Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes não tem cabos USB-C nem tapetes de borracha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    O Golf é dado, ou vem stock, base?, juízo.
    Desculpa? desde quando o que se paga por um carro deve ser esgrimido para o que quer que seja? Volto a frisar.... Cabos e tapetes são uma não questão. O golf não foi dado, nem é stock. Qual o problema mesmo?

    Comentário


      São opiniões. Não vale a pena insistires que é não questão. É não para ti, e sim para outros.
      Simples.

      Comentário


        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        e eu paguei 1750 euros para ter pele genuína em detrimento da sintética, sinto a diferença porque a minha cunhada tem um com a sintética ... mas na volta podem fazer dois tipos de plástico

        Em termos de resistência e durabilidade há uma grande diferença?

        Comentário


          Originalmente Colocado por m3a4424 Ver Post
          Em termos de resistência e durabilidade há uma grande diferença?
          o B que vendi com 4.5 anos tinha a pele como nova, mas isso também tem a ver com os poucos kms e tipo de uso que se dá a cada carro.

          a pele sintética fica a brilhar mais cedo, mas onde se pode sentir alguma eventual diferença é ao fim de alguns kms.

          creio que a sintética actual está melhor que há 10 anos atrás onde sentia mais o calor.

          a natural pode apresentar rachas se não for hidratada e sintética ir despelando ( isto com base em carros mais usados e antigos ).

          quando a pele natural está gasta ou com rachas a pintura e reparação também me parece ser mais fácil, na sintética tens mesmo de mudar ( acho ).

          um outro dado que tem uma mais valia nos mercedes é que a sintética arde com facilidade e a natural não.

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Vocês têm mesmo muita dificuldade em compreender outras pessoas que não pensam da mesma forma que vocês pensam, desculpa lá dizer-te isto ó caditonuno, mas a verdade é esta ( parece-me... )
                Pior que a pobreza material é a pobreza de espírito. Mas quando as duas se juntam num só, ui, ui...!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Eu já ouvi dizer que alguns carros ardem porque os donos usam cabos não certificados para alimentar os telemóveis...

                  Não quero ser má língua! Mas um dia ainda vamos ficar a saber que os carros da marca X andavam a usar cabos comprados na Amazon e, por isso, arderam 35 dias depois...

                  Eu não quero ser má língua! Mas os tapetes de Setúbal não são ligados à bateria... portanto são frios! Temos de usar o nosso calçado normal da rua...
                  Se andar aqui algum chefe da Mercedes, não me admiraria que desse essa resposta a um cujo carro se lhe incendiasse.

                  Como eu referi atrás, todas as marcas de telemóvel, pc's, tablets... dizem no manual que o equipamento deve ser usado com o carregador original. Nós, enquanto consumidores é que facilitamos e (no meu caso) andamos com um cabo para tudo, em casa temos um ou dois cabos para tudo e assim. Por alguma razão pedem tudo quando enviamos para a garantia.
                  E a Mercedes devia ter dito logo no acto da compra/entrega que: Não vendem os cabos, pen e tapetes, ou que houve ruptura de stock e não se sabe quando volatrá a haver.
                  Simples.

                  Mas agora que penso nisto, JoséManuel, acho que está na altura de mudares de concessionário Já foi também um stresse com aquela "protecção" da bagageira que não era à medida e penso que também uns tapetes (do classe S, creio).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                    no caso dos pneus, coloco com a indicação MO mas como troco mais depressa de carro do que de pneus são poucas a vezes que fiz isso.

                    vou dar o exemplo dos amortecedores que são fabricados pela Bilstein ou outra marca qualquer, posso comprar fora mas opto por comprar com a estrela ( não havendo na fábrica - sim, já começa a faltar muito material para carros com mais de 10 anos, ai sim tenho de procurar outro fornecedor ).
                    Sim, mas até os pneus podes comprar fora, mesmo com certificação MO. Em todo o caso qual a diferença entre dois pneus exactamente iguais, um MO e outro sem MO? Mesmo no exemplo que dás dos amortecedores, o fornecedor é sempre o mesmo a Bilstein.

                    Já gastei um jogo de pneus em cerca de 8k kms...

                    Comentário


                      Não sei qual o problema em o OP querer os acessórios vendidos pela Marca.

                      Até pode encontrar esses acessórios em qualquer loja, mas ao menos ali sabe que foram minimamente pensados para o carro que possui.

                      Tal como os tapetes, comparar tapetes do continente com os que são específicos e projetados pela marca para aquele modelo é a mesma coisa que comparar.

                      Não é só a medida, é a qualidade do produto, são os encaixes dos tapetes, o símbolo, etc. São pormenores mas que fazem a diferença, e essa diferenciação é procurada por pessoas mais exigentes nestes requisitos e claro, que tenham dinheiro para esses pormenores.


                      É como tudo na vida!

                      Comentário


                        Sobre os cabos para ligar ao carro também usava os originais e estavam sempre a falhar, até pensava que o problema era do telemóvel ou do carro.

                        Troquei por cabos anker e nunca mais tive problemas.

                        Nem sempre original significa o topo da qualidade.

                        Comentário


                          Os tapetes eu ainda "como"... Se fosse um Bentley ou um Jaguar eu queria mesmo os d'órige! Não interessa o preço! Quero esses, dessa cor, com o debruado duplo em azul escuro a 3/4. Mas num Mercedes...

                          Agora cabos USB? Mas vocês ainda usam cabos no carro?

                          Sem ser aqueles para dar um "encosto" de bateria?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                            decisão muito acertada.

                            tenho alguns amigos e conhecidos que colocaram bancos aquecidos mas usam porque não gostam, pagaram para nada.

                            tecto de abrir idem, mas como o vendedor recomenda aceitam.

                            de facto pagar por algo que não damos uso não faz mesmo sentido, agora se já vem no pacote de série é outro assunto.
                            não percebi. usam porque não gostam? ou usam não porque gostam, mas porque pagaram e está pago?

                            eu se comprasse novo vinha com o que queria, se viesse a mais melhor. não ia comprar só porque sim. o primeiro volvo que o meu pai comprou pediu pintura metalizada e pouco mais, o vendedor ficou meio atónito porque ele praticamente não queria extras nenhuns e todos pediam isto e aquilo. se ele não ia utilizar nem lhe interessava, ia pagar mais só porque lhe apetecia?

                            Comentário


                              Ai é tão bom andar com o rabinho quentinho às 7 da manhã no Inverno... E o pára-brisas aquecido antes de a gente ter água quente no carro...

                              Só por isso vale a pena ir buscar os carros lá fora que já trazem o pack Inverno, com volante aquecido e sensores de estacionamento à frente e tudo a que um gajo tem direito!

                              Os tapetes é em Setúbal...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Se andar aqui algum chefe da Mercedes, não me admiraria que desse essa resposta a um cujo carro se lhe incendiasse.

                                Como eu referi atrás, todas as marcas de telemóvel, pc's, tablets... dizem no manual que o equipamento deve ser usado com o carregador original. Nós, enquanto consumidores é que facilitamos e (no meu caso) andamos com um cabo para tudo, em casa temos um ou dois cabos para tudo e assim. Por alguma razão pedem tudo quando enviamos para a garantia.
                                E a Mercedes devia ter dito logo no acto da compra/entrega que: Não vendem os cabos, pen e tapetes, ou que houve ruptura de stock e não se sabe quando volatrá a haver.
                                Simples.

                                Mas agora que penso nisto, JoséManuel, acho que está na altura de mudares de concessionário Já foi também um stresse com aquela "protecção" da bagageira que não era à medida e penso que também uns tapetes (do classe S, creio).
                                por acaso os Ipad uso os carregadores de cada um, mas o cabos começaram a ficar danificados e a Apple ( loja ) já não tem porque são modelos com mais de 3 anos e mandou comprar na fnac

                                de resto está tudo cm cabos e carregadores normais e dentro das potências que indicam para cada aparelho.

                                o tapete da mala que nunca vinha certo foi no E 300, mas mais uma vez foi um erro do importador e da própria fábrica que indicava uma referência que não servia e eu optei por arriscar para um carro com bancos rebatíveis e deu certo ( sorte de ter visto uma fotografia no catalogo ).

                                mas esse carro comprei na Carclasse e o serviço era ( mais ) fraquinho.

                                na C Santos Alfragide foi onde fiquei com a melhor impressão, mas teve dias menos bons também.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                  Os tapetes eu ainda "como"... Se fosse um Bentley ou um Jaguar eu queria mesmo os d'órige! Não interessa o preço! Quero esses, dessa cor, com o debruado duplo em azul escuro a 3/4. Mas num Mercedes...

                                  Agora cabos USB? Mas vocês ainda usam cabos no carro?

                                  Sem ser aqueles para dar um "encosto" de bateria?
                                  para teres o apple car play a funcionar só mesmo com o cabo, não para por outra via ( pelo menos nos mercedes, seat e VW ).

                                  cabos de encosto não tenh, nem na garagem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    não percebi. usam porque não gostam? ou usam não porque gostam, mas porque pagaram e está pago?

                                    eu se comprasse novo vinha com o que queria, se viesse a mais melhor. não ia comprar só porque sim. o primeiro volvo que o meu pai comprou pediu pintura metalizada e pouco mais, o vendedor ficou meio atónito porque ele praticamente não queria extras nenhuns e todos pediam isto e aquilo. se ele não ia utilizar nem lhe interessava, ia pagar mais só porque lhe apetecia?
                                    tens razão, erro meu.

                                    não usam porque não gostam, assim estaria correcto.

                                    quanto a comprar carros stock também tenho um amigo assim.

                                    nem pintura a ser paga como extra aceita, segundo ele ao fim de 3 anos vão pagar o mesmo ( e é verdade ).

                                    lava sempre nas lavagens automáticas e siga caminho.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Sim, mas até os pneus podes comprar fora, mesmo com certificação MO. Em todo o caso qual a diferença entre dois pneus exactamente iguais, um MO e outro sem MO? Mesmo no exemplo que dás dos amortecedores, o fornecedor é sempre o mesmo a Bilstein.

                                      Já gastei um jogo de pneus em cerca de 8k kms...
                                      8.000 kms ?

                                      os meus duram sempre pelo menos 20~25.000 kms ou 4 anos no máximo ( acho que o B foi dos poucos que consegui ter tanto tempo para conseguir trocar ).

                                      a certificação MO é um detalhe que sinceramente na pratica não acrescenta nada, embora existam comentários diferentes.

                                      os amortecedores também são a mesma coisa, mas se estiver a comprar um carro e verificar que não tem peças originais ( dentro de alguns limites é claro ) fico de pé atrás e não avanço.

                                      sei que cada vez mais os fabricantes de automóveis são apenas montadoras e a bosch, bilstein, hella e outros fabricantes é que os desenvolvem e fabricam ... mas a garantia do carimbo da marca dá outra confiança ( embora fique mais caro também e nem sempre sejam melhores, são apenas diferentes pelo selo da marca ).

                                      Comentário


                                        bom.. não é bem assim. A marca faz o projeto praticamente todo. Não é só montagem

                                        e sim, quando se dá 43k por um monovolume, arranjar uns cabos de 10 euros a custo zero seria o mínimo de cortesia a um cliente de longa data

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                          bom.. não é bem assim. A marca faz o projeto praticamente todo. Não é só montagem

                                          e sim, quando se dá 43k por um monovolume, arranjar uns cabos de 10 euros a custo zero seria o mínimo de cortesia a um cliente de longa data
                                          nem é o caso, é que nem a pagar consegues comprar.

                                          o concessionário até acabou por oferecer 2 adaptadores a custo zero como solução provisória.

                                          quanto ao fazer o projecto todo já não é bem assim.

                                          os fornecedores da maioria das peças participam no projecto desde muito cedo e são eles que. na maioria das vezes, acabam por dar soluções ás marcas.
                                          Editado pela última vez por josemanuel; 18 January 2020, 09:32.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                            8.000 kms ?

                                            os meus duram sempre pelo menos 20~25.000 kms ou 4 anos no máximo ( acho que o B foi dos poucos que consegui ter tanto tempo para conseguir trocar ).

                                            a certificação MO é um detalhe que sinceramente na pratica não acrescenta nada, embora existam comentários diferentes.

                                            os amortecedores também são a mesma coisa, mas se estiver a comprar um carro e verificar que não tem peças originais ( dentro de alguns limites é claro ) fico de pé atrás e não avanço.

                                            sei que cada vez mais os fabricantes de automóveis são apenas montadoras e a bosch, bilstein, hella e outros fabricantes é que os desenvolvem e fabricam ... mas a garantia do carimbo da marca dá outra confiança ( embora fique mais caro também e nem sempre sejam melhores, são apenas diferentes pelo selo da marca ).
                                            8.000km? 20.000km? Mas vocês andam sempre a driftar?
                                            Os meus pneus com 40.000km ainda aguentem mais 10.000...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                              8.000km? 20.000km? Mas vocês andam sempre a driftar?
                                              Os meus pneus com 40.000km ainda aguentem mais 10.000...
                                              Os meus também têm 62 mil e estão bons ainda, não estão novos mas vão a meio da vida útil , após análise da oficina de pneus , mas é um carro leve, e a verdade é que há muitos carros que os pneus costumam durar menos, mas 8 mil é obra diria eu.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Os meus também têm 62 mil e estão bons ainda, não estão novos mas vão a meio da vida útil , após análise da oficina de pneus , mas é um carro leve, e a verdade é que há muitos carros que os pneus costumam durar menos, mas 8 mil é obra diria eu.
                                                O meu é uma carrinha de 7 lugares com 1600kg e pneus 225/45/R18...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                  8.000km? 20.000km? Mas vocês andam sempre a driftar?
                                                  Os meus pneus com 40.000km ainda aguentem mais 10.000...
                                                  no meu caso é apenas por capricho.

                                                  considero 4 anos ou 25.000 kms como limite, a partir daí devem ser trocados.

                                                  Comentário


                                                    Era preciso abrir um tópico por isto?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                      Era preciso abrir um tópico por isto?
                                                      E...? Não se abrem tópicos por parvoíces totais e andam por aí sem que ninguém se queixe??

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        E...? Não se abrem tópicos por parvoíces totais e andam por aí sem que ninguém se queixe??
                                                        É.
                                                        E o mais engraçado é que só participa nos tópicos quem quer !

                                                        Ou alguém será obrigado?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          É.
                                                          E o mais engraçado é que só participa nos tópicos quem quer !

                                                          Ou alguém será obrigado?
                                                          Ora bem!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            E...? Não se abrem tópicos por parvoíces totais e andam por aí sem que ninguém se queixe??
                                                            Dois errados nunca fizeram 1 certo, para além disso esta informação tinha muita mais utilidade no tópico dos respectivos modelos.

                                                            Comentário


                                                              Não vejo problema nenhum em os carros virem já com USBC, muito pelo contrário, é o futuro. E adaptadores arranjam-se 3 por 1€ no ebay..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X