Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw ix 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dyon Ver Post
    Dificil no sentido de saber em qeu botão carregas. O meu é o Idrive do Mini (parecido ao da BMW). Os botões em baixo da roda para mim são "triky" de chegar. Com estes tateis com o carro em movimento...deve ser dificil de acertar....digo eu
    Os meus são a frente da roda.
    Realmente no míni não são muito do meu gosto também. Está explicado...

    Comentário


      #32
      Camuflado até safa bem

      Comentário


        #33

        Comentário


          #34
          Estará ele a pensar, até me salta a tampa!

          Comentário


            #35
            Bem, eu estava para comentar este desastre estilístico em forma de carro mas nem sei por onde começar...

            Comentário


              #36
              De longe parece que está feio, de perto parece que está longe!

              Comentário


                #37
                Até o volante é diferente do normal em formato hexagonal?

                Qual será a vantagem?



                Comentário


                  #38
                  O interior tirando os botões tácteis, que não percebo qual é a lógica e não vejo nenhuma vantagem (talvez custos), até gosto.
                  No exterior principamente a traseira parece muito "pesada", com muita chapa. Nem aquele corte no ultimo pilar ajuda. Noto isso mais no que tem a cor mais clara.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                    Na verdade tem alguns pormenores herdados do i3:
                    - A lateral traseira com o vidro a estreitar a ligar a porta de trás ao vidro da mala
                    Um pormenor que faz toda a diferença é que no i3 é em vidro e no mostrengo é em plástico, foi colocado ali com supercola3.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                      Até o volante é diferente do normal em formato hexagonal?

                      Qual será a vantagem?



                      Tens de ver a explicação da equipa de design. Supostamente mais espaço para as pernas em qualquer posição do volante.

                      Este carro foi desenhado como um lounge.
                      Será talvez a ultimate lounge machine.

                      Estamos a assistir a criação de uma bmw só para comutação.

                      Os drivers cars estarão na divisão M

                      E os restantes serão os bmw generalistas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Um pormenor que faz toda a diferença é que no i3 é em vidro e no mostrengo é em plástico, foi colocado ali com supercola3.
                        O i3 ainda hoje é um automóvel revolucionário.

                        Se fosse lançado hoje ainda seria inovador.

                        É incrível como um veículo com quase 10 anos ainda é inovador.

                        As vendas do i3 têm aumentado em 2020

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                          O i3 ainda hoje é um automóvel revolucionário.

                          Se fosse lançado hoje ainda seria inovador.

                          É incrível como um veículo com quase 10 anos ainda é inovador.

                          As vendas do i3 têm aumentado em 2020
                          Incrível como um tijolo aerodinâmico é inovador...mas posso ser só eu a estar do contra.

                          Comentário


                            #43
                            Ainda sou do tempo em que a BMW fazia carros bonitos, RIP

                            Comentário


                              #44
                              a sorte da BMW é que o embelema ainda conta muito e com isso vão certamente continuar a vender, mas este desenho numa marca generalista certamente que não vendiam nadinha, este e outros que vão lançando

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                Incrível como um tijolo aerodinâmico é inovador...mas posso ser só eu a estar do contra.
                                O primeiro tijolo de CRP.... o único até hoje.
                                Já conduziste um?

                                Experimenta.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                  O primeiro tijolo de CRP.... o único até hoje.
                                  Já conduziste um?

                                  Experimenta.
                                  Já, o meu cunhado teve um para TD uns dias (até eu lhe meter juízo naquela cabeça) e não deixa de ser um tijolo.

                                  O binário instantâneo não disfarça tudo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    A BMW está-se a esforçar demasiado.. para as pessoas não gostarem destes novos modelos.
                                    Eu acho que eles se cansaram de ver malta a discutir em fóruns a dizer "podiam fazer um tijolo, se tivesse um símbolo da BMW vendia na mesma" e resolveram experimentar para ver se é mesmo assim.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Eu acho que eles se cansaram de ver malta a discutir em fóruns a dizer "podiam fazer um tijolo, se tivesse um símbolo da BMW vendia na mesma" e resolveram experimentar para ver se é mesmo assim.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O mesmo de sempre!

                                        Ninguém gosta mas tudo compra, se puder!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          BMW i3
                                          4 lugares.
                                          Portas esquisitas.
                                          Formato totalmente inconvencional.
                                          Design contra puristas.
                                          Preço absurdo.
                                          Início de comercialização em 2013.
                                          200.000 unidades vendidas até 2020.
                                          7 anos de mercado e não sei quantos ainda de futuro.

