E muitas vezes são sub-marcas das mais conhecidas, portanto parte-se do princípio que têm qualidade. Em termos de performancee durabilidade, a coisa já pode ser diferente...
Não há um híbrido de 180 cv no grupo? acho que para ter um preço mais razoável ali em torno dos 40 mil seria uma solução interessante. Gosto do azul. Dá-lhe mais carácter.
aquele cinza fora de cor de tacho fica com uma traseira esquisita. o azul realmente tem bem mais presença!
Mrodrigues: não desfazendo de nenhum nosso colega aqui do fórum, mas tu és extraordinário em tudo o que é dados sobre novidades automóvel. Quando vejo que postaste alguma coisa vou logo a correr porque sei que é material importante e novo. Obrigado
Nos modelos actuais, a Citroen equipa com: Michelin, Goodyear, Continental, Bridgestone e Hankook. No modelo anterior, as Berlingo Van chegaram a equipar com Kléber.
Editado pela última vez por oruisilva; 15 April 2021, 09:23.
Olha olha, até gosto desta combinação com o Branco pérola!! Pode ser que seja uma boa escolha quando encomendar, tenho de ver melhor que outras cores existirão.
Assim de repente lembrei-me deste:
Editado pela última vez por MBR22; 19 April 2021, 21:06.
O C6 em termos de styling estava à frente do seu tempo. Pena que o interior não acompanhou (apesar de ter pormenores deliciosos) e tinha muitos elementos repetidos de outros PSA que não deveriam ter ficado tão escarrapachados, o que não deve ter dado grande liberdade aos designers para inovarem mais.
A necessidade das jantes grandes é que me mete muita confusão, basta olhar para as cavas do C5X e comparar com as do C6, claro que os carros perdem elegância. Ainda que o C5X esteja muito interessante e original, dentro da imagem história da Citroen a que quer remeter.
por acaso de lado nas fotos também me fez lembrar um C6, mas para mim aquela combinação de cores fica horrível. e pelos vistos parece que houve mesmo C6 a saírem com aquela combinação de cores também...
O C6 em termos de styling estava à frente do seu tempo. Pena que o interior não acompanhou (apesar de ter pormenores deliciosos) e tinha muitos elementos repetidos de outros PSA que não deveriam ter ficado tão escarrapachados, o que não deve ter dado grande liberdade aos designers para inovarem mais.
A necessidade das jantes grandes é que me mete muita confusão, basta olhar para as cavas do C5X e comparar com as do C6, claro que os carros perdem elegância. Ainda que o C5X esteja muito interessante e original, dentro da imagem história da Citroen a que quer remeter.
As jantes grandes servem para preencher as cavas de roda, cada vez maiores, e para aumentar a altura do carro ao solo
Ok, eu sou suspeito mas cada vez gosto mais deste novo C5X e desta linha de modelos da Citroen iniciada pelo novo C4. E pelo que o jornalista diz, nota-se a evolução de qualidade a bordo. Que grande produto aí vem! Mal posso esperar pelo dia em que vá encomendar o meu!
Boatos dão conta de que o futuro Insignia seguirá pelo mesmo caminho. Somente a Peugeot e as marcas premiumj devem manter sedans.
É especulado que a própria VW tenha o novo Passat na versão carrinha/ wagon e allroad, eliminando a versão sedan na Europa (provavalmente essa versão será vendida na Ásia)
Boatos dão conta de que o futuro Insignia seguirá pelo mesmo caminho. Somente a Peugeot e as marcas premiumj devem manter sedans.
É especulado que a própria VW tenha o novo Passat na versão carrinha/ wagon e allroad, eliminando a versão sedan na Europa (provavalmente essa versão será vendida na Ásia)
Pode deixar de haver um Passat sedan na Europa mas vai ter um substituto mais ou menos direto eletrico, talvez de nome id.7 (project trinity).
Estou cada vez mais apaixonado pelo substituto do meu C4 . Acho mesmo que está incrível este novo C5X. Agora chegaram as reviews inglesas e pelos vistos estão a agradar os jornalistas. Grande design e qualidade, o que aliado a um bom preço será excelente.
Comentário