Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Pleease Dio, se puderes manda-me isso

    x2 sff


    GT-JTD , acho que ficam muitissimo bem

    Comentário


      Ficam muito bem

      Comentário


        Tá muito fixe!!!tá lindo!!!

        Comentário


          Gosto da montagem. Sempre foram as jantes fiat mais bonitas dos ultimos anos desde que sairam no stilo. A cor antracite fica ainda melhor e torna-as um pouco mais exclusivas. É uma excelente mod.

          Comentário


            Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
            Dio acho q o teu stilo ficaria melhor aí com umas jantes 14" do sport...
            Compro te as tuas jantes 17" ...ofereço te 200€ e vou aí busca las amanha...negocio fechado? LOlol
            É um negocio que dá para pensar...
            Por falar nisso... alguem sabe onde se pinta as jantes assim?



            cumps,
            [dio]

            Comentário


              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Gosto da montagem. Sempre foram as jantes fiat mais bonitas dos ultimos anos desde que sairam no stilo. A cor antracite fica ainda melhor e torna-as um pouco mais exclusivas. É uma excelente mod.
              CREDO! Quase que tinhamos a mesma ideia ao mesmo tempo!!!

              cumps,
              [dio]

              Comentário





                A montagem que fiz esta a preto e branco...para parecer mais natural :P
                Mas a ser...seria nesta tonalidade a cor das jantes... acho q ficaria fixe...
                Ou então tb ha umas que curto...que creio q eram da lineacessori da Fiat na epoca dos Bravo...Marea etc...umas de varios braços 17" creio tb... n sei explicar...vou ver se arranjo uma foto

                Comentário


                  Assim não gosto de ver...talvez mais claro...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                    Assim não gosto de ver...talvez mais claro...
                    Ya talvez...mas a ultima foto q coloquei acho q parece mais escura do que devem ser na realmente...pela qualidade da foto em si...e por n estar grande claridade..n sei...é a chamada cor "antracite" creio...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                      Ya talvez...mas a ultima foto q coloquei acho q parece mais escura do que devem ser na realmente...pela qualidade da foto em si...e por n estar grande claridade..n sei...é a chamada cor "antracite" creio...
                      Ok Mas tb depende da cor do carro, com este azul marinho faz um contraste horrível, na minha opinião.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Ok Mas tb depende da cor do carro, com este azul marinho faz um contraste horrível, na minha opinião.
                        ya a imagem é meramente exemplificativa LOol tb detesto a cor...do carro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                          ya a imagem é meramente exemplificativa LOol tb detesto a cor...do carro.
                          Eu gosto, mas com as jantes nesta cor...vai lá vai...

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              Acho que é para questões destas que há diários de bordo e afins... tópicos das marcas deviam servir para outras coisas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                Acho que é para questões destas que há diários de bordo e afins... tópicos das marcas deviam servir para outras coisas.
                                É sobre a marca...e estamos aqui a discutir ate mesmo...jantes da propria marca...

                                Se achas que isto não se encaixa no topico em questão...é uma opinião tua...mas pelas restantes participações não vejo mais gente incomodada, nem a colocar a tua mesma questão...

                                Abraço

                                Comentário


                                  Não esperava outro tipo de resposta, até porque este tópico surgiu criado à má-fila quando outro gerido pelo sportboy era interessante e informativo até que houve um erro no fórum que o apagou ou coisa do género. No entanto não deixa de ser abusivo que apenas por seres o criador (à má-fila) do tópico sobre a marca o uses e ao seu título para fazeres perguntas sobre o teu próprio carro, quando há zonas especificas para isso. É a minha opinião e é-me indiferente a dos outros.

                                  Comentário


                                    jts:
                                    O outro tópico foi bloqueado por ter sido "invadido" por users anti-fiat, e não pelas razões que dizes...

                                    EDIT: Alias ainda está activo... pode ser consultado!

