Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que a Mercedes é considerada a melhor marca de carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
    Já há algum tempo que venho confirmando esta ideia. A melhor altura para comprar um carro e no lançamento do facelift.

    Tive um BMW 320d F30, em 2012, e depois em 2014 um 335d também F30. Eram carros bons, mas mais tarde quando em 2016 troquei o 335d pelo 340i facelift fiquei abismado com a tamanha diferença de qualidade que o facelift trouxe.

    As marcas aprimoram bastante os carros após 3/4 anos de mercado. O 340i pode parecer igual por fora a qualquer outro F30. Mas tudo e melhor. Comandos dos vidros, bater das portas, ruídos parasitas. Parece outro modelo.

    E espero que no Classe C que agora tenho seja algo semelhante. Também esperei pelo facelift, mas em relação a Mercedes não tenho o conhecimento que tinha da BMW.

    mas que o carro está muito bem conseguido, está. Tem uma suspensão muito dura, mesmo em Confort, mas isso é da natureza do modelo em si.
    Plenamente de acordo! O meu Clio é um da terceira geração fase 2 e não tenho razões de queixa.
    Editado pela última vez por H83; 07 January 2020, 13:55.

    Comentário


      Mercedes revela Vision AVTR

      Mercedes revela Vision AVTR







      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Sempre gostei desses volantes da Mercedes, e tambem os da BMW aliás gosto de volantes de 4 raios. E tambem de 1 raio apenas

        E tambem de centro fixo.

        Acho que até hoje nunca conduzi nenhum carro que o volante atrofiasse
        Conduzo há décadas, mas o volante do CX era qualquer coisa de especial. Mas também diga-se que o carro todo era fantástico.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Conduzo há décadas, mas o volante do CX era qualquer coisa de especial. Mas também diga-se que o carro todo era fantástico.
          Ou o Citroen Dyane...

          Comentário


            É a melhor do mundo, por ser abençoada

            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Este bate tudo...



            Comentário


              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
              Ainda me estou a rir.

              É o motor que não é completamente diferente no Mercedes, é o volante requintado....

              A estrela causa nevoeiro na cabeça de muitos coitados...
              É verdade, para outros é uma marca completamente indiferente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Ou o Citroen Dyane...
                No CX a inclinação do braço dava uma profundidade ao volante que ao vivo resultava muito especial.

                Lá por casa passaram DS, CX, GS e um Dyane ou 2CV (já não me lembro ao certo de qual). Desses só chegaram à minha idade de condução o CX e o DS. O DS era porreiro, mas o CX ficou uma paixão para sempre.

                edit: Mas, pronto, isto é o tópico dos Mercedes.
                Editado pela última vez por Jbranco; 07 January 2020, 15:58.

                Comentário


                  E o double Chevron

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                    É verdade, para outros é uma marca completamente indiferente.
                    Mas o que é certo é que para a maioria ou se adora ou inveja e isso é que importa a um dono de mercedes. Ver a pequenez dos outros a roerem-se é extremamente gratificante

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lackesse Ver Post
                      Mas o que é certo é que para a maioria ou se adora ou inveja e isso é que importa a um dono de mercedes. Ver a pequenez dos outros a roerem-se é extremamente gratificante
                      É gratificante?

                      Para mim gratificante é estar-me a c@g@r para o que os outros pensam

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lackesse Ver Post
                        Mas o que é certo é que para a maioria ou se adora ou inveja e isso é que importa a um dono de mercedes. Ver a pequenez dos outros a roerem-se é extremamente gratificante
                        O que vejo é que existe muita gente que a Mercedes tem que ser o melhor do mundo, e quem acha não acha isso é porque tem inveja, sinceramente, acho isso uma enorme criancice, é a tipica medição de pi.....

                        Comentário


                          E uma pena a quantidade de trollanco neste forum, feito por fanáticos de qualquer marca. Quase todos os tópicos se transformam num regabofe sem sentido nenhum.

                          Eu sou apaixonado por automóveis, porque razão vou nutrir ódio por uma marca? Só compro se quiser, se não gosto não ligo.

