Originalmente Colocado por filipeGtturbo
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Jogger
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostComo sempre, quem compra Clios não são os Ronaldos desta vida... a Renault vive num universo pararelo e queria começar a cobrar como a Mercedes só pq partilhou uns motores achou que já tinha a mesma imagem de marca
Quando vou aos configuradores ver preços de versões base de um Corsa ou de um 208 vejo que andam todos pela mesma bitola, com versões base a começar nos 17k.
No caso do Fiesta, ou o configurador está defeituoso ou o preço começa acima dos 21k... por um segmento B.
O mesmo para o Polo.
Comentário
-
Ainda nos últimos dias, andei a pesquisar os sites das marcas, e fiquei impressionado com a Renault.
Um CLIO versão base, com um motor de 65cv a gasolina, tem um preço de 19 mil Euros??? Está tudo doido?
Por esse preço, vai-se se buscar um Dacia Duster Bi Fuel versão Prestige, com todos os extras.
Isto está tudo virado do avesso....
Comentário
-
Originalmente Colocado por MLopes Ver PostAinda nos últimos dias, andei a pesquisar os sites das marcas, e fiquei impressionado com a Renault.
Um CLIO versão base, com um motor de 65cv a gasolina, tem um preço de 19 mil Euros??? Está tudo doido?
Por esse preço, vai-se se buscar um Dacia Duster Bi Fuel versão Prestige, com todos os extras.
Isto está tudo virado do avesso....
Pessoalmente sempre achei essa política uma estupidez.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostSe bem que a Renault nunca teve um posicionamento clean em preços. São sempre preços absurdos e depois fazem uns grandes descontos.
Pessoalmente sempre achei essa política uma estupidez.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostSe bem que a Renault nunca teve um posicionamento clean em preços. São sempre preços absurdos e depois fazem uns grandes descontos.
Pessoalmente sempre achei essa política uma estupidez.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostPois, mas entretanto já assustaram as pessoas com o PVP. Acabam por nem entrar no stand...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostIsso é uma grande verdade. No tempo que não havia internet nem configuradores para brincar e uma pessoa tinha que ir mesmo ao stand era uma coisa, hoje em dia em casa tem-se a ideia do preço e isso pode assustar muita gente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEstive a ver as propostas deles e 19500€ para a versão mais equipada, mais potente e a GPL é preço de arromba para um carro de 7 lugares.
Ninguém da concorrência se aproxima sequer destes valore.
SL extreme 7 lug já com despesas administrativas e transporte? Pressupondo assim essas despesas em cerca de 1050 euros... Confere...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostNão. Apenas feito em simulador.
Acredito que em stand se consiga um desconto [emoji41]
A Dacia não é conhecida por descontos e até há reportagens TV a falar da marca e sua política e uma das vertentes apontadas é isso.
Mas quem sabe, nada por passar nos stands.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostA Dacia não é conhecida por descontos e até há reportagens TV a falar da marca e sua política e uma das vertentes apontadas é isso.
Mas quem sabe, nada por passar nos stands.
A KIA também não dava descontos na compra dos carros, a não ser os descontos oficiais assumidos por eles.
Mas quando comprei o carro lá consegui negociar uma manutenção grátis [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostQualquer coisa arranja-se sempre, nem que seja um brinde.
A KIA também não dava descontos na compra dos carros, a não ser os descontos oficiais assumidos por eles.
Mas quando comprei o carro lá consegui negociar uma manutenção grátis [emoji28]
Como é claro, nada como tentar, o não está garantido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostVi este video ontem e a ideia que tenho da Dacia mantem-se, qualidade de acabamentos bem fraca, em linha com o preço dos carros.
Se admitimos que o nível de qualidade está em linha com o preço, já não podemos considerar assim tão mau, uma vez que é um produto honesto e reflete o custo para o comprador.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostVi este video ontem e a ideia que tenho da Dacia mantem-se, qualidade de acabamentos bem fraca, em linha com o preço dos carros.
Tanto que nasce endereçada aos países emergentes e acaba por tornar se um sucesso em países como a Alemanha.
Carros simples e honestos, win win para quem constrói e quem compra.
Muitas vezes são apelidados de inseguros. O segundo carro cá de casa é uma Megane de 07, na altura 5 estrelas em termos de Crash test. Gostava mesmo de saber qual é mais seguro segundo os parâmetros actuais. Aposto num Dacia.
No caso particular do Jogger, acho que mais uma vez acertaram em cheio. Vai ser um sucesso. Reservo o facto de não ter visto nenhum ainda, estou bastante curioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostSobre a Dacia só acho mesmo estranho que os srs do mundo automóvel não se tenham lembrado antes do conceito.
Tanto que nasce endereçada aos países emergentes e acaba por tornar se um sucesso em países como a Alemanha.
Carros simples e honestos, win win para quem constrói e quem compra.
Muitas vezes são apelidados de inseguros. O segundo carro cá de casa é uma Megane de 07, na altura 5 estrelas em termos de Crash test. Gostava mesmo de saber qual é mais seguro segundo os parâmetros actuais. Aposto num Dacia.
No caso particular do Jogger, acho que mais uma vez acertaram em cheio. Vai ser um sucesso. Reservo o facto de não ter visto nenhum ainda, estou bastante curioso.
A Fiat podia também vender aqui o Cronos ou o Toro e a VW podia vender o Gol mas não o fazem.
A Skoda começou como low cost mas depois aburguesou-se.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostVi este video ontem e a ideia que tenho da Dacia mantem-se, qualidade de acabamentos bem fraca, em linha com o preço dos carros.
Para quem compra um carro destes isso é o mais importante, fiabilidade e durabilidade em detrimento de pormenores premium ou pseudo luxuosos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostJá que referes isso, a aposta na Dacia à época, foi de um só homem e os que o ladeavam achavam até que ele estava maluco.
Certo é que a seu tempo, se provou que foi uma aposta ganha.
Ainda há uns tempos num canal francês, deu reportagem e isso foi abordado e instrevistaram até o mesmo.
Se ouvissem pessoas que não percebem nada do assunto a falar de carros, talvez compreendessem que o mercado ainda podia ter algumas coisas diferentes.
A grande preocupação das marcas é competir umas com as outras e não deixar nenhum produto no mercado sem concorrência. Já a preocupação em colocar algo realmente novo, isso têm todos muito medo de falhar.
Comentário
-
Estive num stand a ver o carro e a 3ª fila desilude, não pelo espaço para os passageiros (que é bastante aceitável), mas pelo sistema de rebatimento desses bancos.
Os bancos da terceira fila não têm nenhum sistema para ficarem escondidos no fundo da mala e ficar plana.
Ficam apenas dobrados e a ocupar espaço na bagageira
Ao menos dão para retirar. Mas nem toda a gente tem uma garagem ou arrecadação para os guardar.
Editado pela última vez por Ryta; 18 March 2022, 08:58.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário