Here we go again!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porque que a Mercedes é considerada a melhor marca de carros?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nitrogen Ver PostEste topico é so aziados fanboys de sucata italiana, francesa, coreana, japonesa, a dor de cotovelo é lixada.
Os alemães fazem carros bem melhores do que essa sucata, lidem com a verdade.
Se nao conseguem lidar podem continuar a invejar.
Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por delta18 Ver PostSinceramente, com o passar dos anos, vai-se desmistificando o mito de que os carros Italianos é que eram um poço de problemas elétricos e os outros muito superiores.
Já passaram muitos carros de marcas alemãs pela minha mão e lá por casa, e todos eles tinham bastantes problemas elétricos, a diferença é que eram mais dispendiosos, mas por outro lado como se venderam tantas unidades era fácil encontrar peças usadas.
Que me venham falar que o isolamento da cablagem do era mais reforçada em alguns carros (excluindo os Italianos vá), aí sim acredito, agora problemas elétricos eram e são comuns em todos.
Basta ver um Classe S de 2000, o supra-sumo da tecnologia e do rigor, que passado 15 anos tudo avaria, por exemplo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostDesculpa lá, mas não acho que a complexidade seja justificação para falta de fiabilidade. Isso só mostra que uma marca não tem condições para fabricar um carro tão complexo assim, quer dizer, é melhor porque é mais complexo mas já é injusto dizer que é pouco fiavel porque é complexo???
O João tinha 100 maçãs e 10 estragaram-se.
A Maria tinha 10 maçãs e 5 estragaram-se.
Quem perdeu mais?
Comentário
-
Não estou a ver o que a quantidade tem a ver com a complexidade. Se uma marca é considerada com mais qualidade porque é mais complexa porque raio se justifica com a menor fiabilidade? Isso não é avaria nenhuma, podes vir com as imagens que quiseres, mas a complexidade até pode ser uma justificação para mais avarias, mas ser uma injustiça??
O Fiat pode ser menos complexo mas também é muito mais barato, portanto injustiça é comprar um carro muito mais caro onde pagas a complexidade extra e depois ainda avaria mais do que o mais barato, isso sim, é injustiça.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostComparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
Em temos acho que até abri um tópico acerca do segmento F ( Classe S, série 7, Phaeton, etc ) porque tinha a ideia que nesses segmentos as marcas testam muito mais os carros e saem muito mais fiáveis.
No entanto não se encontra um segmento F a cada esquina e a ideia pode ser absolutamente errada.
Mas o típico cliente de um S está bem longe de um cliente do A ou C , sendo que quando quer, paga no imediato para as coisas ficarem resolvidas, ou vai a outra oficina e paga para provar que oficina X consegue e a Y não, etc, enfim, é um tipo de cliente que dá muito mais trabalho caso as coisas corram mal.
Daí ter ideia que as marcas atinam muito mais nestes segmentos.
Mas como disse pode ser apenas uma ilusão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por delta18 Ver PostNão acho injusto, a diferença de preço é proporcional ao segmento. O classe S não é o topo da engenheira automóvel? (ou lá perto)
Um 190D 2.5 Turbo 120cv se calhar na altura era proporcionalmente mais caro que hoje um C200D ou 220D , e um BMW 325i Cabrio em 1995 custava 15 mil contos.
Possivelmente esses 2 exemplos antigos que dei eram mais fiáveis que os de hoje, porque se os carros hoje são mais baratos, possivelmente são menos testados. Será?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostInvejar o quê? Problemas e mais problemas? Os carros alemães não são maus carros, mas só são os melhores para quem é obcecado com plásticos e para quem avalia a qualidade de um carro através da treta dos plásticos. Nada mais errado, porque os plásticos são a parte menos importante de um carro.
Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.
Mas é não responder a posts provocadores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostMas tambem há motores alemães muito fiáveis, e franceses e italianos, estas coisas não são lineares , não obstante dos japoneses apostarem mais forte nisso é verdade.
Mas é não responder a posts provocadores.
As marcas testam sim os carros, logicamente que não testam centenas de milhares de unidades e não conseguem detetar logo os defeitos, os defeitos são detetados quando os carros são vendidos em grande escala e começam em circulação em todo o mundo, aí sim começam a aparecer relatos de problemas. Exemplos: BMW com os seus famosos motores N47 n20 n57, motores afetados pelo problema de distribuição, Mercedes-Benz e o risco de incêndio devido ao sobreaquecimento do limitador de corrente de ignição, entre outros mais defeitos das dezenas de marcas que existem.
Ps: Não sou hater nenhum de marcas premium até poorque tenho uma F31 de 2016, agora também não venho para aqui dizer que marca x ou y é a melhor do mercado.
Isso não existe amigos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostÉ verdade, ainda assim coloca-se a questão se as marcas testam as coisas o tempo suficiente.
Um 190D 2.5 Turbo 120cv se calhar na altura era proporcionalmente mais caro que hoje um C200D ou 220D , e um BMW 325i Cabrio em 1995 custava 15 mil contos.
Possivelmente esses 2 exemplos antigos que dei eram mais fiáveis que os de hoje, porque se os carros hoje são mais baratos, possivelmente são menos testados. Será?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CL Ver PostNão sei se será a melhor marca de automóveis, mas certamente que é a que causa maiores dores de cotovelos!
Pelo menos a avaliar pela popularidade deste tópico...
Comentário
-
Pá... este fim-de-semana só consegui passar um Mercedes... isto já não é o que era...
Também ia com um casal que acha que 140 é ir muito depressa naquelas EN! Raio dos clientes...
Um dia ainda compro um MX-5 mas mando tirar o banco do lado dtº! Porque a mulher também não é de confiar muito...
Assim não tem banco, não causa problemas!
Dasse.... mas que pouta dos Mercedes que nem fundem nem deixam fundir! Dasseeeeee.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostInvejar o quê? Problemas e mais problemas? Os carros alemães não são maus carros, mas só são os melhores para quem é obcecado com plásticos e para quem avalia a qualidade de um carro através da treta dos plásticos. Nada mais errado, porque os plásticos são a parte menos importante de um carro.
Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário