Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 4007 - Oficial!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Ou seja, apesar do produto ser o mesmo, está tudo espectante por uma coisa que os outros já há muito fazem.
    Tu não ficas feliz pelo teu filho dar os primeiros passos quando os filhos de todos os outros ja o fazem ?

    É perfeitamente normal que se aguarde com expectativa o lançamento de uma viatura que é inedita em qualquer uma das marcas..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Ou seja, apesar do produto ser o mesmo, está tudo espectante por uma coisa que os outros já há muito fazem.
      O produto não é o mesmo, tem de haver diferenças senão as pessoas compravam o mais barato, vou dar-te um exemplo, da peugeot para a citroen, que são marcas irmas, mesmos motores, mesmas plataformas, a maioria das peças são iguais, mas a citroen é sempre mais barata que a peugeot, e isso deve-se ao facto de, se o preço fosse o mesmo, a citroen não vendia, porque a peugeot criou uma imagem de marca melhor que a citroen.

      Eu não tenho duvidas que o 4007 vai vender melhor que os outros dois, porque o que para uns no forum é uma bocarra enorme, para alguns clientes meus é o verdadeiro SUV, com uma entrada de ar enorme, que inspira força, e não compraram o mitsu porque estão à espera do Peugeot!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Tu não ficas feliz pelo teu filho dar os primeiros passos quando os filhos de todos os outros ja o fazem ?

        É perfeitamente normal que se aguarde com expectativa o lançamento de uma viatura que é inedita em qualquer uma das marcas..
        Um filho nosso não se parece com ninguém nem partilha componentes com os outros filhos.
        Que raio de comparação...

        Quanto a "igualdades", só referi a injustiça com que tratam um produto que "lá fora" já existe há muito.
        Quando a mistubishi lança o outlander, é novidade.
        Quando é a peugeot, é grande novidade.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Um filho nosso não se parece com ninguém nem partilha componentes com os outros filhos.
          Que raio de comparação...

          Quanto a "igualdades", só referi a injustiça com que tratam um produto que "lá fora" já existe há muito.
          Quando a mistubishi lança o outlander, é novidade.
          Quando é a peugeot, é grande novidade.
          Não é uma questão de se parecer ou deixar de parecer...nem de partilhar o que quer que seja....sê mais inteligente que isso por favor...

          Trata-se de ser algo "nosso"....de um mercado onde as proprias marcas estão a gerar nelas proprias essas mesmas expectativas porque será inedito...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Não é uma questão de se parecer ou deixar de parecer...nem de partilhar o que quer que seja....sê mais inteligente que isso por favor...

            Trata-se de ser algo "nosso"....de um mercado onde as proprias marcas estão a gerar nelas proprias essas mesmas expectativas porque será inedito...
            Não é uma questão de inteligência.
            Compreendo o teu ponto de vista, pois quando dizes "nosso" referes-te a ter no stand algo que nunca tiveste.
            Para mim, que sou consumidor final, não é nada de tão inédito assim.
            Espero que compreendas também o meu ponto de vista assim como compreendo o teu.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Não é uma questão de inteligência.
              Compreendo o teu ponto de vista, pois quando dizes "nosso" referes-te a ter no stand algo que nunca tiveste.
              Para mim, que sou consumidor final, não é nada de tão inédito assim.
              Espero que compreendas também o meu ponto de vista assim como compreendo o teu.
              Não sou eu...nem o stand...é a marca...

              A propria marca, ou neste caso marcas, estão a lançar algo inedito na sua gama...é com imensa espectactiva que o seio da propria marca vive estes momentos...

              E os proprios clientes da marca tambem...é natural isso...daí a expectativa...

              Como o WildChild disse...para a Mitsubishi e para os clientes Mitsubishi é mais um...para a Peugeot e para os clientes da marca é o primeiro...

              O 4007 ainda vai chegar este ano a Portugal...sinceramente, mais cedo do que eu esperava mas num numero limitadissimo de unidades...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Curioso é que a mitsubishi lança o outlander, e é só mais um suv. A peugeot e a citroen lançam um (exactamente o mesmo, diga-se de passagem), e parece que se lançam foguetes. Nas revistas os outlander leva um cantinho de capa, os europeus levam grande foto. Isto como se fosse uma grande coisa e grande inovação.
                Para ja a Peugeot e a Citroen sao marcas que tem uma quota de mercado muito maior que a mitsu. nem se compara memso. A Citroen e a peugeot estao no Top 4 nacional de vendas. A Mitsu nem no Top 20. Depois porque sao novidade nestas marcas. As revistas vendem muito mais se divulgarem uma noticia de um Peugeot ou Citroen que de um Mitsubishi.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Não é uma questão de inteligência.
                  Compreendo o teu ponto de vista, pois quando dizes "nosso" referes-te a ter no stand algo que nunca tiveste.
                  Para mim, que sou consumidor final, não é nada de tão inédito assim.
                  Espero que compreendas também o meu ponto de vista assim como compreendo o teu.
                  Mas o mercado nao pensa como tu. Vende muito mais um artigo com um Pug ou Citro na capa que um Mitsu.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                    Mas o mercado nao pensa como tu. Vende muito mais um artigo com um Pug ou Citro na capa que um Mitsu.
                    Claro, é uma questão comercial.
                    Quanto a mim, não sou cliente fiel de nenhuma marca, mas sim cliente do carro goste mais e que melhor se adeque para mim.

                    Comentário


                      ta bem fx!

                      Comentário


                        Sinceramente, estou com medo de alguma vez o encontrar de frente na estrada...

                        Comentário


                          Tenho pena que a Peugeot não tenha entrado no projecto mais cedo dando um cunho mais pessoal ao seu modelo. É que tirando os para choques entra-se no carro e tem-se um Mitsubishi! Os cliente habituais da Peugeot vão estranhar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Tenho pena que a Peugeot não tenha entrado no projecto mais cedo dando um cunho mais pessoal ao seu modelo. É que tirando os para choques entra-se no carro e tem-se um Mitsubishi! Os cliente habituais da Peugeot vão estranhar
                            Ainda bem!!!!

                            Mas mesmo assim, à semelhança dos trigémios Toyota, Citroen e Peugeot, os europeus vão vender mais.... pk são muito melhores!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                              Ainda bem!!!!

                              Mas mesmo assim, à semelhança dos trigémios Toyota, Citroen e Peugeot, os europeus vão vender mais.... pk são muito melhores!!!
                              Ainda bem porque????

                              porra se ha coisa se os europeus sabem fazer bem melhor que os japoneses sao os interiores, particularmente a peugeot em termos de beleza e funcionalidade e muitas vezes materiais.

                              Por acaso este interior esta bonito mas como ja disseram os citro e pug perdeu muita identidade, por exemplo nao existe nenhum modelo da peugeot que tenha comandos integrados no volante como se ve aqui neste 4007.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                nao esta mau...e interiores??

                                Comentário


                                  Eu gosto!

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Não sou eu...nem o stand...é a marca...

                                      A propria marca, ou neste caso marcas, estão a lançar algo inedito na sua gama...é com imensa espectactiva que o seio da propria marca vive estes momentos...

                                      E os proprios clientes da marca tambem...é natural isso...daí a expectativa...

                                      Como o WildChild disse...para a Mitsubishi e para os clientes Mitsubishi é mais um...para a Peugeot e para os clientes da marca é o primeiro...

                                      O 4007 ainda vai chegar este ano a Portugal...sinceramente, mais cedo do que eu esperava mas num numero limitadissimo de unidades...
                                      x2.
                                      E a mim agrada-me saber que cada um dos intervenientes do projecto deu o melhor de si. No caso do 4007, a carroçaria e o sistema de tracção integral da mitsubishi, e os motores, suspenções, sistema de travagem, direcção da Peugeot para garantir os pregaminhos da marca no capitulo dinâmico e ainda o habitual ar de família.

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                        Interior estéticamente muito bem conseguido...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Interior estéticamente muito bem conseguido...
                                          De facto não está mau, mas como já disseram, não tem nada de peugeot. Acho que devia ter havido mais diferenciação entre os vários interiores. Por exemplo no volante, comandos da climatização que não tem nada a ver com a gama Peugeot assim como o sistema de navegação, etc

                                          Comentário


                                            Esta muito porreiro este SUV!!!

                                            Comentário


                                              Nice...

                                              http://www.autodeclics.com/php2/dyna...=1457&thvideo=

                                              km77

                                              http://www.km77.com/00/peugeot/4007/t01.asp
                                              Editado pela última vez por mcag; 23 June 2007, 21:32.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                Interior estéticamente muito bem conseguido...
                                                é igual aos outros 2 SUV'S da PSA...uau...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  Citrën C-Crosser




                                                  Melhorzita a frente que a do 4007.
                                                  Faz-me lembrar o X3 da BMW mas com um desenho melhorado (na minha opinião).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    eu gosto, podia tar melhor é verdade,tem a confusão de "linhas e curvas", mas não deixa estar porreiro em preto é que era[B)]


                                                    Tem os faróismesmo bastante parecidos as do NISSAN MURANO[8D]



                                                    Mas então curvas e linhas não é carro de gaja??

                                                    hmm, hã já sei é francês

                                                    lolada

                                                    Comentário


                                                      Mais umas:







                                                      Comentário


                                                        a frente é um pavor! Antes o Citro ou o Mitsu.

                                                        Fala-se muito mais neste 4007 que no irmão Mitsubishi, por várias razões, uma delas é por a Peugeot investir muito mais em pub do que a marca japonesa...

                                                        Comentário


                                                          quais sao as motorizaçoes para ele???

                                                          e preço ainda nao se sabe??

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            a frente é um pavor! Antes o Citro ou o Mitsu.

                                                            Fala-se muito mais neste 4007 que no irmão Mitsubishi, por várias razões, uma delas é por a Peugeot investir muito mais em pub do que a marca japonesa...
                                                            Concordo plenamente!! Exteriormente prefiro o Mitsu aos "manos" franceses, por dentro são idênticos, para não dizer iguais, mas tá bem conseguido o habitaculo!
                                                            cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                              Mas então curvas e linhas não é carro de gaja??

                                                              hmm, hã já sei é francês

                                                              lolada
                                                              isso ´e por causa do que disse sobre o 500?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X