Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes não tem cabos USB-C nem tapetes de borracha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
    Foi só um conselho genérico, sem visar ninguém. Beste tipo de situações, simpatia leva-nos mais longe que conflitos.
    o meu alerta é apenas para os potenciais novos clientes estarem preparados para lidar com estes dois pontos, eu sendo cliente da marca há mais de 25 anos não estava preparado para isto.

    faróis a embaciar já estou vacinado, agora falta de tapetes e de cabos para um sistema que ainda por cima é pago á parte não.

    de qualquer forma não costumo entrar em conflitos desnecessários e ainda por cima num fórum.

    não faz sentido nenhum.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      pois.. mas é preciso haver original
      neste momento coloquei os tapetes do W246 que servem para remediar.

      cobre mais de 85% dos tapetes de alcatifa, mas deixa espaços nas laterais.

      na mala fiz o mesmo, mas tive de cortar um pouco, entretanto o novo já chegou e já lá está.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        o meu alerta é apenas para os potenciais novos clientes estarem preparados para lidar com estes dois pontos, eu sendo cliente da marca há mais de 25 anos não estava preparado para isto.

        faróis a embaciar já estou vacinado, agora falta de tapetes e de cabos para um sistema que ainda por cima é pago á parte não.

        de qualquer forma não costumo entrar em conflitos desnecessários e ainda por cima num fórum.

        não faz sentido nenhum.
        25 anos de mercedes e nem um incendiozito?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
          Um cabo avariar o sistema?Não me parece muito plausível,mas ok...
          Até parece que era a primeira vez que a Mercedes inventava que o incêndio num carro novo é culpa de ter feito a revisão fora de horas...
          Em qualquer equipamento tecnológico, vem no manual que deve usar-se sempre o carregador original. Ou seja: Eu para o meu tablet Asus devia andar com o carregador original, em vez de um que não conheço. Carregar o Lumia 535 só com o seu cabo, em vez do cabo do hotspot Vodafone.

          É como diz o josemanuel. Se a Mercedes tem esse sistema, mesmo que não venda cabos/pen com o carro, podia ter numa loja "lateral" (onde vendem polos, porta-chaves, miniaturas, canecas...)
          Ou informarem à partida que, têm o cenas, mas cabo e pen têm que ser comprados em lojas de tecnologia.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Até parece que era a primeira vez que a Mercedes inventava que o incêndio num carro novo é culpa de ter feito a revisão fora de horas...
            Em qualquer equipamento tecnológico, vem no manual que deve usar-se sempre o carregador original. Ou seja: Eu para o meu tablet Asus devia andar com o carregador original, em vez de um que não conheço. Carregar o Lumia 535 só com o seu cabo, em vez do cabo do hotspot Vodafone.

            É como diz o josemanuel. Se a Mercedes tem esse sistema, mesmo que não venda cabos/pen com o carro, podia ter numa loja "lateral" (onde vendem polos, porta-chaves, miniaturas, canecas...)
            Ou informarem à partida que, têm o cenas, mas cabo e pen têm que ser comprados em lojas de tecnologia.
            Mas isso da revisão até acho normal,aceitável e facilmente(porque está documentado) provado.
            Um cabo danificar e mais,conseguir provar que se usou um cabo que não era AMG...
            Não é bem a mesma coisa.
            Editado pela última vez por sempreabrir; 16 January 2020, 14:18.

            Comentário


              #36
              Cabos compra-se decentes e baratos em qualquer loja e ainda melhor na internet (Amazon basics, bons e por norma baratos). Se acordarem a oferta de cabos na compra de um carro e a marca não os tenha disponíveis na altura peçam outra bugiganga qualquer de oferta a substituir.

              Se quiserem cabos/pens da marca só para ter a estrelinha à vista, arranjem um autocolante e colem, fica mais barato e o efeito de mostrar a estrelinha é o mesmo.

