Quando o cliente tem sede de potência mas o dinheiro não abunda e os reprogramadores têm muito de autodidata...as coisas tendem a ter os seus problemas,
Por exemplo, perceber em que parametros a repro vai mexer tendo a ideia dos orgãos mecânicos que vão gerir o sobreesforço...verificar se estes aguentam o incremento....um motor 1.6tdi de 95cv talvez consiga gerir um aumento para 105/115 mais que isso é estragar. (até porque o 1.6 tdi no audi tem 105)...
Qualquer que seja o reprogramador escolhido certificar-se que salvaguardam o mapa original e que podem fazer o "undo" se o cliente assim entender..
Em sede de IPO não terão que reverter repro (se se mantiver nos parâmetros) porém em caso de dano/falha do veiculo em sede de diagnostico no concessionário (em garantia) a repro é detetável.
Ah e reprogramar para baixar os consumos é bullsh*t, se disseres eliminar o fap baixa os consumos globais ai sim.
Por exemplo, perceber em que parametros a repro vai mexer tendo a ideia dos orgãos mecânicos que vão gerir o sobreesforço...verificar se estes aguentam o incremento....um motor 1.6tdi de 95cv talvez consiga gerir um aumento para 105/115 mais que isso é estragar. (até porque o 1.6 tdi no audi tem 105)...
Qualquer que seja o reprogramador escolhido certificar-se que salvaguardam o mapa original e que podem fazer o "undo" se o cliente assim entender..
Em sede de IPO não terão que reverter repro (se se mantiver nos parâmetros) porém em caso de dano/falha do veiculo em sede de diagnostico no concessionário (em garantia) a repro é detetável.
Ah e reprogramar para baixar os consumos é bullsh*t, se disseres eliminar o fap baixa os consumos globais ai sim.
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