Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha
Em AE acho que os eléctricos não convencem ninguém.. ver aquela % a descer bastante mais rápido que os quilómetros a passar no odómetro é uma situação desconfortável.
Aliás, as reviews do iX3 repetidamente apontam como crítica não conseguir ver a % da bateria. Poucas dúvidas tenho que esse é um truque da BMW para não induzir ansiedade adicional, não ver a % a descer.
A AE não é território para estes carros e portanto para essa utilização não me parece ser a escolha certa. A minha realidade não é essa.
O iX3 tem uma bateria de 80Kwh (74 utilizáveis). Tracção traseira e 286 cv.
Autonomia declarada de 468km.
O iX 40 tem uma bateria de 76 com 71 utilizáveis. Tracção integral e 326cv.
Autonomia de 425km.
Nos testes que vi reais, a 130kmh de GPS o iX3 faz 320km e o iX 250. Algo por aí.
O que tu estás a pensar é no iX 50 com bateria de 111 e 105 utilizáveis. 530cv e autonomia declarada de 630km.. mas este começa nos 115 mil euros
E faz 370km de autonomia reais a 130.
Em resumo, nenhum destes carros serve ao Vrumm. O homem nem à marateca chegava
Originalmente Colocado por JDEM
Ver Post
Aliás, as reviews do iX3 repetidamente apontam como crítica não conseguir ver a % da bateria. Poucas dúvidas tenho que esse é um truque da BMW para não induzir ansiedade adicional, não ver a % a descer.
A AE não é território para estes carros e portanto para essa utilização não me parece ser a escolha certa. A minha realidade não é essa.
O iX3 tem uma bateria de 80Kwh (74 utilizáveis). Tracção traseira e 286 cv.
Autonomia declarada de 468km.
O iX 40 tem uma bateria de 76 com 71 utilizáveis. Tracção integral e 326cv.
Autonomia de 425km.
Nos testes que vi reais, a 130kmh de GPS o iX3 faz 320km e o iX 250. Algo por aí.
O que tu estás a pensar é no iX 50 com bateria de 111 e 105 utilizáveis. 530cv e autonomia declarada de 630km.. mas este começa nos 115 mil euros
E faz 370km de autonomia reais a 130.
Em resumo, nenhum destes carros serve ao Vrumm. O homem nem à marateca chegava
Comentário