                                          Vejam o que alguns dos que aqui escrevem hoje disseram em 2013 e comparem com o que se passou 7 anos depois: https://forum.motorguia.net/forum-ge...city-i3-5.html

                                          Conseguirá a BMW repetir a façanha do i3 e ganhar dinheiro (é para isso que eles existem)?
                                          Essa é a pergunta interessante.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Que coisa linda!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por dentro gosto do aspeto minimalista, por fora é feio que dói, seja de frente, de lado ou de trás

                                              Comentário


                                                #53
                                                Portanto, a grelha é mesmo convição forte. Pensava que tinha sido um engano fortuito.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Acho que este design é uma maneira alternativa de ler as regras da protecção de peões. Escusam de ter "airbags" no capot, escovas escondidas e outras coisas que tais, qualquer peão ao ser atropelado fica aconchegado junto ao radiador. Escusa de andar aos trambolhões e até fica quentinho e tudo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                    Estará ele a pensar, até me salta a tampa!

                                                    Juro que o pormenor do emblema me lembrou o fluxómetro da sanita lá de casa!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Sou forçado a ter que elogiar a ousadia, a BMW não se limita ao convencional de há 20 anos para cá e isso é bom para agitar o mercado e sair-se sempre do cinzento que os premium germânicos historicamente trabalham.

                                                      Dito isto, o formato é estranho. Fica ali a meio caminho entre um crossover e uma carrinha, naquela situação difícil de "tenho que ser um crossover" mas isso ser uma porcaria aerodinamicamente e acabar uma coisa rebaixada que não serve nem para um estradão de terra e que na verdade, noutros tempos, seria considerado um MPV.

                                                      Depois, de certos ângulos fica mesmo esquisito. De outros até resulta. Tenho que ver ao vivo. Mas uma das coisas que mais me salta à vista é retrovisor...visualmente muito mal colocado, estraga toda aquela zona do pilar A e a harmonia da lateral.

                                                      O pormenor visual do pilar C à la i3 não sei se é algo que fosse interessante para manter como imagem de marca, mas está bem.

                                                      No interior também há muita coisa a dizer. A colagem ao minimalismo da Tesla é evidente, até à cena mais tontinha como os botões para a abertura das portas que só adicionam complexidade e que não resolvem nenhum problema. Depois, este tipo de volantes historicamente nunca pegam, sempre foi algo criticado no i3. Nomeadamente numa marca com imagem/pretensões desportivas. Mas ok, procuram um filosofia lounge. Novamente, muito pouco BMW.

                                                      Também não aprecio ser o primeiro BMW em muitos anos que não tem nenhuma referência ao duplo anel nos faróis.

                                                      Nisto tudo fico um pouco sem perceber o que a BMW vai oferecer ao consumidor típico do X5. Que certamente não se revê no iX.
                                                      Editado pela última vez por Andre; 12 November 2020, 18:07.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Visto de perfil parece uma manta de retalhos, a frente não liga com as portas e a traseira parece de outro carro, muito estranhas as linhas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Nisto tudo fico um pouco sem perceber o que a BMW vai oferecer ao consumidor típico do X5. Que certamente não se revê no iX.
                                                          O objectivo, dentro da minha ignorância, não é criar novos modelos, é criar novos produtos.
                                                          Não é satisfazer o cliente tipo, não é ir buscar clientes a outras marcas.
                                                          O objectivo é criar soluções que os outros não têm, eliminar qualquer possibilidade de comparação.
                                                          Pensem Tesla.
                                                          Na minha opinião, a BMW com estas aventuras está a tentar ser isso, mesmo que vá contra tudo o que sempre foi.
                                                          E o que vale é que tem o público (dinheiro) que outras marcas infelizmente não têm (Citröen ou Toyota por exemplo).

                                                          Ainda indo buscar a Tesla, lembram-se de quando Jeremy Clarkson e trupe gozaram com eles?
                                                          Onde estão hoje uns e os outros?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Raios parta o nariz de porco.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Está um pouco esquisito, digamos. De perfil, tanto a frente como a traseira estão mal resolvidas. A frente por não segue o tradicional padrão da marca (parece ser essa a ideia), a traseira está manifestamente pouco conseguida.

                                                              Quanto ao interior, pouco a apontar. Parece bem. É daqueles que só mesmo vendo ao vivo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X