Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 4007 - Oficial!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um ensaio:
    http://videos.tf1.fr/video/sport/aut...francais-.html

    Comentário


      Começo a ficar mais convencido esteticamente com o 4007..


      http://www.dailymotion.com/forumpeug...geot-4007_auto

      Comentário


        A Peugeot começa a ter carros que me agradam.

        Comentário


          Originalmente Colocado por underground Ver Post
          A Peugeot começa a ter carros que me agradam.
          Vens dizer isso no topico do Peugeot mais feio dos ultimos anos. Ate parece que tas a gozar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
            Vens dizer isso no topico do Peugeot mais feio dos ultimos anos. Ate parece que tas a gozar.
            Meu caro, o gosto é a característica mais subjectiva da pessoa humana.

            Há que respeitá-lo.

            Comentário


              Faz-me lembrar uma Partner com suspensão mais alta.

              Comentário


                Eu gosto bastante...

                Comentário


                  A competitividade tanto deste 4007 como do C crosser é muito questionavel...

                  Ou o consumidor não sabe do preço do Outlander??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                    que nojo [)]
                    e depois falam do desgin japonês VS francês/europeu e tal..

                    faz lembrar os outros
                    citroen e peugeot fazem caca - toyota faz aygo
                    peugeot faz porcaria - mitsubichi faz outlander

                    MAZDA RULEZ


                    mas ke imparcialidade!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentário


                      Mazda Rulez

                      Originalmente Colocado por Arrastadeira243 Ver Post
                      mas ke imparcialidade!!!!!!!!!!!!!!!
                      mas "ke" contributo para o tópico
                      vocês bem me querem banido outra vez mas vão ter ovo

                      fui bastante imparcial não fui?
                      falei de duas marcas japonesas e nem falei da MAZDA...uau

                      eu tenho olhos na cara...dei a minha opinião façam o mesmo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        A competitividade tanto deste 4007 como do C crosser é muito questionavel...

                        Ou o consumidor não sabe do preço do Outlander??
                        E tu sabes o preço do Peugeot e do C-Crosser ? É que eu não sei....

                        Para alem disso estamos a falar de motores diferentes...

                        Comentário


                          Peugeot 4007 Sport Pack 7 Plazas 2.2 HDI 156 FAP 38.400€
                          Citroen C-CROSSER 2.2 HDI 160 FAP Exclusive 38.400€
                          Mitsubishi OUTLANDER 2.0 DI-D Kaiteki 35.500€

                          Em Espanha..
                          Estes jipes vão roçar os 50.000€ em Portugal

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Peugeot 4007 Sport Pack 7 Plazas 2.2 HDI 156 FAP 38.400€
                            Citroen C-CROSSER 2.2 HDI 160 FAP Exclusive 38.400€
                            Mitsubishi OUTLANDER 2.0 DI-D Kaiteki 35.500€

                            Em Espanha..
                            Estes jipes vão roçar os 50.000€ em Portugal
                            ~

                            Pois em Espanha...

                            E com motores diferentes do Mitsubishi...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              E tu sabes o preço do Peugeot e do C-Crosser ? É que eu não sei....

                              Para alem disso estamos a falar de motores diferentes...
                              Cerca de 47500 Euros. Isto na versão base de equipamento...

                              Bem sei que um é 2.2 Hdi 155cv mas que não se superioriza tanto em relação ao 2.0 TDI de 140cv que se faça pagar a diferença, isto na minha opinião...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Cerca de 47500 Euros. Isto na versão base de equipamento...

                                Bem sei que um é 2.2 Hdi 155cv mas que não se superioriza tanto em relação ao 2.0 TDI de 140cv que se faça pagar a diferença, isto na minha opinião...
                                Boa...e esse preço é de onde ?

                                Não se superioriza...? Queres apostar como em 5 m qualquer pessoa mais atenta te aponta um facil motivo para um 2.2 ser mais caro que um 2.0 ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Boa...e esse preço é de onde ?

                                  Não se superioriza...? Queres apostar como em 5 m qualquer pessoa mais atenta te aponta um facil motivo para um 2.2 ser mais caro que um 2.0 ?
                                  Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...

                                  Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...

                                    Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
                                    10 euros....

                                    ...e tu achas que a versão base de um Peugeot ou de um Citroen será sequer semelhante á versão base de um Mitsubishi...?

                                    Se fores ao configurador da Mitsubishi...com o mesmo motor tens diferenças de 8000€....

                                    E volto a resalvar-te que estamos a falar de um 2.0 Vs um 2.2...

                                    Quanto ao motor PSA não ser muito forte...não sei como podes afirmar isso se o carro ainda nem saiu..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Site da citroen.pt => A partir de 47972,49 Euros... O 4007 deve andar ela por ela...

                                      Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
                                      Se só os números valessem... seria assim.

                                      mas a verdade é que a potência e disponibilidade do 2.2 HDi é bem superior ao que os números anunciados fazem crer. Até porque um dos aspectos largamente elogiado pela imprensa internacional que já testou os motores (2.2 HDi e o 2.0 TDi) é o motor 2.2 HDi. Dizem que os modelos PSA são bem mais despachados e agradáveis.
                                      É só procurar um teste a um dos PSA e lá estará concerteza algo sobre o assunto.

                                      Autopista:

                                      "El motor 2.2 HDI de un solo turbocompresor y 156 teóricos caballos, resulta una delicia. Es un motor que, en la marcha más exigente, puede ser usado en 3.300 de las 3.750 rpm disponibles en toda su franja de uso. En relaciones más cortas, el 4007 sale catapultado al pisar a fondo el acelerador haciendo olvidar que pesa una tonelada y tres cuartos sin conductor."

