Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord VII 2.4 i-VTEC 190cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em certa medida marca uma época em que a Citroen começou a pensar em ter estética para agradar a muito mais gente.

    Claro que eu como citroenista da velha guarda gosto é dos Xantias e essa coisa toda Embora tambem goste deste C5 mas no exterior já não tem o ADN puro. E em certa medida ainda bem, vendeu mais e isso é que importa.

    Comentário


      Essa carrinha está claramente rebaixada.

      Comentário


        eu detesto carrinhas, mas se a minha mulher a visse acho que ia gostar dela.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Essa carrinha está claramente rebaixada.
          Está com a suspensão no modo mais baixo, para estacionamento prolongado/manutenção.

          Se passares dos 10 km/h ela desautoriza-te e passa logo para o modo normal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Em certa medida marca uma época em que a Citroen começou a pensar em ter estética para agradar a muito mais gente.

            Claro que eu como citroenista da velha guarda gosto é dos Xantias e essa coisa toda Embora tambem goste deste C5 mas no exterior já não tem o ADN puro. E em certa medida ainda bem, vendeu mais e isso é que importa.
            O C5 II não vendeu mais do que o Xantia ou que o C5 I, o C5 II penso que foi a geração do segmento D da Citroen que menos vendeu, daí também a marca ter abandonado este segmento.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              O C5 II não vendeu mais do que o Xantia ou que o C5 I, o C5 II penso que foi a geração do segmento D da Citroen que menos vendeu, daí também a marca ter abandonado este segmento.
              Por acaso confesso que me foquei cá mais em PT onde vi muito mais C5 II que I , mas enfim não vi numeros.
              Mas esteticamente conseguiu agradar a muito mais gente que um puro citroen, como é normal.

              Comentário


                Parabéns pela compra.

                A C5 parece estar impecável e acredito que o conforto seja referencial. Bons kms.

                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                O C5 II não vendeu mais do que o Xantia ou que o C5 I, o C5 II penso que foi a geração do segmento D da Citroen que menos vendeu, daí também a marca ter abandonado este segmento.
                Situação que ocorre também noutras marcas. O segmento D e E cada vez mais tem sido dominado pelo trio alemão e as generalistas vendem cada vez menos ou até abandonam o segmento.

                Comentário


                  Fogo, tenho saudades de uma suspensão hidropneumática......ao entrar numa estrada de empedrado....parece que vamos num tapete voador
                  A parte chata é que depois quando se passa para suspensão convencional, tudo é uma treta até ao segmento D

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                    Situação que ocorre também noutras marcas. O segmento D e E cada vez mais tem sido dominado pelo trio alemão e as generalistas vendem cada vez menos ou até abandonam o segmento.
                    Mas onde ? Só cá em Portugal não ?

                    Marcas coreanas e japonesas vendem bem no segmento D, mas de qualquer forma são segmentos em que os SUVs têm ganho muito terreno aos formatos mais tradicionais das berlinas.

                    As carrinhas mais ainda têm vindo a ser substituídas por SUVs.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                      Mas onde ? Só cá em Portugal não ?

                      Marcas coreanas e japonesas vendem bem no segmento D, mas de qualquer forma são segmentos em que os SUVs têm ganho muito terreno aos formatos mais tradicionais das berlinas.

                      As carrinhas mais ainda têm vindo a ser substituídas por SUVs.
                      Talvez mais em Portugal mas referia-me à Europa em geral.

                      Sim, verdade. Nos EUA, por exemplo, é como dizes, coreanos e japoneses vendem imenso, seja em que segmento for, nomeadamente em segmentos onde não estão presentes na Europa.

                      Comentário


                        Esse 2.0 HDI é que não era grande espingarda em prestações. Mas é fiável e isso é o que importa.

                        Comentário


                          Está de facto com bom aspecto.

                          Eu sou um dos que sempre gostou das linhas desse C5...

                          Mas de facto as vendas do modelo não foram de encontro ao pretendido e na altura, muitos aficionados da marca, criticaram a mesma pela "germanização" do modelo, até no seu pisar da estrada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                            Esse 2.0 HDI é que não era grande espingarda em prestações. Mas é fiável e isso é o que importa.
                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Está de facto com bom aspecto.

                            Eu sou um dos que sempre gostou das linhas desse C5...

                            Mas de facto as vendas do modelo não foram de encontro ao pretendido e na altura, muitos aficionados da marca, criticaram a mesma pela "germanização" do modelo, até no seu pisar da estrada.
                            Eu, vindo de Xantias, C5 I e depois tambem andei com C5 II sou desses que " critica " o aproximar do C5 II aos modelos alemães. Digo criticar entre aspas porque na prática era o que o mercado procurava supostamente, daí eles terem feito isso. Ficou menos espaçoso mas mais bem insonorizado, com aquele ambiente mais envolvente. Tambem andei com um A4 B8 e em certa medida eram similares em muita coisa.
                            Quanto ao pisar já não. Com a Hydractive III + , continuava muito confortável tal como o C5 I . As versões com suspensão normal não faço ideia como sejam. E mesmo a hydractive III tem tambem o modo SPORT que faz ficar 30 % mais duro que a versão com suspensão convencional.

                            Quanto ao motor 2.0 HDI 136cv, só tenho experiência de comparação com o 2.0 TDI CR 136cv do A4 B8 ( não era de 140 nem 143 , não sei se fará diferença prática ) e o A4 talvez seja ligeiramente mais rápido mas sinceramente não notei diferença assinalável.
                            Nos consumos o TDI CR é ligeiramente melhor , também é um motor mais recente.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X