Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw ix 2021

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu não teci nenhum comentário a dizer que a BMW inventou tudo, limitei-me a apresentar alguns factos sobre o i3 porque a meu ver é um modelo que muita gente desconhece alguns dos aspectos que o tornam especial. E é um carro que ainda vai andar por aí nas estradas uns bons anos, mais não seja porque o carbono não enferruja

    Voltando ao tema iX e porque me parece que muita gente não andou atenta às noticias, deixo aqui alguns links de vídeos promocionais do centro de desenvolvimento em que a BMW investiu em Portugal (este, ou este, ou este). Se retirarmos a parte obviamente publicitária da coisa, conseguimos vislumbrar algumas coisas onde estão a trabalhar (e que parecem existir no iX). Tenho pena que não haja mais centros destes (de outras marcas) em Portugal.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      O que é certo é que o i3 não se destaca em nada na prática a não ser no preço.
      E no entanto vendeu 200.000 unidades.
      Quantas unidades vendeu o carro actual mais adorado de petrolheads, o Giulia? 92.324 em quatro anos de produção.
      E ao contrário do i3, as vendas estão a decrescer.

      Argumentem o que quiserem, o que interessa em última instância é o sucesso, nada mais.
      E o sucesso é medido por número de vendas e rentabilidade.
      Podem por exemplo gozar o que quiserem com a Toyota e o seu design mas, isso não faz com que não seja o fabricante mais bem sucedido do mundo em vendas e lucro.
      Eu, por exemplo, adorei o conceito do C4 Cactus e no entanto, o sucesso foi medíocre.
      Quando li que uma das razões para tirarem os airbumps foi o facto de não poderem colar lá a publicidade das empresas que os compravam, fiquei... estúpido.

      E isso, sucesso, o i3 teve e tem.
      Muitos que, segundo muitos, deveriam ter sucesso, nunca tiveram.
      Os portugueses não conhecem a história mas, hão-de procurar a história do mais recente Dodge Dart, o carro que tinha "tudo" para dar certo (segundo os tais "muitos") e no entanto, foi um dos maiores flops de sempre da história automóvel recente.

      Já agora, adoro conduzir o i3. Se pudesse, tinha um.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mobilista Ver Post
        E no entanto vendeu 200.000 unidades.
        Quantas unidades vendeu o carro actual mais adorado de petrolheads, o Giulia? 92.324 em quatro anos de produção.
        E ao contrário do i3, as vendas estão a decrescer.

        Argumentem o que quiserem, o que interessa em última instância é o sucesso, nada mais.
        E o sucesso é medido por número de vendas e rentabilidade.
        Podem por exemplo gozar o que quiserem com a Toyota e o seu design mas, isso não faz com que não seja o fabricante mais bem sucedido do mundo em vendas e lucro.
        Eu, por exemplo, adorei o conceito do C4 Cactus e no entanto, o sucesso foi medíocre.
        Quando li que uma das razões para tirarem os airbumps foi o facto de não poderem colar lá a publicidade das empresas que os compravam, fiquei... estúpido.

        E isso, sucesso, o i3 teve e tem.
        Muitos que, segundo muitos, deveriam ter sucesso, nunca tiveram.
        Os portugueses não conhecem a história mas, hão-de procurar a história do mais recente Dodge Dart, o carro que tinha "tudo" para dar certo (segundo os tais "muitos") e no entanto, foi um dos maiores flops de sempre da história automóvel recente.

        Já agora, adoro conduzir o i3. Se pudesse, tinha um.
        Vendeu 200000 unidades devido a qual inovação tecnológica apontada?
        Todos os que conduzem o i3 falam do mesmo, a forte aceleração.
        Estão habituados a conduzir carros a combustão com os 1.5/1.6d e depois experimentam um elétrico e ficam espantados!
        Ninguém fala do chassis espetacular em carbono, baixo peso, tração traseira, etc, apenas da aceleração.
        Essa sensação conseguem em qualquer elétrico do mercado.

        Comentário


          #94
          O chassis do i3? Dasse

          Aquilo a curvar não é exemplo nenhum. Vá lá que faz uns slides, mas é só.

          Comentário


            #95
            79km/h no teste do alce não está nada mal, há carros mais baixos e com melhores pneus a fazerem pior como por exemplo:
            - Peugeot e-208 (76km/h)
            - Honda e (75km/h)
            - Renault Zoe (73km/h)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              79km/h no teste do alce não está nada mal, há carros mais baixos e com melhores pneus a fazerem pior como por exemplo:
              - Peugeot e-208 (76km/h)
              - Honda e (75km/h)
              - Renault Zoe (73km/h)
              Um m2 competition fez o teste a 78km/h.
              Ora um caixote com rodas é melhor que o desportivo Desafinado pela divisão M!!

              Comentário


                #97
                Exacto, tal como disseram a curvar não é exemplo nenhum, nem era esse o seu objectivo.
                Mas para um carro com pneus 155/175 até parece seguro...

                Comentário


                  #98
                  https://jalopnik.com/bmw-launches-bi...s-u-1845687542

                  BMW Launches Bizarre Marketing Campaign To Defend Its Ugly Car

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                    Calling all Citroënists! In this photo, there’s a Citroën Type H and a Citroën TUB... In which colour is Citroën Type H? Let us know! Thanks Cfargi for this photo

                    BMW&acervo Citroën

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                      Não consigo concordar: em 2013 quais eram os MPV de segmento B com 4 metros e bateria de idêntica dimensão? Os Citroen C-Zero e o Peugeot iOn certamente não fariam melhor. O Leaf era de um segmento superior e por esse motivo maior.

                      O i3 na altura estreou as baterias feitas com a Samsung que era refrigeradas activamente, o que permitia carregar a 50 kW entre os 0% e os 84%. Isto permitia duas coisas: numa (rara) viagem mais longa carregar o carro em menos de meia hora sem problemas de sobreaquecimento / rapidgate e por outro lado proteger as baterias. A Samsung SDI fala em mais de 800 000 kms de utilização com degradação mínima. A vantagem colateral é que a maioria dos i3 usados têm as baterias em excelente condição, o mesmo não pode ser dito de alguns concorrentes.

                      Uma coisa é achar o carro feio, caro, etc. Outra coisa é não reconhecer que se nenhuma marca pensar fora da caixa e experimentar um bocado com novas soluções ainda hoje andávamos todos a cavalo.
                      e de quem vende as maravilhas do seu Tesla em todos os tópicos.

                      Não deixa de ser muito irónico (e contraditório).

                      Comentário




                        interessante esta perspectiva da integração do CRFP na estrutura

                        Comentário


                          Aprende Mercedes, não é preciso fazer um comportamento feio na lateral só para repor o líquido do limpa-vidros sem abrir o capot


                          Comentário


                            Vamos lavar a câmara traseira

                            Comentário


                              Comentário


                                Primeiras reviews são bastante boas

                                De longe o produto mais interessante da categoria

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Primeiras reviews são bastante boas

                                  De longe o produto mais interessante da categoria
                                  Sem dúvida muito bom, mas a até entrar, terá de ser assim.



                                  Comentário


                                    Por dentro está magnifico, adoro estes novos interiores da BMW.

                                    Por fora está MEDONHO...esta nova "linguagem" de design da BMW está completamente errada e fora da tradição da marca.

                                    Comentário


                                      E se disponibilizarem um versão corporate, para optimização fiscal, o sucesso pode ser algum.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Aprende Mercedes, não é preciso fazer um comportamento feio na lateral só para repor o líquido do limpa-vidros sem abrir o capot



                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Aprende Mercedes, não é preciso fazer um comportamento feio na lateral só para repor o líquido do limpa-vidros sem abrir o capot


                                          Já à vários anos a AUDI tinha algo parecido no A2, água, nível de óleo e reposição do óleo do motor.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                            Já à vários anos a AUDI tinha algo parecido no A2, água, nível de óleo e reposição do óleo do motor.
                                            Exatamente, não percebo a admiração que andam a ter com estes carros modernos a fazer o mesmo.

                                            Comentário



                                              Comentário


                                                POTENCIA MÁXIMA 619 CV
                                                PAR MÁXIMO 1015 / 1100 Nm *
                                                0-100 KM/H 3,8 s
                                                VELOCIDAD MÁXIMA 250 km/h
                                                CONSUMO 24,7 - 21,7 kWh
                                                AUTONOMÍA 566 km
                                                TRANSMISIÓN Aut. 1V
                                                TRACCIÓN Total xDrive
                                                * En el modo de conducción Sport y durante 10 segundos

                                                Comentário


                                                  Um M nas mãos com este volante, dá logo vontade de perder a cabeça!

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      O Tesla tem espaço à frente e no BMW não. Este já tem a plataforma desenvolvida de raiz para eléctricos? Se sim, grande fail.

                                                      Comentário


                                                        Já vi um IX na rua e que susto!

                                                        O carro é um trambolho gigante e feio como tudo!

                                                        Comentário


                                                          Rapidas melhoras.

                                                          Comentário


                                                            Serei o único a achar piada?

                                                            Agora já muda de cor

                                                            https://www.press.bmwgroup.com/globa...eaturing-e-ink

                                                            Comentário


                                                              A frente é o que é, muito por culpa da grelha.
                                                              Já passei por um e ao vivo é imponente.
                                                              Não é um carro bonito, nem o meu I3 é bonito, mas ao menos tem personalidade.
                                                              Eu gosto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X