A 4L, nunca foi bonita, era um carro de trabalho, que deixou saudades a muitas pessoas, pois foi o companheiro delas durante muitos anos, por essas estradas fora, na maioria das vezes, sem nunca as deixar ficar mal.
Já um R5, quando foi apresentado, foi um grande salto em termos de design, era um carro fabuloso e muito bonito.
A 4L, nunca foi bonita, era um carro de trabalho, que deixou saudades a muitas pessoas, pois foi o companheiro delas durante muitos anos, por essas estradas fora, na maioria das vezes, sem nunca as deixar ficar mal.
Já um R5, quando foi apresentado, foi um grande salto em termos de design, era um carro fabuloso e muito bonito.
E, curiosamente, o R5 foi construído sobre os underpinnings da R4.
Não acho.
A BMW capitalizou muito sobre o "retro" do Mini.
A mesma coisa foi conseguida magistralmente pela Fiat com o 500.
Esta 4L... meh...
Um pouco de calma para já, isto ainda são só render's das versões de produção com base nas imagens de patente que devem ser do concept, ou seja, estão a por demasiado a carroça à frente dos bois.
Das duas coisas retro que a Renault irá lançar ainda só o 5 Concept saiu cá para fora.
Até agora ainda não apareceu nenhum render ao nível dos outros dois, de facto, mas ainda não há nada de oficial mt definido.
Á priori, a dimensão/formato certos seria B SUV mas ai vai concorrer direto com o Captur.
Uma das falhas do New Beetle, a meu ver, foi ser tão grande. Eu teria mantido umas dimensões mais prox do original
Hoje em dia o Mini também tem dimensões tremendas.
Tal como disse ontem, recriar a 4L deve ser um pouco mais complicado do que os projeto já referidos, uma vez que tem proporções e linhas muito próprias.
Hoje em dia o Mini também tem dimensões tremendas.
Tal como disse ontem, recriar a 4L deve ser um pouco mais complicado do que os projeto já referidos, uma vez que tem proporções e linhas muito próprias.
Os outros 3 tb tinham e resolveram bem, para não falar do Mustang, A110 etc.
O 4L cheira a SUV B e neste segm não há nada retro, mas lá está, pode vir a ser um problema para o Captur se resolverem tão bem como os restantes
Se sair assim não tem nada a ver com a 4 L . Ou se faz o carro retro ou não se faz. Aqueles primeiros renders de há uns anos eram muito muito melhores. Eu seria comprador uma vez que em criança tive 4 (!) Renault 4. Eram uma espécie de clássico lá em casa ao ponto de já não suportar o carro.
Uma das falhas do New Beetle, a meu ver, foi ser tão grande. Eu teria mantido umas dimensões mais prox do original
E curiosamente foi o único que se manteve fiel ao original: Cabrio e 3 portas.
Nada de invenções como o 500 e Mini com os SUV coupé, coupé, cabrio, roadster, carrinha, 5 portas....
E curiosamente foi o único que se manteve fiel ao original: Cabrio e 3 portas.
Nada de invenções como o 500 e Mini com os SUV coupé, coupé, cabrio, roadster, carrinha, 5 portas....
True ! é de facto estranho não terem espremido aquilo criando uma saga como os outros retros
Comentário