Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opiniao] Range Rover Sport 5.0 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    se tiver em bom estado a nível de suspensão, é bastante simpático a velocidades mais altas.
    A baixa velocidade, isso automaticamente vai para o modo mais soft possível, que é tipo barco americano dos anos 60

    Se fugires do para-arranca, consegues consumos bem simpáticos tendo em conta o peso disso. 12L/100 sem grandes esforços, nem abusos de acelerador. Também é possível pôr a média do computador de bordo acima dos 30

    Outra coisa importante: como isso parece que foi vandalismo, arranja uma "private plate" qualquer, até pode ser das baratas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      se tiver em bom estado a nível de suspensão, é bastante simpático a velocidades mais altas.
      A baixa velocidade, isso automaticamente vai para o modo mais soft possível, que é tipo barco americano dos anos 60

      Se fugires do para-arranca, consegues consumos bem simpáticos tendo em conta o peso disso. 12L/100 sem grandes esforços, nem abusos de acelerador. Também é possível pôr a média do computador de bordo acima dos 30

      Outra coisa importante: como isso parece que foi vandalismo, arranja uma "private plate" qualquer, até pode ser das baratas.
      Pelo menos aparenta estar, ainda nao tive tempo de analisar nem devo de ter para as próximas semanas.

      Quanto aos consumos, nao é algo que me preocupe, a decidir ficar com ele (pelas primeiras impressoes estou a ver isso a ser pouco provavel), nao acho que ninguém compre um carro deste tamanho com um motor 5.0 a pensar que irá ser um carro economico, antes de andar com o x5, o meu daily era um S5 V8 (agora tem estado a repousar) e se fosse em autoestrada conseguia médias de 7/8, agora se brincares com ele ou se andares em cidade, mete isso lá para cima dos 10/12.

      Quanto ao vandalismo, as informacoes sobre os carros cá sao mais ou menos publicas, por isso mesmo com matricula privada seria simples de chegar ao carro, mesmo assim o ultimo e unico dono era de Birmingham (a volta de 6 horas de mim).

      Vamos lá ver no que vai dar, pelas primeiras impressoes, acho que vai ser para arranjar e depois meter a venda, se tiver sorte com o lucro compro um X5 a gasolina hehehe

      Comentário


        #63
        e por a gas?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Superc Ver Post
          e por a gas?
          Nahhh, é uma boa opcao se quiseres um carro com um motor maior mas que seja "economico", mas sinceramente nao vou por aí, o meu problema nao sao os consumos nem o gasto em gasolina.

          Antes de andar com o X5, andava com um S5 V8 como o meu daily, no ano passado fiz mais de 30 mil km com ele.

          Devido ao X5 tem estado mais parado, entao estou a fazer alguns upgrades, comprei um kit completo do RS5, fiz debadge, jantes do RS5 e estou agora as voltas para tentar meter o spoiler automatico a funcionar, como me estava a chatear um bocado ficou na posicao para cima há umas semanas lolol

          Comentário


            #65
            E fotos da recuperação desse bicho?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
              A posição de condução dos RR é mais alta e ficas numa situação mais sobre o carro, nos X5 é um pouco mais parecido com um automóvel convencional.

              O Supercharger com 510 cv deve andar muito e tem um granda ronco.

              Eu gosto muito dos RR sport, tanto do actual como do dessa geração. Tem um charme próprio e nunca conduzi nenhum RR V8
              andei durante algum tempo com um RR Supercharger, compramos novo para a empresa mas o boss raramente andava com ele e tinha de fazer a rodagem.

              em termos de problemas não tenho muito a dizer porque vendemos com menos de 10.000 kms.

              agora aquilo a andar e a travar é memorável.

              bastante confortável e com bom comportamento, embora inferior ao X5, mas mais suave também.

              consumos nunca vi abaixo dos 20 mas era o que menos olhava.

              sair de uma curva a 100 e entrar noutra a 150 é surpreendente, felizmente os Brembo cumprem bem.

              boa qualidade de construção ... agora com 9 anos depende de quem o tratou.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                E fotos da recuperação desse bicho?
                Ainda não tive tempo para lhe fazer nada, só foi tirado do reboque, deu uma volta ao quarteirão e foi para a garagem hehe

                Quando começar a arranjar, logo vejo se posto fotos.

