Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até 10000 EUROS Selo Antigo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    Segundo alguns relatos esses modelos não gozaram de boa fiabilidade
    Um colega amigo teve um c220 Cdi que vendeu com 650 KKm... Para além de peças de desgaste normal e manutenção programada, não teve qq problema...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      também já ouvi falar em problemas nesses 270. a nível de motores e eletrónica.
      sim os 270 tiveram os seus problemas, bem mais fiáveis são os 220cdi

      Comentário


        #63
        Uma hipótese a considerar a importação?

        A amostra na Europa é enorme, inclusivamente no equipamento.
        Por exemplo, este exemplar:
        https://www.autoscout24.com/offers/b...6-5495f5ad8228

        Nível de equipamento muito bom, inclusivamente cx automática se for esse o desejo, mas sobretudo os bancos desportivos dão uma experiencia completamente diferente!

        Gosto bastante... pagará cerca de 2000 € de isv...

        A "única" coisa que me afastaria deste exemplar seria o facto do pais de origem ser... Itália!

        Comentário


          #64
          A pessoal aqui que tem uma ideia errada do que estou a procura, eu sou procuro iuc antigo porque tem imensos carros com 170cvs e o selo e barato, os de agora com essa calagem já pagam muito mais de selo, não tem nada a ver se e Audi ou BMW, eu dei esses exemplos porque no geral são bons carros, interiores, motores, conforto, sim é verdade que secalhar vou ter que fazer mais manutenções mas também já vi muita boa gente com carros novos a dar grandes problemas

          Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por mdmn Ver Post
            A pessoal aqui que tem uma ideia errada do que estou a procura, eu sou procuro iuc antigo porque tem imensos carros com 170cvs e o selo e barato, os de agora com essa calagem já pagam muito mais de selo, não tem nada a ver se e Audi ou BMW, eu dei esses exemplos porque no geral são bons carros, interiores, motores, conforto, sim é verdade que secalhar vou ter que fazer mais manutenções mas também já vi muita boa gente com carros novos a dar grandes problemas

            Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
            E qual é a probabilidade de teres problemas num carro recente com 3 anos de garantia e num carro antigo sabe-se lá com que garantia.
            Tens de contar com isso.
            Mas se a necessidade é ter muitos cavalos ao menor preço (inicial) é esse o caminho.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
              E qual é a probabilidade de teres problemas num carro recente com 3 anos de garantia e num carro antigo sabe-se lá com que garantia.
              Tens de contar com isso.
              Mas se a necessidade é ter muitos cavalos ao menor preço (inicial) é esse o caminho.
              Eu já vendi um carro (à troca) com apenas 2 anos e 1/2, que comprei novo... Perdi 50% e acho que quem o levou fez uma m***a dr negócio

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                Eu já vendi um carro (à troca) com apenas 2 anos e 1/2, que comprei novo... Perdi 50% e acho que quem o levou fez uma m***a dr negócio
                Sabe o significado de probabilidade?

                Comentário


                  #68
                  importar um carro com 15 anos... para quê???

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    importar um carro com 15 anos... para quê???
                    Fará sentido se procurar um modelo específico, com motorização específica, de determinado ano...

                    A amostra é enorme quando comparado com a amostra nacional.

                    Mas, estou de acordo que será complicar...
                    Coloquei apenas por mero exercício académico.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                      Sabe o significado de probabilidade?
                      Sabe o significado de comprar um carro novo, de ter a espectativa de ser durável, ter garantia de não dar chatices e... No fim nada disso lhe vale, porque a derradeira opção é mesmo desfazer-se do carro por cansaço e esgotadas todas as soluções?

                      Daí em diante que lhe adianta correr ao saber de "probabilidades"?

                      Comentário


                        #71
                        Aqui fica minha sugestao:
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                        https://www.olx.pt/d/anuncio/saab-9-...tml#9bbea46fbc
                        Editado pela última vez por Rools; 09 November 2021, 17:02.

                        Comentário


                          #72
                          Rools, ess Saab está qq coisa! Grande, grande peça!

                          O Alfa, lamento, mas não levava o meu dinheiro!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                            Rools, ess Saab está qq coisa! Grande, grande peça!

                            O Alfa, lamento, mas não levava o meu dinheiro!
                            Gosto do alfa no geral, tem designer único
                            O Saab é uma empresa extinta desde 2012, nem sei nada em relação esse modelo, so chamou-me atenção o seu bom estado.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                              Gosto do alfa no geral, tem designer único
                              O Saab é uma empresa extinta desde 2012, nem sei nada em relação esse modelo, so chamou-me atenção o seu bom estado.
                              O carro que deu a barracada descrita há 2/3 posts atrás foi um Alfa 156 2.4 jtd de 1998. Portanto Alfa não é para mim!

                              A saab de facto tem esse problema de não existir,o que pode ser um problema em termos de peças...

