Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C6 vs. Chrysler 300. Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se não queres arriscar, compra o C6.

    Se queres exclusividade, compra o 300C. (Que pessoalmente gosto do aspecto!!!)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Fraga

      quando quiseres que te faça um orçamento para um C6 2.7 HDI avisa-me por PM, já passaram lá 2 pelo stand!

      abraço
      És da Sucursal de Sacavém? Vou mandar PM ;)

      EDIT: Alias, ia mandar mas parece que não tens as PM activas, pelo menos não consigo enviar...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por fililipe

        Se não queres arriscar, compra o C6.

        Se queres exclusividade, compra o 300C. (Que pessoalmente gosto do aspecto!!!)
        se não queres arriscar e keres exclusividade compra o C6!

        se keres q digam 'olha pó carro daquele' compra o 300M

        acho o C6 mt + exclusivo e mt - ostensivo.
        ld

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por fernas

          citação:Originalmente colocada por Gonanvo

          Isto é quase como os clubes de futebol... da mesma maneira que não conseguimos fazer com que um adepto do Chelsea seja do Manchester ou vice-versa... com os carros é a mesma coisa.
          Concordo! So acho é que também se devem reconhecer as virtudes e defeitos de umas e de outras marcas... independentemente das preferencias de cada um...

          Agora dizer que um clio sport é bem mais confortavel que um mb c220 cdi novo com estofos em pele... com esse tipo de afirmações não dá para discutir nada!

          Cumps! ;)
          Boas. Bem eu não me vou alongar muito pois não vale a pena ;) o que eu sei é que eu andei num classe C da MB e não trocava o conforto do meu clio pelo do Mb e os meus pais também não curiosamente,agora em relação ao que interessa, eu posso dizer que estive a ver a lista de equipamento que o C6 tem, e é realmente muito boa se formos para a versão lignage ou exclusive, que esta última sim é suberba!!!;) só falta msm um friogrifico, uma máquina de lavar roupa etc..:D agora mais a sério, para quem não conhece, ele trás um aileron traseiro estilo Mercedes Slr, que é accionado automáticamente; sistema head-on-display que projecta as imagens no vidro dianteiro; farois Bi-Zénon; a suspensão Hydractiva 3 com amortecimento pilotado[:0] bancos electricos atrás e á frente; uns compartimentos laterais de arrumação automáticos[:0]entre muitas outras coisas que caso queiram ver fica aqui o link:http://www.citroen.pt/precos/pdf/c6-pre.pdf . recomendo vivamente quem estiver interessado a visitar o site..a propósito o interior do C5 a unica coisa que tem parecida com o C6 são os controis do ar-condicionado e rádio...mas de resto não tem nada a ver, não sei onde foram buscar essa ideia. abraços

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por rubenvalente
            o que eu sei é que eu andei num classe C da MB e não trocava o conforto do meu clio pelo do Mb e os meus pais também não curiosamente
            [8][8][8][8][8]

            Comentário


              deleted

              Comentário


                Quem optar por comprar o 300C, pode ter a certeza que onde passe com carro, não ira passar despercebido. Sempre que passo ou arrumo o carro em qualquer lado, toda a gente olha e quando chego tenho sempre uns quantos curiosos á volta do carro.
                Até agora, e ja la vão 7.000km, problemas ZERO. Estou bastante contente com o carro.

                Quanto aos plasticos do interior, já vi "bombas" bastante mais caras com interiores de muito menor qualidade. Mas quem quiser tudo de qualidade top, chege-se á frente com o dinheiro e em vez de pagar 60 e tal mil euros, que pague 70 ou 80 mil.

                Comentário


                  Eu gosto mais do Citroen C6... além de ser mais recente e inovador, tem um estilo mais ao meu gosto e um interior melhor do que o 300C... este carro é muito americanizado.

                  Comentário


                    São carros bastante diferentes, eu pessoalmente gosto muito mais do C6, é mais ao meu geito. No entanto não sei se vale a diferença de preço mas aí depende também do que o comprador pretende gastar para escolher a maquina.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por fernas

                      citação:Originalmente colocada por rubenvalente
                      o que eu sei é que eu andei num classe C da MB e não trocava o conforto do meu clio pelo do Mb e os meus pais também não curiosamente
                      [8][8][8][8][8]

                      Hum...será que já andaste nalgum clio sport de 1999???e não fui só eu que achei, os meus pais também[8][8][8], são opiniões,e já andei num audi A4 de 1999 e digo o mesmo(um tdi de 115),agora já andei num peugeot 406 hdi taxi, e a coisa mudou de figura esse sim era muito mas muito confortável[:I]
                      ....agora por falar nisto lembrei-me de uma coisa, tipo é engraçado que nas revistas dizem que um dos problemas do clio v6 por exemplo,o facto da vareta do óleo ficar muito mal situada, mas tipo os homens que fizeram os testes e escreveram isso não devem ter reparado que como o meu, o clio v6 tem um computador de bordo que mostra o nivél do óleo!!talvez seja por isto que o senhor Jeremy Clarkson tem na sua garagem dos 10 carros preferidos um Clio V6, que ás revistas não agradou em muito..bem sei que não tem muito a ver com o tema é só uma curiosidade.

