Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mustang Mach-E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
    Sou só eu a achar que finalmente temos um Tesla killer?
    Acho o carro brutal
    Mais um Tesla killer, faz lembrar a história do 911 killer

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
      Sou só eu a achar que finalmente temos um Tesla killer?
      Acho o carro brutal
      Os Tesla killer serão os eléctricos mais baratos como o ID3 e semelhantes, os outros farão mais ou menos mossa mas por enquanto a imagem da Tesla é muito boa e consegue resistir facilmente a carros como este. De futuro é que será mais complicado.

      Comentário


        #63
        http://<br /> <br /> https://youtu.b...w<br /> <br />

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
          No site do UK, preço a partir de £40270 e depósito para encomenda de £1000. Acho que vou adiar a compra do carro novo por mais um ano.... Será mesmo esse preço quando da fase de produção???
          Então por cá vai começar em 50k€, não estou a ver o típico tuga a comprar um Ford em vez de um BMW X3 ou um S5 por exemplo… Agora em países onde se liga pouco a símbolos é capaz de ter sucesso.

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66

              Comentário


                #67
                Só tenho a dizer que tendo em conta os abortos que a Ford tem produzido em termos de SUV, este é de longe a melhor coisinha que fez ultimamente em termos estéticos. Gosto.

                Comentário


                  #68
                  https://youtu.be/LPmP6t4qOE4

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    O problema é que vão desmistificar o mustang. Vão vender como pipocas e vai ser mais praga que o classe A
                    Editado pela última vez por ARMIC; 21 January 2020, 11:11.

                    Comentário


                      #70
                      E vai ser um tiro letal na Tesla

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                        E vai ser um tiro letal na Tesla
                        Porquê?
                        Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
                        Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
                        Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.

                        Comentário


                          #72
                          Ford Mach-E

                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          E vai ser um tiro letal na Tesla
                          Tesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.

                          Vou esperar sentado.

                          Mas tenho boa impressão e expectativas altas para este Mach-E.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                            Tesla killer? Será desta? Há 5 anos que leio sobre Tesla-killers.

                            Vou esperar sentado.

                            Mas tenho boa impressão e expectativas altas para este Mach-E.
                            Basicamente isto é um Tesla mas com pedigree. Junta-se o que tecnologicamente está a dar com uma pitada de emoção X factor e voilá !O que que a malta quer mais

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                              Porquê?
                              Primeiro é preciso que consigam produzir em grandes quantidades.
                              Depois a Tesla tem a rede de SC, tem um bom historial, tem tecnologia mais avançada.
                              Acho que ainda vai passar muito tempo até que as outras marcas consigam concorrer de igual para igual com a Tesla, quanto mais conseguir acabar com a Tesla.
                              Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
                                Não me parece assim tão óbvio, mas enfim.

                                A Ford há 10 anos atrás esteve com a água pelo pescoço.

                                Se há alguma coisa a inferir do facto de o valor da Tesla em bolsa ser maior que da Ford (não que calha de muito, é tudo muito volátil), é que os investidores acreditam mais no futuro da Tesla do que nos outros construtores americanos.

                                Já vi essa história repetida n vezes, ah quando X decidir entrar nos VEs, pobre da Tesla. Foi Chevrolet, foi Audi, foi Mercedes, foi Porsche... a Ford vai ser outra.

                                Outra vez, as specs do Mach-e parecem boas, mas isso não chega.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                  Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
                                  Pergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                    Pergunta a alguém com menos de 30 anos se quer ter um Tesla ou um Ford..
                                    quando virem este vão mudar de opinião O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Isto é a Ford my friend, e não uma marca saída dum garagem nos subúrbios de Frisco. Não digo que desapareça a Tesla mas lá que isto e o que se segue vai lhe comer uma enorme fatia de vendas a curto/médio prazo, parece-me mais do que obvio
                                      Há mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                        quando virem este vão mudar de opinião O Mustang é um icone intemporal, e eles conhecem-no bem, dont worry. Os elétricos já não tem que ser monos como os japs ou sabonetes como os Tesla
                                        Mas diz-me lá então qual é produção prevista do Mustang, e o preço? Pode ser o preço nos states.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Quando tiveres um EV não Tesla conta-me a tua perspectiva do que gostavas mesmo de ter