                              Comentário


                                #75
                                esse alfa ainda continua à venda, após tanto tempo??? não admira, pelo dinheiro que ele pede e continua a pedir... e o saab vai ser outro.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  esse alfa ainda continua à venda, após tanto tempo??? não admira, pelo dinheiro que ele pede e continua a pedir... e o saab vai ser outro.
                                  Pois eu acho o valor mais que justo. O estado parece irrepreensível, e a kilometragem é um achado!

                                  Os valores não estão fora de pé....

                                  Não Podemos comparar exemplares praticamente novos, como são os exemplos colocados pelo User @Rools, com outros, já alterados, mais de 2 centenas de milhar de km, e visivelmente cansados...

                                  Estes valores, para mim são apetecíveis...

                                  Comentário


                                    #77

                                    Veículos com 15, 16 anos a diesel com 60.000kms, acredito nisso e no Pai Natal, eram todos de uma velhota que só colocava o veiculo a trabalhar ao Domingo para ir à missa.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                      Veículos com 15, 16 anos a diesel com 60.000kms, acredito nisso e no Pai Natal, eram todos de uma velhota que só colocava o veiculo a trabalhar ao Domingo para ir à missa.
                                      Os interessados na sua aquisição tem fazer seu trabalho de casa averiguando a veracidade dos km com historial de inspeções

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                        Veículos com 15, 16 anos a diesel com 60.000kms, acredito nisso e no Pai Natal, eram todos de uma velhota que só colocava o veiculo a trabalhar ao Domingo para ir à missa.
                                        Amigo @Rodal,

                                        Eu tenho um carro de 2003 com 35000 km. Acredite ou não, tem mesmo!

                                        É raro, mas acontece aprecerem carros com essa idade e com esses kms. Numa análise pormenorizada é fácil aferir se o carro, efectivamente, tem ou não esses kms.

                                        Comentário


                                          #80
                                          É da natureza humana sermos desconfiados... Não tem mal, mas devemos ter consciência disso..

                                          Por vezes transportamos a nossa experiência e achamos determinadas situações altamente improváveis, porque nunca as vivemos..

                                          Para mim, é perfeitamente normal aparecer um carro de 2000/2001 com 25 kkm..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                            Veículos com 15, 16 anos a diesel com 60.000kms, acredito nisso e no Pai Natal, eram todos de uma velhota que só colocava o veiculo a trabalhar ao Domingo para ir à missa.
                                            Nesse stand do Alfa todos os carros têm uma quilometragem anormalmente baixa. Ou os escolhem a dedo ou aldrabam em todos.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Para mim, uma quilometragem demasiado baixa, mesmo que verdadeira, é pior que uma normal.
                                              Acho que faz pior ao carro muito tempo parado que uma utilização normal (sem demasiado para-arranca)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                Para mim, uma quilometragem demasiado baixa, mesmo que verdadeira, é pior que uma normal.
                                                Acho que faz pior ao carro muito tempo parado que uma utilização normal (sem demasiado para-arranca)
                                                Sempre que procuro um carro, independentemente da idade, a minha atenção vai para a baixa km. Porque? Não podemos pensar só nos órgãos mecânicas, que naturalmente sofrem com o tempo, mas devemos pensar em todo o carro.

                                                O interior, por exemplo, onde passamos o tempo enquanto utilizamos o carro, quanto menos kms tiver, menos desgaste, menos uso, mais "fresco" estará.

                                                Depois vem o motor e todos os órgãos mecânicos. Sofrem com o uso (kms) e com o tempo (idade). Mas aquj sobressai a forma como o carro foi conservado: em garagem? Fez as revisões por tempo independentemente da km?

                                                São tudo factores que devem ser analizados...

                                                O meu carro de 35 KKm, tem 18 anos... A idade adulta. Mas, desafiar ia qq um a entrar dentro do carro, de olhos vendados, e tentar adivinhar a idade do carro...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A ideia pré-concebida de que um carro com 10/15 anos está velho e sem qq interesse, é algo que me faz confusão.

                                                  Qualquer classe S da Mercedes, bem mantido note-se, com 10/15/20 anos é seguramente mais carro e melhor para viajar que qualquer outro carro de segmento B, C ou até D.

                                                  Só quem não experenciou isto, não reconhece este feito!

                                                  Viajo hoje no meu classe S de 2006, com 235 KKm, de LX ao Algarve melhor que qualquer segembto A, B, C ou mesmo D.... Um segmento E actual já será mais rival... Mas ainda ssim!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                    A ideia pré-concebida de que um carro com 10/15 anos está velho e sem qq interesse, é algo que me faz confusão.

                                                    Qualquer classe S da Mercedes, bem mantido note-se, com 10/15/20 anos é seguramente mais carro e melhor para viajar que qualquer outro carro de segmento B, C ou até D.

                                                    Só quem não experenciou isto, não reconhece este feito!

                                                    Viajo hoje no meu classe S de 2006, com 235 KKm, de LX ao Algarve melhor que qualquer segembto A, B, C ou mesmo D.... Um segmento E actual já será mais rival... Mas ainda ssim!
                                                    Está velho e sem qualquer interesse a nível financeiro.

