Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Só interessa veiculo de marca dita "premium"?

    Estava aqui a lembrar-me de uma coisa um pouco "diferente" com 310cv com raça, versatilidade, etc por ~50K...
    Formentor?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Formentor?
      Bingo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
        Bingo.
        Epá… é daqueles que apetece conduzir e curtir por um fim de semana mas não para ter e fazer o papel pretendido.

        Comentário


          Mustang Mach-e.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Referes-te exactamente a qual opção das já faladas? 330i? M340? 330d?

            Mas sim, há sempre uma linha difícil de percepcionar entre quais os carros raros que vão ser valores “seguros” dos que serão apenas “umas pedras no sapato”. Até porque as vezes esta classificação altera se sem conseguirmos dar bem por isto…

            E eu diria que nestes carros 330/340 após a mudança de geração/oes passarão apenas a ser carros que pesam na garagem… Tirando os M (verdadeiros) difícilmente algum aguenta valor… lembram se “da pedra no sapato” do fj335i com o seu 340i que se arrastou nos classificados por anos?

            Estes carros são para CASAR e como bem diz o LAMTGB usar e abusar…

            A tentação é enorme, é com jeitinho conseguia se um carro mais especial mas eu não posso casar com carros deste valor/perfil…

            Para já, já vivo em pecado com o GR que me apanhou sem eu dar por ela… mas são 15/20k … não 65/70k.

            Infelizmente (ou felizmente!), há vida para além dos charutos que conduzimos!
            O caso do 340i que referes para mim ainda foi pior que o meu caso, pois era um carro ultra personalizado e nunca adorei a configuração.
            O meu 335i era mais “comercial”, era preto (interior/exterior), pack M, jll 19 e full full extras o Brunod lembra-se bem dele e do negócio.

            Não me refiro a nenhuma motorização especial, apenas ao facto que quando em novos/ muito recentes são uma raridade, podem ter desvalorização muito mais elevada em 2-3 anos e serem vendidos a despachar, e ai é que se fazem bons negócios, não com 1 ou 2 anos

            Agora se tens feitio (eu acho que não) para dar 55/60k e casares com o dito, só tu é que sabes [emoji6]

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Já conheces este/a C? Eu ainda não vi ao vivo… logo opino.

              Eu ainda considero o infotainment da minha F11 bastante aceitável tendo em conta a idade do projecto…

              Mercedes confesso que nunca convivi muito com eles pois raramente me chamavam à atenção.
              O novo C não
              Mas conheço bem o facelift do Classe E

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Não consigo ver de onde se pode depreender do meu post que a 330i levava uma “coça daquelas”… os resultados são aliás muito equilibrados… o que aliás faz sentido visto que são ambos dois litros, 4cil e com potência muito similar.

                Ou seja, as prestações são equivalentes, sendo que acredito que o td seja mais agradável de utilizar nos médios regimes e o 330i ideal para conduzir com a faca nos dentes.

                Na minha opinião, o 300d acresce os custos de utilização mais contidos e a flexibilidade de se adaptar a quaisquer mudanças mais bruscas de rotina…

                O ideal é dar o salto em potência mas não lidarei mal com uma compra à caranguejo (para os lados! ).

                Vamos vendo, para já quero experimentar muita coisa e tratar dos pendentes!
                É a sensação que fica...

                Ou seja, estás a manter (haja coerência ao menos ) um discurso que a 330i não faz muito, mas claro que para fazer mais, teria de ser uma 340i.

                Ou MB mudou radicalmente na geração atual (206) ou eu diria que não vai ter o setup dinâmico que procuras.

                Mas voltando à BMW, diria que esse setup estará numa pack M. Como eu acho que comprar uma 320d é uma péssima compra, pela descida de segmento e manutenção da potência (seria um repetir do problema, pois se tivesses uma 530d hoje em dia, talvez a sua venda não tivesse a ser equacionada) e eu acho que as versões "e" são como os telemóveis. Hoje fazem 50km, amanhã 100, depois 200km e andamos sempre com 2 mundos complexos dentro da carapaça.

                Sobre a pimenta no cu dos outros, quem me conhece sabe que carros a gasolina gastadores, carros com IUCs que assustam malta de barba rija... é coisa que não me assiste, nada tem entrada barrada cá por casa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                  Mustang Mach-e.
                  Dassss…

                  Melhor o teu, de longe.

                  Comentário


                    Esse é pouco familiar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      O caso do 340i que referes para mim ainda foi pior que o meu caso, pois era um carro ultra personalizado e nunca adorei a configuração.
                      O meu 335i era mais “comercial”, era preto (interior/exterior), pack M, jll 19 e full full extras o Brunod lembra-se bem dele e do negócio.

                      Não me refiro a nenhuma motorização especial, apenas ao facto que quando em novos/ muito recentes são uma raridade, podem ter desvalorização muito mais elevada em 2-3 anos e serem vendidos a despachar, e ai é que se fazem bons negócios, não com 1 ou 2 anos

                      Agora se tens feitio (eu acho que não) para dar 55/60k e casares com o dito, só tu é que sabes [emoji6]
                      Tb me lembro do teu 335i, claramente um erro de casting… principalmente vindo do teu 996. Era complicado, viesse quem viesse abaixo disso…

                      Como bem dizes, não tenho feitio para casar… pelo menos com carros deste nível e para esta função… portanto, “loucuras” dificilmente acontecerão. Atenção ao dificilmente…

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        O novo C não
                        Mas conheço bem o facelift do Classe E
                        Achas a qualidade da linha F11 assim tao superior ao Classe E FL?! Nunca tinha ouvido de um fosso tao consistente… ainda para mais sendo a E mais recente.

                        Acho estranho mas…

                        Em relação à nova C, há efectivamente bastantes comentários à qualidade dos materiais… tudo o que está da “cintura para baixo” tem aquel toque de SEAT.

                        Já sobre o comportamento, tenho ouvido falar bastante bem, sublimando uma clara evolução face à geração anterior.

                        Estou como São Tomé…

                        Comentário


                          Então e quando é que passas das palavras aos actos? É isso que a malta quer saber...!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            É a sensação que fica...

                            Ou seja, estás a manter (haja coerência ao menos ) um discurso que a 330i não faz muito, mas claro que para fazer mais, teria de ser uma 340i.

                            Ou MB mudou radicalmente na geração atual (206) ou eu diria que não vai ter o setup dinâmico que procuras.

                            Mas voltando à BMW, diria que esse setup estará numa pack M. Como eu acho que comprar uma 320d é uma péssima compra, pela descida de segmento e manutenção da potência (seria um repetir do problema, pois se tivesses uma 530d hoje em dia, talvez a sua venda não tivesse a ser equacionada) e eu acho que as versões "e" são como os telemóveis. Hoje fazem 50km, amanhã 100, depois 200km e andamos sempre com 2 mundos complexos dentro da carapaça.

                            Sobre a pimenta no cu dos outros, quem me conhece sabe que carros a gasolina gastadores, carros com IUCs que assustam malta de barba rija... é coisa que não me assiste, nada tem entrada barrada cá por casa.
                            Insisto em não concordar, não me parece que tenha deixado essa impressão na minha escrita… e ainda menos era a minha intenção. O link da zeperfs desmentir me ia na hora… não era particularmente inteligente da minha parte.

                            Tb já aqui disse que mais que o IUC a pagar o que me rebenta mais a tola é a desvalorização galopante desses conjuntos motor grande/iuc alto. Daí que, imho, esses conjuntos tem que ser carros para casar…

                            Tu em relação a trocas e baldrocas, não és exemplo para ninguém… ganda maluque!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Então e quando é que passas das palavras aos actos? É isso que a malta quer saber...!
                              Começas o ano em grande!

                              A sério és tu a fazer essa pergunta!?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Então e quando é que passas das palavras aos actos? É isso que a malta quer saber...!
                                Ahahaha.

                                Morri!

