Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XJ 2.7d, possível negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu acho que não era capaz de andar com um carro com essa idade a fundo ou perto disso sequer. eu com o meu já há anos que penso que ele se vai desmontar todo se der mais de 200, nesse acho que seria impensável. deve estar mesmo muito bom a nível mecânico para ele o fazer.

    além do mais, deve dar um gozo do caraças ver carros com meia dúzia de anos a serem passados por essa velharia com cara de parvos. devem pensar que o carro tem nitro ou algo parecido só pode!

    tenho mesmo que ver o vídeo.

    Comentário


      Impressionante como "come" velocidade. Diria que desconcertante tendo em conta a idade...

      Comentário


        Dá-me ideia que estão ali uns pozinhos a mais...

        Comentário


          Anda bem, mas parece-me o normal para um carro do género com motor 2,8 e quase 200 cv a gasolina.

          Comentário


            185 CV, alguns absorvidos por uma caixa automática "à antiga", aerodinâmica de tijolo, para além de umas jantes fatelas com pneus sobredimensionados...

            Comentário


              Isto sim, o verdadeiro carro alemão
              Uma banheira destas a subir a Serra da Estrela deve ser uma maravilha de som , facilidade em escalar as curvas e...consumos bonitos
              O Máx que vi foi um CX 25 GTI Turbo 2 170cv a sumir-se por entre as curvas, carro do demo.
              São bestas para fazer Covilhã-torre com média de 50 L/100.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Isto sim, o verdadeiro carro alemão
                Uma banheira destas a subir a Serra da Estrela deve ser uma maravilha de som , facilidade em escalar as curvas e...consumos bonitos
                O Máx que vi foi um CX 25 GTI Turbo 2 170cv a sumir-se por entre as curvas, carro do demo.
                São bestas para fazer Covilhã-torre com média de 50 L/100.
                Tanto não. Para isso têm que ser motores maiores.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  185 CV, alguns absorvidos por uma caixa automática "à antiga", aerodinâmica de tijolo, para além de umas jantes fatelas com pneus sobredimensionados...
                  A cx deve ser de 4 !? Sim, principalmente nas acelerações, agora rodas pequenas e baixa altura é bom, a aerodinâmica não seria aprimorada, mas não é um Defender, nem lá perto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                    Tanto não. Para isso têm que ser motores maiores.
                    Olha que não sei.
                    Confesso que mandei o valor um bocado à toa, e é virtualmente impossivel saber porque esses carros não têm CB e lá em cima não há bombas pa atestar , mas vê, no meu C5 2.0 HDI reiniciei CB na Covilhã e cheguei à tore com 18.8 L/100 .
                    Achas dificil esses carros fazerem o dobro?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Olha que não sei.
                      Confesso que mandei o valor um bocado à toa, e é virtualmente impossivel saber porque esses carros não têm CB e lá em cima não há bombas pa atestar , mas vê, no meu C5 2.0 HDI reiniciei CB na Covilhã e cheguei à tore com 18.8 L/100 .
                      Achas dificil esses carros fazerem o dobro?
                      Referes-te mesmo só à subida ? Sim, nessas circunstâncias consumirá muito, também dependendo da forma como for conduzido.

                      Em pequenos parciais, tipo dezenas de km é fácil fazer consumos muito altos, eu tenho um extenso CV disso em percursos maiores as coisas já tendem a atenuar-se.

                      Comentário


                        Sim sim, refiro-me só mesmo à subida. Claro que é uma situação bem atípica, apenas serve para teste científico .
                        Já na descida, resetei o CB na torre ao arrivar à covilhã apontava 0.3 L/100 heheheh

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          185 CV, alguns absorvidos por uma caixa automática "à antiga", aerodinâmica de tijolo, para além de umas jantes fatelas com pneus sobredimensionados...
                          A velocidade máxima anunciada desse modelo era 200km/h.

                          Comentário


                            Falta saber o erro do velocímetro, mas a facilidade com que esgota o conta-km é que eu acho um pouco desconcertante.

                            @ Salvador: a caixa auto neste modelo era de 4 velocidades. Em manual podia ser de 4 ou 5.

                            Comentário


                              Bem bom. A auto do CX acho que era de 3 velocidades só.
                              E a manual era de 4 ou 5 vitesses, dependendo da versão.
                              Mas tambem dependia muito dos motores.
                              Um 190D dos primeiros tambem era de 4 velocidades, algo muito comum ainda na década de 80, e penso que já muito raro nos anos 90, isto nas manuais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Bem bom. A auto do CX acho que era de 3 velocidades só.
                                E a manual era de 4 ou 5 vitesses, dependendo da versão.
                                Mas tambem dependia muito dos motores.
                                Um 190D dos primeiros tambem era de 4 velocidades, algo muito comum ainda na década de 80, e penso que já muito raro nos anos 90, isto nas manuais.
                                Tenho um de 92 com caixa de 4 manual.
                                Não anda um chavo e o fosso entre a 3ª e a 4ª é enorme, mas sinto que me levava até ao fim do mundo e voltava, sem avarias.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                                  Tenho um de 92 com caixa de 4 manual.
                                  Não anda um chavo e o fosso entre a 3ª e a 4ª é enorme, mas sinto que me levava até ao fim do mundo e voltava, sem avarias.
                                  Por muito maricas que um carro seja, eu quero é que não dê chatices. O resto é acessório.
                                  Cada vez gosto mais das linhas de um 190.
                                  E tambem o há com muito equipamento, mas dispensaria bem, hehe.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X