Anúncio

Collapse
No announcement yet.

um chaço vende-se bué de bem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    no Domingo passado coloquei tipo ao meio-dia um chaço à venda, do ano 2001, a gasolina, 3 portas

    menos de 1000 euros

    recebi imensas mensagens nos sites onde anunciei, recebi por SMS, recebi várias chamadas...

    no mesmo dia vendi o carro, em poucas horas

    fónix, a quantidade de pessoas à procura de chaços é enorme...
    Yah, meu, topei. Tipo vendeste o teu chaço. Pena não saberes escrever em bom Português. O tópico que iniciaste poderia ter algum interesse e algum sentido se tu o soubesses apresentar. Infelizmente não sabes escrever como também não cuidaste de comunicar com os outros utilizadores em moldes a aproveitarmos todos da tua experiência. Desejo-te bué de sorte. Sem fonix e outras *****s, claro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      há relativamente pouco tempo voltei a falar nisto... a minha mulher teve um corsa B, de 1999, versão eco, portanto a caca mais básica daquele modelo, 1000cc e 45cv, acho. aquela trampa foi comprada recente, deu uns quantos problemas enquanto tinha garantia (o stand, com nome sólido em braga) assumiu e praticamente não deu mais problemas. aos 9 anos pôs-se o carro à venda num stand perto dos pais dela. esteve ali montes de tempo. havia interessados, mas não tendo direção assistida, foi um martírio. todos se afastavam dele ao saberem que não tinha. foi para um outro stand, acho e acabou vendido a uma colega da minha mulher, para o filho que tinha tirado a carta.

      entretanto e meio anito depois venderam-no para comprarem um classe A para o filho e quem comprou o corsa teve-o até recentemente. apareceu agora à venda com 21 anos de vida. muitas vezes estava parado ao lado do trabalho do moço lá em braga e não deve ter dado grandes problemas nestes anos todos, até porque nem andava muito. mas a falta de DA continua lá.

      já me bastou o carocha de 1973 que tive. o zx que esteve lá em casa 17 anos tinha um sistema de direção semi-assistida, carro do início de 1992. mas só se notava alguma coisa ais pesada ao estacionar, de resto em andamento era relativamente leve.
      Eu por mim é simples, abaixo de 1000 KG a DA não me tira o sono.

      Há coisas piores: um camião dos antigos sem DA num dia de 40 º

      Comentário


        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
        Por mil euros não se vende e por 500 tenho dúvidas, não tem DA nem VE, é de 3 portas e como referi está com mau aspeto tanto exterior como interior.
        Não esquecer que tem catalizador com metais raros...

        Comentário


          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post


          "Mea culpa"...

          Mas como poderás ver nuns post mais abaixo, a minha ideia era na "Europa".

          Comentário


            nem mais abaixo nem mais acima, é já na página anterior.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
              Yah, meu, topei. Tipo vendeste o teu chaço. Pena não saberes escrever em bom Português. O tópico que iniciaste poderia ter algum interesse e algum sentido se tu o soubesses apresentar. Infelizmente não sabes escrever como também não cuidaste de comunicar com os outros utilizadores em moldes a aproveitarmos todos da tua experiência. Desejo-te bué de sorte. Sem fonix e outras *****s, claro.
              posso saber o que te incomodou ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                um citadino com 170.000km, é uma loucura andar a 140 na AE

                a 140 ando com o meu, um Opel Astra H

                mas a robustez, a qualidade, a segurança, não tem nada a ver

                não acho que fosse indicado para ir de Lisboa ao Porto, nem este nem similares a este....velhos e pequenos

                o carro era do meu filho, o seu primeiro carro

                ainda está no nome dele nas finanças, é isso agora que me preocupa, ver o registo das finanças do meu filho limpo
                Mais um mito. Fiz bastante viagens com um Corsa C 1.2 que tivemos, e sempre impecável.

                Mas ressalvo que o carro andava bem mantido, não vibrava a 140/150, não tinha a suspensão nas couves, as revisões estavam sempre em dia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  Mais um mito. Fiz bastante viagens com um Corsa C 1.2 que tivemos, e sempre impecável.