                          Como sempre, penso as coisas com muita antecipação, e já ando a ver substitutos para o Pug 308. E que confusão que para aqui vai

                          Configuro um Abarth e penso que gostava de ter um, depois vou ao configurador da Mini e penso que gostava de ter um, a seguir configuro um A200 e este é que era, vejo o novo Astra e queria um, também tenho uma queda pelo Civic de 182cv ( bem fixe para o lugar do Pug ), o novo Golf ETSI que sai em Março caia que nem uma luva na minha garagem, assim como um Ford Focus Vignale que tem ótimo aspecto.

                          e ainda vira aí o novo 308, que certamente vai ser interessante a avaliar pelo novo 208.

                          estou lixado, não faço ideia o que escolher

                          Sei que isto não vale de nada, mas podiam evitar tanto ataque pessoal por causa de uns gostarem de umas marcas e outros de outras e falar mais de automóveis. Afinal não foi isso que vos trouxe cá, acima de tudo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
                            E uma pena a quantidade de trollanco neste forum, feito por fanáticos de qualquer marca. Quase todos os tópicos se transformam num regabofe sem sentido nenhum.

                            Eu sou apaixonado por automóveis, porque razão vou nutrir ódio por uma marca? Só compro se quiser, se não gosto não ligo.

                            Como sempre, penso as coisas com muita antecipação, e já ando a ver substitutos para o Pug 308. E que confusão que para aqui vai

                            Configuro um Abarth e penso que gostava de ter um, depois vou ao configurador da Mini e penso que gostava de ter um, a seguir configuro um A200 e este é que era, vejo o novo Astra e queria um, também tenho uma queda pelo Civic de 182cv ( bem fixe para o lugar do Pug ), o novo Golf ETSI que sai em Março caia que nem uma luva na minha garagem, assim como um Ford Focus Vignale que tem ótimo aspecto.

                            e ainda vira aí o novo 308, que certamente vai ser interessante a avaliar pelo novo 208.

                            estou lixado, não faço ideia o que escolher

                            Sei que isto não vale de nada, mas podiam evitar tanto ataque pessoal por causa de uns gostarem de umas marcas e outros de outras e falar mais de automóveis. Afinal não foi isso que vos trouxe cá, acima de tudo?
                            Não meu caro. Ou melhor, sim, mas só alguns. Outros tantos tens de ignorar hehe.

                            Acontece que é um pouco como as discussões de futebol. Ou seja toda a gente sabe tudo, mas nem todos algum dia praticaram para ter às vezes uma mínima noção das coisas.

                            A titulo de exemplo, desde 2006 já no tempo do forum auto hoje online, alguns diziam que não fazia sentido dar 50 ou 60 mil euros por um C6, mais valia um classe E.

                            Ora eu como andei à pendura nos 2, sei bem qual prefiro, e outras pessoas como eu saberão se o preferem ou não.

                            Mas a questão é que eu tive a sorte de experimentar, ao contrário de muitos que falam sem saber.

                            Outro exemplo : quando alguém pede ajuda para escolher carros , há muitos users que até podem ter a melhor intenção, mas estão a sugerir algo que tem a ver com as suas preferências e não com o que realmente acharam dos carros, até porque muitos nunca andaram neles.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Não meu caro. Ou melhor, sim, mas só alguns. Outros tantos tens de ignorar hehe.

                              Acontece que é um pouco como as discussões de futebol. Ou seja toda a gente sabe tudo, mas nem todos algum dia praticaram para ter às vezes uma mínima noção das coisas.

                              A titulo de exemplo, desde 2006 já no tempo do forum auto hoje online, alguns diziam que não fazia sentido dar 50 ou 60 mil euros por um C6, mais valia um classe E.

                              Ora eu como andei à pendura nos 2, sei bem qual prefiro, e outras pessoas como eu saberão se o preferem ou não.

                              Mas a questão é que eu tive a sorte de experimentar, ao contrário de muitos que falam sem saber.

                              Outro exemplo : quando alguém pede ajuda para escolher carros , há muitos users que até podem ter a melhor intenção, mas estão a sugerir algo que tem a ver com as suas preferências e não com o que realmente acharam dos carros, até porque muitos nunca andaram neles.
                              mas não devia ser como no futebol, não vejo a lógica da clubite nisto. Não há vencedores, não há vencidos, não há campeões. Nem sequer há nenhuma regra de fidelização ( como o velho ditado que se muda mais rapidamente de mulher que de clube )

                              Podemos comprar uma marca, depois outra e depois outra.

