Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C5X 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E o porquê de pneus Goodyear?!

    que se passou com a Michelin?

    Comentário


      Eu gosto muito do carro! Se estivesse comprador de um carro desse segmento, seria concerteza uma opção muito forte.

      Comentário


        Está um conceito engraçado. O alguém faz ideia das dimensões. Parece ser bastante grande.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          Está um conceito engraçado. O alguém faz ideia das dimensões. Parece ser bastante grande.
          Largo 4.805 mm
          Ancho 1.865 mm
          Alto 1.485 mm
          Batalla 2.785 mm
          Maletero 545 litros
          Maletero máximo 1.640 litros

          Comentário


            eu gostei bastante, li preços de entrada na casa dos 35k o que é de arromba para o que o carro oferece

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
              Largo 4.805 mm
              Ancho 1.865 mm
              Alto 1.485 mm
              Batalla 2.785 mm
              Maletero 545 litros
              Maletero máximo 1.640 litros
              Obrigado! Parece ainda maior.

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                  E o porquê de pneus Goodyear?!

                  que se passou com a Michelin?


                  Será um dos vários fornecedores de pneus da marca.


                  Todas as marcas tem vários fornecedores... a exemplo a VW (inclusive a Porsche) ultimamente tem sido GITI, FALKEN, MAXXIS, KUHMO... etc etc.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Será um dos vários fornecedores de pneus da marca.


                    Todas as marcas tem vários fornecedores... a exemplo a VW (inclusive a Porsche) ultimamente tem sido GITI, FALKEN, MAXXIS, KUHMO... etc etc.
                    GITI? Nem conheço essa marca.
                    A equipar que modelos?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      GITI? Nem conheço essa marca.
                      A equipar que modelos?



                      VW Caddy, VW Polo, Crafter, T-Cross...



                      https://giti-tire.eu/en/news



                      https://giti-tire.eu/en/news/origina...polo-in-europe



                      https://giti-tire.eu/en/news/origina...the-vw-crafter

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Será um dos vários fornecedores de pneus da marca.


                        Todas as marcas tem vários fornecedores... a exemplo a VW (inclusive a Porsche) ultimamente tem sido GITI, FALKEN, MAXXIS, KUHMO... etc etc.

                        A VW cada vez mais a cobrar pelos carros e depois mete pneus low cost

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          A VW cada vez mais a cobrar pelos carros e depois mete pneus low cost



                          Não são marcas "low cost"... mas sim, serão mais baratas que as Michelin/Continental/GoodYear... etc.


                          Mas compreendo o ponto de vista.
                          Editado pela última vez por nto; 14 April 2021, 11:19.

                          Comentário


                            E muitas vezes são sub-marcas das mais conhecidas, portanto parte-se do princípio que têm qualidade. Em termos de performancee durabilidade, a coisa já pode ser diferente...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                              Não há um híbrido de 180 cv no grupo? acho que para ter um preço mais razoável ali em torno dos 40 mil seria uma solução interessante. Gosto do azul. Dá-lhe mais carácter.
                              aquele cinza fora de cor de tacho fica com uma traseira esquisita. o azul realmente tem bem mais presença!

                              Comentário


                                Comentário


                                  Mrodrigues: não desfazendo de nenhum nosso colega aqui do fórum, mas tu és extraordinário em tudo o que é dados sobre novidades automóvel. Quando vejo que postaste alguma coisa vou logo a correr porque sei que é material importante e novo. Obrigado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                    E o porquê de pneus Goodyear?!

                                    que se passou com a Michelin?
                                    Nos modelos actuais, a Citroen equipa com: Michelin, Goodyear, Continental, Bridgestone e Hankook. No modelo anterior, as Berlingo Van chegaram a equipar com Kléber.
                                    Editado pela última vez por oruisilva; 15 April 2021, 09:23.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Olha olha, até gosto desta combinação com o Branco pérola!! Pode ser que seja uma boa escolha quando encomendar, tenho de ver melhor que outras cores existirão.

                                        Assim de repente lembrei-me deste:
                                        Editado pela última vez por MBR22; 19 April 2021, 21:06.

                                        Comentário


                                          é pá... este C6.. que maravilha. Em termos de design bem melhor que o C5 -X

                                          Comentário


                                            O C6 em termos de styling estava à frente do seu tempo. Pena que o interior não acompanhou (apesar de ter pormenores deliciosos) e tinha muitos elementos repetidos de outros PSA que não deveriam ter ficado tão escarrapachados, o que não deve ter dado grande liberdade aos designers para inovarem mais.

                                            A necessidade das jantes grandes é que me mete muita confusão, basta olhar para as cavas do C5X e comparar com as do C6, claro que os carros perdem elegância. Ainda que o C5X esteja muito interessante e original, dentro da imagem história da Citroen a que quer remeter.

                                            Comentário


                                              por acaso de lado nas fotos também me fez lembrar um C6, mas para mim aquela combinação de cores fica horrível. e pelos vistos parece que houve mesmo C6 a saírem com aquela combinação de cores também...

                                              Comentário


                                                Eu ainda faço alguns kms diariamente, e adorava ter um c6 como carro diário!
                                                Imagino sempre o c6 como um carro que flutua na estrada

                                                Se tivesse dinheiro não tinha problema nenhum em andar diariamente com um barco desses.
                                                Já o c5x, embora goste, não acho "elegante"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                  O C6 em termos de styling estava à frente do seu tempo. Pena que o interior não acompanhou (apesar de ter pormenores deliciosos) e tinha muitos elementos repetidos de outros PSA que não deveriam ter ficado tão escarrapachados, o que não deve ter dado grande liberdade aos designers para inovarem mais.

                                                  A necessidade das jantes grandes é que me mete muita confusão, basta olhar para as cavas do C5X e comparar com as do C6, claro que os carros perdem elegância. Ainda que o C5X esteja muito interessante e original, dentro da imagem história da Citroen a que quer remeter.
                                                  As jantes grandes servem para preencher as cavas de roda, cada vez maiores, e para aumentar a altura do carro ao solo

                                                  Comentário


                                                    I N C R I V E L

                                                    Ok, eu sou suspeito mas cada vez gosto mais deste novo C5X e desta linha de modelos da Citroen iniciada pelo novo C4. E pelo que o jornalista diz, nota-se a evolução de qualidade a bordo. Que grande produto aí vem! Mal posso esperar pelo dia em que vá encomendar o meu!

                                                    Comentário


                                                      Boatos dão conta de que o futuro Insignia seguirá pelo mesmo caminho. Somente a Peugeot e as marcas premiumj devem manter sedans.

                                                      É especulado que a própria VW tenha o novo Passat na versão carrinha/ wagon e allroad, eliminando a versão sedan na Europa (provavalmente essa versão será vendida na Ásia)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                                                        Boatos dão conta de que o futuro Insignia seguirá pelo mesmo caminho. Somente a Peugeot e as marcas premiumj devem manter sedans.

                                                        É especulado que a própria VW tenha o novo Passat na versão carrinha/ wagon e allroad, eliminando a versão sedan na Europa (provavalmente essa versão será vendida na Ásia)
                                                        Pode deixar de haver um Passat sedan na Europa mas vai ter um substituto mais ou menos direto eletrico, talvez de nome id.7 (project trinity).

                                                        Comentário


                                                          Render duma quase impossivel versão Tourer, a fazer lembrar a ID Wagon

                                                          Comentário


                                                            Mais uma review

                                                            Comentário


                                                              Estou cada vez mais apaixonado pelo substituto do meu C4 . Acho mesmo que está incrível este novo C5X. Agora chegaram as reviews inglesas e pelos vistos estão a agradar os jornalistas. Grande design e qualidade, o que aliado a um bom preço será excelente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X