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340d vs 340i | Novos modelos mas Velha discussão

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    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Infelizmente como já foi muito recalcado aqui, continua a existir o estigma em Portugal que um carro a gasolina fica muito mais caro de ter, devido ao consumo e diferencial de preço do combustível. Situação exponenciada quando se fala de carros de 3L e quase 400cv.
    Isso faz-se notar na menor procura por esse tipo de carros e logo maior desvalorização.
    Um carro a gasolina dessa ordem de valores em novo ao fim de 4 anos tem um valor de mercado por cá na ordem de ~50% do que se pagou por por ele em novo. Em retoma ainda será menos :-(
    Depois outra coisa que afasta muito comprador de um price target ~35K € por um usado desse gabarito é que um IUC próximo dos 600€ assusta um bocado...é cerca de 4 vezes superior aos da "moda "A180, 116d, etc, etc... que acabam por custar na mesma os 35K em novos..
    Uma coisa é ter uma carteira e poder económico para dar com à vontade 70K€ por um carro e arcar com as suas despesas e grande desvalorização, outra coisa diferente será para um "remediado" a seguir continuar a "orientar"...
    O ideal é ser comprado por alguém que tinha um orçamento de 50.

    Novo não encontra nada tão bom e se comprar um usado por 35 fica com folga.

    Para quem não ande 1.000/1.500 mês que será o normal as diferenças não são grandes e parecem-me largamente compensadas pelo que se trás a mais.

    Os usados para mim têm sempre um defeito, que é a incerteza de como foram tratados e como estão, no que não conseguimos ver e eu acho que isso é muito relevante.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
      Infelizmente como já foi muito recalcado aqui, continua a existir o estigma em Portugal que um carro a gasolina fica muito mais caro de ter, devido ao consumo e diferencial de preço do combustível. Situação exponenciada quando se fala de carros de 3L e quase 400cv.
      Isso faz-se notar na menor procura por esse tipo de carros e logo maior desvalorização.
      Um carro a gasolina dessa ordem de valores em novo ao fim de 4 anos tem um valor de mercado por cá na ordem de ~50% do que se pagou por por ele em novo. Em retoma ainda será menos :-(
      Depois outra coisa que afasta muito comprador de um price target ~35K € por um usado desse gabarito é que um IUC próximo dos 600€ assusta um bocado...é cerca de 4 vezes superior aos da "moda "A180, 116d, etc, etc... que acabam por custar na mesma os 35K em novos..
      Uma coisa é ter uma carteira e poder económico para dar com à vontade 70K€ por um carro e arcar com as suas despesas e grande desvalorização, outra coisa diferente será para um "remediado" a seguir continuar a "orientar"...
      Boas

      Pois ..o tal remediado nem devia pensar num carro de 35K...depois acontecem os imprevistos e nem carro nem dinheiro.

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
        Boas

        Pois ..o tal remediado nem devia pensar num carro de 35K...depois acontecem os imprevistos e nem carro nem dinheiro.

        Cumps
        Tu é que és uma raridade, pelo valor que gastaste podias ter comprado uma carrinha 520d com pouco tempo.

        Diria que és um caso em 100

        Comentário


          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          O ideal é ser comprado por alguém que tinha um orçamento de 50.

          Novo não encontra nada tão bom e se comprar um usado por 35 fica com folga.

          Para quem não ande 1.000/1.500 mês que será o normal as diferenças não são grandes e parecem-me largamente compensadas pelo que se trás a mais.

          Os usados para mim têm sempre um defeito, que é a incerteza de como foram tratados e como estão, no que não conseguimos ver e eu acho que isso é muito relevante.
          Não são decisoes faceis senao andava mais gente bem montada.

          Primeiro há poucos a comprar novos e, consequentemente, poucos no mercado de usados...

          Pagar >600€ IUC também não é para todos... Aguentar a desvalorização mesmo comprando já com 4/5 anos também é duro. São carros para casar... é que na mesma proporção que desvalorizam, os potenciais interessados que possam assumir esses custos decrescem de forma exponencial.

          Portugal é um país de tesos apesar de se ouvir muita gente a tentar falar grosso...

          Comentário


            Mas um exercício interessante é ir ao standvirtual e procurar o que é que há com mais de 350cv, de 2018 para a frente e com, no máximo 50.000km.
            Só aparecem BMW M2 (que há ai ao pontapé) alguns MB CLA45 e A45 mas normalmente um pouco over-priced (até porque já cá estão fora os novos modelos) e pouco mais... neste momento interessante só uma C43 AMG de 2019 mas que está nos 79.950€.
            De resto não existem opções, e se se olhar para 4/5 portas então sobram 3 ou 4 carros.

            Por 80k€ mais vale ir buscar um M340i novo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PerfectCrime Ver Post
              Bem quem segue os meus DB sabe que eu não gosto só de bla, bla. Gosto de provas. Acho que ja não vem mal ao Mundo partilhar esta proposta para o M4 Comp. Em Dezembro de 2018 e não Janeiro de 2019 como tinha dito.

              28854€ de desconto.

              as páginas não estão por ordem










              O carro era este, mas caixa auto e não manual. Havia ali um erro na configuração, mas a diferença de preço não era grande.
              Boas, não entendi bem a proposta.

              Ficava por 100k após descontos?

              Comentário


                Só li na diagonal ainda.

                Mas parece que este novo G20 tem preço absurdos.

                A geração anterior creio que o 340i começava nos 62k base e este passa os 75k?!

                Só de pensar que há M2c 0 km a partir dos 61k (frota) manual até aos 73k full extras.


                Edit: é só comigo que o site da Bmw não funciona?
                Editado pela última vez por Darius; 14 April 2020, 14:12.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  Tu é que és uma raridade, pelo valor que gastaste podias ter comprado uma carrinha 520d com pouco tempo.

                  Diria que és um caso em 100
                  Vejo mais M4 por dia que M140i por isso é mesmo uma raridade!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                    Só li na diagonal ainda.

                    Mas parece que este novo G20 tem preço absurdos.

                    A geração anterior creio que o 340i começava nos 62k base e este passa os 75k?!

                    Só de pensar que há M2c 0 km a partir dos 61k (frota) manual até aos 73k full extras.
                    Mas entras dentro de um G20 e sentes que é de um segmento superior, já estive dentro e notas o ambiente a bordo com mais qualidade...
                    Isso justifica o facto de conseguires um M2C mais barato que um M340i novo por exemplo.

                    Eu metia o meu dinheiro num M2C.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                      Só li na diagonal ainda.

                      Mas parece que este novo G20 tem preço absurdos.

                      A geração anterior creio que o 340i começava nos 62k base e este passa os 75k?!

                      Só de pensar que há M2c 0 km a partir dos 61k (frota) manual até aos 73k full extras.


                      Edit: é só comigo que o site da Bmw não funciona?
                      Eu adoro o M2C. É uma receita vencedora.

                      Mas o cliente de um G20 não é o mesmo que o de um M2C.

                      E apesar do M2C ser um pouco mais hardcore, um M340i fica taco a taco com o M2C em prestações.
                      É um carro maior, com mais espaço, familiar e muito mais moderno.

                      O "probelma" do M2C é que é um pack explosivo e perfeito num pacote que já começa a ficar datado.

                      Curiosamente os M2C devem desvalorizar ainda mais, já que há centenas em Portugal e milhares no mundo, e que vai sair o novo até ao final do ano.

                      Há um M2C que estava a 74.900€ e passados 6 meses continua à venda a 67.500€ e continua caro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                        Mas entras dentro de um G20 e sentes que é de um segmento superior, já estive dentro e notas o ambiente a bordo com mais qualidade...
                        Isso justifica o facto de conseguires um M2C mais barato que um M340i novo por exemplo.

                        Eu metia o meu dinheiro num M2C.
                        Por acaso entrei num G20 320d há 1 ano + / - e não senti muita diferença, mas também a versão era despida (não tinha estofos em couro, nem HUD, nem painel digital! E foi uma análise estática sem ligar motor nem o conduzir, só me sentei e mexi nos comandos.

                        Não consigo entrar no site da BMW, mas tenho revistas em casa antigas e tenho ideia que um 340i de 2015 começava nos 62k base (posso confirmar logo).

