Anúncio

Collapse
No announcement yet.

um chaço vende-se bué de bem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
    Nao, deixem-se de tretas, os carros atuais sao os mais fiaveis de sempre.
    Não são tretas, são perguntas, olha que crl hã....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
      Não percebo mesmo o mercado de usados...


      Tenho um Astra H GTC 1.9 para venda à quase um ano (4k €) e não há meio de o vender, vejo outros idênticos de maior valor pelos sites do costume que desaparecem em 3 tempos.

      Tenho que esperar que fique chaço para o conseguir vender.
      Comercial?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post

        Já concluí que vou ter que tirar o anúncio e volta-lo a por mais tarde, talvez seja o efeito novidade ou a velhice do anúncio que não chama ninguém.
        para carros que vão ficando, há 2 truques: arranjar novas fotos (ou pelo menos alterar as primeiras 2 fotos de lugar) e colocar novo anúncio, para que não se perceba que está ali há muito tempo por causa do número alto de visualizações. arranjar o texto pode ser um terceiro truque também, nem que seja dar destaque a 1 ou 2 pormenores.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Comercial?
          pelo valor diria que sim, com muitas certezas ou já teria voado há muito.

          Comentário


            #65
            Idem para veículos todo terreno. Vende se que nem pãozinho quente.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
              Eu deixei de procurar carros abaixo dos 5-6 mil euros por todos os motivos e mais algum aqui referidos. Em resumo: tudo banhado a ouro! E se tiverem poucos kms ainda leva acabamentos em zirconium.

              Em conclusão, mentalizei que vou ter de abrir os cordões à bolsa para ter algo mais recente, tendo a melhor relação preço/idade possivel.

              Então e se puser o meu 106 1.0 com 21 anos, 226 mil kms, capot queimado do sol, fecho descentralizado, papa óleo e água... a uns 1000, mil e poucos euros??? Tem embraiagem e kit distribuição com 60 mil kms...





              6 mil negociáveis, 5 mil valor fixo.
              Se me derem 5k vendo [emoji41]

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Comercial?
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                pelo valor diria que sim, com muitas certezas ou já teria voado há muito.

                Comercial.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  para carros que vão ficando, há 2 truques: arranjar novas fotos (ou pelo menos alterar as primeiras 2 fotos de lugar) e colocar novo anúncio, para que não se perceba que está ali há muito tempo por causa do número alto de visualizações. arranjar o texto pode ser um terceiro truque também, nem que seja dar destaque a 1 ou 2 pormenores.
                  É o que vou fazer!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post

                    aquilo nem dava para fazer viagens em auto-estrada acima de tipo 80km/h.....começava todo a tremer
                    95% de chances de ser pneus descalibrados. 10 euros numa casa de pneus e 15minutos depois, trazes o carro que podes andar a 140kph na autoestrada e nem estremece.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Idem para veículos todo terreno. Vende se que nem pãozinho quente.
                      há muitos anos que é assim. qualquer um com 20, 25 ou 30 anos vale sempre uns 5 mil para cima, dependendo da importância/status do jipe.

                      Comentário


                        #71
                        Na linha deste tópico e de algo que já referi antes, parece-me que se colocar à venda o meu Fiesta 1.4 TDCi de 2009 com 137k kms ainda posso colocar um preço na casa dos 7k € que não será "loucura".
                        Fiável, sem FAP, sem equipamentos interiores "complicados", sempre no mesmo dono desde os 3 meses...

                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Uma concessão onde fui ver de carro novo chegou a oferecer-me menos do que consegui pelo 206, o que considerei não menos de ofensivo. O preço que acabei por conseguir na troca pelo novo não chegou a ser metade do que estava a pedir na venda a particular, mas não anda assim tão longe...