                                Granda Lino. Dá para colocares esse quote nos teus próprios tópicos?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Achas a qualidade da linha F11 assim tao superior ao Classe E FL?! Nunca tinha ouvido de um fosso tao consistente… ainda para mais sendo a E mais recente.

                                  Acho estranho mas…

                                  Em relação à nova C, há efectivamente bastantes comentários à qualidade dos materiais… tudo o que está da “cintura para baixo” tem aquel toque de SEAT.

                                  Já sobre o comportamento, tenho ouvido falar bastante bem, sublimando uma clara evolução face à geração anterior.

                                  Estou como São Tomé…
                                  Não me refiro aos materiais, refiro-me a modernidade e qualidade do infotainment, ecrãs etc
                                  Se calhar não me expressei bem anteriormente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Tb me lembro do teu 335i, claramente um erro de casting… principalmente vindo do teu 996. Era complicado, viesse quem viesse abaixo disso…

                                    Como bem dizes, não tenho feitio para casar… pelo menos com carros deste nível e para esta função… portanto, “loucuras” dificilmente acontecerão. Atenção ao dificilmente…
                                    Eu esperava um desportivo de um 335i , e não era claramente, aproximava-se mais de um GT rápido do que outra coisa, esse foi o erro ou as falsas expectativas.
                                    O 996.2 era e é um carro fantástico

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Não me refiro aos materiais, refiro-me a modernidade e qualidade do infotainment, ecrãs etc
                                      Se calhar não me expressei bem anteriormente
                                      Infotainement, embora ache o da minha F11 ainda bastante aceitável, ao pé da Mercedes parece me um “spectrum”… dos alugados que conduzi, confesso que nem tive saco para tentar entender aquela mer.da tudo que para ali está.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                        Ahahaha.

                                        Morri!

                                        Granda Lino. Dá para colocares esse quote nos teus próprios tópicos?
                                        Podemos já fazer aqui umas apostas… o Vrumm troca de carros antes ou depois do Lino se decidir a mudar o óleo da cx e as pastilhas?

                                        Quem entra?

                                        Comentário


                                          Eu acho que ainda assim ias gostar da 530e Touring LCI.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Eu esperava um desportivo de um 335i , e não era claramente, aproximava-se mais de um GT rápido do que outra coisa, esse foi o erro ou as falsas expectativas.
                                            O 996.2 era e é um carro fantástico
                                            Burro fui eu em não o experimentar quando me deste oportunidade… estava muito porreiro.

                                            Mas agora, arrendas a “bibenda” 3 veroes seguidos e compras um 997 para compensar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Eu acho que ainda assim ias gostar da 530e Touring LCI.
                                              Pedi proposta… mas acho difícil.

                                              Está uma usada já razoavelmente rodada a 65k… está tudo maluco.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Começas o ano em grande!

                                                A sério és tu a fazer essa pergunta!?
                                                Por 2 minutos estragaste-me o meme....

                                                IMG_20220102_190059.jpg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Começas o ano em grande!

                                                  A sério és tu a fazer essa pergunta!?
                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  Ahahaha.

                                                  Morri!

                                                  Granda Lino. Dá para colocares esse quote nos teus próprios tópicos?
                                                  Shiu! Não é o Lino o autor do tópico, ou é?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Podemos já fazer aqui umas apostas… o Vrumm troca de carros antes ou depois do Lino se decidir a mudar o óleo da cx e as pastilhas?

                                                    Quem entra?
                                                    Posso apostar um jantar nisso...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Posso apostar um jantar nisso...

                                                      Há fumo branco?! Não te precipites!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Há fumo branco?! Não te precipites!
                                                        Ainda estou só a juntar a lenha para a fogueira...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Ainda estou só a juntar a lenha para a fogueira...
                                                          Vou seguir com atenção.

                                                          Comentário


                                                            Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

                                                            Jantar? Estou nessa. [emoji23]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                              Jantar? Estou nessa. [emoji23]
                                                              Antes disso ainda fazemos a sessão de fotos conjunta do papa-injectores e do papa-correntes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X