                                      E depois há os valores medidos que superam os anunciados:
                                      • Potencia máxima (CV/rpm)173,7 / 3.820
                                      • Par máximo (mkg/rpm)40,1 / 2.000
                                      Aceleración 0-100 km/h (s)9,45
                                      Aceleración 0-1.000 m (s)
                                      30,95
                                      delantamiento 60-120 km/h (s) en 3ª
                                      9,78
                                      Adelantamiento 80-120 km/h (s) en 4ª/ 5ª/6ª
                                      7,72 / 9,67 / 13,11

                                      Mas há dúvidas da superioridade da motorização 2.2?!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        10 euros....

                                        ...e tu achas que a versão base de um Peugeot ou de um Citroen será sequer semelhante á versão base de um Mitsubishi...?

                                        Se fores ao configurador da Mitsubishi...com o mesmo motor tens diferenças de 8000€....

                                        E volto a resalvar-te que estamos a falar de um 2.0 Vs um 2.2...

                                        Quanto ao motor PSA não ser muito forte...não sei como podes afirmar isso se o carro ainda nem saiu..
                                        A versão Invite do Outlander custa 37700 EUR (pelo site). Não estou a dizer que traz menos ou mais equipamento, falo em versões de acesso à gama que é que me interessa...caso contrário nem sequer o poderia comprar...Mas acredito que a diferença em termos de valor do produto seja menor pelo habitual bom rol de equipamento de série da marca francesa. Mas claro que é um outro facto em jogo.

                                        Ressalvo que em nenhum post meu referi que o 2.2 era supostamente inferior ao 2.0 VAG. Apenas levantei a minha própria dúvida se representaria uma melhor opção face aos euros a mais que teria de dispender.

                                        Comentário


                                          Mostrei os clips a minha esposa ela disse que antes de comprar a 807 deveria esperar pelo 4007.

                                          Comentário


                                            Vão ter formação na Mitsubishi para dominarem os interiores?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
                                              O Outlander vai "perder" o 2.0 TDI e vai passar a ter também o 2.2 HDi.

                                              Já agora, uma crítica feita tanto ao 4007 como ao C-Crosser, é serem mais caros que um Outlander equivalente. Isto em todos os mercados.

                                              Acredito que a diferença se resuma ao que a PSA tem de pagar por unidade à Mitsubishi. Isto não foi uma parceria como no caso dos MPVs com a Fiat. Quando a PSA entrou, o Outlander já estava completamente desenvolvido.

                                              Outra coisa curiosa, e que já foi comentado no tópico da Citroën, é que o Outlander para venda na Europa, passará a ser produzido na Holanda, na fábrica que produz o Colt.

                                              Mas o 4007 e o C-Crosser continuarão a vir do Japão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                Mostrei os clips a minha esposa ela disse que antes de comprar a 807 deveria esperar pelo 4007.
                                                Se lhe disser o preço agora... a sua opinião vai mudar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  O Outlander vai "perder" o 2.0 TDI e vai passar a ter também o 2.2 HDi.

                                                  Já agora, uma crítica feita tanto ao 4007 como ao C-Crosser, é serem mais caros que um Outlander equivalente. Isto em todos os mercados.

                                                  Acredito que a diferença se resuma ao que a PSA tem de pagar por unidade à Mitsubishi. Isto não foi uma parceria como no caso dos MPVs com a Fiat. Quando a PSA entrou, o Outlander já estava completamente desenvolvido.

                                                  Outra coisa curiosa, e que já foi comentado no tópico da Citroën, é que o Outlander para venda na Europa, passará a ser produzido na Holanda, na fábrica que produz o Colt.

                                                  Mas o 4007 e o C-Crosser continuarão a vir do Japão
                                                  Devo vender uma fartura....

                                                  Comentário


                                                    Por acaso hás-de contar pelos dedos das mãos, as unidades que vais vender

                                                    A produção está limitada a 20.000/ano, para cada versão PSA.

                                                    Em França é uma guerra completa entre concessionários para conseguirem arranjar unidades.

                                                    Fizeram as contas e dava algo como 5 unidades por concessionário, ao longo de um ano.

                                                    Ora tendo em conta a dimensão dos concessionários, obviamente que os maiores serão privilegiados, mas mesmo assim não terão muitas unidades disponíveis.

                                                    O mesmo se passa na Citroën com o C-Crosser.

                                                    Cá não deve ser diferente.

                                                    Comentário


                                                      Isto é lindo, so comparavel ao ssangyong kyron ou la o que é!
                                                      A pug que mande ai um comunicado a dizer que é/vai ser um sucesso de vendas, que isso agora anda na moda ai no reino dos francius.

                                                      Comentário


                                                        É triste para mim dizer que neste segmento depois de tão longos anos ainda continuo a achar o X3 o melhor produto e até o menos feio...Estive agora ao pé de um C Crosser...pá medonho! Aqueles farois de sedan num SUV...não combina a sério...As jantes são sem duvida bonitas e originais...lá isso!Do preço nem vamos falar...

                                                        Mercedes tráz cá para fora o GLK...JÁ!!!

                                                        Comentário


                                                          peugeot 4007

                                                          que acham do peugeot 4007?

                                                          Comentário


                                                            acho um bom carro ,mas caro

                                                            Comentário


                                                              e sem duvida,um bom carro
                                                              foi por isso que comprei um

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X