me lá. Noutra situação e perante ultimos relatos era capaz de pensar 2 vezes.
Basicamente a minha encomenda só foi separada e retirados os itens das prateleiras quando eu já estava no balcão à espera.
Fiquei com ideia que toda a lentidão e atrasos se deve a logísticas e falta de pessoal. No site deles ainda aparece a morada antiga e a localização real tambem não é a que aparece no google maps......mais vale pesquisar pela localização da empresa "lufrigo" que fica no mesmo complexo do iriapark.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
Eu fiz uma encomenda no dia 8 e só no dia 16 recebi a confirmação para levantar. Era tudo material que aparecia como havendo em stock e no meu caso faço levantamento e pagamento em loja.
Pelo meio tambem tentei vários contactos telefónicos para saber o ponto de situação mas sem sucesso. Mas mo meu caso fiz a compra descansado pois não adiantei €€ e tenho alguma facilidade em deslocar-me lá. Noutra situação e perante ultimos relatos era capaz de pensar 2 vezes.
Basicamente a minha encomenda só foi separada e retirados os itens das prateleiras quando eu já estava no balcão à espera.
Fiquei com ideia que toda a lentidão e atrasos se deve a logísticas e falta de pessoal. No site deles ainda aparece a morada antiga e a localização real tambem não é a que aparece no google maps......mais vale pesquisar pela localização da empresa "lufrigo" que fica no mesmo complexo do iriapark.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angel666 Ver Post
Suponho que isso foi este mês correto? Problema é que eu já paguei e estou ver situação mal parada. E possível você enviar me seu contacto através email? Meu email e angelopinto_666@hotmail.com
diz-me o que precisas por PM
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário