Era uma boa oportunidade para enfiar uma LFP de 30kw/h e ia para os 250 km de autonomia. É pena não terem melhorado essas características técnicas. Seja como for a parte visual está muito boa.
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Originalmente Colocado por pm2lp Ver PostOs descontos na Alemanha já devem servir de indicativo para o preço que aí vem, de outra forma nem fazia sentido continuarem a comercializar este carro com o R5 ali tão perto e tão melhor em tudo.
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Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post125 kmh, e pouco menos de 200 km reais em boas condições. Serve para segundo carro que não sai de um perímetro de 70-80 km em cidade ou em pequenas cidades/vilas.
Nesse sentido, E-C3 e Renault 5 serão mais interessantes.
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Ou seja aqueles 14,6 serão sem a travagem regenerativa, é isso? Os 220 km só com esse sistema é que são possíveis? Desculpem a ignorância mas as marcas deviam colocar pelo menos consumos que correspondessem à relação autonomia/tamanho de bateria independentemente do estilo de condução. Neste caso uns 12 Kw/h/100km. Se depois os condutores reais o fazem ou não já é com as condições particulares de cada um.
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Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
A minha matemática percebe pouco de elétricos... gasta 14,6/100, a bateria tem 26,8 e a autonomia é 220 Kms???
EDIT: já percebi, é do carregamento enquanto anda!
Como é que se calcula a regeneração? Se for sempre em auto-estrada recupera zero, só mesmo na saída da auto-estrada ou a descer a serra dos candeeiros.
No meu carro a média é o consumo total do carro, regeneração incluída.
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Epá, desculpem, já despercebi outra vez, tendo em conta que o consumo aos 100 já devia também contar com essa coisa de carregar as baterias em andamento - seja travagem regenerativa ou outros, há uns dias num outro tópico aqui pelo forum (embora falando de híbridos) alguém explicava que mesmo numa viagem em AE basta um ligeiro pendente a descer que as batarias começavam a carregar qualquer coisa - não sei se nos elétricos é igual.
Mrodrigues, sabes a fonte desses dados?
Grato.
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Originalmente Colocado por 1000k Ver PostEpá, desculpem, já despercebi outra vez, tendo em conta que o consumo aos 100 já devia também contar com essa coisa de carregar as baterias em andamento - seja travagem regenerativa ou outros, há uns dias num outro tópico aqui pelo forum (embora falando de híbridos) alguém explicava que mesmo numa viagem em AE basta um ligeiro pendente a descer que as batarias começavam a carregar qualquer coisa - não sei se nos elétricos é igual.
Mrodrigues, sabes a fonte desses dados?
Grato.
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Originalmente Colocado por Santander Ver Post
Isto é equivalente a um segmento A europeu de 2016. É um carro básico e económico.
Só o acho demasiado caro mas como segundo carro para a cidade é do melhor.
Reparem que ninguém pode afirmar quanto custa qualquer carro electrico actualmente no mercado daqui a meio ano, quanto mais este que ainda nem saiu.
Quem já esteve perto dum Spring sabe que é extremamente limitado, em todos os aspectos que resumem um carro. Portanto, tudo deponde do preço.
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