                      Comentário


                        Yo iria para o C6! Show de carro!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Gonanvo


                          Certamente que nunca viste nenhum Citroen com 500 ou 600 mil km's em cima. E provavelmente nunca vais ver (Já nem falo nos "1milhao").
                          Dizes tu!

                          O sócio do meu pai chegou a fazer 1 milhao e meio de km's num CX 2.5D, fazendo uma média de 500 mil km's em cada motor.

                          Já vi um BX TZD Turbo com 900 mil km's, para além de muitos outros casos com Xantia's e XM's que conheço.

                          Um familiar meu anda com um C5 2.0 HDi de serviço e já vai a caminho dos 400 mil km's.

                          Até o meu BX GTi vai a caminho dos 300 mil km's e transpira saude.

                          Há também alguns Xantia Taxi com rodagens dessas.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por rubenvalente
                            Boas. Bem eu não me vou alongar muito pois não vale a pena ;) o que eu sei é que eu andei num classe C da MB e não trocava o conforto do meu clio pelo do Mb e os meus pais também não curiosamente

                            Epá para dizeres que um clio sport de 1999 é mais confortável que um MB c220 cdi dos novos então só te posso dizer que tanto tu como os teus pais devem ter uma noção/definição de conforto completamente diferente da minha...

                            Comentário



                              Sem duvida o CHRYSLER!
                              Embora eu pessoalmente prefira com o motor 2.7 ou 3.5 a gasolina.
                              Não sou adpto do diesel, alem do mais aquele "cantar" dos motores V6 americanos, são musica "celestial" para os ouvidos.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Akagi


                                Sem duvida o CHRYSLER!
                                Embora eu pessoalmente prefira com o motor 2.7 ou 3.5 a gasolina.
                                Não sou adpto do diesel, alem do mais aquele "cantar" dos motores V6 americanos, são musica "celestial" para os ouvidos.
                                Os consumos desses a gasolina tb devem ser celestiais pa carteira

                                Comentário


                                  Não me referi a consumos, simplesmente ao gosto pessoal.
                                  Enfim, gostos são gostos, e eu não gosto de carros a gasoleo, mais a mais neste segmento, pois quem procura uma carro deste tipo certamente tem dinheiro para pagar o combustivel, e não anda a procura de um utilitario para ir para o emprego.

                                  Comentário


                                    Bem, passados alguns dias desde o ultimo post. Posso dizer que estou entusiasmadissimo com a saida do C6, tou mesmo mortinho para o ir ver. Entretanto fui ver o Lexus IS220 e achei um carro espectacular!!! Lindo mesmo ;) No entanto peca no espaço principalmente, pouco espaço para os pés bati com eles a entrar e com a cabeça em cima...:S
                                    De resto é um veiculo fenomenal mas desenhado para conduções mais desportivas....

                                    Comentário


                                      o C6 promete ser o melhor carro da citroen dos ultimos anos, em todos os aspectos, e um passo de gigante em relaçao aos outros.
                                      o C5 fase 2 ja deu um grande salto, mas ficou manxado pelo fase 1...um pouco à imagem do que aconteceu com o Xantia e XM, em que os primeiros tiveram problemas e os ultimos eram optimos. no entanto este promete ser excelente logo à partida, como o C4 tem demonstrado ser capaz.

                                      o 300c é um classe E anterior com algumas alteraçoes. ou seja, pelo lado positivo tens a certeza que é um bom produto (com as variaçoes da qualidade interior, mas nada por ai alem), resistente e fiavel, por outro lado a concepçao ja é antiga e nao ha nada que uma mascara diferente consiga disfarçar durante mt tempo.
                                      o 300c é a opçao menos arriscada, isto se gostares da ideia de nunca passar despercebido seja onde for (entao se escolheres qqr cor que nao o cinza prata...). o C6 é um risco ligeiramente maior, por ser um carro novo e com o risco da 1ª serie nao ser o que é suposto ser (é comum em TODAS as marcas) mas é a garantia de teres um carro com tudo o de mais actual se pode querer em termos de tecnologia, em TODAS as frentes (e nao só nas da moda como segurança euroncap e muitas cenas electronicas)

                                      se o factor novidade nao for essencial, espera uns 4-5 meses para nao apanhares os das 1ªs series. nessa altura muitos dos pequenos pormenores que vao aparecendo ja estao resolvidos, muitos deles nao notas no inicio mas ao longo do tempo vao fazendo diferença

                                      Comentário


                                        C6 sem a minima duvida, gosto muito dele e detesto o 300

                                        Comentário


                                          Sempre pode esperar e importar um "C-Triomphe" directamente da China, com uma traseira claramente inspirada no C6 (veja tópico ao lado e estou a brincar, claro, o C6 é mil vezes mais bonito)

                                          Comentário


                                            [quote]citação:Originalmente colocada por fernas

                                            Originalmente colocada por rubenvalente
                                            Boas. Bem eu não me vou alongar muito pois não vale a pena ;) o que eu sei é que eu andei num classe C da MB e não trocava o conforto do meu clio pelo do Mb e os meus pais também não curiosamente

