Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Serie 5 G60/1 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postos 5,06 m provavelmente serão necessários para baixar o coeficiente aerodinâmico. Se fosse mais curto criaria mais turbulência na cauda.. daí as traseiras longas do EQS, EQXX, etc.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Postnão consigo gostar deste novo layout interior/exterior.
pelo menos o E está mais elegante por fora e razoável por dentro.
a ver vamos se os vejo ao vivo e decido por um deles ou se compro algo menos moderno para as minhas voltas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
As versões que te interessam só devem aparecer no próximo ano, por isso ainda tens muito tempo para reflectir.
para mim o básico 20d serve, já não posso andar como gosto, portanto não vou pagar para ter um 3.0 quando mal posso andar acima dos 120.
Comentário
-
Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
quais versões ?
para mim o básico 20d serve, já não posso andar como gosto, portanto não vou pagar para ter um 3.0 quando mal posso andar acima dos 120.
Ainda somos dos cantos onde se vai andando mais à vontade.
E, para os kms que fazes, era muito azar seres agrafado. Isto tendo os cuidados básicos.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostNão te enganes a ti próprio.
Ainda somos dos cantos onde se vai andando mais à vontade.
E, para os kms que fazes, era muito azar seres agrafado. Isto tendo os cuidados básicos.
se tivesse levado o 530d teria feito a A6 em metade do tempo.
rolar nos 2xx é sempre mais apelativo num carro com potência que num "normal" 2.0, infelizmente tenho alguma dificuldade em respeitar os limites quando a estrada esta vazia e tenho um motor que pede para dar calor.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Também já estive ao redor de um no stand. No me gusta.
Pode ser que o componham no LCI, como fizeram com o G30.
nesse aspeto o E está mais agradável em tudo.
Comentário
-
Já apreciei ao vivo.
No exterior, sente-se a "modernidade" mas... acaba por ter um aspecto pesado, parece um veículo mesmo pesado.
Interior (análise visto por fora) não gostei muito. Demasiado "liso", estéril. A norma de hoje em dia...
Ainda não vi o novo E ao vivo, mas pelas imagens, o meu voto vai para o E.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Também já estive ao redor de um no stand. No me gusta.
Pode ser que o componham no LCI, como fizeram com o G30.
Acho que nunca vi nenhum a circular.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
Agora que falas disso, o que eu vi não foi no stand, mas era do stand pois tinha a publicidade na lateral.
Acho que nunca vi nenhum a circular.
Mas aquela grelha frontal em piano black matou-me. Já não chegava esse material de m... nos interiores
A traseira está bonita, se bem que algo anónima, a frente está completamente desiquilibrada.
Não percebo estes flatos mentais dos estilistas da BMW, ou se calhar estou enganado, e a malta quer é carros assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avant Ver Post
Este dizia mesmo vendido e estava fechado.
Mas aquela grelha frontal em piano black matou-me. Já não chegava esse material de m... nos interiores
A traseira está bonita, se bem que algo anónima, a frente está completamente desiquilibrada.
Não percebo estes flatos mentais dos estilistas da BMW, ou se calhar estou enganado, e a malta quer é carros assim.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário