Originalmente Colocado por EscapeLivre
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Jaguar XJ 2.7d, possível negócio
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por VSilva Ver PostNão li para trás, não sei se vou repetir;
Cuidado com os FAPs desse carro. Já recebi dezenas de motores desses com a cambota agarrada, por causa de FAPs em mau funcionamento.
Tenho um motor em stock, se quiseres.
Também sei de um XJ 2.7d com o motor reconstruído por nós, a bom preço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostA info que tenho não é essa. Nem de perto.
Mas quem sabe..
Há sempre fontes erradas, neste caso ainda são umas quantas mas nunca se sabe.
Teria sido o sumo pontifice da fiabilidade e resistência, nos anos 80.
depois do facelift recuperou a fiabilidade e também recomendo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostNa altura dos 220, um C215 assistido na C.Santos era problema atrás de problema na suspensão, por isso nem na oficina da marca tavas a salvo.
as ABC eram de facto complexas e não sabendo manter ou mexer são uma fonte de problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostE o som é fixe ?
Ainda há tempos vi um W123 280 SE AUTOMATIC conduzido por uma Senhora de meia idade toda chique.
Combinação perfeita hehe.
E um som....
Depois ainda disse para os meus colegas que iam ao lado " eish, que clássico fantástico " ...
e eles " ah...nao gosto de banheiras " ..
Eu :
280 SE é um classe S.
Comentário
-
Não, o W114/115. Havia o 230.4 e o 230.6.
Editado pela última vez por LinoMarques; 04 May 2020, 20:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post123 seria um 280 CE e isso é máquina que ainda hoje mexe bem.
280 SE é um classe S.
Era o sedan 4 portas.
Não seria 280E ?
Penso que seria igual a este se bem me lembro:
Editado pela última vez por EscapeLivre; 05 May 2020, 07:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Postatenção que os C215 tinham suspensão ABC e não o air matic.
as ABC eram de facto complexas e não sabendo manter ou mexer são uma fonte de problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPois e ia jurar que era W123 mas pode ser o anterior a esse ( W121 ? )
antes do 123 existiu o 114 ou 115, sendo que a maioria dos carros a gasolina eram 114 e os diesel 115, mas também existiu 115 com motor 200 a gasolina.
basicamente são iguais, mas na altura os 114 eram apenas gasolina e nunca será possível encontrar a diesel ( salvo alguma adaptação ).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário