Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém contente com o Alfa Romeo Giulia ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
    Olá a todos,

    Alguém me sabe informar se a atualização do sistema de infotenimento pode ser obrida e realizada sem ser num concessionário?

    Já procedi à atualização para a última versão do mapa GPS (FEV2020), através do site oficial maps.mpar.eu, porém, no que respeita ao infotenimento, desconheço como proceder....

    Obrigado.
    Olá Hugo,

    O processo é simples, mas tens de verificar se tens hardware de primeira ou segunda geração. Pois o software difere.

    Encontraa toda essa informação no "Giulia Fóruns" ou no "Alfa Owner Forum".

    O processo é feito com uma pen drive e demora 15 min +-.

    O último que instalei aumentou a dimensão da imagem da camera traseira e mudou mais umas pequenas coisas.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por gcaires Ver Post
      Olá Hugo,

      O processo é simples, mas tens de verificar se tens hardware de primeira ou segunda geração. Pois o software difere.

      Encontraa toda essa informação no "Giulia Fóruns" ou no "Alfa Owner Forum".

      O processo é feito com uma pen drive e demora 15 min +-.

      O último que instalei aumentou a dimensão da imagem da camera traseira e mudou mais umas pequenas coisas.
      Muito obrigado.
      O meu é de 2ª geração, pois é a versão B-tech...

      Vou tentar, mas se puderes partilhar algum link!...
      Quanto ao Alfa COnnect Services, o primeiro procedimento para a activação tem mesmo de ser o concessionário a fazer, correto?

      Grato pela atenção. Boa Páscoa!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mitojtdm Ver Post
        No meu MiTo as peças que avariaram eram japonesas da Denso(alternador,radiador o ninho furo-se,resistência do ventilador do habitaculo)e peças italianas(egr,permutador dos gases de escape,colector da admissão que tinha uma fuga de anticongelante) e alemãs foi(sensor de pressão de ar da admissão-Bosch).
        Há algo que é fundamental entender: quando um fornecedor faz um equipamento para um cliente, faz o mesmo de acordo com a especificação que o cliente requer.

        Uma peça do fornecedor X para o fabricante A não é necessariamente igual a uma peça semelhante para o fabricante B. Logo para começar porque há fabricantes que informam os clientes com a especificação do que querem com o dobro da antecedência de outros clientes, logo a pressão para projectar a peça, testá-la, etc. é muito diferente. O próprio custo de produção da peça é diferente, o preço que é cobrado a cada fabricante vai ser também ele diferente.

        Quando a Alfa Romeo é a primeira a gabar-se que desenvolveu um modelo em tempo record, ou que utilizou um número muito limitado de protótipos durante o desenvolvimento, lembrem-se que toda a cadeia de fornecedores foi também ela "avisada" de que haveria um dado componente para fabricar num período de tempo muito curto. Isso depois reflecte-se na qualidade final do produto, não há milagres...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
          Há algo que é fundamental entender: quando um fornecedor faz um equipamento para um cliente, faz o mesmo de acordo com a especificação que o cliente requer.
          A peça pode não ser exatamente igual entre dois clientes mas o fornecedor/fabricante tem de garantir a qualidade mínima do produto, caso contrário o cliente escolhe outro fornecedor. Muitas vezes os fornecedores como a Bosch, Delphi, Valeo, Faurecia, Siemens são os culpados de muitos problemas dos carros porque os seus componentes revelam uma fraca qualidade.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X