                Entretanto parabrisas vai ser substituído e vem também umas opticas traseiras para ele.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  andei durante algum tempo com um RR Supercharger, compramos novo para a empresa mas o boss raramente andava com ele e tinha de fazer a rodagem.

                  em termos de problemas não tenho muito a dizer porque vendemos com menos de 10.000 kms.

                  agora aquilo a andar e a travar é memorável.

                  bastante confortável e com bom comportamento, embora inferior ao X5, mas mais suave também.

                  consumos nunca vi abaixo dos 20 mas era o que menos olhava.

                  sair de uma curva a 100 e entrar noutra a 150 é surpreendente, felizmente os Brembo cumprem bem.

                  boa qualidade de construção ... agora com 9 anos depende de quem o tratou.
                  Não tive a oportunidade de experimentar mas confesso não ter ficado impressionado com a condução à volta do quarteirão, as medias pelo menos pelo cb estavam em 19mpg (perto de 14l/100km) mas não sei como foi conduzido por isso vale que vale.

                  Comentário


                    #69
                    depois queremos é o habitual, como já te pediram! nem que seja daqui 1 mês!

                    Comentário


                      #70
                      Não sei de que ano é esse Range. Mas num vídeo que vi recentemente de alguém que comprou um, falavam das correntes de distribuição serem problemáticas como acontece com os bmw n47, é só fazeres uma pequena pesquisa por Range Rover 5.0 timing chain que há muita informação sobre isso. Creio que é algo que convém saber.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        Conheces a velha história de "há carros dados que são caros"? Espero que não venha ser o teu caso!

                        Por muito barata que seja a "gota" aí, um carro é muito mais que motor e um desses dá para sorver dinheiro de todas as formas e feitios, mas até gostava de ter esse dilema!!!

                        Alguns exemplos: suspensões, pneus, manutenção... é só escolher!

                        Um exemplo "muito abaixo" para teres uma noção (mas é cá no burgo) avaria no compressor do AC de um Evoque, fora da garantia. O orçamento na marca ia alegremente para lá dos 2000 aéreos!!! Acabou por ser resolvido com uma ida a uma sucata comprar um ac novo!
                        Também tive uma avaria no compressor de AC no anterior carro da esposa e na marca pediram-me 1500€ pelo compressor, que carro era? Um simples Astra J 1.3 cdti, por isso...

                        Comentário


                          #72
                          Confesso que me tinha esquecido completamente deste post, da mesma forma que o carro esteve guardado na garagem por alguns meses completamente esquecido, digamos que a falta de tempo aliada a preguicite aguda nao ajudou em absolutamente nada.

                          Ora, a minha filha mais nova, cheia de tédio devido a pandemia e as restricoes é que decidiu meter maos a obra, portanto ela é que tem fotos do processo, o qual lhe irei pedir e eventualmente postar cá.

                          Basicamente ela é que fez quase tudo no carro até ao fim.

                          Ora as contas:
                          - £6830 de licitacao na Copart,
                          - £528 de fees da Copart,
                          - £300 de transporte do carro para minha casa,
                          - Limpar completamente os interiores, alguém deve de ter atirado com qualquer tipo de água suja lá para dentro, pelo que o interior estava completamente imundo, a miuda andou a limpar e fez uma diferenca muito grande mas como ainda haviam cheiros decidiu falar com um detailer que vive aqui próximo de minha casa, £150 limpou os interiores todos, deu umas dicas sobre como tirar os grafitis.
                          - Parabrisas, tinha uma estimativa da Carglass para £970, mas eles pensaram que nao era o parabrisas aquecido, acabou por ficar por £1350 já colocado no sitio, tinha o orcamento de uma sucata que tinha um para muito menos mas fui aconselhado pelos fanaticos da marca a nao ir por aí.
                          - Opticas traseiras, £350 (usadas)
                          - Travoes para a frente e para trás, £250 (incluindo pads) apesar de que os que lá estavam nao estarem nas melhores condicoes, nao precisava mas apanhei uma promocao na Carparts4less com 40% de desconto.
                          - Control arms da frente com £135 por lado, total de £270 (trocado por mim)
                          - Grelha frontal estava partida e também tinha sido ligeiramente grafitada, comprei uma no Ebay por £80
                          - Os pneus nao estavam nas melhores condicoes e um deles tinha um corte pela parte de dentro, £210 por lado, £840 no total
                          - A miuda é que passou umas horas valentes a volta do carro a tirar o grafiti, por acaso fiquei surpreendido como saiu de forma fácil, mais paciencia que outra coisa e acetona, bastante acetona, compramos 5 litros de acetona na Amazon mais uns panos de microfibras, £15.
                          - Um dos door cards da frente estava bastante riscado, fui novamente a sucata onde tinha ido buscar as oticas, e como o interior era igual, trouxemos os door cards £100 os dois da frente.
                          - As jantes estavam com alguns riscos normais de passeios e assim, foram lixadas, decapadas e pintadas de preto matte. (Nao sei quanto gastei nisto porque já tinha as latas de tinta em casa, incluindo primário e a tinta).
                          - Inspecao para voltar a colocar na rua £40 (passou na primeira sem advisories). (Abril)