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                            Há mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.
                                            Olhem o caso da Nokia, Kodak e afins... Grande história...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Espero bem que a Ford invista a sério na exigências que faz aos concessionários. Se ir a uma oficina Ford é um pesadelo agora, com carros a combustão, imagino qdo meter mta electrónica.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                Olhem o caso da Nokia, Kodak e afins... Grande história...
                                                Isso foram marcas que ficaram a dormir, ou no caso da Nokia que mantiveram tecnologia na gaveta , a Tesla continua a inovar e melhorar os seus carros, por exemplo o Mode S e X teve pequenas modificações, incluindo novo motor (que veio do Model 3), o chamado Raven, em que melhorou em cerca de 10% a autonomia com o mesmo pack de baterias, este ano vão existir novidades na conferencia de baterias, muito provavelmente vai sair a versão Plaid, com 3 motores que foi testada no Ring e provavelmente baterias com maior capacidade em todos os modelos, o Model 3, pelo que alguns hackers espreitaram nos ultimos updates, poderá receber uma bateria de 100kwh e vamos ver se o S e o X vão receber packs com as células do Model 3 e/ou qual será o aumento da capacidade das baterias.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                  Isso foram marcas que ficaram a dormir, ou no caso da Nokia que mantiveram tecnologia na gaveta , a Tesla continua a inovar e melhorar os seus carros, por exemplo o Mode S e X teve pequenas modificações, incluindo novo motor (que veio do Model 3), o chamado Raven, em que melhorou em cerca de 10% a autonomia com o mesmo pack de baterias, este ano vão existir novidades na conferencia de baterias, muito provavelmente vai sair a versão Plaid, com 3 motores que foi testada no Ring e provavelmente baterias com maior capacidade em todos os modelos, o Model 3, pelo que alguns hackers espreitaram nos ultimos updates, poderá receber uma bateria de 100kwh e vamos ver se o S e o X vão receber packs com as células do Model 3 e/ou qual será o aumento da capacidade das baterias.
                                                  O que disse era em resposta ao ARMIC que diz que a Ford tem grande história, logo as pessoas vão escolher o Mach-E porque tem um grande historial.
                                                  Enganei-me no quote.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    A GM já tinha ido com os porcos se não fosse o Obama ter lá injectado milhares de milhões de $. Portanto, isso do historial é relativo.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A Ford foi muito inteligente em criar o Mach E neste formato (SUV), tem um potencial enorme a nível global.
                                                      Agora precisa de se despachar na sua produção...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                        Há mais de 20 anos que a Toyota tem hibridos, e nem a Ford nem outra marca conseguiram apanhar a Toyota nesse campo, e agora achas que vão apanhar assim tão rapidamente a Tesla só poque são uma marca com historial? Não me parece, vão ter que trabalhar muito se quiserem.
                                                        Pq até agora não apostaram á seria nisso. E para começar em grande foram buscar um ícone. Os gajos não brincam em serviço. Basta ir buscar a celebre historia Ford vs Ferrari.

                                                        A malta agora tem um EV familiar e versátil com o look carismático Mustang a preços razoáveis. A mim parece-me a receita perfeita para terem ali um cavalo ganhador Nem vou mt longe, em 2/3 anos, este Mustang vai papar mais de metade do bolo Tesla, pelas razões que referi.

                                                        Bem sei que depois outras grandes marcas vão seguir a mesma receita e o bolo vai ter que ser cortado em muitas fatias mas a Ford acabou de dar tiro de partida numa evolução que até agora foi só seguida por um pequeno nicho.

                                                        Com tecnologia já no ponto em que se o EV se pode começar a generalizar, a Tesla vai ter que mexer-se muito mais para se manter á superfície.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Mas diz-me lá então qual é produção prevista do Mustang, e o preço? Pode ser o preço nos states.
                                                          Do que se tem lido/ouvido ficará na linha ou um pouco abaixo dos Tesla equivalentes. E parece-me que não pode haver outra a estratégia, uma vez que é a que a Ford tem seguido desde as suas origens. O próprio Mustang original foi concebido como affordable muscle car. Não faria sentido que este Mach E saísse com uma estratégia diferente

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            Espero bem que a Ford invista a sério na exigências que faz aos concessionários. Se ir a uma oficina Ford é um pesadelo agora, com carros a combustão, imagino qdo meter mta electrónica.
                                                            Não é a única mas de facto é urgente tratarem dessa praga. Ao menos os EV tem menos peças mecânicas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                              Do que se tem lido/ouvido ficará na linha ou um pouco abaixo dos Tesla equivalentes. E parece-me que não pode haver outra a estratégia, uma vez que é a que a Ford tem seguido desde as suas origens. O próprio Mustang original foi concebido como affordable muscle car. Não faria sentido que este Mach E saísse com uma estratégia diferente
                                                              Model X?
                                                              Já viste que a maior parte das vendas da Tesla são o Model 3, e ainda vem aí o Model Y, que também vai vender muito mais que o Y. Portanto esse Ford vai ser um nicho, tal como o Model X, nem vai fazer cócegas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X