                  Mas ressalvo que o carro andava bem mantido, não vibrava a 140/150, não tinha a suspensão nas couves, as revisões estavam sempre em dia.

                  comprei o carro em segunda mão, o antigo dono era um desleixado e estava em mau estado

                  fiz tudo o que podia para o tornar o mais seguro possível para o meu filho

                  só tive prejuízo, com a venda eu não tive lucro nenhum atendendo àquilo que gastei

                  o comprador é capaz de ter lucro, comprou barato e não vai gastar o mesmo que eu

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Oh Altar, sabes lá o que é um carro inseguro ou seguro
                    não percebo muito de carros, é um facto

                    mas estás a ver aquela sensação do "bater de portas" ?????

                    vocês não sentem isso ao mudar tipo de um Mercedes, ou BMW, para um Peugeot destes ou um clio, ou similares ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                      não percebo muito de carros, é um facto

                      mas estás a ver aquela sensação do "bater de portas" ?????

                      vocês não sentem isso ao mudar tipo de um Mercedes, ou BMW, para um Peugeot destes ou um clio, ou similares ?
                      Nem de um Audi A4 para um C1, quanto mais.
                      Tu trocas de segmentos obviamente que vais notar diferenças.

                      Mas nunca ao ponto de te parecer inseguro, mais não seja numa estrada boa e sem vento.

                      Caso contrário algo está mal.

                      Comentário


                        Escape, não sentes diferença no bater de portas de um A4 para o C1?

                        Tu gostas de endeusar o C1, mas calma la

                        No da minha namorada , as portas (quase todas em chapa , que não aprecio) têm um bater muito menos “forrado” que o meu Classe A.

                        Mas é que não tem qualquer comparação. Só entendo a tua afirmação se estiveres a falar de um A4 de 1996 e de um C1 de 2010, mas mesmo assim …

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                          Escape, não sentes diferença no bater de portas de um A4 para o C1?

                          Tu gostas de endeusar o C1, mas calma la

                          No da minha namorada , as portas (quase todas em chapa , que não aprecio) têm um bater muito menos “forrado” que o meu Classe A.

                          Mas é que não tem qualquer comparação. Só entendo a tua afirmação se estiveres a falar de um A4 de 1996 e de um C1 de 2010, mas mesmo assim …
                          Percebi mal a pergunta do Altar.

                          Pensei que se referisse ao som das portas em andamento, isto é, menor isolamento e daí causar sensação de insegurança.

                          Claro que se nota a diferença nesse aspecto que vocês estão a falar , mas isso não diz rigorosamente nada da estabilidade de um carro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Percebi mal a pergunta do Altar.

                            Pensei que se referisse ao som das portas em andamento, isto é, menor isolamento e daí causar sensação de insegurança.

                            Claro que se nota a diferença nesse aspecto que vocês estão a falar , mas isso não diz rigorosamente nada da estabilidade de um carro.
                            Ah, sim, sobre a estabilidade não diz nada.

                            Mas eu estava a falar do bater de portas, no seguimento do post do Altar.

                            Por isso é que estranhei a tua resposta

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                              Ah, sim, sobre a estabilidade não diz nada.

                              Mas eu estava a falar do bater de portas, no seguimento do post do Altar.

                              Por isso é que estranhei a tua resposta
                              Sim sim, faz sentido a tua resposta, eu é que li na diagonal e depois deu asneira hehe.

                              Curiosamente não me recordo do C1 no aspecto do bater de portas com vidro aberto as há carros que faz 1 diferença considerável hehe.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                posso saber o que te incomodou ?
                                Se não entendeste é porque não chegas lá.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SgtCross Ver Post
                                  A própria Europa vai ser Cubanizada, pelo menos em termos automóveis. Com o preço dos eléctricos e a corda que estão a colocar nos ICE
                                  Eu não consigo ver como é que isto é um problema, os padrões actuais de consumo são insustentáveis. Na Europa e em qualquer parte do mundo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rottenearnhardt Ver Post
                                    Eu não consigo ver como é que isto é um problema, os padrões actuais de consumo são insustentáveis. Na Europa e em qualquer parte do mundo...