                          Custo total: £11103

                          Na conversa com o rapaz da oficina que fez inspecao ao carro, ele disse ser um entusiasta dos RR e que desde sempre quis comprar um destes, na altura na brincadeira disse que se ele o quisesse comprar que iria estar a venda, ficou com o meu numero de telefone e passado uns dias ligou a perguntar se eu estaria mesmo interessado em vender.
                          Já tinha andado com o carro um pouco e apesar de ser muito porreiro, nao há qualquer tipo de duvidas para isso, nao achei assim tanta piada quanto isso e disse que sim, que ele iria ser colocado a venda.

                          Oferta dele £15500, acabamos por negociar por £15700.

                          Lucro teórico: £4597

                          De lembrar que se tivesse de pagar a alguém para fazer tudo isto iria ficar muito mais caro e nunca iria conseguir ter qualquer tipo de lucro.

                          E aqui fica uma foto de quando o fui levar a casa do novo dono.
                          Logo peco mais fotos a minha filha e posto por cá.






                          Edit:
                          Antes que perguntem, e entao oleo, filtros e afins...
                          No meio de toda a papelada que veio com o carro, havia um recibo da Land Rover de £1800 para fazerem isso mesmo uns meses antes de eu ter o carro comigo e cerca de 400 milhas antes do que marcava o mostrador, portanto achei que nao havia necessidade de gastar dinheiro em algo que tinha sido feito há pouco tempo.
                          Editado pela última vez por turboyoda; 10 September 2021, 14:37.

                          Comentário


                            #73
                            Lucro é sempre lucro!

                            Comentário


                              #74
                              Por acaso há dias lembrei-me se já estaria concluído.

                              O carro está muito fixe mesmo, embora como adepto do TT, preferisse começar a subir e cortar

                              Parabéns!!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                Lucro é sempre lucro!
                                Ah sem duvida, matem o vicio a rodar lolol

                                Por acaso como foi a miuda que andou sempre a volta dele e tirando para trocar os control arms e assim pouco lhe toquei, o dinheiro foi para ela e para o vicio dela "banger racing".

                                Desde entao nao comprei mais nenhum, mas estou a pensar/ver/dar uma vista de olhos e arranjar um A7/S7 ou A8/S8 (Claro que nos leiloes e se de origem duvidosa é bonus lol) para fazer companhia ou subsituir o S5.


                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Por acaso há dias lembrei-me se já estaria concluído.

                                O carro está muito fixe mesmo, embora como adepto do TT, preferisse começar a subir e cortar

                                Parabéns!!
                                Ja foi ha algum tempo, eu é que me esqueci completamente que tinha feito o tópico cá.

                                Percebo perfeitamente o teu ponto de vista mas arrisco a dizer que 90% destes carros nunca viu nem nunca irá fazer TT, talvez daqui a algum tempo quando já nao valerem quase nada e alguém se lembre de comprar para brincar, para já ainda mantem algum valor o que faz deles carros um pouco mais exclusivos.

                                Para esse tipo de brincadeiras tens coisas mais baratas que quando partir, partiu lol

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                  Ah sem duvida, matem o vicio a rodar lolol

                                  Por acaso como foi a miuda que andou sempre a volta dele e tirando para trocar os control arms e assim pouco lhe toquei, o dinheiro foi para ela e para o vicio dela "banger racing".

                                  Desde entao nao comprei mais nenhum, mas estou a pensar/ver/dar uma vista de olhos e arranjar um A7/S7 ou A8/S8 (Claro que nos leiloes e se de origem duvidosa é bonus lol) para fazer companhia ou subsituir o S5.