                                                    VAis comprar usado, nunca sabes o trato que levou. Com 10 ou 15 anos e uma porrada de KM é um tiro no escuro. Daí ser mais "seguro" apostar nalgo mais recente do segmento baixo

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                                      Está velho e sem qualquer interesse a nível financeiro.

                                                      VAis comprar usado, nunca sabes o trato que levou. Com 10 ou 15 anos e uma porrada de KM é um tiro no escuro. Daí ser mais "seguro" apostar nalgo mais recente do segmento baixo
                                                      Isso é valido para carros de "fluxo", ou seja, usa e deita fora... Tipo clios , puntos e afins...

                                                      Ms, AMGs e carros "diferentes" o interesse financeiro pode ser outro.

                                                      E estes, não são imunes ao tempo e aos kms...


                                                      .... Só para pensar um pouco sobre o tema!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                        Nesse stand do Alfa todos os carros têm uma quilometragem anormalmente baixa. Ou os escolhem a dedo ou aldrabam em todos.

                                                        Eu conhecia um Lancia Integrale com pouquíssimos Kms, mas foi comprado para investimento e esteve durante anos parado numa garagem por baixo dum bloco de escritórios, são casos raros que se aparecem com veículos de coleção.

                                                        Ainda há pouco tempo me falaram de 2 pessoas que compraram 2 veículos Abarth novos para guardar.

                                                        Quanto ao Alfa, o motor 1910 cm3 de 150 CV não tem problemas crónicos, por cá temos uma carrinha com esse motor que só é utilizada por causa dos 7 lugares, vai 1 vez por ano ao Algarve, faz mais umas viagens poucas durante o ano, passa semanas na garagem parada, é de 2007 e tem 135.000kms.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                          Isso é valido para carros de "fluxo", ou seja, usa e deita fora... Tipo clios , puntos e afins...

                                                          Ms, AMGs e carros "diferentes" o interesse financeiro pode ser outro.

                                                          E estes, não são imunes ao tempo e aos kms...


                                                          .... Só para pensar um pouco sobre o tema!
                                                          Desculpa mas os AMGs e afim com a idade e KMP têm tendencia a dar tantos problemas mecânicos como um Punto Clio Ibiza ou qualquer outro segmento B...

                                                          Ok, sendo algum modelo especial pode ser que venha a ser um futuro clássico com bom valor comercial, mas nada é garantido e comprar um carro apenas para "investir" vale mais apostar noutros produtos como criptomoedas ou ações

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                                            Eu conhecia um Lancia Integrale com pouquíssimos Kms, mas foi comprado para investimento e esteve durante anos parado numa garagem por baixo dum bloco de escritórios, são casos raros que se aparecem com veículos de coleção.

                                                            Ainda há pouco tempo me falaram de 2 pessoas que compraram 2 veículos Abarth novos para guardar.

                                                            Quanto ao Alfa, o motor 1910 cm3 de 150 CV não tem problemas crónicos, por cá temos uma carrinha com esse motor que só é utilizada por causa dos 7 lugares, vai 1 vez por ano ao Algarve, faz mais umas viagens poucas durante o ano, passa semanas na garagem parada, é de 2007 e tem 135.000kms.
                                                            Sabe, a maior parte das pessoas tem 1 carro, 2 carros no agregado famíliar. É normal que as pessoas usem os seus carros, e que estranhem Haver estes casos de carros que são 3º, 4º ou até 5º carro, e que por via disso, apenas tenha algumas dezenas de kms...
                                                            Não é a norma, mas existem... Por isso não devem, à partida, partir para a base da desconfiança... Apenas, se estivermos do lado de comprador, devemos fazer o trabalho de casa, como de resto o User @Rools referiu, é nvestigar se a história é verídica.

                                                            Eu sou do S que acredito haver por aí muitos tesouros escondidos, e que alguns deles anda podem vir aqui para o armazém!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                                              Desculpa mas os AMGs e afim com a idade e KMP têm tendencia a dar tantos problemas mecânicos como um Punto Clio Ibiza ou qualquer outro segmento B...

                                                              Ok, sendo algum modelo especial pode ser que venha a ser um futuro clássico com bom valor comercial, mas nada é garantido e comprar um carro apenas para "investir" vale mais apostar noutros produtos como criptomoedas ou ações
                                                              Todos dão problemas com o tempo! Isso não é novidade, muito menos para carros que albergo por aqui....

                                                              Também não faço negócio de carros, pelo que o que me move é mesmo a carolisse e a estupidez... Mas é assumido!

                                                              Em todo caso, existem investidores que procuram automóveis e que ganham dinheiro com isso...
                                                              Repare, um e-type é um carro com 1/2 século e vale milhões! Não dá problemas? Claro que dá, aquilo é um monte de parafusos e tubos de borracha que jorram gasolina ao mínimo tubo "ressequido"... Mas há gente a dar mais de 1 milhão por essas velharias...

                                                              Mundo estranho, este!!!
                                                              Editado pela última vez por CarLegends; 09 November 2021, 21:09.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X