              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              Os cabos "da Mercedes" são AMG?
              Se forem cabos AMG o carro fica com mais 20cv quando se liga o cabo à ficha do carro.
              Editado pela última vez por MGFDP; 16 January 2020, 14:19.

              Comentário


                #37
                Na época dos cd's,se sabia,a Mercedes tinha mandado fazer cd's à Memorex para vender a 10€.
                Sim porque com TDK e outros havia a forte possibilidade de empenar o laser.
                Ainda me admiro como usaram Nokias nos mãos livres...
                Mas um 6310 com o símbolo mercedes devia custar mais 200€ que um 6310 na Phonehouse.

                Comentário


                  #38
                  Cabos usb-c chinocas a preço de desconto só mesmo se quiseres fritar telemóveis.

                  Mas realmente... Fazer uma thread porque a Mercedes não tem cabos usb nem tapetes de borracha...

                  Comentário


                    #39
                    Ó senhores, se há user digno desse nome neste forum é o josemanuel.
                    Mas digno desse nome mesmo, não é daqueles que escreve de forma pseudo elitista e depois facilmente se vê que é um fanboy daqueles que o LinoMarques abomina hehe.

                    Aproveito para esclarecer o user josemanuel que a minha comparação aparvalhada era somente para criticar as marcas , porque há certos pontos que não se compreendem. Parece que se esquecem de alguns pontos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                      Ugreen, uso esta marca e recomendo:

                      Site oficial: https://www.ugreen.com/product/1396-en.html
                      Lá por casa, todos os cabos usb 3.0, micro usb, hdmi e carregadores telm são UGREEN.
                      Excelente relação preço/qualidade e a única vez que tive um problema, bastou fazer e enviar um vídeo e no dia seguinte fizeram o envio do novo carregador (tinha quase 1 ano de utilização).

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                        claro que percebi, mas é isso que não acontece.
                        Ah pois mas a meu ver é grave, quer dizer no limite é aborrecido porque quando se paga um carro caro como são os Mercedes, já devia vir incluido um pouco mais de atenção ao cliente. Que até vem segundo alguns relatos que já li, mas depois há surpresas por vezes.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                          pois.. mas é preciso haver original
                          não é o caso, portanto lá vou andando com adaptações e tapetes de outro carro

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                            25 anos de mercedes e nem um incendiozito?
                            zero, mas água já tive

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              Na época dos cd's,se sabia,a Mercedes tinha mandado fazer cd's à Memorex para vender a 10€.
                              Sim porque com TDK e outros havia a forte possibilidade de empenar o laser.
                              Ainda me admiro como usaram Nokias nos mãos livres...
                              Mas um 6310 com o símbolo mercedes devia custar mais 200€ que um 6310 na Phonehouse.
                              acreditas que os 6310 e 6310i eram vendidos na Mercedes ? na altura comprei dois na loja de peças deles e sim, eram mais caros

                              os CD também teria de ser originais porque cópias não liam e se o carregador avariasse ( dentro da garantia ) e fosse devido a um CD pirata a marca cobrava a reparação.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Ah pois mas a meu ver é grave, quer dizer no limite é aborrecido porque quando se paga um carro caro como são os Mercedes, já devia vir incluido um pouco mais de atenção ao cliente. Que até vem segundo alguns relatos que já li, mas depois há surpresas por vezes.
                                antigamente fazia parte do extra pack multi media ou algo semelhante, agora tens de procurar soluções.

                                não é um carrão, mas 43.000 euros num B180d já merecia alguma atenção em certos detalhes.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                                  Cabos compra-se decentes e baratos em qualquer loja e ainda melhor na internet (Amazon basics, bons e por norma baratos). Se acordarem a oferta de cabos na compra de um carro e a marca não os tenha disponíveis na altura peçam outra bugiganga qualquer de oferta a substituir.

                                  Se quiserem cabos/pens da marca só para ter a estrelinha à vista, arranjem um autocolante e colem, fica mais barato e o efeito de mostrar a estrelinha é o mesmo.


                                  Se forem cabos AMG o carro fica com mais 20cv quando se liga o cabo à ficha do carro.

                                  creio que existe algum trauma á volta da AMG que não estou a perceber ou existe algum equivoco.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                    Cabos usb-c chinocas a preço de desconto só mesmo se quiseres fritar telemóveis.

                                    Mas realmente... Fazer uma thread porque a Mercedes não tem cabos usb nem tapetes de borracha...
                                    vivemos em realidades diferentes e respeito isso.

                                    eu não acho normal carros desta marca serem vendidos sem o que referi, talvez esteja velho demais para aceitar isso como uma situação regular.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                      acreditas que os 6310 e 6310i eram vendidos na Mercedes ? na altura comprei dois na loja de peças deles e sim, eram mais caros

                                      os CD também teria de ser originais porque cópias não liam e se o carregador avariasse ( dentro da garantia ) e fosse devido a um CD pirata a marca cobrava a reparação.
                                      Acredito porque tinha ideia que sim,daí ter referido.
                                      A questão que se põe é o que é que o "Nokia Mercedes" tinha a mais.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                        creio que existe algum trauma á volta da AMG que não estou a perceber ou existe algum equivoco.
                                        O meu comentário era uma piada/humor, aproveitei o comentário que fiz citação para isso porque AMG normalmente é associada a versões com maior potência dos Mercedes, não era como critica à marca/AMG ou ao josemanuel.
                                        Editado pela última vez por MGFDP; 16 January 2020, 15:03.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          Acredito porque tinha ideia que sim,daí ter referido.
                                          A questão que se põe é o que é que o "Nokia Mercedes" tinha a mais.
                                          para além da estrela gravada e uma autocolante com a referência Mercedes só o preço é que vinha mais puxado ( não me recordo agora ).

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                                            O meu comentário era uma piada/humor, aproveitei o comentário que fiz citação para isso porque AMG normalmente é associada a versões com maior potência dos Mercedes, não era como critica à marca/AMG ou ao josemanuel.
                                            A malta por aqui é tudo interptetações literais.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                              Cabos usb-c chinocas a preço de desconto só mesmo se quiseres fritar telemóveis.

                                              Mas realmente... Fazer uma thread porque a Mercedes não tem cabos usb nem tapetes de borracha...
                                              A marca em questão faz produtos de qualidade, cabos e não só.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                A malta por aqui é tudo interptetações literais.
                                                Não é para si,José.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pessoas a morrerem à fome em africa e vocês preocupados com cabos... que qualquer loja vende, os tapetes aí sim mais complicado.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                    vivemos em realidades diferentes e respeito isso.

                                                    eu não acho normal carros desta marca serem vendidos sem o que referi, talvez esteja velho demais para aceitar isso como uma situação regular.
                                                    Concordo com isto.

                                                    É por haver cada vez mais mentalidades que aceitam o "é normal" e o "deixa andar" é que os padrões de qualidade e graus de exigência não só no ramo automóvel tem descido nos últimos anos e com tendência a continuar.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Vamos a factos e voltando à minha comparação manhosa : Se a Dacia tem conjuntos de tapetes em borracha, TODAS as outras também têm de ter !!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Antigamente comprava tudo na loja online da Toyota, tapetes inclusive
                                                        Estranhamente, agora não encontro nada de jeito da store: https://store.toyota.pt

                                                        A Opel também dispõe de boa oferta nesta área

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Vamos a factos e voltando à minha comparação manhosa : Se a Dacia tem conjuntos de tapetes em borracha, TODAS as outras também têm de ter !!!!
                                                          o Seat Arona que comprei em Outubro também tinham os tapetes de borracha no momento da entrega da viatura.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                            vivemos em realidades diferentes e respeito isso.

                                                            eu não acho normal carros desta marca serem vendidos sem o que referi, talvez esteja velho demais para aceitar isso como uma situação regular.
                                                            Ele está mais habituado a italianos, onde tudo é mais à balda e ninguém se chateia com isso, desde que o carro pegue de manhã!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mas sem ferruge

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X