                        Se este G20 340i começar nos 75k é um aumento absurdo! Pode ser melhor, mas aumentou bastante de preço. Parte do aumento deve ser pelo novo ser AWD e o F30 RWD.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          Tu é que és uma raridade, pelo valor que gastaste podias ter comprado uma carrinha 520d com pouco tempo.

                          Diria que és um caso em 100

                          Boas

                          Sempre odiei rebanhos...
                          Mas eu queria uma 520D para que??? se ainda fosse um 335D ou um M550D....
                          Alias eu comprei o M140 pq dava jeito alguma versatilidade(5P e "algum espaço"),dentro daquilo que tinha definido (+ de 300cv pos 2016 turbo e menos de 50 K)
                          Agora ate ja ando a pensar numa coisa bem mais egoista,ando 99% das vezes sozinho ou com um passageiro.
                          Apesar de estar super contente com o Serie 1.

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                            Por acaso entrei num G20 320d há 1 ano + / - e não senti muita diferença, mas também a versão era despida (não tinha estofos em couro, nem HUD, nem painel digital! E foi uma análise estática sem ligar motor nem o conduzir, só me sentei e mexi nos comandos.

                            Não consigo entrar no site da BMW, mas tenho revistas em casa antigas e tenho ideia que um 340i de 2015 começava nos 62k base (posso confirmar logo).

                            Se este G20 340i começar nos 75k é um aumento absurdo! Pode ser melhor, mas aumentou bastante de preço. Parte do aumento deve ser pelo novo ser AWD e o F30 RWD.
                            O G20 340i está caro, sem qualquer dúvida. Mas comparar com o F30 340i convém colocar neste os mesmos extras que o M340i já tem de série, a começar pelo pack M.

                            Sim, também acho que são para públicos diferentes: o M340i para quem quer performance mas não abdica de um nível de conforto e requinte maior; O M2C mais puro num conjunto muito bem conseguido.

                            Do que já vi na net, diz-se que o novo M2C manterá grande parte da receita deste, nomeadamente o RWD. Esperemos que sim, porque a BMW tem aqui muito a capitalizar. A questão, para mim, não tem nada a ver com a mudança RWD para FWD no Série 1: este M2C é carro de connaisseur que sabe o que quer.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                              Vejo mais M4 por dia que M140i por isso é mesmo uma raridade!

                              Boas
                              em 2019 nao foi vendido nenhum, tinha conhecimento de 4 matriculados em PT,

                              Cumps

                              Comentário


                                Chegando às curvas o M2C deverá ser um pouco mais eficaz mas mesmo assim...
                                https://www.youtube.com/watch?v=HqHCbqM0bBg

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                  Mas um exercício interessante é ir ao standvirtual e procurar o que é que há com mais de 350cv, de 2018 para a frente e com, no máximo 50.000km.
                                  Só aparecem BMW M2 (que há ai ao pontapé) alguns MB CLA45 e A45 mas normalmente um pouco over-priced (até porque já cá estão fora os novos modelos) e pouco mais... neste momento interessante só uma C43 AMG de 2019 mas que está nos 79.950€.
                                  De resto não existem opções, e se se olhar para 4/5 portas então sobram 3 ou 4 carros.

                                  Por 80k€ mais vale ir buscar um M340i novo...

                                  Boas
                                  era mais ou menos essa a minha busca em Setembro de 2017.

                                  Carros a gasolina + de 300cv pos 2016 e menos de 50 000 euros, ainda tinha mais uma obrigatoriedade que eram as 5 P.
                                  era so A45 amg e uns focus RS e poucos Golf R.
                                  Tive de ir la fora claro.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Eu adoro o M2C. É uma receita vencedora.

                                    Mas o cliente de um G20 não é o mesmo que o de um M2C.

                                    E apesar do M2C ser um pouco mais hardcore, um M340i fica taco a taco com o M2C em prestações.
                                    É um carro maior, com mais espaço, familiar e muito mais moderno.

                                    O "probelma" do M2C é que é um pack explosivo e perfeito num pacote que já começa a ficar datado.

                                    Curiosamente os M2C devem desvalorizar ainda mais, já que há centenas em Portugal e milhares no mundo, e que vai sair o novo até ao final do ano.