                        Mas tens razão no que dizes, um amigo anda à procura de carro usado para a esposa, viu umas Classe C que o encantaram, e por muitos modelos (não premium) que lhe mostre com mais equipamento, mais potência, menos kms e preço semelhante, tudo o que ouço dele é "por esse preço vou buscar a C". É... enfurecedor
                        Já juntaste aí os ingredientes: "ficou encantado" e "carro para a esposa".
                        Se a esposa também ficou encantada e só tiver olhos para as C Station... Não vale a pena mostrar mais nada (e não digo isto com qualquer ponta de machismo, é o que é, quando as pessoas se encantam com alguma coisa a compra deixa de ser racional).
                        Tantas e tantas vezes vemos isso neste Fórum... E não há mal nenhum, cada um sabe da forma como gasta o seu dinheiro e a C Station é uma boa carrinha.
                        Editado pela última vez por Scientist; 23 July 2021, 10:12.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jolopes Ver Post

                          Tenho um Astra H GTC 1.9 para venda à quase um ano (4k €) e não há meio de o vender, vejo outros idênticos de maior valor pelos sites do costume que desaparecem em 3 tempos.
                          O mercado não engana, se os outros carros desapareceram pelo mesmo preço, algo tinham mais que o teu.

                          Comentário


                            #73
                            Jantes desequilibradas, pneus, direcção desalinhada, ou os proprios pneus quinados, ou no limite outra coisa qq.

                            Os carros cada de casa é a cada 20 mil KM vai esse checkup todo + alinhamento de faróis.
                            Num dos carros que anda menos é 1 vez por ano.

                            São 50 ou 60 euros bem gastos e têm estado impecáveis, não há cá pneus a desgastar prematuramente nem vibrações.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                              O mercado não engana, se os outros carros desapareceram pelo mesmo preço, algo tinham mais que o teu.
                              Muitas vezes tem é a burrice de quem compra, preconceitos, etc, o que quiserem chamar.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                O mercado não engana, se os outros carros desapareceram pelo mesmo preço, algo tinham mais que o teu.

                                Não me perguntes o quê, porque não é visível.. se calhar uma barra de ouro na mala..

                                É que os anúncios não têm metade da informação e não são versões xpto. Estou a comparar os mesmos Sportvan.

                                Não tou aqui a tentar vender o carro no fórum, mas num carro de 4 mil €, ter embreagem e bimassa novos, bomba de alta pressão de gasóleo nova, distribuição e bomba de água mudada, travagem toda nova, amortecedores novos.

                                Se calhar é melhor dizer que tá todo rebentado, ou não dizer nada.

                                Comentário


                                  #76
                                  O que concluo é que quando o comprei era um carro interessante para putos novos (também o era). Anda bem, curva bem, relativamente económico e hoje em dia já não é assim tão atrativo. Tem pouco equipamento (o básico), tem pouca tecnologia.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Muitas vezes tem é a burrice de quem compra, preconceitos, etc, o que quiserem chamar.
                                    Isso é se for um caso isolado.... Mas se há vários carros a desaparecerem dos classificados e o dele fica, há aqui carros que são mais iguais que os outros.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                      Não me perguntes o quê, porque não é visível.. se calhar uma barra de ouro na mala..

                                      É que os anúncios não têm metade da informação e não são versões xpto. Estou a comparar os mesmos Sportvan.

                                      Não tou aqui a tentar vender o carro no fórum, mas num carro de 4 mil €, ter embreagem e bimassa novos, bomba de alta pressão de gasóleo nova, distribuição e bomba de água mudada, travagem toda nova, amortecedores novos.

                                      Se calhar é melhor dizer que tá todo rebentado, ou não dizer nada.
                                      muitos olham para a lista de coisas trocadas e pensam "esta carrinha deu muitos problemas", mas na verdade eu preferia comprar uma carrinha sabendo antemão que já foi substituído esse material todo face a uma que ainda não tinha trocado nada disso

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Jantes desequilibradas, pneus, direcção desalinhada, ou os proprios pneus quinados, ou no limite outra coisa qq.

                                        Os carros cada de casa é a cada 20 mil KM vai esse checkup todo + alinhamento de faróis.
                                        Num dos carros que anda menos é 1 vez por ano.

                                        São 50 ou 60 euros bem gastos e têm estado impecáveis, não há cá pneus a desgastar prematuramente nem vibrações.
                                        Neste tipo de carro com pneu de perfil alto é muito raro a jante estar empenada... Mas lá está, nem que seja esse o problema, 4 jantes novas para um 206 nem 100€ deve custar.

                                        Direção desalinhada não faz tremer o carro, Mas também é facil e barato de resolver.

