Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord VII 2.4 i-VTEC 190cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Bom, pessoal, fui esta manhã experimentar o Accord. Ao testá-lo senti que a caixa automática não faz muito sentido num carro destes mas gostei imenso do desempenho dele. Infelizmente não fiz negócio. O carro não está assim tão bom ou “imaculável”, como o dono dizia estar, a nível de pintura e interiores. Pára-choques desencaixados (ou encaixes partidos, não sei), pintura não era de origem e de cor diferente. Tinta escorrida em alguns sítios, algumas peças não foram pintadas, interiores estavam relativamente bons mas com manchas permanentes nos bancos e alguns rasgões nas portas. Os triângulos rangiam por todo o lado. Fosse em lombas ou simples curvas fazia um barulho enorme. O homem não quis baixar o preço por isso o negócio ficou sem efeito.
    Editado pela última vez por didiogosilva; 14 October 2019, 10:08.

    Comentário


      #62
      eu dizia para não te preocupares e procurares outra unidade, mas neste caso isso é utópico. procura algo mais normal com um motor grande e poderás ter mais sorte quando o fores ver.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
        Tem uma combinação de cores feia, quanto a mim. E não parece ter só aqueles kms. Tem histórico de revisões?
        Um carro desse tipo deve ter, não me parece que seja carro para dono desleixado ou que poupe uns trocos nas revisões
        cheirou me logo a cantiga do bandido


        Tinha histórico de revisões?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          eu dizia para não te preocupares e procurares outra unidade, mas neste caso isso é utópico. procura algo mais normal com um motor grande e poderás ter mais sorte quando o fores ver.
          Fizeste bem , por vezes as fotos enganam um pouco .Tambem adoro esse accord e ando sempre á procura de algum bom negocio .O k24 é um bom motor e algo apetecivel para preparadores . Mesmo o simples K20 de 155cvs julgo que só metendo a cabeça do k20 do type r lá aparecem os 200cvs e sim só preferia com caixa manual

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
            Depende dos padrões de cada um. Não podes apelidar a opinião dos outros dessa forma, só porque não está de acordo com a tua.
            Ai posso e devo.

            Não é por estar habituado a um V8 de 7 litros que vou dizer que um 2.4 é morto. Isso é não ter noção nenhuma das coisas.
            Em absoluto o 2.4 do Accord é tudo menos morto em baixas. É pior que um motor de 7 litros mas muito melhor que um 1.5, por exemplo. Para 2.4 aspirado diria mesmo que é excelente. E para a realidade Portuguesa nem se fala.
            Editado pela última vez por MSchumacher; 12 October 2019, 23:17.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
              Bom, pessoal, fui esta manhã experimentar o Accord. Ao testá-lo senti que a caixa automática não faz muito sentido num carro destes mas gostei imenso do desempenho dele. Infelizmente não fiz negócio. O carro não está assim tão bom ou “imaculável”, como o dono dizia estar, a nível de pintura e interiores. Pára-choques desencaixados (ou encaixes partidos, não sei), pintura não era de origem e de cor diferente. Tinta escorrida em alguns sítios, algumas peças não foram pintadas, interiores estavam relativamente bons mas com manchas permanentes nos bancos e alguns rasgões nas portas. os triângulos rangiam por todo o lado. Fosse em lombas ou simples curvas fazia um barulho enorme. O homem não quis baixar o preço por isso o negócio ficou sem efeito.
              Se não correspondeu às expectativas fizeste bem em não comprar.

              Contrariamente ao que se lê por aqui eu acho que se estivesse em bom estado o preço era óptimo.

              Os accords costumam ser muito fiáveis e envelhecer bem e por isso é natural que sejam mais caros em usados.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                Bom, pessoal, fui esta manhã experimentar o Accord. Ao testá-lo senti que a caixa automática não faz muito sentido num carro destes mas gostei imenso do desempenho dele. Infelizmente não fiz negócio. O carro não está assim tão bom ou “imaculável”, como o dono dizia estar, a nível de pintura e interiores. Pára-choques desencaixados (ou encaixes partidos, não sei), pintura não era de origem e de cor diferente. Tinta escorrida em alguns sítios, algumas peças não foram pintadas, interiores estavam relativamente bons mas com manchas permanentes nos bancos e alguns rasgões nas portas. os triângulos rangiam por todo o lado. Fosse em lombas ou simples curvas fazia um barulho enorme. O homem não quis baixar o preço por isso o negócio ficou sem efeito.
                Em 13 anos é natural já ter tido um toque ou outro. Nas fotos nota-se que a embaladeira do lado do passageiro está desnivelada face ao capot, o que indica acidente.

                Esse anúncio chamou-me a atenção quando apareceu, mas perdi o interesse logo que vi a caixa automática.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                  Bom, pessoal, fui esta manhã experimentar o Accord. Ao testá-lo senti que a caixa automática não faz muito sentido num carro destes mas gostei imenso do desempenho dele. Infelizmente não fiz negócio. O carro não está assim tão bom ou “imaculável”, como o dono dizia estar, a nível de pintura e interiores. Pára-choques desencaixados (ou encaixes partidos, não sei), pintura não era de origem e de cor diferente. Tinta escorrida em alguns sítios, algumas peças não foram pintadas, interiores estavam relativamente bons mas com manchas permanentes nos bancos e alguns rasgões nas portas. os triângulos rangiam por todo o lado. Fosse em lombas ou simples curvas fazia um barulho enorme. O homem não quis baixar o preço por isso o negócio ficou sem efeito.
                  Depois de ler a tua descrição do carro só posso dizer que o dono terá muita dificuldade em o vender pelos €8.000 anunciados. Esse carro está longe de estar imaculado. Pelo preço anunciado o carro teria que ter a pintura original e em excelente estado de conservação, não deveria ter rasgos nas portas nem barulhos a nível dos triângulos. Ou seja, teria que estar impecável e original. Mesmo que estivesse original e impecável acho caro os €8.000 pedidos dado ser a versão com caixa automática, que lhe retira valor comercial.
                  Editado pela última vez por PauloRaposo; 13 October 2019, 10:19.

                  Comentário


                    #69
                    Fonix, tabem abelha......8000 euros eu no teu caso tambem não teria feito negócio, nem por 8 mil nem por 4 mil pois eu nem sei se não haverá mais coisas onde seja preciso gastar dinheiro nesse carro, digo isto porque há coisas que só ao longo de algumas semanas uma pessoa se as descobre.

                    Entre as questões dos triangulos, pintura e sabe-se lá mais o quê, estariam aí no minimo uns 1000 ou 2000 euros de arranjo. A juntar aos 8 mil pedidos já iria ultrapassar os 10 mil.

                    As fotos iludem muito por vezes.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                      Em 13 anos é natural já ter tido um toque ou outro. Nas fotos nota-se que a embaladeira do lado do passageiro está desnivelada face ao capot, o que indica acidente.

                      Esse anúncio chamou-me a atenção quando apareceu, mas perdi o interesse logo que vi a caixa automática.
                      É normal ter um toque. Não é normal é não ser arranjado.

                      Isso diz muito acerca de como o carro foi tratado.

                      Comentário


                        #71
                        É daqueles casos em que apetece mesmo dizer: "Olhe, fique com ele!".

                        Comentário


                          #72
                          Honda Accord VII 2.4 i-VTEC 190cv

                          Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                          Ai posso e devo.

                          Não é por estar habituado a um V8 de 7 litros que vou dizer que um 2.4 é morto. Isso é não ter noção nenhuma das coisas.
                          Em absoluto o 2.4 do Accord é tudo menos morto em baixas. É pior que um motor de 7 litros mas muito melhor que um 1.5, por exemplo. Para 2.4 aspirado diria mesmo que é excelente. E para a realidade Portuguesa nem se fala.
                          Ter noção é escrever o que escreves, sem o mínimo de sustentação.

                          Por mais voltas que dês, e podes dar a que entenderes, os 220nm as 4500 rpm falam por si.

                          Se para ti achas que se mexe bem, lá terás os teus padrões, certamente alinhados com a tal realidade portuguesa que referes, que será também a tua.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                            Ter noção é escrever o que escreves, sem o mínimo de sustentação.

                            Por mais voltas que dês, e podes dar a que entenderes, os 220nm as 4500 rpm falam por si.

                            Se para ti achas que se mexe bem, lá terás os teus padrões, certamente alinhados com a tal realidade portuguesa que referes, que será também a tua.
                            Toca-se numa vaca sagrada, aparecem logo os indianos a correr e aos gritos...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                              Ter noção é escrever o que escreves, sem o mínimo de sustentação.

                              Por mais voltas que dês, e podes dar a que entenderes, os 220nm as 4500 rpm falam por si.