                                    Há um M2C que estava a 74.900€ e passados 6 meses continua à venda a 67.500€ e continua caro.
                                    O que lixou a vida à manutenção de valor ao M2 e ao M2C foi o facto da BMW ter voltado atrás e anunciado que os sucessores continuarão com o layout RWD + motor longitudinal recorrendo à plataforma CLAR.

                                    A partir daí vão desvalorizar como qualquer M regular (bastante!). Só não acontece quando o sucessor sofre um downgrade de pedigree mecânico (mesmo que até a nível de performances seja melhor).

                                    Essa é a razão porque os M3 E46, sobretudo os CSL, valem o que valem.

                                    Depois esta catadupa de versões especiais, uma acima da outra, cria uma espiral onde rapidamente qualquer versão dificilmente se torna especial no longo prazo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Eu adoro o M2C. É uma receita vencedora.

                                      Mas o cliente de um G20 não é o mesmo que o de um M2C.

                                      E apesar do M2C ser um pouco mais hardcore, um M340i fica taco a taco com o M2C em prestações.
                                      É um carro maior, com mais espaço, familiar e muito mais moderno.

                                      O "probelma" do M2C é que é um pack explosivo e perfeito num pacote que já começa a ficar datado.

                                      Curiosamente os M2C devem desvalorizar ainda mais, já que há centenas em Portugal e milhares no mundo, e que vai sair o novo até ao final do ano.

                                      Há um M2C que estava a 74.900€ e passados 6 meses continua à venda a 67.500€ e continua caro.
                                      O novo M340i AWD terá o mesmo bloco do Supra, mas com 372cv, código B58 creio, não é um verdadeiro motor "M". É mais pesado e menos potente que o M2c.

                                      Não andará o mesmo do M2c, que tem o motor diferente, código S55, este um verdadeiro "M" com 410cv.

                                      A pessoa mais indicada para falar na evolução do F30 para o G20 é o @ratcher. O pai dele comprou o novo M340xi.

                                      ***

                                      Na 2a parte tens razão, é um carro familiar e tem prestações já fora de série e seria a minha opção se fosse preço por preço (por ter 4 portas).

                                      O interior é diferente, mas pessoalmente gosto mais do set analógico do M2c que do novo G20, mas para mim não seria factor decisivo na compra.

                                      Quanto preço, os 67.5k para um usado é irreal, o meu custou só um pouco mais que isso com 0km e com p.v.p a roçar os 90k.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                        Só li na diagonal ainda.

                                        Mas parece que este novo G20 tem preço absurdos.

                                        A geração anterior creio que o 340i começava nos 62k base e este passa os 75k?!

                                        Só de pensar que há M2c 0 km a partir dos 61k (frota) manual até aos 73k full extras.


                                        Edit: é só comigo que o site da Bmw não funciona?
                                        https://www.aquelamaquina.pt/ensaio/...pressadas.html

                                        Desde 62.200.

                                        O novo são 83.200

                                        Logo são mais 21.000€

                                        Se bem que o antigo não era um M e este é meio M.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                          O G20 340i está caro, sem qualquer dúvida. Mas comparar com o F30 340i convém colocar neste os mesmos extras que o M340i já tem de série, a começar pelo pack M.

                                          Sim, também acho que são para públicos diferentes: o M340i para quem quer performance mas não abdica de um nível de conforto e requinte maior; O M2C mais puro num conjunto muito bem conseguido.

                                          Do que já vi na net, diz-se que o novo M2C manterá grande parte da receita deste, nomeadamente o RWD. Esperemos que sim, porque a BMW tem aqui muito a capitalizar. A questão, para mim, não tem nada a ver com a mudança RWD para FWD no Série 1: este M2C é carro de connaisseur que sabe o que quer.
                                          Verdade, não sabia que o M340xi trazia de série já o pack M, são logo 6k.. o sistema x drive deve ser outro tanto.
                                          Com isto os preços já ficam mais próximos. O mal é se um comprador quiser RWD e linha luxury e não pode

                                          Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                                          Chegando às curvas o M2C deverá ser um pouco mais eficaz mas mesmo assim...
                                          https://www.youtube.com/watch?v=HqHCbqM0bBg
                                          Pois, 0 aos 100 km/h não me diz nada, o M340 não é x drive? para mais, a estrada ta ligeiramente molhada... e o M2c é manual, e mesmo assim não ficou muito para trás no arranque.
                                          vê a partir do 1min e 35segs o M2c a desaparecer da vista do 340xi. é mais leve e tem mais 30 ou 40 cv, é um verdadeiro motor M.