                                    O Planeta Terra é só um! O aumento de automóveis que existe na China, nem que a velha Europa passe toda a andar de bicicleta, não compensa o aumento de emissões de carbono.
                                    A Europa só está a deslocalizar uma parte da produção de automóveis para a China e a criar muito desemprego na Europa, com esta politica de VE, patrocinada pelos Incompetentes políticos Europeus. Os muitos milhares de Milhões de Euros que andam a gastar à décadas a tentar desenvolver baterias, se os aplicassem noutras áreas, podia eventualmente o futuro ser melhor, combustíveis sintéticos, outros tipos de motores, ...

                                    Comentário


                                      é a china a querer desenvolver e a índia a querer ter mais algum poder de compra para comprar mais carros em vez de tuk tuks e motoretas.

                                      Comentário


                                        Cada vez mais se o esforço de poluir menos, não for em todos os países nomeadamente nos mais populosos e industrializados, não passa tudo de FAKE!

                                        No dia em que existirem Políticos na Europa com coragem para dizer, não compramos mais nenhum produto da China enquanto não adotarem Politicas sérias contra a Poluição, seja nas vossas fábricas, seja nos outros setores como os automóveis, nada melhora.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                          Cada vez mais se o esforço de poluir menos, não for em todos os países nomeadamente nos mais populosos e industrializados, não passa tudo de FAKE!

                                          No dia em que existirem Políticos na Europa com coragem para dizer, não compramos mais nenhum produto da China enquanto não adotarem Politicas sérias contra a Poluição, seja nas vossas fábricas, seja nos outros setores como os automóveis, nada melhora.
                                          E quem diz China, diz India e mesmo USA.

                                          Comentário


                                            sim, os USA são outros que têm que olhar para o seu umbigo e refletir.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                              posso saber o que te incomodou ?
                                              Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                              Se não entendeste é porque não chegas lá.

                                              Eu também falo século XX, traduzo:

                                              "Pah, mijaram-me nos flocos e descarreguei em ti que estavas a jeito, sem razão nenhuma, agora vamos passar isto de fininho, tábem?"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                nem mais abaixo nem mais acima, é já na página anterior.
                                                Pois... de facto já ficou noutra página...

                                                Comentário


                                                  Quem me dera a mim ter tido um 206 1.1 para primeiro carro. Eu tive um Corsa B 1.2 45 cv, alguns já tinham morrido, sem DA. E não foi por isso que deixei de fazer viagens longas.

                                                  Tive conhecidos que tiveram direito a carro novo como primeiro carro, depois de 2 anos já não tinham ponta por onde se pegar.

                                                  O problema dos chassos, é falta de manutenção correcta que se vai acumulando com as passagens de mão.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por now Ver Post

                                                    O problema dos chassos, é falta de manutenção correcta que se vai acumulando com as passagens de mão.
                                                    quem comprou o meu vai ter sorte

                                                    porque comprou barato e não irá gastar tanto como eu

                                                    eu perdi dinheiro, mas não estou arrependido porque não precisava do carro, e tinha que ainda gastar dinheiro, e neste momento que comprei outro preciso é de controlar despesas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                      quem comprou o meu vai ter sorte

                                                      porque comprou barato e não irá gastar tanto como eu

                                                      eu perdi dinheiro, mas não estou arrependido porque não precisava do carro, e tinha que ainda gastar dinheiro, e neste momento que comprei outro preciso é de controlar despesas
                                                      Se perdeste dinheiro, qual foi a necessidade de vender o carro?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                        Quem me dera a mim ter tido um 206 1.1 para primeiro carro. Eu tive um Corsa B 1.2 45 cv, alguns já tinham morrido, sem DA. E não foi por isso que deixei de fazer viagens longas.

                                                        Tive conhecidos que tiveram direito a carro novo como primeiro carro, depois de 2 anos já não tinham ponta por onde se pegar.

                                                        O problema dos chassos, é falta de manutenção correcta que se vai acumulando com as passagens de mão.
                                                        Além da magia do 1º carro.
                                                        O meu foi um Fiat Uno 60 SX com VE, FC, Farois nevoeiro, conta-RPM, ainda era a carburador, bem fixe.

