Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Jogger

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95



            Comentário


              #96



              Comentário


                #97
                A mim não me convence …para configuração 5 lugares , Duster.

                Comentário


                  #98

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Já andam nos stands? Já alguém viu algum? Tenho alguma curiosidade, ainda não entendi completamente a volumetria

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        Já andam nos stands? Já alguém viu algum? Tenho alguma curiosidade, ainda não entendi completamente a volumetria

                        Logan sw de calças arregaçadas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          Logan sw de calças arregaçadas!
                          Bem melhor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                            Bem melhor.
                            é usar esta ferramenta e colocar as duas lado a lado...e verifica-se a volumetria!

                            por acaso a jogger é mais larga mas a logan break é mais alta e mais comprida.

                            jogger volumetria da mala com 5 - entre 565 e 708dm3 com 7 160dm3 / logan break com 5 700dm3 com 7 200dm3.

                            mas claro o produto atual será tecnologicamente mais avançado e com outro conforto.

                            https://www.automobiledimension.com/car-comparison.php


                            Editado pela última vez por midnightblack; 18 February 2022, 09:11.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                Já andam nos stands? Já alguém viu algum? Tenho alguma curiosidade, ainda não entendi completamente a volumetria
                                Do tamanho de uma Grand Scénic III.

                                Comentário


                                  É um conceito bem interessante.

                                  Comentário


                                    Com a vantagem de os bancos traseiros da 3ª fioa puderem ser usados por adultos até 1,75/1,80 m. de altura. "Só"...

                                    Comentário


                                      Este carro está condenado a ter sucesso...

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          A Dacia está forte, o Spring a vender que nem pão quente e este vai pelo mesmo caminho.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            A Dacia está forte, o Spring a vender que nem pão quente e este vai pelo mesmo caminho.
                                            Curiosamente apesar das vendas, o Spring vai ter vida curta.

                                            Já tem substituto previsto para 2024.

                                            Este Jogger tem potencial, vai ser um bom substituto para a Logan MCV e Lodgy.

                                            Já dá para configurar no site da Dacia PT.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                              Curiosamente apesar das vendas, o Spring vai ter vida curta.

                                              Já tem substituto previsto para 2024.

                                              Este Jogger tem potencial, vai ser um bom substituto para a Logan MCV e Lodgy.

                                              Já dá para configurar no site da Dacia PT.
                                              Parece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.

                                              A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Parece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.

                                                A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.
                                                Se alguém tiver 5 dedos de testa na Renault, espero que o paradigma esteja a mudar e que em breve eles possam novamente dar o salto como deram no passado e trazer novos paradigmas ao mercado....se não.....não sei o que será da Renault....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                  Parece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.

                                                  A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.
                                                  Não tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                    Não tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.
                                                    Tem GPL. Os custos de com combustível não devem ser muito diferente e, se tivermos em conta que também implica um investimento menos na compra, talvez venha a ter sucesso com essa malta.

                                                    Entretanto encontrei uma imagem de um desses condutores junto a um stand da Dacia.



                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                      Não tem versão diesel. É um pouco condicionador para os TVDE.

                                                      Não é problemático...para novos operadores tem de ser tudo elétrico... ou quase...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                        Parece que já ouço os condutores de TVDE a esfregar as mãos.

                                                        A Dacia não tardará a atingir as vendas da Renault na europa.


                                                        Por exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                          Por exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...



                                                          Mas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.

                                                          Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.

                                                          Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                            Mas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.

                                                            Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.

                                                            Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.


                                                            Claro que é mérito do Sandero.

                                                            Em todo o caso e ainda não há muito tempo, um canal francÊs abordou a questão das vendas na França.

                                                            E se há uns anos, havia muitos particulares a comprar segemtentos C e D, desde há uns bons anos, que a nível de particulares, as pessoas se focaram no segmento B.

                                                            E depois, dentro dos segmentos B, o que estava em numero 1 de vendas para os particulares, era o Sandero. Só assim não o era, quando se juntavam as vendas para empresas/Rent a Car.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                              Mas é mais por mérito do Sandero que demérito do Clio, que é provavelmente o melhor modelo do segmento.

                                                              Neste momento parece que quem se encontra a comprar no segmento B prefere modelos mais simples e económicos. Entre um Clio ou 208 base a rondar os 16-17k e um Sandero com o mesmo (ou mais) equipamento por 12k (preços de França), sem grande surpresa as pessoas optam pelo último.

                                                              Quando o Sandero apanhar o Clio, vai apanhar também o 208.
                                                              O mercado por vezes é cruel. O Clio IV e Captur I tinham um design interessante e venderam muito bem, mas no resto eram fraquinhos... A aposta na qualidade foi forte, mas o mercado não respondeu da mesma forma.
                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                              Por exemplo e como viaturas mais vendidas em "casa", a Dacia já esteve mais longe de passar o Clio...



                                                              Creio que as vendas da Dacia já equivalen a mais de 50% das vendas da Renault. Em breve com o Jogger, quando sair o novo Duster e um novo Spring, não sei, não...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X