                              mas se calhar não é para entender, é como dizes temos que ignorar quem faz disto uma batalha campal, sabe se lá com que intenção.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
                                E uma pena a quantidade de trollanco neste forum, feito por fanáticos de qualquer marca. Quase todos os tópicos se transformam num regabofe sem sentido nenhum.

                                Eu sou apaixonado por automóveis, porque razão vou nutrir ódio por uma marca? Só compro se quiser, se não gosto não ligo.

                                Como sempre, penso as coisas com muita antecipação, e já ando a ver substitutos para o Pug 308. E que confusão que para aqui vai

                                Configuro um Abarth e penso que gostava de ter um, depois vou ao configurador da Mini e penso que gostava de ter um, a seguir configuro um A200 e este é que era, vejo o novo Astra e queria um, também tenho uma queda pelo Civic de 182cv ( bem fixe para o lugar do Pug ), o novo Golf ETSI que sai em Março caia que nem uma luva na minha garagem, assim como um Ford Focus Vignale que tem ótimo aspecto.

                                e ainda vira aí o novo 308, que certamente vai ser interessante a avaliar pelo novo 208.

                                estou lixado, não faço ideia o que escolher

                                Sei que isto não vale de nada, mas podiam evitar tanto ataque pessoal por causa de uns gostarem de umas marcas e outros de outras e falar mais de automóveis. Afinal não foi isso que vos trouxe cá, acima de tudo?
                                Também não percebo que se ame ou tenha-se ódio por uma marca, eu tenho marcas que não gosto ou que "não me dizem nada" mas daí a ter ódio delas vai uma distância muito grande e até sou aberto a mudar de mentalidade, nunca gostei de Toyotas e até tenho presentemente um na garagem, aliás nunca fui grande fã de carros japoneses e no entanto 3 dos ultimos 4 carros que comprei eram japoneses se bem que o Nissan é mais um Renault transvestido.

                                Dentro dessa lista de automóveis a substituir o Peugeot a escolha é fácil: Mini!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Também não percebo que se ame ou tenha-se ódio por uma marca, eu tenho marcas que não gosto ou que "não me dizem nada" mas daí a ter ódio delas vai uma distância muito grande e até sou aberto a mudar de mentalidade, nunca gostei de Toyotas e até tenho presentemente um na garagem, aliás nunca fui grande fã de carros japoneses e no entanto 3 dos ultimos 4 carros que comprei eram japoneses se bem que o Nissan é mais um Renault transvestido.

                                  Dentro dessa lista de automóveis a substituir o Peugeot a escolha é fácil: Mini!
                                  olha eu acho que os Deuses da Indústria Automóvel me deviam premiar com um chorudo Euromilhões, porque eu depois gastava seguramente metade em carros, dos vários segmentos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
                                    olha eu acho que os Deuses da Indústria Automóvel me deviam premiar com um chorudo Euromilhões, porque eu depois gastava seguramente metade em carros, dos vários segmentos
                                    Eu gastava 25% em carros e outros 25% em motos.
                                    Provavelmente ainda gastava mais nas motos.

                                    Comentário


                                      Já eu gastava uma boa parte em carros ... Usados.

                                      Comentário


                                        Usados, boa, clássicos, bem pensado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                          O que vejo é que existe muita gente que a Mercedes tem que ser o melhor do mundo, e quem acha não acha isso é porque tem inveja, sinceramente, acho isso uma enorme criancice, é a tipica medição de pi.....
                                          Não ligues.

                                          Eles só conseguem processar binário. Ou gostas ou és invejoso.

                                          Não existe meio termo. Ou é 1 ou é 0. O resto não é identificado para posterior processamento.

                                          Comentário


                                            Pois, mesmo falndo de classicos dificilmente iria para um Mercedes, obviamente que não estou a dizer que não prestam nem nada disso, mas nunca foi marca que me dissesse alguma coisa, nos alemães teria um Golf GTI 1ª geração, um Audi Quattro e um M3 E30,... Talvez mais algum que não me lembro, depois haveria de outras nacionalidades, tipo um integrale, um Giullieta, GTV, Celica Gtfour, NSX,... coisa pouca, não sou de muitas mordomias.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                              Pois, mesmo falndo de classicos dificilmente iria para um Mercedes, obviamente que não estou a dizer que não prestam nem nada disso, mas nunca foi marca que me dissesse alguma coisa, nos alemães teria um Golf GTI 1ª geração, um Audi Quattro e um M3 E30,... Talvez mais algum que não me lembro, depois haveria de outras nacionalidades, tipo um integrale, um Giullieta, GTV, Celica Gtfour, NSX,... coisa pouca, não sou de muitas mordomias.
                                              um M3 E30??? Estavas tramado, estão tão caros que la se ia o prémio todo só para comprar um...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
                                                um M3 E30??? Estavas tramado, estão tão caros que la se ia o prémio todo só para comprar um...
                                                Acho que seria mais dificil encontrar um quattro em condições do que um M3. Mas se estas coisas fossem fáceis, não tinham piada nenhuma, haja guito.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  Pois, mesmo falndo de classicos dificilmente iria para um Mercedes, obviamente que não estou a dizer que não prestam nem nada disso, mas nunca foi marca que me dissesse alguma coisa, nos alemães teria um Golf GTI 1ª geração, um Audi Quattro e um M3 E30,... Talvez mais algum que não me lembro, depois haveria de outras nacionalidades, tipo um integrale, um Giullieta, GTV, Celica Gtfour, NSX,... coisa pouca, não sou de muitas mordomias.




                                                  Comentário


                                                    O Classe C e sua montagem
                                                    Apesar na maioria das publicações dizerem o contrário.

                                                    Só precisam de ver os primeiros 5 minutos.

                                                    Comentário


                                                      É como eu disse, foram carros que nunca me disseram nada, por isso, dificilmente compraria um, podem ser muito bons, bonitos e tal mas a minha relação com eles foi sempre muito afastada. Não é culpa deles, é minha.
                                                      Editado pela última vez por Afcivic; 08 January 2020, 07:59.

                                                      Comentário


                                                        Não é culpa de ninguém, são gostos.

                                                        Que, muitos teimam em não conseguir compreender.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          O Classe C e sua montagem
                                                          Apesar na maioria das publicações dizerem o contrário.
                                                          Só precisam de ver os primeiros 5 minutos.
                                                          Nao consigo ver com audio. No entanto tenho a dizer que a montagem do C nao deve ser nada de especial, que o do meu pai com 85.000 km tem bastantes ruidos parasitas e plasticos a fazer barulho.

                                                          Comentário


                                                            Gostos são gostos e depende de uma opinião pessoal, factos são coisas reais.
                                                            A malta gosta de generalizar e de ver o 8 ou 80.
                                                            Criar barreiras e começar a defender a sua dama.
                                                            O facto de certas modelos não me dizerem absolutamente nada não me dá o direito de destilar comentários depreciativos a torto e a direito pelo forum como se vê na grande maioria dos posts. Mas também é isso que dá vida ao forum. Todas as marcas têm ovelhas negras no seu currículo e se a malta se sente bem a criticar o Mercedes com motor Renault, façam bom proveito mas que isso importa zero à maioria dos proprietários também é verdade. Sejam felizes.
                                                            como não tenho cublites e tenho a sorte d eir experimentado várias marcas só posso dizer que atualmente dificilmente se encontra um veículo mau.
                                                            Contudo as expectativas criadas para certos modelos por vezes não têm o retorno esperado por parte do comprador.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              O Classe C e sua montagem
                                                              Apesar na maioria das publicações dizerem o contrário.

                                                              Só precisam de ver os primeiros 5 minutos.
                                                              Não te retirando a razão, pois acho que no geral as marcas deram um passo atrás em vários aspectos da qualidade percebida, vi um pouco deste comparativo e parece-me que não é lá muito justo, a começar pelas diferenças nas motorizações... Depois há mais plásticos para além da consola central...

                                                              É mais um entre tantos

                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X