Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord VII 2.4 i-VTEC 190cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Os custos de manutenção de um Lexus geralmente são contidos. Algumas peças (sobretudo de carroçaria) é que podem ser caras, como em quase todos os carros japoneses.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      Diogo, fizeste bem em não comprar. Se estivesse imaculado como dizem e como parecia, acho que os valia bem. Aliás, eu andei a matutar algumas horas quando vi o anúncio (há coisa de 2 semanas) mas por muito que gostasse de ter esse motor para a minha utilização estou muito bem servido com o i-CTDi.

      Tens mais algum modelo em vista ou pretendias mesmo um Accord?
      Eu gostava muito do Accord. Aliás, ainda penso nele . Talvez apareça um 2.0 em bom estado.
      Entretanto continuo à procura dum carro que seja reconhecido pela sua fiabilidade (daí ter fitado o Accord) e com poucos kms. Tenho visto DS3/DS4 1.6VTI e THP (embora tenha lido que dão problemas), Megane 1.5dCi, A3 1.6FSI e Astra 1.4T/1.6T (que não consigo perceber se são fiáveis).

      Comentário


        #93
        Acho que esse Lexus, ainda por cima RWD, é melhor em tudo que o Accord.

        Comentário


          #94
          Esse lexus é um belo carro.

          O único defeito é não ter muito espaço, especialmente para quem viaja atrás, de resto interiores de qualidade, distinto, bom motor de 6 cilindros, proporções equilibradas.

          Genericamente é um carro melhor que o Accord, com excepção do espaço.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
            Acho que esse Lexus, ainda por cima RWD, é melhor em tudo que o Accord.
            Sim, mas este em particular já tem 227mil kms e os estofos dos bancos já revelam um importante desgaste. Este V6 2.5 com 208cv não tem uma performance superior ao L4 2.4 de 190cv do Accord. É cerca de 170 Kg mais pesado. Em consumos andam ela por ela, com o Lexus um pouco menos guloso em percurso urbano o que, sendo um 6 cilindros, acaba por ser uma surpresa. O Lexus será mais confortável e o Accord mais dinâmico, em termos de comportamento. O Accord é um pouco maior em termos de dimensões exteriores e isso tem implicações na habitabilidade e capacidade da mala, superiores no Accord. O IS 250 é um carro de uma marca Premium com tudo o que isso representa. A caixa auto do Lexus (de 6 velocidades) dizem que é bem melhor que a do Accord.

            Atenção que o motor do Lexus é de injeção direta o que pode ser um problema se a opção fôr passar para GPL. Seja como fôr, eu nuca passaria nenhum destes carros para GPL.
            Editado pela última vez por PauloRaposo; 14 October 2019, 12:06.

            Comentário


              #96
              O que acham deste Merc CLK200 Kompressor 1.8 163cvs de 07'? 170.000kms é muito para estes motores? São fiáveis? Manutenção cara?
              https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
              Acho o carro lindíssimo.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                O que acham deste Merc CLK200 Kompressor 1.8 163cvs de 07'? 170.000kms é muito para estes motores? São fiáveis? Manutenção cara?
                https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                Acho o carro lindíssimo.
                Não é muito, esses motores fazem muitos kms. Sendo com compressor, gastam um pouco mais do que um motor equivalente com turbo, mas tem a vantagem de não ter o "lag" do turbo e a fiabilidade é tendencialmente superior.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                  Acho que esse Lexus, ainda por cima RWD, é melhor em tudo que o Accord.
                  Melhor em tudo não é. Melhor do que a honda a fazer motores a gasolina para mim só há uma e não faz carros

                  Comentário


                    #99
                    Olá novamente.
                    Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
                    Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
                    Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
                    Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
                    Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
                    Estou muito satisfeito com ela, para já.
                    Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                      Olá novamente.
                      Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
                      Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
                      Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
                      Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
                      Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
                      Estou muito satisfeito com ela, para já.
                      Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.


                      A suspensão, é a pneumatica ou a normal?

                      Parabéns pela aquisição.

                      Comentário


                        Trata bem desse bimassa e desse FAP, é um bom motor.

                        Gosto bastante desse carro/carrinha

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          A suspensão, é a pneumatica ou a normal?

                          Parabéns pela aquisição.
                          É a Hydroactive.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            Bota fotos! O valor, já agora, qual foi, se puderes dizer?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                              Olá novamente.
                              Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
                              Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
                              Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
                              Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
                              Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
                              Estou muito satisfeito com ela, para já.
                              Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
                              Boa !

                              Posta fotos pois

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                                É a Hydroactive.

                                Obrigado.
                                O @EscapeLivre já aí se vem.
                                Boa compra, e certamente a um preço bem jeitoso, essas C5 são dos carros mais desvalorizados do mercado e, a meu ver, sem grande razão.

                                Comentário


                                  São bastante raras as hydroactive nessa geração.

                                  Boa sorte e bons kms!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                                    Olá novamente.
                                    Depois de vários dias a procurar carros, finalmente fiz negócio este fim-de-semana.
                                    Decidi comprar algo que não tinha nada que ver com o Accord ou qualquer outro carro japonês.
                                    Optei por uma Citroën C5 2.0HDI 140cv Tourer Exclusive de 2008 (quase full-extras, penso que só lhe falta o tecto de abrir/panorâmico).
                                    Confesso que fiquei apaixonado no momento que a vi . Foi amor à primeira vista. Conforto 6*. Vinha duma Volvo V50 e pensava que não ia notar diferença mas estava muito enganado.
                                    Está impecável, sem riscos ou mossas e interiores em muito bom estado. Livro de revisões e todas feitas na marca. Conta com 126.000kms.
                                    Estou muito satisfeito com ela, para já.
                                    Se tiverem interesse posso postar algumas fotos para verem o novo membro cá de casa.
                                    O meu pai em tempos teve um mas berlina e nunca conduzi nada tão confortável como o C5.

                                    Bons kms!

                                    Comentário


                                      Tens razão @sgtscales. Foi a um bom preço. Também não compreendo mas, felizmente para quem compra e infelizmente para quem vende, desvalorizam muito rápido. Espero não ter que me desfazer dela nos próximos anos.
                                      Custou-me 9.500€ com garantia.
                                      Irei postar fotos brevemente.

                                      Comentário


                                        Parabéns !

                                        acabou por ser algo bastante diferente do inicialmente equacionado.

                                        Comentário


                                          Boa máquina ! Sobretudo se os km's forem reais.
                                          Já tivemos um desses cá em casa, desse ano e com o mesmo motor, e com caixa automática e Hydractive III + tambem.
                                          Aproximou-se na altura à concorrência alemã, ou seja melhorou os materiais e a insonorização mas como não se pode ter tudo, já não é tão espaçoso como o C5 da 1ª geração.
                                          Eu gostei muito do carro e ainda o conduzi várias vezes.
                                          O concorrente mais directo que conduzi foi um Audi A4 dessa geração. São similares em muitos aspectos aliás a filosofia do C5 II era aproximar-se aos alemães como referi.

                                          Essa suspensão Hydractive III + é fantástica e não te chateia nada com manutenções, bem pelo contrário.

                                          NOTA : se for caixa auto, nunca arranques com o travão de mão eléctrico accionado. Ele liberta-se automaticamente mas sacrifica muito os componentes das rodas frontais ( braços, etc ) em virtude do choque de destravar depressa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Boa máquina ! Sobretudo se os km's forem reais.
                                            Já tivemos um desses cá em casa, desse ano e com o mesmo motor, e com caixa automática e Hydractive III + tambem.
                                            Aproximou-se na altura à concorrência alemã, ou seja melhorou os materiais e a insonorização mas como não se pode ter tudo, já não é tão espaçoso como o C5 da 1ª geração.
                                            Eu gostei muito do carro e ainda o conduzi várias vezes.
                                            O concorrente mais directo que conduzi foi um Audi A4 dessa geração. São similares em muitos aspectos aliás a filosofia do C5 II era aproximar-se aos alemães como referi.

                                            Essa suspensão Hydractive III + é fantástica e não te chateia nada com manutenções, bem pelo contrário.

                                            NOTA : se for caixa auto, nunca arranques com o travão de mão eléctrico accionado. Ele liberta-se automaticamente mas sacrifica muito os componentes das rodas frontais ( braços, etc ) em virtude do choque de destravar depressa.
                                            Obrigado pela tua partilha. A minha é cx manual.
                                            Confesso que a suspensão é uma maravilha. E a insonorização também.
                                            O stand também tinha uma VW Passat 2.0TDI de 2009 com os mesmos kms mas por 12.000€. Talvez ganhasse em performance (não me queixo da 2.0 HDI 140cv) mas pecava muito nos interiores.
                                            Os meus pais tiveram um desses C5 a gasolina/GPL de 2001 ou 2002 até trocarem por um Passat 2.0TDI 140cv de 2005 (B6) e sentimos uma diferença enorme no conforto (para pior).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                                              Obrigado pela tua partilha. A minha é cx manual.
                                              Confesso que a suspensão é uma maravilha. E a insonorização também.
                                              O stand também tinha uma VW Passat 2.0TDI de 2009 com os mesmos kms mas por 12.000€. Talvez ganhasse em performance (não me queixo da 2.0 HDI 140cv) mas pecava muito nos interiores.
                                              Os meus pais tiveram um desses C5 a gasolina/GPL de 2001 ou 2002 até trocarem por um Passat 2.0TDI 140cv de 2005 (B6) e sentimos uma diferença enorme no conforto (para pior).
                                              Pois a Hydractive III é muito boa. E ainda assim já não é o que era a II

                                              Sendo esse Passat de 2009 deve ser o 2.0 TDI já com common rail. É um pouco mais silencioso que o 2.0 HDI 136cv que tu tens agora, e em performance é talvez ligeiramente mais rápido mas a diferença é muito pouca. Pelo menos no A4 que experimentei tambem.

                                              Consumos em cidade exigente , o C5 com a caixa Auto chega facilmente aos 10L e o Audi aos 9 L . O C5 manual deve consumir ligeiramente menos que o Auto.

                                              Comentário


                                                O Passat é tradicionalmente bem durinho, pelo menos nessa altura ficava a dever muito ao conforto a qualquer um dos concorrentes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                  O Passat é tradicionalmente bem durinho, pelo menos nessa altura ficava a dever muito ao conforto a qualquer um dos concorrentes.
                                                  Não fazia ideia. Sempre pensei que o Passat fosse a alternativa mais barata, espaçosa e confortável que o A4.
                                                  Se bem que até nem achei o A4 desconfortável diga-se de passagem.

                                                  Comentário


                                                    Aqui estão algumas fotografias da minha menina. Espero que gostem.





                                                    Comentário


                                                      Está com excelente aspecto

                                                      Comentário


                                                        E do interior?

                                                        Comentário


                                                          Bonita esta carrinha. Linhas bem conseguidas e está com muito boa aparência. Boa sorte com a máquina.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                            E do interior?
                                                            Ficou a faltar do interior porque estava a chover e estava tudo cheio de terra. Em breve tiro mais fotos

                                                            Comentário


                                                              Olhando para estas fotos dei por mim a pensar que foi uma carrinha que envelheceu muito bem.

                                                              Na altura que saiu, não morria de amores, agora acho que mantém umas linhas muito interessantes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X