Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Jogger
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostBem melhor.
por acaso a jogger é mais larga mas a logan break é mais alta e mais comprida.
jogger volumetria da mala com 5 - entre 565 e 708dm3 com 7 160dm3 / logan break com 5 700dm3 com 7 200dm3.
mas claro o produto atual será tecnologicamente mais avançado e com outro conforto.
https://www.automobiledimension.com/car-comparison.php
Editado pela última vez por midnightblack; 18 February 2022, 09:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostA Dacia está forte, o Spring a vender que nem pão quente e este vai pelo mesmo caminho.
Já tem substituto previsto para 2024.
Este Jogger tem potencial, vai ser um bom substituto para a Logan MCV e Lodgy.
Já dá para configurar no site da Dacia PT.
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostCuriosamente apesar das vendas, o Spring vai ter vida curta.
Já tem substituto previsto para 2024.
Este Jogger tem potencial, vai ser um bom substituto para a Logan MCV e Lodgy.
Já dá para configurar no site da Dacia PT.
A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostParece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.
A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostNão tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.
Entretanto encontrei uma imagem de um desses condutores junto a um stand da Dacia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostPor exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...
Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.
Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostMas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.
Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.
Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.
Claro que é mérito do Sandero.
Em todo o caso e ainda não há muito tempo, um canal francÊs abordou a questão das vendas na França.
E se há uns anos, havia muitos particulares a comprar segemtentos C e D, desde há uns bons anos, que a nível de particulares, as pessoas se focaram no segmento B.
E depois, dentro dos segmentos B, o que estava em numero 1 de vendas para os particulares, era o Sandero. Só assim não o era, quando se juntavam as vendas para empresas/Rent a Car.
Comentário
-
Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver PostMas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.
Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.
Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.Originalmente Colocado por nto Ver PostPor exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário