Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 III 2021/ 408 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário



      Comentário


        Comentário


          Pelos preços que apresenta esse catálogo, aqui em Portugal vai ser baratinho vai

          Comentário


            O Active Pack tem uma frente horrorosa, a grelha toma a dimensão de um buraco negro de design. E os farolins traseiros não melhoram muito, será que os farolins das versões mais altas são tão mais caros de produzir para a marca decidir fazer dois desenhos diferentes? Ou está a ficar com tiques de Audi?

            Os preços em França não são maus de todo, e se em PT fossem semelhantes estariam no "sweet spot". Mas como não irão ser ...

            Comentário


              Até a cor branco opaca se paga...

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Até a cor branco opaca se paga...
                Tem sido estratégia das francesas começarem a oferecer uma cor metalizada (neste caso o verde, no caso do C4 o prateado ou, em França, o laranja) e relegarem o branco opaco como opcional...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Tem sido estratégia das francesas começarem a oferecer uma cor metalizada (neste caso o verde, no caso do C4 o prateado ou, em França, o laranja) e relegarem o branco opaco como opcional...
                  No 208 a cor de série também era o amarelo metalizado... (não sei se ainda continua)

                  Comentário


                    As 308 carrinha foram quase todas tomadas de assalto pelos TVDE, será que o novo vai continuar? É um bocado mau para quem compra ser confundido com os carros da praça...

                    Comentário


                      Entretanto o 308 antigo já deixou o site PT da Peugeot.

                      Comentário


                        Em principio, apresentação da 308 SW amanhã!

                        Comentário


                          Comentário



                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    First drive: 2021 Peugeot 308 Hybrid 225 prototype review

                                    https://www.autocar.co.uk/car-news/n...ototype-review

                                    Comentário


                                      a ducktail da SW é interessante.

                                      Comentário


                                        Está porreira, o arranjo diferente da traseira e a barra horizontal apenas como sugestão visual dada pela ducktail dão-lhe uma personalidade ainda mais desportiva que a da berlina. Só não gosto mesmo nada da solução do (enorme) spoiler em volta do vidro traseiro, mas no geral o resultado é muito bom.

                                        Comentário


                                          Gostei de ver, no entanto não sei se seria capaz de comprar.

                                          Tem demasiados pormenores de vincos, detalhes, etc que acho que são espectaculares na hora mas passado pouco tempo devem começar a cansar.

                                          Um pouco o que acontece com os interiores, eu que não tenho nem tive nenhum 3008/5008/2008 acho que já me cansei desses interiores.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              4.64m

                                              gosh

                                              Comentário


                                                Está linda. As proporções resultam muitíssimo melhor que no hatch.
                                                A capacidade de bagageira no PHEV é excelente. Práticamente não perde espaço.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Gostei de ver, no entanto não sei se seria capaz de comprar.

                                                  Tem demasiados pormenores de vincos, detalhes, etc que acho que são espectaculares na hora mas passado pouco tempo devem começar a cansar.

                                                  Um pouco o que acontece com os interiores, eu que não tenho nem tive nenhum 3008/5008/2008 acho que já me cansei desses interiores.
                                                  O 3008 e 2008 gosto muito, o 308 não gosto e a carrinha está horrível mesmo, que desilusão.

                                                  Comentário


                                                    Não acho assim tão horrível contudo acho que depois do 208 este 308/3 devia ter saído esteticamente melhor, ainda assim a carrinha está melhor que o hatch.

                                                    Comentário


                                                      Espanha.


                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 110 Active Pack 6V 22.200 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Active Pack 6V 23.500 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Active Pack 6V 25.000 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Active Pack Aut. 8V 25.200 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Active Pack Aut. 8V 26.700 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Active Pack Aut. 8V 33.000 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure 6V 26.000 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure 6V 27.500 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Aut. 8V 27.700 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Aut. 8V 29.200 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Allure Aut. 8V 35.200 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Pack 6V 26.900 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Pack 6V 28.400 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 Allure Pack Aut. 8V 28.600 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 Allure Pack Aut. 8V 30.100 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 Allure Pack Aut. 8V 36.100 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 GT Aut. 8V 30.900 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 GT Aut. 8V 32.400 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 GT Aut. 8V 38.400 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 225 GT Aut. 8V 39.900 euros
                                                      Peugeot 308 1.2 PureTech 130 GT Pack Aut. 8V 32.900 euros
                                                      Peugeot 308 1.5 BlueHDi 130 GT Pack Aut. 8V 34.400 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 180 GT Pack Aut. 8V 40.400 euros
                                                      Peugeot 308 1.6 Hybrid 225 GT Pack Aut. 8V 41.900 euros

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        Parece uma Seat Leon mais vincada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


                                                          Acho esta quantidade de vincos na traseira um profundo exagero

                                                          é nos faróis, é em cima deles, é em baixo deles,...

                                                          lá no departamento de design havia algum prémio para quem conseguisse fazer mais vincos? horrível

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Acho esta quantidade de vincos na traseira um profundo exagero

                                                            é nos faróis, é em cima deles, é em baixo deles,...

                                                            lá no departamento de design havia algum prémio para quem conseguisse fazer mais vincos? horrível
                                                            Concordo. Acho que esta carrinha dica muito bem ao longe, menos bem quando vista a curta distância. Gosto da linha, gosto do equilíbrio geral, quando nos aproximamos vemos vinco e mais vinco, demasiados pormenores, ainda que alguns sejam interessantes.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X