                                  Ja foi ha algum tempo, eu é que me esqueci completamente que tinha feito o tópico cá.

                                  Percebo perfeitamente o teu ponto de vista mas arrisco a dizer que 90% destes carros nunca viu nem nunca irá fazer TT, talvez daqui a algum tempo quando já nao valerem quase nada e alguém se lembre de comprar para brincar, para já ainda mantem algum valor o que faz deles carros um pouco mais exclusivos.

                                  Para esse tipo de brincadeiras tens coisas mais baratas que quando partir, partiu lol
                                  Tens a noção que até cá em PT andam coisas no matto mais caras que vendeste esse? A barreira nesse não é o preço, é a complexidade/fiabilidade mecânica e eventualmente consumos.

                                  Por acaso, num passeio organizado, lembro-me de estar parado e começar a ouvir no meio da floresta um RR (P38) V8 a rugir ao longe, aproximando-se cada vez mais, até que passou ao pé de nós. Levantado, escape modificado, etc.

                                  PS: Entretanto fui pesquisar o que é Banger Racing, já conhecia, mas não o termo. Impróprio para um gajo como eu com a coluna toda fdd
                                  Editado pela última vez por Ruie34; 10 September 2021, 15:18.

                                  Comentário


                                    #77
                                    eu pedi fotos 1 mês depois, não era 1 ano depois!!!

                                    entretanto li tudo e gostei. os pneus é que foram um pequeno estouro. o que é que vais dar ou pagar à tua filha pelo trabalho?


                                    última pergunta, talvez a mais importante: qual é que vai ser o próximo projeto do "private wheeler dealer project"?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Tens a noção que até cá em PT andam coisas no matto mais caras que vendeste esse? A barreira nesse não é o preço, é a complexidade/fiabilidade mecânica e eventualmente consumos.

                                      Por acaso, num passeio organizado, lembro-me de estar parado e começar a ouvir no meio da floresta um RR (P38) V8 a rugir ao longe, aproximando-se cada vez mais, até que passou ao pé de nós. Levantado, escape modificado, etc.
                                      haha sim eu sei que nao é de todo complicado, mas sabes que nós somos cá somos pobres e nao fazemos disso lol
                                      Temos é muita escolha de coisas baratas para poder brincar, nunca fui muito amante de carros deste tipo, mas mudam-se os tempos mudam as vontades lol

                                      O p38 acho que já é raro ver, sei de uma pessoa que tinha um (nao sei que motor tinha), que o tinha comprado por menos de £1000 e que o usava para andar a transportar cenas para a farm da familia, tinha um buraco na chapa na parte de trás ao pé da porta.

                                      Para brincar tens por exemplo isto

                                      4.4 V8 Range Rover vogue | in Newmilns, East Ayrshire | Gumtree (No ano passado podias comprar um destes por pouco £1500, agora...

                                      Nao percebo muito de TT, por isso nao sei mesmo quais sao os modelos bons para isso lol

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        eu pedi fotos 1 mês depois, não era 1 ano depois!!!

                                        entretanto li tudo e gostei. os pneus é que foram um pequeno estouro. o que é que vais dar ou pagar à tua filha pelo trabalho?


                                        última pergunta, talvez a mais importante: qual é que vai ser o próximo projeto do "private wheeler dealer project"?
                                        hahaha
                                        Sim eu esqueci completamente, tanto do carro como do post lol

                                        Pneus para estas coisas sao sempre caros, mas acabei de gastar mais ou menos o mesmo para o meu S5.


                                        Como foi ela que fez praticamente tudo, ficou ela com o dinheiro do lucro.

                                        Nao te sei responder, devido a pandemia isto tem estado um caos completo, os leiloes já estao on outra vez mas os precos andam muito altos, mesmo na Copart consegues encontrar coisas porreiras mas acabam por valores demasiado altos e que mesmo para um entusasta de garagem faz com que mais valha a pena comprar a um particular.


                                        Tenho andado a pensar se haverei de trocar o S5, já o tenho há uns anos o que é algo relativamente raro (tirando na quantidade absurda de saabs que tenho lol), andei a dar uma vista de olhos nos S7 e S8, nao sei, se aparecer qualquer coisa que ache engracada sou capaz de comprar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          O Mike e o Ed/Ant não teriam feito melhor!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Os Range Rover têm um charme que os alemães nem sonham, e a posição de condução elevada também é excelente embora algumas pessoas não gostem. Por isso é que é bom as marcas terem personalidade própria e não se tentarem copiar umas às outras. Quando a Citroen começou a copiar os alemães com o C5 II e C4 II foi quando bateu no fundo e é bem feito.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              Os Range Rover têm um charme que os alemães nem sonham, e a posição de condução elevada também é excelente embora algumas pessoas não gostem. Por isso é que é bom as marcas terem personalidade própria e não se tentarem copiar umas às outras. Quando a Citroen começou a copiar os alemães com o C5 II e C4 II foi quando bateu no fundo e é bem feito.
                                              Nao sei até que ponto a citroen tentou copiar os alemaes, pelo menos no C5 II, tive um, nada a ver com os carros alemaes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Nao sei até que ponto a citroen tentou copiar os alemaes, pelo menos no C5 II, tive um, nada a ver com os carros alemaes.
                                                Sempre ouvi falar dessa época da Citroen no fórum como a "germanização" da marca. Os Citroen sempre foram diferentes do resto, o C4 II e C5 II foram talvez os mais próximos dos alemães (com o bom e mau que isso implica) e mais cinzentos e com um maior foco na qualidade dos interiores.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Sempre ouvi falar dessa época da Citroen no fórum como a "germanização" da marca. Os Citroen sempre foram diferentes do resto, o C4 II e C5 II foram talvez os mais próximos dos alemães (com o bom e mau que isso implica) e mais cinzentos e com um maior foco na qualidade dos interiores.
                                                  O serem mais proximo dos alemaes era quase inevitavel, afinal de contas o mercado na altura (penso que o c5 II saiu em 2008), o que tive era de 2009 e foi na altura que em muitos mercados se passou a ver muitos bmw, o mesmo aconteceu com outras marcas que tentaram aproximar daquilo que era a moda, mas ainda assim nao estou a ver onde o C5 II copiava os alemaes.

                                                  Do meu ponto de vista deverá ter sido dos carros mais confortaveis que tive, suspencao hidraulica só era pena que era um 2.0 a gasolina e digamos que os 140cv que tinha nao favoreciam muito o carro que era, nem quero imaginar como seria os 1.8 e 1.6.

                                                  De resto, muito bom mesmo, qualidade era muito boa e o conforto, parecia que estava a andar nas nuvens, vendi o carro porque tinha falta de espaco e apareceu um negócio fixe para um Alfa 159 que acabei por ter só durante uns meses lol

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                    hahaha
                                                    Tenho andado a pensar se haverei de trocar o S5, já o tenho há uns anos o que é algo relativamente raro (tirando na quantidade absurda de saabs que tenho lol), andei a dar uma vista de olhos nos S7 e S8, nao sei, se aparecer qualquer coisa que ache engracada sou capaz de comprar.
                                                    e entretanto enquanto procuras, vês algo barato e potencialmente lucrativo e pimba! só para ocuparem o tempo...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      e entretanto enquanto procuras, vês algo barato e potencialmente lucrativo e pimba! só para ocuparem o tempo...
                                                      O que mantém o vício é precisamente isso, raros foram os carros que comprei e depois os vendi sem lucro (se considerar o uso do carro e afins), alguns tem ficado, modelos mais raros ou que me digam alguma coisa.

                                                      Por incrível que te possa parecer não gasto "quase nada" em carros.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Então e chegaste a rolar com este ? Que tal ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                          Então e chegaste a rolar com este ? Que tal ?
                                                          Nao andei muito, mas se fiz uns 1500km foi muito, para o tijolo que é, é rapido, bastante rapido, mas peca muito se quiseres uma conducao mais desportiva, tens muito body roll, possivelmente mais que no X5.
                                                          Nao deu para experimentar fora da rua, talvez fosse interessante porque pelo menos potencia nao podemos dizer que lhe falta.

                                                          Consumos, a rondar os 15l/100 sem puxares muito por ele mas tambem sem te preocupares muito com o assunto.

