Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Texoleo deu falência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post
    após semana e meio, recebi hoje a encomenda
    para ser o novo normal deles, 2 semanas para entregar material!
    No site deles estava marcada como "Enviada" ou "Paga"?

    Comentário


      #32
      encomenda realizada dia 22, esteve sempre identificada como paga,
      recebi email com a fatura ontem e o estado da encomenda passou a dizer expedida
      chegou hoje

      Comentário


        #33
        estou cá com a sensação que houve mudança de instalações e como tal toda a logística e comunicação ficou em off. tendo sido esse o motivo falharam muito foi ao não avisarem clientes nem que fosse um comunicado na pagina.
        digo isto porque li num outro tópico um user a referir novas instalações e após isso confirmei até no google maps a localização em Santa Iria a Azoia bem perto da abreu logistics......... a ser verdade para mim é excelente pois todas as compras que faço a eles é sempre com levantamento e pagamento na loja e assim ainda mais perto fica.

        Comentário


          #34
          Se estão com dificuldades devido à mudança de instalações ou outro motivo, bastava uma referência no site.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
            estou cá com a sensação que houve mudança de instalações e como tal toda a logística e comunicação ficou em off. tendo sido esse o motivo falharam muito foi ao não avisarem clientes nem que fosse um comunicado na pagina.
            digo isto porque li num outro tópico um user a referir novas instalações e após isso confirmei até no google maps a localização em Santa Iria a Azoia bem perto da abreu logistics......... a ser verdade para mim é excelente pois todas as compras que faço a eles é sempre com levantamento e pagamento na loja e assim ainda mais perto fica.
            Sim já lá fui buscar 1L de óleo de travões na "nova" loja que é bem mais antiga que a anterior de Alverca, não sei quais as razões da mudança ou reestruturação, mas teria sido bem melhor para eles se fizessem um comunicado na página oficial ou até na página do Facebook...

            Entretanto ontem encomendei um garrafão de óleo para o carro e hoje já recebi o email que está disponível para levantamento na loja...

            Comentário


              #36
              Alguém sabe se têm novo número de telefone com a mudança de instalações?
              É que não há meio de os conseguir contactar...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por inthenight Ver Post
                Alguém sabe se têm novo número de telefone com a mudança de instalações?
                É que não há meio de os conseguir contactar...
                sinceramente nem sei se os contactos telefónicos foram alterados, mas por norma tanto os telefónicos como os virtuais são mantidos mesmo com mudanças de instalação.
                mesmo nos site deles já existe um mix confuso de endereço entre o centro empresarial de Alverca e o novo Iriapark.

                por acaso tenho andado a adiar uma revisão e respectiva compra de óleo, ainda sou capaz de me meter na scooter e num destes dias dar lá um salto para tentar perceber como está a coisa.

                Comentário


                  #38
                  Estive lá hoje na loja, o senhor não era de muitas conversas, mas disse-me que a empresa continuava a ser do mesmo dono e que a razão de terem mudado de instalações foi devido ao proprietário ter aumentado a renda para 6000€ mensais e que não estavam à espera. Tiveram que arranjar loja e fazer a mudança em menos de 1 mês.

                  Se foi assim ou não... só continuo a achar estranho as pessoas que estavam na outra loja não estarem nesta, mas pronto...

                  Falei também nas reclamações que se andam a acumular na net e que seria mais fácil meterem um comunicado na pagina para deixar os clientes mais descansados, fiquei com a ideia que é uma pagina pré-feita, onde podem adicionar produtos e alterar preços, mas no resto será com a empresa de webdesign..
                  No entanto até podiam meter o comunicado no Facebook.

                  Quanto ao telefone não ouvi tocar nenhuma vez, tinha um tlm, mas julgo que seja pessoal.

                  A entrada é esta, mas o armazém do lado também é deles, porque foi buscar lá o meu óleo:

                  1706873868485.jpg
                  1706873881845.jpg

                  Comentário


                    #39
                    Comprei artigos que dizem todos "em stock" e não são capazes de enviar para a minha morada, pagos já há mais de um mês.
                    ​​​​​​Experimentei comprar os mesmos artigos com pagamento e levantamento em loja, e recebo mail a dizer que estão disponíveis para levantamento.
                    ****-s*

                    Comentário


                      #40
                      Estou na mesma situação, uma encomenda feita dia 4 fev e só hoje responderam via facebook, muito suspeito, hoje publicaram uma promoção de carnaval no facebook
                      You do not have permission to view this gallery.
                      This gallery has 2 photos.

                      Comentário


                        #41
                        Bela gramática!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NerdySpam Ver Post
                          ...
                          Não posso divulgar grande coisa, mete dinheiros, tribunais e até uma vida que se perdeu.

                          Nenhuma delas tem a ver com a situação atual, mas como disse, são graves a ponto de não ficar chocado se houver alguma verdade nos ultimos rumores.

                          Comentário


                            #43
                            A loja infelizmente continua igual.

                            170670 2024-02-04 37,75€ Paga

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por inthenight Ver Post
                              Alguém sabe se têm novo número de telefone com a mudança de instalações?
                              É que não há meio de os conseguir contactar...
                              conseguiste resolver a tua situação?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post

                                conseguiste resolver a tua situação?
                                Ainda nada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Parece que estão fortes, ali ao lado no Reddit

                                  https://www.reddit.com/r/AutoTuga/co...ente_em_3_2_1/

                                  Comentário


                                    #47
                                    https://portaldaqueixa.com/brands/te...exual-99721823


                                    Comentário


                                      #48
                                      Bem, que fim triste para uma loja que era referência.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Será que não foram mesmo alvo de algum ataque informático?
                                        COmo é que alguém á frente de uma empresa responde, ou permite que respondam, conforme se afirma nesses sites?
                                        Não consigo entender...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Hum..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Do que li desses links destaco o ser chamado de "homoseixal"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Fiz uma encomenda de 3 "latas" de 5L de oleo a 2Fev e nada de receber!
                                              Decidi passar no armazem faz 2 semanas. Cheguei lá e deram-me 2 das 3 latas encomendadas,
                                              sendo que o tipo que lá tava disse que (a semana passada) me enviava a outra quando recebessem. Até hoje não chegou!
                                              Para a semana vou voltar ao armazem na Santa iria da Azoia, para ver se recupero a lata de 5L que falta ou os €€€

                                              Falou que tiveram um ataque informático, que já apanharam o tipo. Mas já parece-me que foi desculpa...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X