                                    cumps,
                                    [dio]
                                    Editado pela última vez por dio; 21 February 2007, 22:16. Razão: adição de conteudo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                      Não esperava outro tipo de resposta, até porque este tópico surgiu criado à má-fila quando outro gerido pelo sportboy era interessante e informativo até que houve um erro no fórum que o apagou ou coisa do género. No entanto não deixa de ser abusivo que apenas por seres o criador (à má-fila) do tópico sobre a marca o uses e ao seu título para fazeres perguntas sobre o teu próprio carro, quando há zonas especificas para isso. É a minha opinião e é-me indiferente a dos outros.
                                      Queixa te a moderação...essa situação dos "topicos á má-fila" (mas faz o favor de te justificares melhor...quando usas essa expressao)
                                      Se queres sugerir alguma coisa...antes de tomares este caminho do "off topic"..."á boa maneira" mandavas me amigavelmente uma PM a dares me a tua opinião face á gestão do topico....
                                      Alias...o conteudo quem o faz são os diveros utilizadores...nada impede que o sportboy contribua para este topico com a informação que quiser...
                                      Ou afinal quem abre o topico é quem tem o direito de controlar e tem apenas o dever de contribuir para o topico?
                                      Eu actualmente so me sinto na obrigaçao de gerir o titulo quando ha informação mais relevante...que sugira uma indicação mais precisa...
                                      E de futuramente, e porque não com ajuda de outros users, criar um indice do topico...
                                      Como ainda não houve essa necessidade...e como a partida a pesquisa deveria estar a funcionar melhor com este novo forum...
                                      Ate ver as coisas permanecem como estão...mas quem quiser pode fazer esse trabalho.
                                      Eu não mando...apenas reabri este topico, devido as circunstancias da altura...podia ter sido eu...podia ter sido qualquer um que ca estava nessa altura....e o sportboy não estava...e não esteve durante um certo tempo...por razões que não me interessam quais...

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Problema do fórum ou dos utilizadores (já não me recordava), foi alheio ao criador e devia ter-lhe sido dada a oportunidade de o retomar já que o mantinha com empenho!

                                        De qualquer maneira nem queria falar disso, mas depois de uma resposta assim a um post em que tentei dar a minha opinião ferindo menos susceptibilidades possível teve que ser.

                                        Mas não gosto de levantar ondas... continuem que não incomodo mais.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                          Problema do fórum ou dos utilizadores (já não me recordava), foi alheio ao criador e devia ter-lhe sido dada a oportunidade de o retomar já que o mantinha com empenho!

                                          De qualquer maneira nem queria falar disso, mas depois de uma resposta assim a um post em que tentei dar a minha opinião ferindo menos susceptibilidades possível teve que ser.

                                          Mas não gosto de levantar ondas... continuem que não incomodo mais.
                                          Então queixa te a moderação tambem...na altura foi sugerida a continuidade do anterior forum...so que foi negada essa hipotese...
                                          E olha ve la se aprendes a não julgar quem não conheces...ainda para mais julgando mal...e para terminar...ve la se falas do que apenas sabes...e não te ponhas a criticar algo...com base em pressupostos errados...

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            A do Marea Turbo brasileiro fica bem no Bravo.

                                            Tens na Abarth Lineacessori ela em 16"

                                            ;-)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                              A do Marea Turbo brasileiro fica bem no Bravo.

                                              Tens na Abarth Lineacessori ela em 16"

                                              ;-)
                                              Tens fotos dessas? Sei que curtia umas da Lineacessori que haviam...mas ainda n encontrei a foto...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                Tens fotos dessas? Sei que curtia umas da Lineacessori que haviam...mas ainda n encontrei a foto...

                                                Comentário


                                                  hmmm n são essas... dessas n gosto :P

                                                  Mas obrigado GTS_M5
                                                  amanha vou tentar encontrar as que me refiro...e dps posto aqui []

                                                  Comentário



                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                      É um negocio que dá para pensar...
                                                      Por falar nisso... alguem sabe onde se pinta as jantes assim?



                                                      cumps,
                                                      [dio]
                                                      Dio, fala com o Iuri. Ele enviou umas jantes 17" para a Casa das Jantes em Braga e ficaram fabulosas! Não são iguais a essas, mas são da Lineaccessori mas foram pintadas em ChromShadow, também.

                                                      Comentário


                                                        Fiat Strada





                                                        cumps,
                                                        [dio]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                          Dio, fala com o Iuri. Ele enviou umas jantes 17" para a Casa das Jantes em Braga e ficaram fabulosas! Não são iguais a essas, mas são da Lineaccessori mas foram pintadas em ChromShadow, também.
                                                          Fixe! Obrigado pela dica!!

                                                          cumps,
                                                          [dio]

                                                          Comentário


                                                            tambem quero aquelas fotos da gaja!!!!

                                                            quem me manda?? LOL

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
                                                              tambem quero aquelas fotos da gaja!!!!

                                                              quem me manda?? LOL
                                                              Done!

                                                              cumps,
                                                              [dio]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X