Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que a Mercedes é considerada a melhor marca de carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Here we go again!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
      Este topico é so aziados fanboys de sucata italiana, francesa, coreana, japonesa, a dor de cotovelo é lixada.
      Os alemães fazem carros bem melhores do que essa sucata, lidem com a verdade.
      Se nao conseguem lidar podem continuar a invejar.
      Invejar o quê? Problemas e mais problemas? Os carros alemães não são maus carros, mas só são os melhores para quem é obcecado com plásticos e para quem avalia a qualidade de um carro através da treta dos plásticos. Nada mais errado, porque os plásticos são a parte menos importante de um carro.

      Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
        Sinceramente, com o passar dos anos, vai-se desmistificando o mito de que os carros Italianos é que eram um poço de problemas elétricos e os outros muito superiores.

        Já passaram muitos carros de marcas alemãs pela minha mão e lá por casa, e todos eles tinham bastantes problemas elétricos, a diferença é que eram mais dispendiosos, mas por outro lado como se venderam tantas unidades era fácil encontrar peças usadas.

        Que me venham falar que o isolamento da cablagem do era mais reforçada em alguns carros (excluindo os Italianos vá), aí sim acredito, agora problemas elétricos eram e são comuns em todos.

        Basta ver um Classe S de 2000, o supra-sumo da tecnologia e do rigor, que passado 15 anos tudo avaria, por exemplo...
        Comparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Comparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
          Desculpa lá, mas não acho que a complexidade seja justificação para falta de fiabilidade. Isso só mostra que uma marca não tem condições para fabricar um carro tão complexo assim, quer dizer, é melhor porque é mais complexo mas já é injusto dizer que é pouco fiavel porque é complexo???

          Comentário


            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            Desculpa lá, mas não acho que a complexidade seja justificação para falta de fiabilidade. Isso só mostra que uma marca não tem condições para fabricar um carro tão complexo assim, quer dizer, é melhor porque é mais complexo mas já é injusto dizer que é pouco fiavel porque é complexo???
            Coloquemos a coisa nestes termos mais simples, a ver se a minha mensagem passa:

            O João tinha 100 maçãs e 10 estragaram-se.
            A Maria tinha 10 maçãs e 5 estragaram-se.

            Quem perdeu mais?

            Comentário


              Não estou a ver o que a quantidade tem a ver com a complexidade. Se uma marca é considerada com mais qualidade porque é mais complexa porque raio se justifica com a menor fiabilidade? Isso não é avaria nenhuma, podes vir com as imagens que quiseres, mas a complexidade até pode ser uma justificação para mais avarias, mas ser uma injustiça??
              O Fiat pode ser menos complexo mas também é muito mais barato, portanto injustiça é comprar um carro muito mais caro onde pagas a complexidade extra e depois ainda avaria mais do que o mais barato, isso sim, é injustiça.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Comparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
                Não acho injusto, a diferença de preço é proporcional ao segmento. O classe S não é o topo da engenheira automóvel? (ou lá perto)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Comparação totalmente injusta. Ou queres mesmo comparar a complexidade de um Fiat Bravo com a de um Classe S?
                  Não é desculpa mas ainda assim eu concordo contigo.
                  Em temos acho que até abri um tópico acerca do segmento F ( Classe S, série 7, Phaeton, etc ) porque tinha a ideia que nesses segmentos as marcas testam muito mais os carros e saem muito mais fiáveis.
                  No entanto não se encontra um segmento F a cada esquina e a ideia pode ser absolutamente errada.

                  Mas o típico cliente de um S está bem longe de um cliente do A ou C , sendo que quando quer, paga no imediato para as coisas ficarem resolvidas, ou vai a outra oficina e paga para provar que oficina X consegue e a Y não, etc, enfim, é um tipo de cliente que dá muito mais trabalho caso as coisas corram mal.
                  Daí ter ideia que as marcas atinam muito mais nestes segmentos.

                  Mas como disse pode ser apenas uma ilusão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                    Here we go again!

                    É ignorar. Fanboyismo parvo e estúpido ao ponto de apelidar os outros disto e daquilo devia dar logo cartão vermelho, na minha opinião que vale o que vale.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                      Não acho injusto, a diferença de preço é proporcional ao segmento. O classe S não é o topo da engenheira automóvel? (ou lá perto)
                      É verdade, ainda assim coloca-se a questão se as marcas testam as coisas o tempo suficiente.

                      Um 190D 2.5 Turbo 120cv se calhar na altura era proporcionalmente mais caro que hoje um C200D ou 220D , e um BMW 325i Cabrio em 1995 custava 15 mil contos.

                      Possivelmente esses 2 exemplos antigos que dei eram mais fiáveis que os de hoje, porque se os carros hoje são mais baratos, possivelmente são menos testados. Será?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Invejar o quê? Problemas e mais problemas? Os carros alemães não são maus carros, mas só são os melhores para quem é obcecado com plásticos e para quem avalia a qualidade de um carro através da treta dos plásticos. Nada mais errado, porque os plásticos são a parte menos importante de um carro.

                        Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.
                        Mas tambem há motores alemães muito fiáveis, e franceses e italianos, estas coisas não são lineares , não obstante dos japoneses apostarem mais forte nisso é verdade.
                        Mas é não responder a posts provocadores.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Mas tambem há motores alemães muito fiáveis, e franceses e italianos, estas coisas não são lineares , não obstante dos japoneses apostarem mais forte nisso é verdade.
                          Mas é não responder a posts provocadores.
                          Todos os carros têm problemas TODOS, apelidarem uma marca como a melhor do mercado é absurdo e não corresponde à realidade, lá por uma marca ter uma maior quantidade de vendas do que outra não significa que seja melhor, aliás ninguém consegue prever os problemas que um carro novo pode trazer.

                          As marcas testam sim os carros, logicamente que não testam centenas de milhares de unidades e não conseguem detetar logo os defeitos, os defeitos são detetados quando os carros são vendidos em grande escala e começam em circulação em todo o mundo, aí sim começam a aparecer relatos de problemas. Exemplos: BMW com os seus famosos motores N47 n20 n57, motores afetados pelo problema de distribuição, Mercedes-Benz e o risco de incêndio devido ao sobreaquecimento do limitador de corrente de ignição, entre outros mais defeitos das dezenas de marcas que existem.

                          Ps: Não sou hater nenhum de marcas premium até poorque tenho uma F31 de 2016, agora também não venho para aqui dizer que marca x ou y é a melhor do mercado.

                          Isso não existe amigos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            É verdade, ainda assim coloca-se a questão se as marcas testam as coisas o tempo suficiente.

                            Um 190D 2.5 Turbo 120cv se calhar na altura era proporcionalmente mais caro que hoje um C200D ou 220D , e um BMW 325i Cabrio em 1995 custava 15 mil contos.

                            Possivelmente esses 2 exemplos antigos que dei eram mais fiáveis que os de hoje, porque se os carros hoje são mais baratos, possivelmente são menos testados. Será?
                            Não é possível, é que são mesmo muito fiáveis, por alguma razão ainda se vê muito 190D por aí e a maior parte já com 40 anos.

                            Comentário


                              Não sei se será a melhor marca de automóveis, mas certamente que é a que causa maiores dores de cotovelos!

                              Pelo menos a avaliar pela popularidade deste tópico...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                Não sei se será a melhor marca de automóveis, mas certamente que é a que causa maiores dores de cotovelos!

                                Pelo menos a avaliar pela popularidade deste tópico...
                                Sinceramente, pensei que depois destes dias todos estaria acima das 100 paginas, a Mercedes já não é como era.

                                Comentário


                                  Pá... este fim-de-semana só consegui passar um Mercedes... isto já não é o que era...

                                  Também ia com um casal que acha que 140 é ir muito depressa naquelas EN! Raio dos clientes...

                                  Um dia ainda compro um MX-5 mas mando tirar o banco do lado dtº! Porque a mulher também não é de confiar muito...

                                  Assim não tem banco, não causa problemas!

                                  Dasse.... mas que pouta dos Mercedes que nem fundem nem deixam fundir! Dasseeeeee.....

                                  Comentário


                                    Não regues menos esses jantares, não.

                                    Comentário


                                      São esses e os toyotas, são uns empatas. E o dono nem tem culpa que eu nem o vejo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Invejar o quê? Problemas e mais problemas? Os carros alemães não são maus carros, mas só são os melhores para quem é obcecado com plásticos e para quem avalia a qualidade de um carro através da treta dos plásticos. Nada mais errado, porque os plásticos são a parte menos importante de um carro.

                                        Fica lá com os plásticos e os materiais fofinhos, eu escolho a qualidade mecânica. Ainda bem que há liberdade de escolha e marcas para todos os gostos.
                                        Tu lês o que escreves?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X