Anúncio

Collapse
No announcement yet.

XCEED excede mesmo as expectativas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Os motores Kia eram gulosos, estou a ver que ainda não corrigiram isso...

    Comentário


      #92
      Em parte pode ser de ser novo, outra parte por ainda não conheceres bem a máquina, também depende das várias condições na AE, desde relevo, trânsito, temperaturas ambientes, etc.. Mas os Hyundai e Kia realmente têm fama de serem mais gastadores que os concorrentes.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
        Fiz ontem um test drive ao Xceed e tenho de admitir que fiquei surpreso com o carro.Interiores de boa qualidade, bem construído, confortável e um ambiente muito agradável! Mas devo admitir que fiquei surpreso pelo carro não ter sensores de estacionamento frontais, nem a Proceed que é o que pretendo. Com um para-choques frontal relativamente baixo (Proceed), e não ter nada para controlar na hora de estacionar com um passeio em frente....Aí fiquei desiludido. Em relação ao motor 1.6 136cv a gasóleo, devo admitir que gostei, só acho que o consumo foi um pouco elevado comparado com a concorrência ( Renault e Peugeot). Os que conheço.Em auto estrada não consegui fazer menos de 5.1. Terá sido porque o carro só tinha 600km?Ou até por ainda não estar famíliarizado com o motor. Em termos de desempenho não tenho nada apontar, gosto muito mais desse motor do que o 1.5 da Renault que é um que costumo conduzir num Renault Captur.
        E então?...deu para esclarecer que a nível de espaço interior para ocupantes é até melhor que a proceed?......Sobre os consumos, também tenho a ideia que, tanto gasolina como diesel, os motores da kia consomem sempre mais um pouco do que a concorrência idêntica...no entanto 5.1 em AE nem parece mau...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
          E então?...deu para esclarecer que a nível de espaço interior para ocupantes é até melhor que a proceed?......Sobre os consumos, também tenho a ideia que, tanto gasolina como diesel, os motores da kia consomem sempre mais um pouco do que a concorrência idêntica...no entanto 5.1 em AE nem parece mau...
          Também não me parece mau. Até por que estamos a falar de um 1.6 de 136cv. Não sei quais os motores da Renault e Peugeot de que o FilipeMarques88 está a falar. Mas se é o 1.5 da Renault temos que ter em atenção que é um motor com menos cilindrada e menos potência que o do KIA. Por outro lado, se essa comparação é feita com um Captur com o 1.5 também tem que se ter em consideração que o XCeed é um carro maior que o Captur e muito mais pesado.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Os motores Kia eram gulosos, estou a ver que ainda não corrigiram isso...

            Gasolina o gasoleo? E quanto gulosos? Tive um ceed de empresa e não notei nada de diferente relativamente a um com o mesmo genero de motor de outras marcas

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MBernardo Ver Post
              Gasolina o gasoleo? E quanto gulosos? Tive um ceed de empresa e não notei nada de diferente relativamente a um com o mesmo genero de motor de outras marcas
              Gasóleo.

              O 1.6 crdi é mais gastador que o 1.5 DCI, se compararmos sw.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Gasóleo.

                O 1.6 crdi é mais gastador que o 1.5 DCI, se compararmos sw.

                Não será da condução / habituação ao carro? Não notei diferenças. Mas cada caso é um caso

                Comentário


                  #98
                  Todas as review refletem isso, pelo menos nos otto, mas sinceramente, a diferença é cagativa a não ser que se façam carradas de kms

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                    Todas as review refletem isso, pelo menos nos otto, mas sinceramente, a diferença é cagativa a não ser que se façam carradas de kms
                    Tinha a ideia de 0,5 l / 100 kms...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                      E então?...deu para esclarecer que a nível de espaço interior para ocupantes é até melhor que a proceed?......Sobre os consumos, também tenho a ideia que, tanto gasolina como diesel, os motores da kia consomem sempre mais um pouco do que a concorrência idêntica...no entanto 5.1 em AE nem parece mau...

                      Continuo a bater que me parece maior na parte de trás a Proceed que o Xceed..opah pancas


                      Pois, em relação aos consumos eu pus logo essas variantes de não estar habituado ao carro e e dele ter somente 600km. E a AE foi entre A Covilhã e Castelo Branco ( Uma parte do caminho), e lógico que estiquei um pouco as mudanças para ver o comportamento, mas na volta para a o stand fiz a coisa já com calma e os valores andava pelos 5.1 de média total.
                      Tenho a ideia que com os captur 1.5 110cv, faço menos! Mas achei este 1.6 136cv a gasoleo da KIA mais potentee muito bem escalonado na potência, foi uma boa surpresa!
                      Os consumos fiquei assim meio na duvida, mas não me queixo só esperava um pouco menos. Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
                        Continuo a bater que me parece maior na parte de trás a Proceed que o Xceed..opah pancas


                        Pois, em relação aos consumos eu pus logo essas variantes de não estar habituado ao carro e e dele ter somente 600km. E a AE foi entre A Covilhã e Castelo Branco ( Uma parte do caminho), e lógico que estiquei um pouco as mudanças para ver o comportamento, mas na volta para a o stand fiz a coisa já com calma e os valores andava pelos 5.1 de média total.
                        Tenho a ideia que com os captur 1.5 110cv, faço menos! Mas achei este 1.6 136cv a gasoleo da KIA mais potentee muito bem escalonado na potência, foi uma boa surpresa!
                        Os consumos fiquei assim meio na duvida, mas não me queixo só esperava um pouco menos. Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............
                        É natural fazeres menos com um Captur 1.5 Dci de 110cv. Como já disse anteriormente, além do XCeed ter um motor maior e mais potente, é bem mais pesado (cerca de mais 200 Kgs).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                          É natural fazeres menos com um Captur 1.5 Dci de 110cv. Como já disse anteriormente, além do XCeed ter um motor maior e mais potente, é bem mais pesado (cerca de mais 200 Kgs).

                          Não sabia que era mais pesado!
                          Mas a diferença não é assim tanta em termos de consumo.....

                          Fiquei foi a pensar porque a Proceed de 2020 está mais cara que a 2019 e foi-me pedido pela nova mais ou menos 34500€...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post
                            ...Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............
                            Fui ver a pensar que era da versão...mas não...mesmo o mais equipado não tem...comigo tb ficava eliminado...cá em casa não entra mais nenhum carro que não tenha todas as ajudas á condução...

                            Comentário


                              A Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                A Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.

                                Tens aí o link?
                                È que andei a ver e não encontro.
                                Mas agora deixou-me na dúvida, 508SW ou a Proceed !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                  A Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.
                                  Esses 13000 é o preço do pack de estrelinhas all around

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    A Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.
                                    O CLA é que fez má figura! Custa um balúrdio e pouco melhor é que a Procede para além de bastante mais feia... Só mesmo um apaixonado pela estrelinha pode considerar um carro como o CLA...

                                    Quanto aos consumos, também tenho a ideia que os Kia gostam de beber mais que outros carros semelhantes...
                                    Editado pela última vez por H83; 20 November 2019, 13:52.

                                    Comentário


                                      Não é Procede, mas sim ProCeed

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                        Não é Procede, mas sim ProCeed
                                        Se dizem que gasta muito,não será prosede?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          Se dizem que gasta muito,não será prosede?
                                          Essa está bem pensada!

                                          Mas não acho assim muita diferença de consumo, mas há ali uma ligeira diferença.
                                          Só me falta é experimentar a 508 Sw.

                                          Mas uma coisa que me chamou muito à atenção foi o novo quadrante digital do KIA, gostei dele mas na condução senti que capta muito a atenção dos olhos em detrimento da atenção à estrada. Ou então foi do brilho que ia no máximo........ ou ainda há a outra opção, que é eu ser UM PAPALVA que está habituado ao conta km de um Opel Frontera de 1999

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                            É natural fazeres menos com um Captur 1.5 Dci de 110cv. Como já disse anteriormente, além do XCeed ter um motor maior e mais potente, é bem mais pesado (cerca de mais 200 Kgs).
                                            Peso em AE, vale praticamente ZERO.

                                            Comentário


                                              200 kg em AE não valem praticamente zero...

                                              Comentário


                                                XCEED excede mesmo as expectativas

                                                Já estao aqui Alguns á venda

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8ObCRp.html

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8O9Mjm.html
                                                Editado pela última vez por batuco; 07 December 2019, 20:36.

                                                Comentário


                                                  Caros.

                                                  Novos com campanha andam nos 27000

                                                  Comentário


                                                    será que não t~em extras que esses novos a 27 mil não têm? só vejo essa opção...

                                                    Comentário


                                                      Na Kia nunca é bom negócio comprar carro de serviço.

                                                      O valor dele novo é inferior mas com campanha de crédito Santander.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Caros.

                                                        Novos com campanha andam nos 27000
                                                        A versão 1.4 ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                          A versão 1.4 ?
                                                          sim. A 1.0 está nos 22000.

                                                          A diferença é absurda por tão só +20 cv.

                                                          Parece que o 1.4 é o que encaixa melhor mas esse gap brutal dá que pensar. 5000 aéreos para ganhar umas curtas decimas de rendimento EXCEEDE um bocado o que seria de esperar.
                                                          Editado pela última vez por ARMIC; 08 December 2019, 08:03.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            sim. A 1.0 está nos 22000.

                                                            A diferença é absurda por tão só +20 cv.

                                                            Parece que o 1.4 é o que encaixa melhor mas esse gap brutal dá que pensar. 5000 aéreos para ganhar umas curtas decimas de rendimento EXCEEDE um bocado o que seria de esperar.
                                                            Se a diferença de preço é essa, não faz qualquer sentido comprar o 1.4 .

                                                            Comentário


                                                              mais vale comprar em usado que a diferença não deve depois ser tanta pelo psicológico da maior cilindrada, mais IUC e mais combustível gasto, o que na prática só se refletirá assim mais com o IUC e mesmo assim nada de especial.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X