Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serrapowa goes to Nurburgring (vídeo online pag4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tá fixe curti do video
    "heia nao me digas que o gajo vai apertar aqui..." lool

    Comentário


      Gostei de ver ! parece decorrer tudo num ambiente bastante civilizado. O circuito é rápido (já sabia) e tu vais numa condução prudente sem grandes exageros (pelo menos é o que parece).

      Comentário


        Hum.. T5.. e o belo do teu avatar, quando o levas lá?? hehehe

        Muito fixe a vossa ideia..

        Alguem alinha em ir lá de Ford Transit???.. pode ser que uma certa senhora ensine em como fazer 10m08seg. :D

        Video cinco estrelas..

        Comentário


          Bem fixe, pá!

          Passaram grandes máquinas por vocês, hein?

          Comentário


            [^][^][^]
            Muito bom, obrigado por partilharem aqui com a malta.

            Epá aquele Léon logo ao início (2:20 min ), vai lá vai!

            Parecia quase um rally! "dentro..agora terceira...esquerda, direita"!
            Ó T5 é mesmo batido naquilo;)

            Comentário


              Editado pela moderação.
              Não há necessidade de sobrecarregar a página.

              Editado por JGTB

              fica mais bonito assim

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por sitefixe

                Hum.. T5.. e o belo do teu avatar, quando o levas lá?? hehehe

                Muito fixe a vossa ideia..

                Alguem alinha em ir lá de Ford Transit???.. pode ser que uma certa senhora ensine em como fazer 10m08seg. :D

                Video cinco estrelas..
                O que andava por lá...











                VOLVO S60 R












                VOLVO 850 T-5R


                ;)

                Comentário


                  O corsa... o gti passou por ti parecia que ias parado... VERGONHA!

                  eheheh

                  Gostei da condução... segura. E bom co-piloto... assim até eu! ehhehe

                  Comentário


                    Corsa e T5, o vosso Alfa era o de 120cv ou o de 140cv?
                    E já agora, acham que nesse circuito, tinha dado jeito um selespeed?

                    Comentário


                      O alfa era alugado pelo t-5 corsa lokomotiva e dretty! :P

                      Comentário


                        Boas.

                        Estive agora ver o filme e de facto ... SOBERBO!!!

                        T5, grande conhecimento da pista! Magistral, diria mesmo! Penso que para uma primeira experiência deve ser de uma utilidade extrema alguém que conheça o traçado da forma que tu o conheces!

                        Corsa1200, grande condução dadas as condicionantes que dispunhas. Respeitaste sempre o co-piloto. Fabuloso. Apesar da viagem ser feita em velocidade moderada a espaços ainda deu para ver que estavas a aquecer e de facto, o não conhecer de cor o circuito, no caso do Ring, é mesmo um grande contra. Foi bom ver a vossa prudência.

                        É isto que faz o Ring diferente de tudo o resto!

                        Vê-se que ali não há margens para erro: os rails estão à distância de uma pequena distracção ou do mínimo excesso de confiança!

                        Ficaram-me na retina vários momentos:

                        - O "atrasado mental" do Seat Leon: penso que efectuou uma manobra bastante perigosa dado o sítio que escolheu para aparecer e vos rasar;

                        - O Golf GTI (pressuponho) que passou a abrir atrás de uma mota ... de facto vocês pareciam parados, mas "who cares? ;)";

                        - O Subaru Impreza prateado (1ª ou 2ª geração) que custou a fugir de vocês. Deveria ser alguém pouco experiente na pista pois só ganhou distância nas rectas. Nas curvas nunca fugia;


                        Penso que ali a concentração tem de ser mais que muita mesmo que se siga em ritmo de "passeio" pois o facto de não se conhecer o traçado e a quantidade de veículos em pista deve ser algo complicado de gerir em tempo real; vai-se preocupado com o a estrada e ao mesmo tempo a ter cuidado pois vem lá alguém muito rápido, onde a mínima asneira resulta na "morte do artista".

                        Mais uma vez muito obrigado por relatarem aqui a vossa experiência.

                        Grande abraço,
                        McDriver

                        Comentário


                          Acho que o "who cares" é o que melhor ilustra... só estar lá..... vale ouro!

                          Comentário


                            Pois, pensei que o Leon fosse dar uma bela duma traseirada..

                            Era o Cupra?

                            Comentário


                              Realmente o do leon armou-se em heroi... devia ser tuga... lol

                              Comentário


                                Eu diria que o vídeo engana um pouco,o ritmo foi bem mais forte do que parece,agora parece lento pq é td mt "limpinho"...:D

                                O que interessa é que foi divertido [8D]

                                Quanto às "tangentes" digamos que é algo muito frequente lá,principalmente efectuado por quem faz muito a pista. Nem sempre o faz bem e obriga os outros a cuidados redobrados...

                                Outra coisa,o carro tem tendência a ganhar fadiga na travagem muito rapidamente lá,por isso n "queimem" as travagens,pq depois os acidentes acontecem,aliás essa era a maior causa dos acidentes,as pessoas pensam que para andar rápido é preciso travar tarde...

                                Comentário


                                  Tá excelente o video, parabéns.

                                  Comentário


                                    Só tenho a dizaer:
                                    Ta bue da lindo o vosso video...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por T5

                                      Eu diria que o vídeo engana um pouco,o ritmo foi bem mais forte do que parece,agora parece lento pq é td mt "limpinho"...:D

                                      O que interessa é que foi divertido [8D]

                                      Quanto às "tangentes" digamos que é algo muito frequente lá,principalmente efectuado por quem faz muito a pista. Nem sempre o faz bem e obriga os outros a cuidados redobrados...

                                      Outra coisa,o carro tem tendência a ganhar fadiga na travagem muito rapidamente lá,por isso n "queimem" as travagens,pq depois os acidentes acontecem,aliás essa era a maior causa dos acidentes,as pessoas pensam que para andar rápido é preciso travar tarde...
                                      E do vossa experiência, pensam que o carro em que efectuaram as voltas condicionou muito as sensações que de lá pudessem tirar ou para primeira vez chegou e sobrou?
                                      Sentiram que, por exemplo, com um BMW 120i ou até com um Alfa 147 2.0 JTS poderiam ainda ter tirado mais da pista?
                                      Não quero com isto entrar em guerras gasóleo/gasolina. Somente fiquei com a ideia que ás vezes davam jeito mais uma rpms. Se estiver errado podem dar na cabeça também que não faz mal .

                                      Abraço,
                                      McDriver

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por McDriver

                                        E do vossa experiência, pensam que o carro em que efectuaram as voltas condicionou muito as sensações que de lá pudessem tirar ou para primeira vez chegou e sobrou?
                                        Sentiram que, por exemplo, com um BMW 120i ou até com um Alfa 147 2.0 JTS poderiam ainda ter tirado mais da pista?
                                        Não quero com isto entrar em guerras gasóleo/gasolina. Somente fiquei com a ideia que ás vezes davam jeito mais uma rpms. Se estiver errado podem dar na cabeça também que não faz mal .

                                        Abraço,
                                        McDriver
                                        O carro em si só tinha uma condicionante e felizmente que a tinha. Eram os pneus que eram extremamente duros e pouco aderentes,isto foi positivo pq da mm forma que n nos permitia abusar muito tb n acusaram qq tipo de desgaste ao fim de 9 voltas e 1000kms em 2 dias.
                                        O carro era um JTDm 150cvs 16v,ou seja,para um diesel respirava muito bem em altas,mas claro que um otto é sempre um otto.

                                        Como eu já disse a muita gente para ser perfeito só faltava mesmo o carro de aluguer ter sido um 120i,pois para além das rotações extra,tinhamos um RWD o q nos permitiria ter mais "fun" naquelas condições.

                                        PS: Para que conste esta foi tb a minha 1º vez no ring:D

                                        Comentário


                                          Muito fixe!
                                          Grandes corajosos!

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Sim senhor, bonito vídeo! Pena eu assim não ter som [8]
                                            Aquelas curvas são bem mais fechadas do k parece! Há altura em k se nota k é difícil conduzir! O carrossel então... [:0]

                                            Curti esta cena:
                                            [img]uploaded/chewbacca/200610270819_serrapowa.JPG [/img]
                                            Vocês colam isso nos carros e tudo? [}] ;)

                                            Comentário


                                              Realmente o leon e a mota (antes do leon) passaram umas tanjas valentes.

                                              Mas isso e' algo comum, o pessoal que ja conhece a pista quer fazer as trajectorias o mais possivel e depois fazem estas tangentes. Mas curiosamente os locais nao faziam isso. So o pessoal de fora ja com algum conhecimento da pista e' que fazia isso. Acaba por ser algo perigoso pois eles fiam-se que nos nao vamos mudar a trajectoria. Eu ia atento e nao ia nos limites da aderencia por isso nao havia problema, mas se o fosse... podia-se tornar mais perigoso.

                                              Aquele subaru veio atras de mim desde o inicio da volta[8D]. Tambem devia ser um tipo a conhecer o circuito.

                                              De resto, como ja repararam, a conducao privilegiou a seguranca. Que eu me lembre so duas curvas foram feitas ja bem perto do limite. O carroussel e a curva a seguir a termos atingido a v max. MEsmo assim o jeremias com o jag fez um minuto a menos que nos, o que nao considero mau.

                                              O que importava era "cheirar" a pista sem correr riscos. E valeu a pena.

                                              O virus do ring esta infiltrado...[B)] para o ano estou la outra vez.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Chewbacca
                                                Vocês colam isso nos carros e tudo? [}] ;)
                                                Nao.

                                                como em tudo o que fazemos, o nosso estilo e' "low profile".

                                                Temos o nosso divertimento, e nao precisamos de andar para ai a anunciar.

                                                Claro que no futuro, nunca se sabe..

                                                Talvez numa proxima excursao ao ring;)

                                                Comentário


                                                  O carro parece bem à vontade na pista, principalmente dada a filosofia da volta.

                                                  Para andar realmente depressa e lutar contra o relógio as travagens são fundamentais.

                                                  Comentário


                                                    Se eu nao ia a queimar as travagens, entao depois da travagem para a Wehrseifen (onde o carro em recta quis atravessar-se na travagem) ainda menos abusava.

                                                    Deve ser a primeira coisa a melhorar num carro antes de ir para o ring. A travagem.

                                                    Comentário


                                                      Dá para meter s videos no youtube?

                                                      É ke tou arraskinha para ver e o video.google ta barrado aqui no trabalho....

                                                      Se não der deixem que eu vejo em casa.....

                                                      Comentário


                                                        O vosso tempo foi de 10:42 segundos! Um bom tempo e com um Diesel de 150cv's!

                                                        Comentário




                                                          Por acaso nem contei o tempo no video. Reparei que foi pouco abaixo de 11 min... e isso chegava-me.

                                                          A volta foi rapida, mas a usar prai 7/10 do carro e a procurar ter sempre margem de seguranca.

                                                          Comentário


                                                            O tempo é de BTG ? Ainda n vi o video mas um BTG de 10min40 é mto bom num trator de 150cv...ainda por cima uma alfa LOLOL (ai se o nuno ouve).

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              o que e' BTG?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X