                                                        Um gajo sente uma liberdade incrivel, e apenas 20 euros de gasolina sentia que tinha combustivel para o ano todo

                                                        Ter a chave no bolso era uma sensação do caneco, hehe. e ao entrar no carro sentia-me a pessoa mais importante do mundo.

                                                        Faz parte, quem nunca teve 18 anos e ficou contente de em vez de demorar 30 min de autocaro + 10 à espera , passar a demorar apenas 10 min de carro....qualidade de vida

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Além da magia do 1º carro.
                                                          O meu foi um Fiat Uno 60 SX com VE, FC, Farois nevoeiro, conta-RPM, ainda era a carburador, bem fixe.

                                                          Um gajo sente uma liberdade incrivel, e apenas 20 euros de gasolina sentia que tinha combustivel para o ano todo

                                                          Ter a chave no bolso era uma sensação do caneco, hehe. e ao entrar no carro sentia-me a pessoa mais importante do mundo.

                                                          Faz parte, quem nunca teve 18 anos e ficou contente de em vez de demorar 30 min de autocaro + 10 à espera , passar a demorar apenas 10 min de carro....qualidade de vida
                                                          Eu em vez desse equipamento todo, muito desejei ter AC. O carro até podia ser completamente despido de equipamento, iria sempre preferir ter AC.

                                                          Mas é isso, aquela sensação de de liberdade, não estar dependente de transportes públicos ou dos pais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                            Se perdeste dinheiro, qual foi a necessidade de vender o carro?
                                                            e ficava com 3 carros e uma mota ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                              Quem me dera a mim ter tido um 206 1.1 para primeiro carro. Eu tive um Corsa B 1.2 45 cv, alguns já tinham morrido, sem DA. E não foi por isso que deixei de fazer viagens longas.

                                                              Tive conhecidos que tiveram direito a carro novo como primeiro carro, depois de 2 anos já não tinham ponta por onde se pegar.

                                                              O problema dos chassos, é falta de manutenção correcta que se vai acumulando com as passagens de mão.
                                                              chaços. mais abaixo resondo o resto.


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Além da magia do 1º carro.
                                                              O meu foi um Fiat Uno 60 SX com VE, FC, Farois nevoeiro, conta-RPM, ainda era a carburador, bem fixe.

                                                              Um gajo sente uma liberdade incrivel, e apenas 20 euros de gasolina sentia que tinha combustivel para o ano todo

                                                              Ter a chave no bolso era uma sensação do caneco, hehe. e ao entrar no carro sentia-me a pessoa mais importante do mundo.

                                                              Faz parte, quem nunca teve 18 anos e ficou contente de em vez de demorar 30 min de autocarro + 10 à espera , passar a demorar apenas 10 min de carro....qualidade de vida
                                                              carros porreiros que vocês tiveram! eu tive um carocha de 1973, comprado com 25 anos e em 7ª mão, com volante racing, jantes 15, motor 1600cc em vez do 1300 original, que de vez em quando lá perdia uma peça em andamento ou avariava antes de pegar (ou então pegava, andava um pouco e quando o punha a trabalhar 10in depois já não pegava). tive-o durante 5 anos! desde saltar a mola do acelerador, cair uma ponteira do escape em andamento, problemas elétricos da pouca "eletricidade" que aquilo gerava (alternador e cenas assim), etc, foram umas quantas vezes que ele me deixou mal, mas eu adorava estacionar na universidade como faziam as pick ups, mas em que eu estacionada de frente nos montes de terra e elas de traseira. andar a procurar peças usadas era uma pequena aventura.

                                                              quanto à gota, mesmo gastando 10lts, dava para muito tempo. além do mais, para fazer 35kms para cada lado, já não precisava de apanhar um autocarro para tráse depois ficar meia hora ou 1h à espera do autocarro para ir ter ao sítio que queria. era meia horita de caro e estava em casa, por vezes menos se fosse sempre a dar-lhe (desde que o carro não avariasse).

                                                              pior só mesmo o metal e o vanquish, que ainda são do tempo em que os carros eram feitos sobretudo de madeira. aliás, no tempo do manog tinha-se acabado de sair dos veículos a vapor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X