                                          Ah e se o M2c não tem um som por aí além, o M340xi tem um som bem pior

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            https://www.aquelamaquina.pt/ensaio/...pressadas.html

                                            Desde 62.200.

                                            O novo são 83.200

                                            Logo são mais 21.000€

                                            Se bem que o antigo não era um M e este é meio M.
                                            O desse link é quase igual ao do @perfectcrime que está à venda, mesma cor, mesmos estofos, mesmas jantes (acho).

                                            Fogo, ainda é pior do que pensava. No entanto, Pack M 6 000€ + Awd 6 000€ = 12 000€, mesmo assim 9 000€ mais caro!

                                            Sim, este é meio "M", o motor já é bastante bom, equipa o Supra com o B58, mas não tem o pedigree do S55 (mesmo do M4), este que equipa o M2c tem um potencial enorme de stages power. Num grupo que estou no whatsapp há carros com mais de 600cv e fazer dos 100 aos 200 em 7 segs... com os pneus certos

                                            O novo 83k, somando os extras normais, deve ficar perto dos 100k pvp.. Com o desconto mais baixo por ser um modelo novo, deve sair por 83k para quem tiver frota.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                              O novo M340i AWD terá o mesmo bloco do Supra, mas com 372cv, código B58 creio, não é um verdadeiro motor "M". É mais pesado e menos potente que o M2c.

                                              Não andará o mesmo do M2c, que tem o motor diferente, código S55, este um verdadeiro "M" com 410cv.

                                              A pessoa mais indicada para falar na evolução do F30 para o G20 é o @ratcher. O pai dele comprou o novo M340xi.

                                              ***

                                              Na 2a parte tens razão, é um carro familiar e tem prestações já fora de série e seria a minha opção se fosse preço por preço (por ter 4 portas).

                                              O interior é diferente, mas pessoalmente gosto mais do set analógico do M2c que do novo G20, mas para mim não seria factor decisivo na compra.

                                              Quanto preço, os 67.5k para um usado é irreal, o meu custou só um pouco mais que isso com 0km e com p.v.p a roçar os 90k.
                                              Existem alguns testes online onde o M340i stock de fábrica vinha com claramente mais de 400cv. Desde então a BMW já fez dois recalls e atualizou o software do motor de forma a que fique mais próximo dos 374cv oficiais.
                                              Provavelmente as primeiras versões nem respeitavam as emissões com que o carro foi homologado...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                Só li na diagonal ainda.

                                                Mas parece que este novo G20 tem preço absurdos.

                                                A geração anterior creio que o 340i começava nos 62k base e este passa os 75k?!
                                                O 340i aparentemente começa nos 83.220

                                                Originalmente Colocado por Hofmeister Ver Post
                                                De acordo com o site da BMW pt:

                                                BMW M340i xDrive 83220€
                                                BMW M340d xDrive 85000€

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Desde 62.200.

                                                  O novo são 83.200

                                                  Logo são mais 21.000€

                                                  Se bem que o antigo não era um M e este é meio M.
                                                  Faz bastante diferença ser 1/2 M.

                                                  Eu acho que fica muito mais giro ser uma berlina com ar desportivo do que com um armais clássico ou luxuoso.

                                                  Teria que avaliar bem a situação se tivesse a ponderar um carro por estes valores, entre um M340i e um M2C.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                    O desse link é quase igual ao do @perfectcrime que está à venda, mesma cor, mesmos estofos, mesmas jantes (acho).

                                                    Fogo, ainda é pior do que pensava. No entanto, Pack M 6 000€ + Awd 6 000€ = 12 000€, mesmo assim 9 000€ mais caro!