                                        A quantidade de pessoas que acha que o carro está "estragado" por tremer em autoestrada é demasiado grande, quando é quase sempre tão simples como pneus descalibrados. E pneus de marcas "brancas" mais facilmente descalibram com o tempo, Mas as vezes até uns nuns michelin acontece.

                                        Comentário


                                          #80
                                          jolopes, não sei se chegaste a referir, mas quantos kms tem?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            jolopes, não sei se chegaste a referir, mas quantos kms tem?
                                            260 mil kms

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                              95% de chances de ser pneus descalibrados. 10 euros numa casa de pneus e 15minutos depois, trazes o carro que podes andar a 140kph na autoestrada e nem estremece.
                                              um citadino com 170.000km, é uma loucura andar a 140 na AE

                                              a 140 ando com o meu, um Opel Astra H

                                              mas a robustez, a qualidade, a segurança, não tem nada a ver

                                              não acho que fosse indicado para ir de Lisboa ao Porto, nem este nem similares a este....velhos e pequenos

                                              o carro era do meu filho, o seu primeiro carro

                                              ainda está no nome dele nas finanças, é isso agora que me preocupa, ver o registo das finanças do meu filho limpo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                260 mil kms
                                                lá está, era o que suspeitava, o número elevado de kms. se tivesse uns 220, 225, teria ido. assim e mesmo com a manutenção, só 1 ou 2 é que o considera.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  lá está, era o que suspeitava, o número elevado de kms. se tivesse uns 220, 225, teria ido. assim e mesmo com a manutenção, só 1 ou 2 é que o considera.
                                                  Os "concorrentes" estão no mesmo estado de maturação, anda tudo nos 250k - 300k.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Quanto acham que posso pedir por um polo 1,0 de 1996 com uns 130 mil km, mau aspeto por fora e por dentro, mas a andar e bom de mecânica e com inspeção feita ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                      Quanto acham que posso pedir por um polo 1,0 de 1996 com uns 130 mil km, mau aspeto por fora e por dentro, mas a andar e bom de mecânica e com inspeção feita ?
                                                      Mil pauzecos da praxe, o resto é negócio.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                        Os "concorrentes" estão no mesmo estado de maturação, anda tudo nos 250k - 300k.
                                                        sim, há muitos com esses kms, com 260, 280 mil e alguns pedem 6 mil ou mais, valendo-se pelo motor. agora darem esse dinheiro é que é preciso quem dê.

                                                        o meu com 340 mil e se tivesse a pintura boa do capot, ia embora por 7 ou 8 mil, dado o estado do mercado. (e falta-me ter tempo para colar novo teto, que são precisos 2 dias sem carro). bem, como irei arranjar a pintura e o teto, acho que posso por os tais 8 mil a ver se alguém pega. depois já posso comprar um chaço pior.
                                                        Editado pela última vez por caditonuno; 23 July 2021, 10:56.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          vocês exageram nos preços, depois não se vende, como é óbvio

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                            Não me perguntes o quê, porque não é visível.. se calhar uma barra de ouro na mala..

                                                            É que os anúncios não têm metade da informação e não são versões xpto. Estou a comparar os mesmos Sportvan.

                                                            Não tou aqui a tentar vender o carro no fórum, mas num carro de 4 mil €, ter embreagem e bimassa novos, bomba de alta pressão de gasóleo nova, distribuição e bomba de água mudada, travagem toda nova, amortecedores novos.

                                                            Se calhar é melhor dizer que tá todo rebentado, ou não dizer nada.

                                                            Atenção que os outros podem aparecer anunciados ao preço do teu, ou até mais caros, mas não quer dizer que sejam vendidos por esse valor.
                                                            Eu posso anunciar um carro a 8.000€, aceitar uma daquelas ofertas em que recebo uma Playstation 2 e um jogo de copos da Coca-Cola, e tu ficas a cismar o que é que o teu carro terá a menos do que o meu para ninguém pegar nele a metade do preço.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                              vocês exageram nos preços, depois não se vende, como é óbvio
                                                              eu não vou vender o meu, até porque me faz muito jeitinho mas se o pusesse à venda, aqui sim, fazia como a carneirada. qualquer coisa a menos mas a valores médios de carros iguais ao meu e siga, depois jogando com o que fosse surgindo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X