Originalmente Colocado por jattamasso
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Mustang Mach-E
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostSou só eu a achar que finalmente temos um Tesla killer?
Acho o carro brutal
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eluland Ver PostNo site do UK, preço a partir de £40270 e depósito para encomenda de £1000. Acho que vou adiar a compra do carro novo por mais um ano.... Será mesmo esse preço quando da fase de produção???
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostE vai ser um tiro letal na Tesla
Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostTesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.
Vou esperar sentado.
Mas tenho boa impressão e expectativas altas para este Mach-E.
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostPorquê?
Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostIsto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
A Ford há 10 anos atrás esteve com a água pelo pescoço.
Se há alguma coisa a inferir do facto de o valor da Tesla em bolsa ser maior que da Ford (não que calha de muito, é tudo muito volátil), é que os investidores acreditam mais no futuro da Tesla do que nos outros construtores americanos.
Já vi essa história repetida n vezes, ah quando X decidir entrar nos VEs, pobre da Tesla. Foi Chevrolet, foi Audi, foi Mercedes, foi Porsche... a Ford vai ser outra.
Outra vez, as specs do Mach-e parecem boas, mas isso não chega.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostIsto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostPergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford..
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostIsto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver Postquando virem este vão mudar de opinião O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla
Comentário
-
tonyV
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostHá mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostOlhem o caso da Nokia, Kodak e afins... Grande história...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostIsso foram marcas que ficaram a dormir, ou no caso da Nokia que mantiveram tecnologia na gaveta , a Tesla continua a inovar e melhorar os seus carros, por exemplo o Mode S e X teve pequenas modificações, incluindo novo motor (que veio do Model 3), o chamado Raven, em que melhorou em cerca de 10% a autonomia com o mesmo pack de baterias, este ano vão existir novidades na conferencia de baterias, muito provavelmente vai sair a versão Plaid, com 3 motores que foi testada no Ring e provavelmente baterias com maior capacidade em todos os modelos, o Model 3, pelo que alguns hackers espreitaram nos ultimos updates, poderá receber uma bateria de 100kwh e vamos ver se o S e o X vão receber packs com as células do Model 3 e/ou qual será o aumento da capacidade das baterias.
Enganei-me no quote.
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostHá mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.
A malta agora tem um EV familiar e versátil com o look carismático Mustang a preços razoáveis. A mim parece-me a receita perfeita para terem ali um cavalo ganhador Nem vou mt longe, em 2/3 anos, este Mustang vai papar mais de metade do bolo Tesla, pelas razões que referi.
Bem sei que depois outras grandes marcas vão seguir a mesma receita e o bolo vai ter que ser cortado em muitas fatias mas a Ford acabou de dar tiro de partida numa evolução que até agora foi só seguida por um pequeno nicho.
Com tecnologia já no ponto em que se o EV se pode começar a generalizar, a Tesla vai ter que mexer-se muito mais para se manter á superfície.
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostMas diz-me lá então qual é produção prevista do Mustang, e o preço? Pode ser o preço nos states.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostEspero bem que a Ford invista a sério na exigências que faz aos concessionários. Se ir a uma oficina Ford é um pesadelo agora, com carros a combustão, imagino qdo meter mta electrónica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostDo que se tem lido/ouvido ficará na linha ou um pouco abaixo dos Tesla equivalentes. E parece-me que não pode haver outra a estratégia, uma vez que é a que a Ford tem seguido desde as suas origens. O próprio Mustang original foi concebido como affordable muscle car. Não faria sentido que este Mach E saísse com uma estratégia diferente
Já viste que a maior parte das vendas da Tesla são o Model 3, e ainda vem aí o Model Y, que também vai vender muito mais que o Y. Portanto esse Ford vai ser um nicho, tal como o Model X, nem vai fazer cócegas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário