Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 308 III 2021/ 408 2022
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O Active Pack tem uma frente horrorosa, a grelha toma a dimensão de um buraco negro de design. E os farolins traseiros não melhoram muito, será que os farolins das versões mais altas são tão mais caros de produzir para a marca decidir fazer dois desenhos diferentes? Ou está a ficar com tiques de Audi?
Os preços em França não são maus de todo, e se em PT fossem semelhantes estariam no "sweet spot". Mas como não irão ser ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostTem sido estratégia das francesas começarem a oferecer uma cor metalizada (neste caso o verde, no caso do C4 o prateado ou, em França, o laranja) e relegarem o branco opaco como opcional...
Comentário
-
First drive: 2021 Peugeot 308 Hybrid 225 prototype review
https://www.autocar.co.uk/car-news/n...ototype-review
Comentário
-
Está porreira, o arranjo diferente da traseira e a barra horizontal apenas como sugestão visual dada pela ducktail dão-lhe uma personalidade ainda mais desportiva que a da berlina. Só não gosto mesmo nada da solução do (enorme) spoiler em volta do vidro traseiro, mas no geral o resultado é muito bom.
Comentário
-
Gostei de ver, no entanto não sei se seria capaz de comprar.
Tem demasiados pormenores de vincos, detalhes, etc que acho que são espectaculares na hora mas passado pouco tempo devem começar a cansar.
Um pouco o que acontece com os interiores, eu que não tenho nem tive nenhum 3008/5008/2008 acho que já me cansei desses interiores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostGostei de ver, no entanto não sei se seria capaz de comprar.
Tem demasiados pormenores de vincos, detalhes, etc que acho que são espectaculares na hora mas passado pouco tempo devem começar a cansar.
Um pouco o que acontece com os interiores, eu que não tenho nem tive nenhum 3008/5008/2008 acho que já me cansei desses interiores.
Comentário
-
Espanha.
Peugeot 308 1.2 PureTech 110 Active Pack 6V 22.200 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Active Pack 6V 23.500 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Active Pack 6V 25.000 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Active Pack Aut. 8V 25.200 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Active Pack Aut. 8V 26.700 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Active Pack Aut. 8V 33.000 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure 6V 26.000 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure 6V 27.500 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Aut. 8V 27.700 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Aut. 8V 29.200 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Allure Aut. 8V 35.200 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Pack 6V 26.900 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Pack 6V 28.400 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Pack Aut. 8V 28.600 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Pack Aut. 8V 30.100 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Allure Pack Aut. 8V 36.100 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 GT Aut. 8V 30.900 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 GT Aut. 8V 32.400 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 GT Aut. 8V 38.400 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 225 GT Aut. 8V 39.900 euros Peugeot 308 1.2 PureTech 130 GT Pack Aut. 8V 32.900 euros Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 GT Pack Aut. 8V 34.400 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 GT Pack Aut. 8V 40.400 euros Peugeot 308 1.6 Hybrid 225 GT Pack Aut. 8V 41.900 euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostAcho esta quantidade de vincos na traseira um profundo exagero
é nos faróis, é em cima deles, é em baixo deles,...
lá no departamento de design havia algum prémio para quem conseguisse fazer mais vincos? horrível
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário