Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Linea - novo modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Pelo que li no jornal " Metro" o qual dá mto destaque, é que houve uma avalancehe de pessoas a querer conhecer o carro, os vendedores tinham de usar altifalantes para controlar o pessoal. Pessoas que foram para os concessionários ainda de noite... Sinceramente n percebo esta ansiedade toda. O que tem o carro de especial q deixe tanta gente doida??
    hmmmm! deixa ver o preço o espaço a mala o estilo......

    Deixa ver não tenho guito para comprar uma Astra para a Maria ir de Férias com a canalha mas este aqui tá giro tem mt espaço tem plásticos para os putos rebentarem e custa menos que a Astra/Megane/Auris

    é uma boa justificação não: preço vs tamanho vs estilo

    Outra coisa esta versão emotion já traz de série por 19.000 euros, jantes de liga leve, ar condicionado,sistema de comunicação e entertenimento blueme, e as 5 estrelas euroncap.
    Mais gadgets não sei descriminar tinha de procurar e tenho preguiça.

    Depois veem equipado como motor que equipa a Astra Corsa e Punto o 1.3 90cv 6 velocidades mas com mexidelas para ser mais espevito ou o 1.4 Tjet a gasolina.
    Editado pela última vez por xiapadai; 12 July 2007, 14:10.

    Comentário


      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Pelo que li no jornal " Metro" o qual dá mto destaque, é que houve uma avalancehe de pessoas a querer conhecer o carro, os vendedores tinham de usar altifalantes para controlar o pessoal. Pessoas que foram para os concessionários ainda de noite... Sinceramente n percebo esta ansiedade toda. O que tem o carro de especial q deixe tanta gente doida??
      eu tb li isso, deve ter sido alguma acção de marketing localizada em que ofereciam qualquer coisa a quem la fosse tipo um bone e uma caneta, para depois tentarem usar isso como publicidade é que eu atéhoje tb nunca tinha ouvido falar desse carro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
        eu tb li isso, deve ter sido alguma acção de marketing localizada em que ofereciam qualquer coisa a quem la fosse tipo um bone e uma caneta, para depois tentarem usar isso como publicidade é que eu atéhoje tb nunca tinha ouvido falar desse carro...
        Vamos lá resolver isto que eu já estou a ficar chateado!!!

        Telefonei a minha Maria porque na empresa dela distribuem o jornal O Metro.

        Ela esteve a ver e diz que aquilo é Marketing e pelas pessoas nem é em Portugal.

        Afinal como é! É propaganda da marca ou aconteceu mesmo!!!

        Alguem pode esclarecer se por preciso escarrapachar aqui o jornalpara não haver dúvidas????

        É que eu estava mesmo na ideia que o lançamento cá era só para a semana.

        Comentário


          deleted

          Comentário


            Pelo que li é em Portugal, até se lê frase como " espera-se o mesmo nos próximos 2 dias..."! Tem uma bagageira de 500lts, é engraçado a nível estético, é razoavelmente equipado...e...???

            Comentário


              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
              eu tb li isso, deve ter sido alguma acção de marketing localizada em que ofereciam qualquer coisa a quem la fosse tipo um bone e uma caneta, para depois tentarem usar isso como publicidade é que eu atéhoje tb nunca tinha ouvido falar desse carro...
              pois é a unica explicaçao

              Comentário


                Originalmente Colocado por RTC Ver Post
                ???
                E o Fiat 500?
                Onde é que se enquadra?
                uma noticia Fiat vende menos que uma noticia Peugeot ou Renault, as revistas querem é vender.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                  uma noticia Fiat vende menos que uma noticia Peugeot ou Renault, as revistas querem é vender.

                  pois uma noticia peugeout renault vende menos que uma alemã VW AUDI BMW ou uma Italiana FERRARI por exemplo


                  loooool é só rir,e eu farto de dizer que já saio a noticia na auto-hoje que cromos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por edjo Ver Post
                    Se fosse o Audi 34.000 CC que vai à lua no ano 3000, tinha honras de destaque na capa da AH...mas é um simples FIAT, viatura ao alcance da maioria dos portugueses, nem pio.....

                    Que vergonha Sr Director da AH..que vergonha.....

                    Soube da notícia pelo jornal gratuito Metro (em publicidade).


                    enfim....
                    Provavelmente esqueceste que comprar a AH onde o carro foi apresentado


                    Já agora, porque razão deveria o Linea ter honras de destaque ?

                    Comentário


                      propaganda, claro....









                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                      Vamos lá resolver isto que eu já estou a ficar chateado!!!

                      Telefonei a minha Maria porque na empresa dela distribuem o jornal O Metro.

                      Ela esteve a ver e diz que aquilo é Marketing e pelas pessoas nem é em Portugal.

                      Afinal como é! É propaganda da marca ou aconteceu mesmo!!!

                      Alguem pode esclarecer se por preciso escarrapachar aqui o jornalpara não haver dúvidas????

                      É que eu estava mesmo na ideia que o lançamento cá era só para a semana.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edjo Ver Post
                        Pois também acho.lol

                        Admito que haja curiosidade mas uma afluência assim tão exagerada como pintam no jornal lol.

                        Comentário


                          Já vi várias noticias acerca deste carro, não comprem óculos não

                          Teve tanto destaque como por exemplo o Seat Córdoba

                          Comentário


                            O carro está bem monito...

                            É esperar para ver ao vivo! (nas apresentaçãoes com jantes 17, pneu largo e etc ficam sempre jeitosos!) ;)

                            Cumpts

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              Já vi várias noticias acerca deste carro, não comprem óculos não

                              Teve tanto destaque como por exemplo o Seat Córdoba
                              Exacto.... não passa de um Punto rabudo

                              Comentário


                                Pelo menos uma referência....

                                Pelo menos uma referência....

                                Ah..e já há bastante tempo que prefiro informação de qualidade, o que exclui obviamente as 358 páginas de propaganda alemã e publicidade a stands que semanalmente a AH pretende verder....


                                cmpts!!
                                ;)



                                Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                Provavelmente esqueceste que comprar a AH onde o carro foi apresentado


                                Já agora, porque razão deveria o Linea ter honras de destaque ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por edjo Ver Post
                                  Pelo menos uma referência....

                                  Ah..e já há bastante tempo que prefiro informação de qualidade, o que exclui obviamente as 358 páginas de propaganda alemã e publicidade a stands que semanalmente a AH pretende verder....


                                  cmpts!!
                                  ;)
                                  Mas eles já fizeram referência
                                  (Em Maio eles apresentaram o carro)


                                  O que perferes não me diz respeito.... queixa-te à AH
                                  Agora a AH ou qualquer outra revista, não têm a obrigação de andar sempre a repetir noticias só para que tu as possas ver.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                    Exacto.... não passa de um Punto rabudo
                                    É mais que um punto rabudo é rabudo bem equipado e mais espaçoso que o punto e mais pesadote tb hihihihi mas não é um punto rabudo porque a plataforma não é do punto

                                    Comentário


                                      É a plataforma do Punto com uma distancia entre eixos superior

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        É a plataforma do Punto com uma distancia entre eixos superior
                                        E ele agora vai dizer que não é Punto, é Grand Punto

                                        Comentário






                                          Muito mais equipado!

                                          Comentário


                                            esta autovitimizaçao dos auto intitulados apoiantes da fiat ja enjoa e em nada ajuda a marca. Uma marca que se quer impor nao o faz atraves do "conto do desgraçadinho" e os responsaveis da Fiat de certeza que se querem ver o mais longe disso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nemo Ver Post
                                              O carro está bem monito...

                                              É esperar para ver ao vivo! (nas apresentaçãoes com jantes 17, pneu largo e etc ficam sempre jeitosos!) ;)

                                              Cumpts
                                              mas tu viste o jornal ou viste ao vivo????

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post




                                                Muito mais equipado!
                                                Bem realmente sendo a versão emotion a emotion do grande punto tem o mesmo equipamento.Este traz é mais locais de arrumação é o que falta o punto.

                                                Sim e tens razão também é a plataforma do grande punto.

                                                [P]

                                                Comentário


                                                  Acabei de ver um ao vivo e está bem bonito para o tipo de carro que é. Se o preço for bom vai vender bem certamente, tipo palio provavelmente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Acabei de ver um ao vivo e está bem bonito para o tipo de carro que é. Se o preço for bom vai vender bem certamente, tipo palio provavelmente.
                                                    O que, mau, onde é que viste? em viseu??

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                      O que, mau, onde é que viste? em viseu??
                                                      Odivelas, Lisboa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                        Desculpem que vos diga, rapazes, mas vocês também têm a mania da perseguição à Fiat.


                                                        Já agora, o carro é bem bonito e parece muito razoável.
                                                        Não estou a defender esta marca,nem outra qualquer,porque não sou patricionado por nenhuma delas; mas a verdade seija dita.....alguns tempos para cá, não só a AH como AF:só vem quatro ou cinco marcas de automoveis;não se VÊ por exemplo: a falar de marcas japonesas ou até outras marcas françesas.destácam-se sempre para as marcas alemas:inclusive até nos testes que fazem ficam sempre á frente.já para não falar que algumas semanas atráz numa edição do AH,vinha a contar a historia do porche, do SR:director do AH em trez paginas completas: Mas tambem aqui digo!quem diz mal da FIAT ou qualquer outra marca dos tifosi,decerteza que não conhece a hestoria do automovel, ou não percebe do mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Agora falando do modelo em si, acho que não vai vender muito, acho que vai ser tipo o croma, e eu não sei porque é que este ultimo ainda se comercializa em Portugal mas pronto, quem sou eu para analisar estratégias de mercado...


                                                          cumps

                                                          Comentário


                                                            Também já o vi ao vivo a semana passada em Stª Apolónia em cima de um semi-reboque. Só vi de relance, mas pareceu-me bonito

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                                              eu tb li isso, deve ter sido alguma acção de marketing localizada em que ofereciam qualquer coisa a quem la fosse tipo um bone e uma caneta, para depois tentarem usar isso como publicidade é que eu atéhoje tb nunca tinha ouvido falar desse carro...
                                                              Essa página do MEtro era falsa, era só publicidade! A primeira página real estava lá dentro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X