                              Se para ti achas que se mexe bem, lá terás os teus padrões, certamente alinhados com a tal realidade portuguesa que referes, que será também a tua.
                              Esta afirmação só prova que não tens mesmo noção do que é um motor ou o que significa uma medida de binário.
                              Esse é o valor máximo, que diz nada sobre as baixas. Esse motor tem uma curva de binário muito plana.


                              Isto é um Accord 2.4 antes e depois de reprogramado. A curva de binário é excelente, super plana.
                              Editado pela última vez por MSchumacher; 13 October 2019, 16:16.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                É normal ter um toque. Não é normal é não ser arranjado.

                                Isso diz muito acerca de como o carro foi tratado.
                                O toque foi reparado. Foi-o é mal, como é costume. Trabalho perfeito é caro. Como quase ninguém está disposto a pagar por isso, também não há oferta de tal coisa.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                  Esta afirmação só prova que não tens mesmo noção do que é um motor ou o que significa uma medida de binário.
                                  Esse é o valor máximo, que diz nada sobre as baixas. Esse motor tem uma curva de binário muito plana.


                                  Isto é um Accord 2.4 antes e depois de reprogramado. A curva de binário é excelente, super plana.
                                  Curva essa que não sei se é ou não verdadeira ou inventada. De qualquer forma, não contraria o que disse quanto ao baixo binário abaixo das 2600 rpm.

                                  Mas podes continuar a tentar vender a ideia que o 2.4 tem umas baixas de fazer inveja ao parque automóvel português.

                                  Até acrescento, tive um familiar que vendeu o dele exatamente por ser mais lento que o esperado, quando carregado e com AC ligado.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                                    Um belo exemplar com um motor muito bom.

                                    Para quem diz que o preço é elevado, digam lá que alternativas existem com o mesmo nível de fiabilidade, performance e estado.

                                    Antes de comprar o meu atual carro, estive perto de comprar um accord preto, 2.4i, julgo que é o K24.

                                    Só não fiz negócio porque enquanto não me decidi, outro interessado chegou-se à frente primeiro.

                                    Lembro-me que puxava bastante bem, se bem que era morto em baixa rotação.

                                    Este poderia ser uma alternativa?

                                    https://www.custojusto.pt/evora/ligeiros-passageiros/peugeot-407-3-0-v6-griffe-30140614

                                    Tirando a questão da fiabilidade, penso que talvez possa ser uma alternativa ao Accord 2.4, se bem que ainda gasta mais que o japonês. Mas tem um V6 de 3 litros. Com o que poupa no valor de aquisição face ao Accord, o consumo deixa de ser relevante.
                                    Editado pela última vez por PauloRaposo; 13 October 2019, 19:38.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                      O toque foi reparado. Foi-o é mal, como é costume. Trabalho perfeito é caro. Como quase ninguém está disposto a pagar por isso, também não há oferta de tal coisa.
                                      Então que ao menos faça um desconto no valor de uma reparação decente, não?
                                      Pedir 8 mil euros por um carro a precisar de remendos.....

                                      É o mal dos segmentos D com vários anos e em 2ª ou 3ª mão....gostam de ter os carros e depois não os conseguem sustentar.....para isso mais valia não os terem mas cada um sabe de si.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                                        Curva essa que não sei se é ou não verdadeira ou inventada. De qualquer forma, não contraria o que disse quanto ao baixo binário abaixo das 2600 rpm.

                                        Mas podes continuar a tentar vender a ideia que o 2.4 tem umas baixas de fazer inveja ao parque automóvel português.

                                        Até acrescento, tive um familiar que vendeu o dele exatamente por ser mais lento que o esperado, quando carregado e com AC ligado.
                                        Sim pá, eu fui ali ao paint fazer um gráfico só para ti.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Então que ao menos faça um desconto no valor de uma reparação decente, não?
                                          Pedir 8 mil euros por um carro a precisar de remendos.....

                                          É o mal dos segmentos D com vários anos e em 2ª ou 3ª mão....gostam de ter os carros e depois não os conseguem sustentar.....para isso mais valia não os terem mas cada um sabe de si.
                                          Os carros usados são mais baratos que os novos exactamente por não estarem perfeitos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                            Este poderia ser uma alternativa?

                                            https://www.custojusto.pt/evora/ligeiros-passageiros/peugeot-407-3-0-v6-griffe-30140614

                                            Tirando a questão da fiabilidade, penso que talvez possa ser uma alternativa ao Accord 2.4, se bem que ainda gasta mais que o japonês. Mas tem um V6 de 3 litros. Com o que poupa no valor de aquisição face ao Accord, o consumo deixa de ser relevante.
                                            Esse carro está à venda há mais de 1 ou 2 anos e mesmo baixando de preço ninguém o quer . Um pesadelo para quem vende.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Pessoal o que acham do Opel Astra 1.6T 180cvs (ou o 1.4T 140cvs) em questão de fiabilidade? Alguém conhece estes motores?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                Este poderia ser uma alternativa?

                                                https://www.custojusto.pt/evora/ligeiros-passageiros/peugeot-407-3-0-v6-griffe-30140614

                                                Tirando a questão da fiabilidade, penso que talvez possa ser uma alternativa ao Accord 2.4, se bem que ainda gasta mais que o japonês. Mas tem um V6 de 3 litros. Com o que poupa no valor de aquisição face ao Accord, o consumo deixa de ser relevante.
                                                Conta com muitos problemas elétricos típicos dos Peugeot dessa época

                                                Quanto ao motor, penso que ainda é o PRV desenvolvido em conjunto pela Peugeot, Renault e Volvo. Motor amorfo e gastador mas fiável.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por didiogosilva Ver Post
                                                  Pessoal o que acham do Opel Astra 1.6T 180cvs (ou o 1.4T 140cvs) em questão de fiabilidade? Alguém conhece estes motores?
                                                  Não conheço

                                                  Se queres continuar na fiabilidade Japonesa: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#153c2f377f

                                                  E não te assustes com os quilómetros, 200kkms para um Lexus é a rodagem

                                                  Os Lexus são carros feitos a pensar nos Norte-Americanos que fazem 50kkms por ano a atravessar desertos com temperaturas de mais de 100F
                                                  Editado pela última vez por Fabulous; 14 October 2019, 05:24.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Muito interessante esse Lexus.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MSchumacher Ver Post
                                                      Os carros usados são mais baratos que os novos exactamente por não estarem perfeitos.
                                                      Não.
                                                      Há usados em bom estado e usados em estado " deixa andar ".

                                                      Se para ti um pára-choques mal arranjado é normal, para mim é sinónimo de desleixo. Se aquilo está assim, imagino tantas outras coisas. Claro às vezes há surpresas e carros com pintura estragada mas impecáveis de mecânica, mas convenhamos, pela descrição que o user deu, é de ficar logo de pé atrás com o exemplar em questão.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Conta com muitos problemas elétricos típicos dos Peugeot dessa época

                                                        Quanto ao motor, penso que ainda é o PRV desenvolvido em conjunto pela Peugeot, Renault e Volvo. Motor amorfo e gastador mas fiável.
                                                        Esse era o Antigo 3.0i V6 12v 174cv ou assim.

                                                        Este é o V6 24v a 60º com 194cv no Xantia que depois passou para 210 no C5 / 406/ 407 e para 215 no C6.

                                                        Um maquinão, mas a malta cá gosta é dos diesel mesmo que estejam velhos e gastos e martelados, e caros. É a realidade do nosso mercado. Carros podres a valer ouro.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não se esqueçam é que esses japoneses mais raros até podem ser mais fiáveis ( os estudos apontam nesse sentido ) mas não esquecer que as peças tambem são mais caras, precisamente por tambem serem melhores.
                                                          Depois em usados há quem se assuste.
                                                          Não há almoços grátis já dizia o outro.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                            Não conheço

                                                            Se queres continuar na fiabilidade Japonesa: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#153c2f377f

                                                            E não te assustes com os quilómetros, 200kkms para um Lexus é a rodagem

                                                            Os Lexus são carros feitos a pensar nos Norte-Americanos que fazem 50kkms por ano a atravessar desertos com temperaturas de mais de 100F
                                                            Obrigado pela sugestão.
                                                            Mas o que dizer dos custos de manutenção desse Lexus? Conheço pouco ou nada desses carros.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Diogo, fizeste bem em não comprar. Se estivesse imaculado como dizem e como parecia, acho que os valia bem. Aliás, eu andei a matutar algumas horas quando vi o anúncio (há coisa de 2 semanas) mas por muito que gostasse de ter esse motor para a minha utilização estou muito bem servido com o i-CTDi.

                                                              Tens mais algum modelo em vista ou pretendias mesmo um Accord?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X