                                                          Conforto, 1000 vezes melhor que o X5, notas bem a qualidade dos materiais usados mas ha ali muitas coisas que na minha opiniao nao pertencem a um off roader.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Viva turboyoda,

                                                            Li agora aqui o tópico e gostei de saber que os Portugueses continuam a vingar pelo mundo fora. Embora eu não tenha perfil para emigrar (mas se fosse tinha que ser, aliás deve ser quase sempre assim) tenho alguma curiosidade por ir conhecendo outras realidades por esse mundo fora.

                                                            No que toca a carros, e pelo que percebi estás numa ilha a norte da Europa, onde tenho pena que se conduza do lado errado da estrada e por essa via os carros tenham o volante do lado direito... Mas por aí devem dizer o mesmo sobre nós!

                                                            Também não deixa de ser interessante como os carros usados aí são tão interessantes em termos de valores. Por aqui os carros desse tipo, como o RR 5.0 V8 Kompressor, são raros e quando existem no mercado de usados, são relativamente caros... Mas nós por aqui somos todos ricos, como de resto já deveras saber!

                                                            Relatas que tens uma colecção de saab? Não sou entusiasta da marca, mas seria interessante saber quantos tens, e como é o valor desses carros por aí, numa marca que acabou (por agora)?

                                                            De resto, e por mim, o ideal seria abrires Um DB para irmos acompanhando as tuas aventuras de "wheel dealer"!
                                                            Editado pela última vez por CarLegends; 12 September 2021, 09:13.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                              Viva turboyoda,

                                                              Li agora aqui o tópico e gostei de saber que os Portugueses continuam a vingar pelo mundo fora. Embora eu não tenha perfil para emigrar (mas se fosse tinha que ser, aliás deve ser quase sempre assim) tenho alguma curiosidade por ir conhecendo outras realidades por esse mundo fora.

                                                              No que toca a carros, e pelo que percebi estás numa ilha a norte da Europa, onde tenho pena que se conduza do lado errado da estrada e por essa via os carros tenham o volante do lado direito... Mas por aí devem dizer o mesmo sobre nós!

                                                              Também não deixa de ser interessante como os carros usados aí são tão interessantes em termos de valores. Por aqui os carros desse tipo, como o RR 5.0 V8 Kompressor, são raros e quando existem no mercado de usados, são relativamente caros... Mas nós por aqui somos todos ricos, como de resto já deveras saber!

                                                              Relatas que tens uma colecção de saab? Não sou entusiasta da marca, mas seria interessante saber quantos tens, e como é o valor desses carros por aí, numa marca que acabou (por agora)?

                                                              De resto, e por mim, o ideal seria abrires Um DB para irmos acompanhando as tuas aventuras de "wheel dealer"!
                                                              Isto na verdade são carros que qualquer pessoa que tenha um trabalho e cabeça para não viver acima das suas possibilidades pode ter, mesmo não sendo pelo valor que eu comprei.
                                                              Eu sei que para algumas realidades é complicado de perceber que um funcionário não qualificado com salário banal possa se quiser, andar com um carro destes, mas infelizmente ou felizmente é a realidade, de resto é uma questão de saber até onde podes ir e ter cabeça claro.
                                                              Se pensares, proporcionalmente a compra de um carro destes cá(em valor) é equivalente à compra de um citadino em Portugal.
                                                              Sempre gostei da marca saab, especialmente depois de os meus pais terem tido um 9000 turbo já há muito tempo atrás, cá são baratos, depende de muita coisa mas um 93 antes da pandemia andaria abaixo das £1000 a necessitar de alguma atenção e £2000 se estivesse em estado razoável.
                                                              Eu para já tenho 9, todos comprados em leilões e em muitos casos a precisar de atenção, vou reparando nos tempos livres e assim, mas também tenho de outras marcas, há é aquela paixão por saab e tenho dificuldades em dizer que não lol
                                                              Como diz a minha mulher, "ainda bem que não se vê animais abandonados na rua, se não tinha a casa cheia de cães e carros".

                                                              O comprar e vender acaba por ser uma forma de ir mantendo o vício, no final de contas acabo por não gastar muito com os carros especialmente porque geralmente os compro baratos, mesmo para o mercado de cá.

                                                              No caso do rr, foi uma mistura disso e sorte de o ter comprado na altura certa, depois desta compra os preços tem vindo a subir consideravelmente especialmente para carros mais raros.

                                                              Prometo que vou considerar abrir um tópico no db. Lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X