Os motores Kia eram gulosos, estou a ver que ainda não corrigiram isso...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
XCEED excede mesmo as expectativas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver PostFiz ontem um test drive ao Xceed e tenho de admitir que fiquei surpreso com o carro.Interiores de boa qualidade, bem construído, confortável e um ambiente muito agradável! Mas devo admitir que fiquei surpreso pelo carro não ter sensores de estacionamento frontais, nem a Proceed que é o que pretendo. Com um para-choques frontal relativamente baixo (Proceed), e não ter nada para controlar na hora de estacionar com um passeio em frente....Aí fiquei desiludido. Em relação ao motor 1.6 136cv a gasóleo, devo admitir que gostei, só acho que o consumo foi um pouco elevado comparado com a concorrência ( Renault e Peugeot). Os que conheço.Em auto estrada não consegui fazer menos de 5.1. Terá sido porque o carro só tinha 600km?Ou até por ainda não estar famíliarizado com o motor. Em termos de desempenho não tenho nada apontar, gosto muito mais desse motor do que o 1.5 da Renault que é um que costumo conduzir num Renault Captur.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostE então?...deu para esclarecer que a nível de espaço interior para ocupantes é até melhor que a proceed?......Sobre os consumos, também tenho a ideia que, tanto gasolina como diesel, os motores da kia consomem sempre mais um pouco do que a concorrência idêntica...no entanto 5.1 em AE nem parece mau...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostE então?...deu para esclarecer que a nível de espaço interior para ocupantes é até melhor que a proceed?......Sobre os consumos, também tenho a ideia que, tanto gasolina como diesel, os motores da kia consomem sempre mais um pouco do que a concorrência idêntica...no entanto 5.1 em AE nem parece mau...
Continuo a bater que me parece maior na parte de trás a Proceed que o Xceed..opah pancas
Pois, em relação aos consumos eu pus logo essas variantes de não estar habituado ao carro e e dele ter somente 600km. E a AE foi entre A Covilhã e Castelo Branco ( Uma parte do caminho), e lógico que estiquei um pouco as mudanças para ver o comportamento, mas na volta para a o stand fiz a coisa já com calma e os valores andava pelos 5.1 de média total.
Tenho a ideia que com os captur 1.5 110cv, faço menos! Mas achei este 1.6 136cv a gasoleo da KIA mais potentee muito bem escalonado na potência, foi uma boa surpresa!
Os consumos fiquei assim meio na duvida, mas não me queixo só esperava um pouco menos. Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver PostContinuo a bater que me parece maior na parte de trás a Proceed que o Xceed..opah pancas
Pois, em relação aos consumos eu pus logo essas variantes de não estar habituado ao carro e e dele ter somente 600km. E a AE foi entre A Covilhã e Castelo Branco ( Uma parte do caminho), e lógico que estiquei um pouco as mudanças para ver o comportamento, mas na volta para a o stand fiz a coisa já com calma e os valores andava pelos 5.1 de média total.
Tenho a ideia que com os captur 1.5 110cv, faço menos! Mas achei este 1.6 136cv a gasoleo da KIA mais potentee muito bem escalonado na potência, foi uma boa surpresa!
Os consumos fiquei assim meio na duvida, mas não me queixo só esperava um pouco menos. Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver PostÉ natural fazeres menos com um Captur 1.5 Dci de 110cv. Como já disse anteriormente, além do XCeed ter um motor maior e mais potente, é bem mais pesado (cerca de mais 200 Kgs).
Não sabia que era mais pesado!
Mas a diferença não é assim tanta em termos de consumo.....
Fiquei foi a pensar porque a Proceed de 2020 está mais cara que a 2019 e foi-me pedido pela nova mais ou menos 34500€...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeMarques88 Ver Post...Mas a falta dos sensores frontais de estacionamento ............
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostA Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.
Tens aí o link?
È que andei a ver e não encontro.
Mas agora deixou-me na dúvida, 508SW ou a Proceed !
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostA Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostA Procede foi comparada na semana passada com a CLA SB na autofoco e não fez má figura, isto apesar de custar menos 13.000 euros, e a Kia a nível exterior está melhor conseguida, na minha opinião.
Quanto aos consumos, também tenho a ideia que os Kia gostam de beber mais que outros carros semelhantes...Editado pela última vez por H83; 20 November 2019, 13:52.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sempreabrir Ver PostSe dizem que gasta muito,não será prosede?
Mas não acho assim muita diferença de consumo, mas há ali uma ligeira diferença.
Só me falta é experimentar a 508 Sw.
Mas uma coisa que me chamou muito à atenção foi o novo quadrante digital do KIA, gostei dele mas na condução senti que capta muito a atenção dos olhos em detrimento da atenção à estrada. Ou então foi do brilho que ia no máximo........ ou ainda há a outra opção, que é eu ser UM PAPALVA que está habituado ao conta km de um Opel Frontera de 1999
Comentário
-
XCEED excede mesmo as expectativas
Já estao aqui Alguns á venda
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8ObCRp.html
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8O9Mjm.htmlEditado pela última vez por batuco; 07 December 2019, 20:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostA versão 1.4 ?
A diferença é absurda por tão só +20 cv.
Parece que o 1.4 é o que encaixa melhor mas esse gap brutal dá que pensar. 5000 aéreos para ganhar umas curtas decimas de rendimento EXCEEDE um bocado o que seria de esperar.Editado pela última vez por ARMIC; 08 December 2019, 08:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver Postsim. A 1.0 está nos 22000.
A diferença é absurda por tão só +20 cv.
Parece que o 1.4 é o que encaixa melhor mas esse gap brutal dá que pensar. 5000 aéreos para ganhar umas curtas decimas de rendimento EXCEEDE um bocado o que seria de esperar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário