Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 300d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
    Amortecedores de 60€ chegam aos 200 000kms no limite legal para passar no IPO.

    e esta hein ?
    E fazem curvas como deve ser ?????

    É que aos 100.000 Km já a suspensão "normal" não está como quando era nova... e nota-se bem... depende é dos carros.

    Comentário


      #92
      hoje vi uma coisa estranha: uma mercedes w124 carrinha que dizia 300TD TURBO, mas só tinha 1 escape. podia ter sido o dono a mostrar o que não tinha, mas o mais estranho é que tinha a tal grelhinha no guarda lamas direito

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
        hoje vi uma coisa estranha: uma mercedes w124 carrinha que dizia 300TD TURBO, mas só tinha 1 escape. podia ter sido o dono a mostrar o que não tinha, mas o mais estranho é que tinha a tal grelhinha no guarda lamas direito
        Salvo erro até o 300D (atmosférico) tem duas ponteiras....

        Mas escape é só um....LOL

        Comentário


          #94
          lol tive que ler 2as vezes para perceber. claro, tem razão exprimi-me mal!

          Comentário


            #95
            Tive aqui a controlar-me mto tempo pa n me envolver neste tópico, mas n ressisto.

            Caro Paulinhuu
            Caso n saibas o 300d w123, q é o anterior ao w124, para grande espanto teu, tinha como opção, esferas hidropneumáticas na suspensão traseira. Aliás, e agra correndo o risco de me enganar, estas eram de série no 300 turbo e opcionais em tdas as motorizações das carrinhas e de série nas motorizações altas. A intenção era exactamente a mesma, ter um sistema autonivelante q garante a altura ao solo independente da carga.

            Olha q o Cx é um grande carro, mas n são propriamente comparaveis.
            N esquecer, q o w124, o w201 e o w123 n são apenas as versões 200d, 190d ou 300d q são as mais populares no nosso país. Em outros países, csas cmo o a/c automático ou bancos electricos era comum nestes carros.
            E já agra deixo aqui, pa q n se esqueçam, q há mtas versões do w124:
            Ficheiros anexados

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cavalino Rampante Ver Post
              E fazem curvas como deve ser ?????

              É que aos 100.000 Km já a suspensão "normal" não está como quando era nova... e nota-se bem... depende é dos carros.

              maravilha. E eu falei do IPO pq sei de fonte segura que as máquinas têm margem por excesso

              a ideia de um amortecedor esgotado com 80 000 kms...... é mktg.

              Nas Daily, sacaram-se amortecedores com 400 000 kms mto bons ainda. Marketing ? será ?

              Comentário


                #97
                A inspecção é dos piores exemplos q se pode dar.
                Se, e ressalvo, se o exame ainda é o mesmo, a máquina apenas avalia a diferença de amortecimento entre rodas, logo se se tdos os amortecedores tiverem a 10% o carro é avaliado positivamente, pq a diferença é 0!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  A inspecção é dos piores exemplos q se pode dar.
                  Se, e ressalvo, se o exame ainda é o mesmo, a máquina apenas avalia a diferença de amortecimento entre rodas, logo se se tdos os amortecedores tiverem a 10% o carro é avaliado positivamente, pq a diferença é 0!
                  Quase 220000kms, amortecedores de origem, 82% eficácia à frente, 78% atrás. Bom para a IPO. Curva como uma traineira.

                  Comentário


                    #99
                    Exactamente.
                    A diferença entre eles é apenas de 4%.
                    Se tivesses 10 no dianteiro e 10 no traseiro tbem passava.

                    Comentário


                      É que eu vejo carros que de certeza que têm menos de 200.000 Km, e ao travar, parecem gelatina... não sei se percebem o que estou a dizer... a suspensão balança por todo o lado...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                        hoje vi uma coisa estranha: uma mercedes w124 carrinha que dizia 300TD TURBO, mas só tinha 1 escape. podia ter sido o dono a mostrar o que não tinha, mas o mais estranho é que tinha a tal grelhinha no guarda lamas direito

                        todas as 124 SW trazem uma ponteira, sejam turbo ou não.

                        o guarda lamas frt drt é que tem as aberturas, embora os pós reestiling ( motores multivalvulas também ).

                        de resto nada difere.

                        um abraço

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X