                                            Epá para dizeres que um clio sport de 1999 é mais confortável que um MB c220 cdi dos novos então só te posso dizer que tanto tu como os teus pais devem ter uma noção/definição de conforto completamente diferente da minha...
                                            [/quote/]
                                            É a minha opinião, se fosse realmente bom eu diria...até porque podia ter um mercedes se quisesse, ou um bmw, mas sinceramente o meu carro é de referir que foi dos primeiros a sair,por isto vem com uma suspensão mais "macia" os bancos desportivos dão imenso apoio e as portas revestidas a tecido tão muito bem produzidas e não fosse a falata de espaço atrás pois é um 3portas desportivo,seria um mimo mas já assim é, eu até me consolo de andar tanto atrás como á frente, é realmente confortavél, mas não digo que o mercedes não o seja mas eu sinceramente não achei nada de outro mundo, e sinceramente não vi o famoso requinte alemão naquele classe c....é só isto...

                                            Comentário


                                              Então , PT82 já te decidiste por quual vais comprar ?? não me perguntes a minha opinião, pois como Puro Citroenista que sou, já sabes qual é a minha resposta apesar de ainda não conduzir.. o meu pai já teve 5 citroens e todos muito bons.. Agora temos um C5 2.0 HDI 110cv.. e é espetacular.. e já agora o que axaste do teu Citroen C5 2.2HDI 136cv Exclusive ? é bom? gostas do carro ? .. nós por cá estamos maravilhados.. e realmente quem está habituado a um Citroen , dificilmente escolhe outra marca já sabes.. eu adoro esse C6.. é o carro dos meus sonhos.. inda hei.de ter um um dia destes .. kuando for "grande" lol.. além de que também quero um DS, CX, e XM, e 2cv.. entre outros da Citroen .. vai dando notícias.. Cumps Citro4EVER

                                              Comentário



                                                Eu ia para o 300C sem dúvida...
                                                Eu adoro o look dele, é um autêntico pimp-mobile!:D
                                                Então em preto, é mesmo brutal!

                                                O C6 não gosto muito... principalmente a trazeira que é um bocado estranha :/

                                                Comentário


                                                  Gosto mais do C6 estéticamente e, penso que é mais confortável e dinâmicamente mais apurado que o 300.
                                                  Contudo, o 300 partilha a plataforma do Classe E antigo e tecnologia Mercedes.... talvez seja mais fiável.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Im4real

                                                    citação:Originalmente colocada por McDriver

                                                    citação:Originalmente colocada por Im4real

                                                    Imo vai haver muitos gajos de mercedes a comprar o c6
                                                    Não leves as coisas por aí. Não é esse tipo de ideia mesquinha que quero fazer passar.
                                                    Eu pessoalmente também acho mais interessante o classe E para meu estilo de carro mas nunca estará ao nível do C6 em termos de conforto de rolamento.

                                                    Mas enfim ... há que andar sempre com guerras mesquinhas ...
                                                    Ideia mesquinha? é a realidade...
                                                    Guerra mesquinha? por dizer que um gajo possa saltar de um mercedes pa um citroen?
                                                    O citroen até podia ser 10000 vezes melhor que o mercedes , mas se o mercedes dá mais status o Tuga compra o mercedes
                                                    Mas, mas, o problema é que o mercedes(bmw/audi) nao dao status, muito pelo contrario, existem aos pontapes pelos becos de Portugal [)]...Contrariamente, já podes afirmar isso de um C6 e um Chrysler 300. PT82, denoto que tens bom gosto e classe. Pessoalmente acho que vai ser dificil escolher entre ambos, e na minha opiniao o Chrysler 300 é de uma imponencia na estrada que dificilmente conseguirás com outro...O C6 é mais virado para o luxo/classe. Se fosse a ti, colocava também como opção o Lancia Thesis.

                                                    Boa compra ;)

                                                    Comentário


                                                      PT 82.. seja como for.. mentaliza-te de que a suspensão Hiraulico-pneumática activa (neste caso Hydractive IV) é única e que não a vais encontrar em mais marca nenhuma há marcas que tentam usar suspensoes pneumáticas e etc.. mas a suspensão da citroën é mesmo única.. incomparável .. Cumps Citro4EVER

                                                      PS : Escolhe o C6.. va láaa va láaa :D

                                                      Comentário


                                                        Eu pessoalmente escolhia o C6...

                                                        Exteriormente acho os 2 muito bonitos, cada um à sua maneira...
                                                        Em relação ao interior não gosto nada do 300C, acho um interior tipicamente americano e de aspecto pobre para um carro do segmento que é...o C6 é o contrário, já estive no interior de um (tal como em um 300C) e fiquei fascinado.

                                                        Além disso, tal como já foi dito, se já tens experência com citröens e estás contente com a marca, porquê mudar?

                                                        cumps, e boa compra;)

                                                        Comentário


                                                          eu escolhia o Chrysler 300,quanto mais nao fosse pela estética...

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por -

                                                              Chrysler 300 e "bom gosto" não vão na mesma frase...
                                                              e o C6, já vai??

                                                              gostos são gostos...;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X