                                                    Sim, este é meio "M", o motor já é bastante bom, equipa o Supra com o B58, mas não tem o pedigree do S55 (mesmo do M4), este que equipa o M2c tem um potencial enorme de stages power. Num grupo que estou no whatsapp há carros com mais de 600cv e fazer dos 100 aos 200 em 7 segs... com os pneus certos

                                                    O novo 83k, somando os extras normais, deve ficar perto dos 100k pvp.. Com o desconto mais baixo por ser um modelo novo, deve sair por 83k para quem tiver frota.
                                                    Boas

                                                    O Darius....e o potencial do B58??
                                                    convém leres um bocado sobre esse motor apesar de nao ser um verdadeiro M, a nivel de prestaçoes para a potencia que declara...
                                                    Basta pesquisares por M140 vs M2 Coupe o de 370cv...
                                                    Eu na altura o M2 nunca foi opçao porque precisava mesmo das 5P,mas o de 370cv nao levava o meu dinheiro ,na altura carros do mesmo ano e mesmos KM eram mais 15 000 euros..bendita escolha ...ainda por cima passado uns dias apareceu o M2 C.

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      https://www.aquelamaquina.pt/ensaio/...pressadas.html

                                                      Desde 62.200.

                                                      O novo são 83.200

                                                      Logo são mais 21.000€

                                                      Se bem que o antigo não era um M e este é meio M.

                                                      O carro que ele andou foi este

                                                      https://www.autosport.pt/automais/ensaio-bmw-340i/

                                                      Numa configuração mais interessante.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                                        Boas

                                                        O Darius....e o potencial do B58??
                                                        convém leres um bocado sobre esse motor apesar de nao ser um verdadeiro M, a nivel de prestaçoes para a potencia que declara...
                                                        Basta pesquisares por M140 vs M2 Coupe o de 370cv...
                                                        Eu na altura o M2 nunca foi opçao porque precisava mesmo das 5P,mas o de 370cv nao levava o meu dinheiro ,na altura carros do mesmo ano e mesmos KM eram mais 15 000 euros..bendita escolha ...ainda por cima passado uns dias apareceu o M2 C.

                                                        Cumps
                                                        Subscrevo

                                                        o B58 é dos melhores motores que a "divisão normal" da bmw fez.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                                          Boas

                                                          O Darius....e o potencial do B58??
                                                          convém leres um bocado sobre esse motor apesar de nao ser um verdadeiro M, a nivel de prestaçoes para a potencia que declara...
                                                          Basta pesquisares por M140 vs M2 Coupe o de 370cv...
                                                          Eu na altura o M2 nunca foi opçao porque precisava mesmo das 5P,mas o de 370cv nao levava o meu dinheiro ,na altura carros do mesmo ano e mesmos KM eram mais 15 000 euros..bendita escolha ...ainda por cima passado uns dias apareceu o M2 C.

                                                          Cumps
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          Subscrevo

                                                          o B58 é dos melhores motores que a "divisão normal" da bmw fez.
                                                          Não digo que também tenha potencial o B58 e um Supra faz muita sombra ao M2c, mas "M" é "M"

                                                          Até poderiam andar o mesmo, mas só o facto de ser um "M" oficial, já torna o carro mais especial, daí eu ter optado por um M2c e não por um 435i / 440i ao mesmo preço! É que a divisão "M" também participa na suspensão e travagem.

                                                          Ah, o meu "ovo" não entra no M2c mas ainda não disse à Maria

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post

                                                            Ah, o meu "ovo" não entra no M2c mas ainda não disse à Maria
                                                            Shit just got real!

                                                            Trocas de carro, ovo ou mulher?

                                                            Vai la pedir orçamento para a M340i touring... (só para manter isto ON Topic)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                              Não digo que também tenha potencial o B58 e um Supra faz muita sombra ao M2c, mas "M" é "M"

                                                              Até poderiam andar o mesmo, mas só o facto de ser um "M" oficial, já torna o carro mais especial, daí eu ter optado por um M2c e não por um 435i / 440i ao mesmo preço! É que a divisão "M" também participa na suspensão e travagem.

                                                              Ah, o meu "ovo" não entra no M2c mas ainda não disse à Maria

                                                              Boas

                                                              Nem se poe em causa isso...mas o anterior M2 era assim uma desilusão..nao foi por acaso que a BMW rapidamente fez o M2C.
                                                              So fica a faltar a tal exclusividade que normalmente os M costumam ter..no M2 ha um em todas as esquinas .
                                                              Quanto ao OVO resolvemos bem...trocas pelo M140 que eu ja nao preciso das 5 P

                                                              Cumps

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                                                              AD fim dos posts Desktop

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